1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Um : Um Novo Início

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Um : Um Novo Início


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olha quem voltou 😁😄
Bem , no final da primeira temporada , eu avisei que só iria postar o primeiro capítulo da Segunda temporada somente na Segunda feira , mas como não estou me aguentando e como acho que vcs querem saber logo o que aconteceu , vamos lá então. Espero que gostem .

😚😚😚😚😙

Capítulo 1 - Um : Um Novo Início


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Um : Um Novo Início


             " Dean abre os olhos lentamente  ,  logo sentindo o brilho do sol bater em seu rosto ,  fazendo com que ele curve um pouco a cabeça para baixoassim podendo olhar melhor as coisas ao seu redor .

     Dean senti o cheiro de grama molhada por todo o lugar . O loiro se levanta do banco em que estava sentado e logo começa a andar pelo que parecia ser um paque . O vento balançava as folhas das árvores de maneira armoniosa e seguindo um único ritmo  . O céu estava de um azul perfeito e sem nuvens . Dean sabia que já estivera ali antes . E que não estava sozinho  . Dean estava com ele . Estava com Castiel ao seu lado . Ao se lembrar desse dia ,  um sorriso preenche a face de Dean . Aquele foi um dia ótimo  . Não porque estava em um parque  ,  mas sim porquê estava com Cas ao seu lado .

    Ao lembrar dos olhos azuis ,  Dean senti um leve arrepio subir pela suas costas  . Como Dean gostava de olhar para os olhos angelicais de Castiel  ,  e se perder em sua imensidão azul . Dean se sentia seguro ao lado de Castiel  . Ele era o seu Porto seguro . Por falar em Castiel  ,  onde está o moreno ? , Dean não poderia estar naquele lugar sozinho .

    O loiro olha por todos os lugares , em busca de seu verdadeiro Amor  ,  mas nada encontra . Dean não queria viver aquele momento de alegria e paz sozinho  . Não seria um momento de paz e alegria sem Castiel . Uma sensação de solidão envadi Dean ,  o deixando desconfortável  . A sensação de algo que estava faltando  . De que algo não estava certo .
Dean senti alguém pegar a sua mão de repente . O loiro olha imediatamente para quem havia feito isso e logo se de cara com Castiel  . O de olhos azuis o olha fixamente com um sorriso delicado e amoroso no rosto ,  logo pegando na outra mão de Dean e ficando frente a frente com o mesmo .

- Cas ,  onde esteve  ? , pergunta Dean calmamente  .

    Castiel não responde a pergunta de Dean . Fica apenas calado . Ele se aproxima do loiro e da um forte abraço em Dean  ,  fazendo com que ele retribuisse com o mesmo gesto . Como Dean adorava os abraços do moreno . Sempre tinham a capacidade de dar conforto a alma de Dean ,  o enchendo de amor e paz .

- Dean ... ,  sussura o moreno no ouvido direito de Dean  . A voz calma do moreno faz com que Dean sinta um leve arrepio , - Você precisa Acordar ! , Castiel solta as mãos de Dean e começa a andar para frente ,  deixando Dean sozinho sem nenhuma explicação se quer .

- Cas ! , onde está indo ? , eu ... Eu Vou com VOCÊ  ! , Dean começa a correr em disparada na direção de Castiel  ,  logo conseguindo o alcançar , segurando o seu braço com força e olhando com um olhar perplexo para o moreno ,  que se mantém de costas para Dean .

- Castiel  ... P-POR FAVOR !  ,  não me deixe ! , Dean senti as lágrimas descerem lentamente de seus olhos .

    O moreno se vira para Castiel lentamente  ,  logo o olhando chorar  .

- Dean  . Não chore . Vai ficar tudo bem . Você tem que ... Acordar  ! .

   O moreno passa a sua mão delicadamente sobre o rosto de Dean ,  empatando a sua visão e tirando Castiel de sua direção ,  fazendo com que o loiro fechasse seus olhos lentamente  ,  seguindo os ritmos dos dedos de Castiel  .

------------------------------------------------------------------------ ~~~

    Dean abre os olhos lentamente  ,  sentindo novamente uma pontada de dor em sua cabeça  . De início ,  a sua visão fica meio embacada  , deichando o mesmo um pouco desnorteado ,  mas logo recupera os sentidos ao ouvir a voz de uma garota ruiva sentada em uma cadeira  ,  sentada ao lado de sua cama .

- Ei !  ,  calma . Você ainda não pode fazer movimentos muito bruscos  ,  fala Charlie  ,  pondo a mão no peito de Dean ,  impedindo o loiro de se levantar de imediato  .

