1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Dez : A Primeira Provação - Parte Um -

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dez : A Primeira Provação - Parte Um -


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos . Espero que gostem desse capítulo .
Momento Desabafo : TÔ me esforçando Muito pra escrever esses próximos capítulos ( quero que a história fique bem desenvolvida ) .
Beijinhos e até lá em baixo .

Capítulo 10 - Dez : A Primeira Provação - Parte Um -


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dez : A Primeira Provação - Parte Um -


               - Como assim Dean ? , pergunta Sam a Dean ,  o olhando com uma expressão de espanto . Sam não podia acreditar no que acabara de ouvir . Não poderia ser verdade . Seu irmão estava envolvido em uma Profecia antiga ,  e o pior , se ele falhasse , o que seria do mundo ? .

- É isso que você acabou de ouvir Sammy , fala Dean , dando um longo suspiro de cansaso e logo bebericando em sua cerveja .

     Bobby olhava o loiro fixamente ,  de braços cruzados e com o pensamento alto . Bobby ainda estava se acostumando com a idéia de Dean ser apaixonado por Castiel , por mais que tivesse as suas dúvidas em relação ao amor do loiro por Castiel  , Bobby agora podia ver que os dois estão Unidos desde antes de nascerem ,  e que o amor que ambos sentem um pelo outro , é real , e forte . E isso , poderia salvar o mundo .

- Quer dizer que Castiel está no Inferno ,  fala Bobby ,  de cabeça baixa ,  esperando a resposta de Dean .

- É Bobby ... Eu acho que sim .

       Dean nunca sentira aquilo antes . Um sentimento de dor e preocupação o tomavam por completo . Dean já estivera no inferno ,  sabia como era , e o pior de tudo , pensar em Castiel naquele lugar , sofrendo ,  sendo torturado , caçado ... Já deixava Dean arrazado . O loiro não parava de pensar em seu amado . Por mais que quizesse ... Não conseguia . Dean sentia seus olhos começarem a arder fortemente , e logo senti algumas lágrimas descerem lentamente de seus olhos . Dean as limpa de seu rosto discretamente ,  tentando se aguentar enquanto podia .

- Vamos tiralo de Dean ! , fala Sam ,  dando um tapinha no ombro de Dean ,  o olhando com um sorriso esperançoso no rosto . Dean apenas retribui o gesto do irmão com um pequeno sorriso forçado , logo fechando os olhos e suspirando alto ,  demostrando que estava completamente cansado . Mas ele não iria desistir . Não podia . Faria tudo por Castiel  . E não o deixaria naquele lugar sequer um momento a mais .

- Essa é a Primeira Provação .

     Todos os três escultam uma voz feminina e logo voltando o olhar para uma mulher ruiva , de pele clara , que olhava alguns livros de Bobby despreocupadamente .

- Quem é você ?  ,  pergunta Sam ,  logo indo em direção a mulher ,  pensando ser Amara .

- Essa não é a Amara , fala Dean ,  dando alguns passos a frente e vendo melhor a garota .

- Não . Meu nome é Anna . E sou um anjo .

- E o que você faz aqui ? , pergunta Bobby ,  quebrando o silêncio que tinha se instaurado ali .

- Deus me mandou , fala ela ,  deixando todos ali presentes de boca aberta .

- E o que ele quer ? , pergunta Dean ,  olhando desconfiadamente para Anna .

- Ele quer que você realize a Primeira Provação ,  fala Anna , se aproximando mais de Dean , e o olhando fixamente .

- Então você sabe da ... Maldição ? , pergunta Dean temeroso .

- Mas é claro ,  Anna começa a andar pelo escritório de Bobby , - Todos no Céu sabem . E é por isso que estou aqui . Eu vou ajudar você a entrar no inferno Dean ! , diz Anna ,  se sentando em uma poltrona velha , e cruzando as pernas .

- E por quê um Anjo nos ajudaria a entrar no inferno ? , pergunta Sam ,  cruzando os braços e olhando para Anna com o olhar sério .

- Bem , o que posso dizer , não queremos que um verdadeiro Apocalipse aconteça caso Dean perca . Então vamos dar toda a força e ajuda possíveisfala Anna ,  fazendo com que Sam sentisse um calafrio passar por todo o seu corpo .

- Mas você estava falando da primeira Provação ,  fala Bobby pela primeira vez desde que a conversa começara .

- Sim ,  diz Anna , se levantando da poltrona e logo olhando de volta para Dean . O loiro não sabia explicar , mas toda vez que Anna direcionava o olhar a ele ,  Dean se sentia desconfortável ,  como se ela quizesse falar algo somente para Dean entender . Quase como um segredo .
- Foi Profetizado da seguinte forma " O Campeão do Mundo teria que passar pelo lugar mais impuro e horrendo que já fora Criado . Lá , ele teria que provar o seu Amor a seu Companheiro . Porém ...  fogo e trevas o impedirão em seu caminho ,  e será o seu primeiro Triunfo . Ou o seu primeiro Fracasso " .

    O olhar petrificado de Anna deixa todos ali em completo pânico . Dean mau se aguentava em pé . Ele com certeza não sabia o que o aguardava . Mas não poderia ficar ali parado ,  sem fazer nada . Teria que tentar .

- Então o que estamos esperando ?  , Vamos Salvar Castiel ! ,  Fala Dean firmemente .

-------------------------------------------------------------------- ~~~

           - NÃO DEAN ! , exclama Sam ,  saindo do carro e batendo a porta com força  ,  logo caminhando para longe do carro . Dean desliga o carro por completo e logo vai correndo atrás do irmão  ,  que se recusa a olhar para ele .

- SAMMY ! , grita Dean ,  tentando chamar a atenção do irmão mais novo ,  que agora para de iguinoralo e logo o olha com um olhar pesado e triste .

- Dean ,  eu não VOU deichar você fazer isso ! . É suicídio ir para o inferno ! . E tudo isso só pra ...

- " Pra " , o quê ? , pergunta Dean ,  olhando com um olhar frio para o irmão ,  - Sam , eu não estou fazendo isso só para salvar Castiel . Estou fazendo isso por todos nós  ! . Não quero perdelo Sam . Então ... Por favor ... Não me faz te perder também . Por favor ! .

    Dean toca no ombro de Sam e o olha com um olhar triste ,  fazendo com que o irmão desse um forte abraço nele . Dean senti que para Sam ,  esse abraço foi mais especial .

- Dean ,  fala Sam ,  tentando engolir a vontade de chorar - Sei que ama Castiel . Mas tem certeza que vale a pena você sacrificar a sua vida para Salvalo ? , eu ... Eu sei que o que está em risco aqui não é só ... ,  Sam fala essas palavras com certa e perceptível dificuldade , - O seu Amor por Castiel e tudo mais mas ... E se não der certo ? . E se você não Voltar ? .

- Sammy ,  fala Dean com um pequeno sorriso no rosto ,  - Eu prometo para você que vou voltar ! . Agora ,  por favor ,  você pode me ajudar ? . Não posso fazer isso sozinho .

    Um breve momento de silêncio se instaura entre os dois irmãos .

- Sempre estarei aqui para ajudalo Dean ,  fala Sam .

    Dean da um sorriso de alívio para o irmão e logo os dois voltam para o carro e seguem em direção a seu destino . Dean e Sam estavam indo encontrar Crowley ,  ele havia dito que iria ajudalos a entrar no inferno , e como Crowley era o Rei do Inferno  ,  seria mais fácil de entrar lá . Pelo menos era isso que pensavam .

" Istou indo Cas . Istou indo te Buscar ! " , pensa Dean fortemente  , enquanto dirigia . Dean nutria esperanças de que iria encontrar Castiel  ,  e não iria desistir até encontralo .

------------------------------------------------------------------------ ~~~

- E então ,  está a Confortável ? , sussurra  Amara no ouvido de Castiel .

     Castiel não podia falar . Mesmo que quizesse . Estava com uma mordaça em sua boca , e duas correntes suspendiam as suas mãos no ar fortemente  ,  fazendo com que ele sentisse o sangue descer lentamente .

    Amara chega mais perto de Castiel ,  quase como se  estivesse o abraçando ,  e logo fala ,  dando uma risada cruel depois :

- Não importa . Vamos nos divertir Muito . " Cas " ! , fala Amara ,  logo enfiando sem dó e piedade uma faca no lado esquerdo da cintura de Castiel ,  fazendo -o gritar sem parar .

    Amara logo esculta os choramingos incessantes de Castiel e logo para si mesma :

" Você vai sentir o que eu senti quando fui Traída Castiel  . Nem que passemos uma Eternidade Aqui ! " .

              ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado Anjinhos 💙 😊
A parte 2 sai amanhã .

😚😚😚😚😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...