- Charlie  , fala Dean ,  já sentando na cama ,  coçando os olhos e vendo que estava com uma fita de identificação no seu pulso do braço direito .

- E aí ? , como é que você tá  ? , pergunta ela ,  meio insegura das palavras que saem de sua boca .

- Onde está o Castiel  ? , logo pergunta ele ,  olhando para Charle assustado .

- O -O C-Castiel ... Eu ... ,  a ruiva começa a gaguejar ,  e logo depois se levanta da cadeira ,  andando pra lá e pra cá várias vezes ,  com a mão na cabeça ,  tirando o suor que descia lentamente  .

- O Cas ele ...

- Não precisa Dizer ! , a voz de Dean fica pesada e carregada de dor ,  logo depois o loiro engole em seco ,  tentando reorganizar os seus pensamentos e tentando ficar sã . Por mais que Dean quizesem esconder as lágrimas de Charle  ,  isso seria impossível  .  A ruiva senta na beirada da cama e logo fala  ,  com uma voz calma e doce :

- Dean ... Você e  o Cas sofreram um acidente de Carro . No qual ... Você foi o único sobrevivente  . O Cas ele  ... ,  Charle lutava para não chorar ,  e ficar na mesma condição que Dean  .

- Está Morto ! ,  fala ele derrepente  ,  segurando sua cabeça com as duas mãos e chorando incontrolávelmente  . Charle da um abraço forte em Dean . A ruiva podia sentir na própria pele o que Dean estava sentindo . Ela tinha que ser forte . Principalmente por causa de seu amigo . Castiel  .

- O corpo dele já foi levado do hospital . Em breve irão fazer o enterro  ,  a voz da ruiva começa a falhar . Ela queria muito ser forte , mas não iria aguentar por mais tempo ,  - Alguém ligou para a ambulância  dizendo que vocês tinham sofrido um acidente e trouxeram vocês para esse hospital  .

- Quanto tempo eu estou aqui ? , choraminga  Dean  .

- Quase uma semana  . Você ficava acordando direto de madrugada  ,  mas sempre era gritando e ... ,  Charle para de falar  , ficando com o olhar perdido .

- E o quê ?  , pergunta Dean  ,  limpando as lágrimas de seus olhos .

- E gritando o nome do Cas . Sem parar . Eu e o Bobby tivemos que chamar as infermeras para darem a você um sedativo . assim você conseguia voltar a dormir .

   - O Bobby aqui ? , pergunta Dean ,  com a voz ainda trêmula  .

- Ele foi para casa . Eu e ele estamos revezando . Ele passou a noite de ontem toda com você . Dean ,  chama Charlie  ,  aumentando o tom de voz ,  e olhando Dean  ,  que estava com o olhar abaixado e sério  ,  - Ele está preocupado  ! .

- Eu sei  ! , respondeu ele ,  logo diminuindo o tom de voz  ,  virando o rosto para o lado ,  para que Charlie não o visse chorando novamente  .

- Eu vou chamar a médica pra dar uma olhada em você  . Acho que daqui a alguns dias você vai ser liberado .

    Charle da um abraço em Dean e logo da um beijo em sua testa , logo depois saindo do quarto e deixando Dean sozinho  .

    Dean nunca se sentiu tão mal como naquele momento . Uma dor cresce a cada segundo dentro de Dean . E por mais que ele tentasse se manter firme ,  a lembrança de Castiel  ( A sua última lembrança de Castiel ) morto ,  ainda no local do acidente  ,  começava a assombrar a menti de Dean .

" Não  . Eu não posso ficar sem você Cas ! . Eu te amo . E não vou ficar sem você  ! " , pensa o loiro ,  se deitando de lado e abafando o choro com o travesseiro  .

------------------------------------------------------------------------~~~

- Dean NÃO !  ,  gritou Bobby , olhando para Dean com raiva ,  logo se sentando em uma cadeira perto da janela do quarto do hospital de Dean . Dean se senta em uma cadeira perto da de Bobby  e logo fala  ,  quase que suplicando :

- Bobby ! , por favor ! , já fizemos isso antes ! . Eu não me importo com as consequências eu só quero Castiel  de Volta ! , fala Dean  ,  sentindo algumas lágrimas escorrerem de seus olhos sorrateiramente  .

- Dean , eu sei que deve estar se sentindo péssimo  agora . Sei que pensa que essa tristeza  ,  que esse Vazio nunca vai passar , mas a verdade é que uma hora ou outra você vai ter que superar que o Castiel morre ...

- Ele não MORREU ! , grita Dean  enfurecido ,  batendo com a mão em formato de punho no braço da cadeira  ,  - Bobby  eu ... ,  me ... me 

- Dean ,  tudo bem . Sei que não está sendo nada fácil para você . Mas eu não vou deixar você fazer um Pacto para trazer Cas de volta  ! .

    Bobby se levanta da cadeira e vai em direção a saída  .

- Vou tomar  um café  . Se precisar de alguma coisa ,  me chame , diz Bobby  ,  já desaparecendo de vista .

- Eu preciso de uma coisa sim . Eu preciso do Castiel ! , fala Dean a si mesmo ,  logo saindo do quarto e indo falar com Charlie no telefone  público do hospital  .

- Charlie  , eu preciso que você pegue algumas coisas para mim no Bunker  .

---------------------------------------------------------------------- ~~~

    Dean estava na parte restrita do hospital  . Ali era o único lugar onde ele poderia ... Começar a por em prática o seu plano  . De início  ,  foi muito difícil convencer a Charlie para que o deixasse sozinho ,  e mais difícil ainda foi pedir para ela que guardasse segredo total sobre ela ter pego essas coisas para Dean . Agora ela estava guardando segredo . Ela tinha que ficar enrolando Bobby  ,  se ele descobrisse o que Dean estava prestes a fazer , era até mesmo capaz dele matar Dean por isso .

☆☆☆

- Morte ! . Eu ... Preciso de sua Ajuda ! .

    Dean senti o ambiente ficar cada vez mais frio . As luzes que iluminavam o lugar começam a piscar sem parar ,  até dispararem faíscas da vasilha em que Dean fizera o feitiço  . Dean não iria parar agora . Ele não iria desistir . Estava mais perto do que nunca  . Ele tinha que fazer isso . POR CASTIEL  .

- Hora ,  Hora . Se não é você novamente  ,  Dean Winchester  ! , fala Morte ,  saindo das Sombras e vindo na direção do loiro ,  que começa a sentir alguns arrepios passarem por todo o seu corpo ao ver novamente a figura do velho de sobre tudo preto o olhar fixamente com uma expressão no rosto nada amigável  .

- Morte ,  eu ... Eu ... ,  Dean começa a gaguejar  ,  e começa a procurar um geito de dizer o que tem a falar para ele .

- Não precisa se explicar  . Eu sei o que você quer , Morte o olha com uma expressão séria  ,  e logo da um tapinha no ombro do loiro ,  fazendo com que Dean se assustassem um pouco .

- E a Resposta é  Não  ! , diz ele ,  deixando Dean sem chão  .

- Não  . P-Por Favor  ! . Morte eu não iria lhe incomodar se ... Se eu não precisasse  ! , por favor Morte . Eu não posso viver sem ... sem ...

- Sem Castiel  ? . Dean , devo confessar que estou surpreso . Mas ... Por que se importa tanto com ele ? , você pode ter quantas pessoas você quiser .

- Não  ! , grita Dean ,  perdendo o controle , - Eu quero ele ! . Castiel não era para ter morrido ! . Por favor morte . Eu fassa qualquer coisa . Mas traga Castiel de volta ! , implora Dean ,  ficando de joelhos ,  e chorando sem parar  .

- Você deve estar realmente desesperado para ter esse rapaz ao seu lado outra vez ,  não iria gritar comigo assim se não estivesse , o velho levanta Dean lentamente do chão ,  logo o olhando fixamente  e dizendo :

- Digamos que eu traga Castiel de volta . O que você me daria ? ,  pergunta ele ,  começando a andar com as a mãos atrás das costas ,  pensativo .

- TUDO ! , responde ele imediatamente  .

- Então considerasse feito .

    Dean o olha com estranheza . Não entendendo absolutamente nada do que Morte falava .

- Como assim ? ,  pergunta o loiro .

- Castiel voltara para você  assim que Morte fala isso ,  Dean começa a sorrir de alegria  ,  limpando as lágrimas e já começando a agradecer a Morte pela " generosidade " .

- Mas lembre-se  ! , tudo tem consequências na vida Dean . E você tomou a sua decisão  . Não vai poder voltar a traz depois .

     Morte desapareci do nada ,  deixando Dean sozinho no local . Dean não estava ligando para regras . Não estava ligando para Consequências  . Ele queria uma coisa : Castiel  . E agora ele o teria de volta  .

              ... CONTINUA  ...

  

   

   


Notas Finais


Olá anjinhos 💙
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo . Amanhã posto o outro . E obrigado por terem lido .

😚😚😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...