1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Onze : Primeira Provação - Parte Dois -

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Onze : Primeira Provação - Parte Dois -


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 11 - Onze : Primeira Provação - Parte Dois -



             O céu da noite estava escuro e sem estrelas , e a luz da lua cheia era o única coisa que iluminava a maior parte das ruas . Brisas frias e fortes passavam a todo o momento por todos os lugares , fazendo com que o frio se intensificasse mais . Dean estava encostado no seu carro junto a Sam ,  ambos estavam calados , e sentada no banco de trás do carro ,  estava Anna . A sua calma e frieza deixa Dean meio desconfortável ,  embora o próprio não soubesse o porquê . Mas naquele momento ,  Dean só conseguia pensar em apenas uma coisa . Em apenas uma pessoa . Castiel . Para onde quer que Dean olhasse ,  ele via Castiel ,  o fitando com seus olhos azuis angelicais . Dean sabia que aquilo era somente a sua mente tentando saciar o seu desejo pelo moreno ,  mas de uma coisa sabia , não iria deixar Castiel nem mais sequer um minuto no inferno . Não por causa da Maldição ,  mas porque ele o amava incondicional e irrevogavelmente  . Sam estava pensativo , com o olhar perdido e as mãos nos bolsos de sua jaqueta . Sam não sabia como iria encarar aquela citação toda , mesmo que Sam amasse Dean , ele não iria mais magoalo ou tentar separalo de Castiel ,  seria difícil ver a pessoa que ama lutando por outra , mas faria isso , até porque ,  Dean era seu Irmão  .

- Hora ,  Hora , Hora . No que o Alce e o Ésquilo se meteram de novo ? . Os irmãos viram a cabeça para trás do carro e encontram Crowley ,  encostado em uma parede , brincando com o pé em uma poça de chuva e com as mãos nos bolsos do seu sobre tudo preto .

- Crowley nós precisamos  da ...

- Eu já sei Winchester ! , fala Crowley ,  enterrompendo Dean enquanto falava ,  se aproximando dos dois e os encarando com um sorriso irônico no rosto .

- Então você vai nos poupar de ter que explicar toda a situação - fala Sam ,  olhando seriamente para Crowley .

- Sim ,  sim . Dean , fala Crowley ,  logo pondo sua mão no ombro do loiro , e começando a rir - Nunca imaginei que você fosse Gay ! .

    Dean fica sem reação . Ainda não tinha parado para pensar em tudo o que tinha acontecido nos últimos meses ,  principalmente sobre a sua condição sexual .

- Ele não lhe deve explicações ! . Você vai ajudar agente ou não ? , fala Sam , tomando a iniciativa de falar ,  logo livrando o irmão de se embaraçar com as palavras .

- Bom ,  eu tenho escolha ? . Por mais que eu não queira , não é nada bom em pensar nessa tal maldição se cumprindo e ver o mundo que você conhece ir por água abaixo .

- Dean ,  não podemos perder tempo - fala Anna ,  saindo do carro e indo em direção aos três . Crowley olha Anna fixamente ,  logo dando alguns passos para trás .

- O quê um Anjo faz aqui ? , pergunta ele aos dois .

- Fui desiguinada para Ajudar Dean Winchester na sua missão em realizar todas as Provações . Mas não irei trabalhar com o Rei do Inferno ! , fala a ruiva ,  olhando com uma expressão de nojo para Crowley ,  logo em e o olhando de cima a baixo .

- É . Você também é uma gracinha ! , brinca Crowley ,  piscando o olho para Anna ,  que logo o olha com um olhar severo e frio .

- Ei ! - fala Dean ,  ficando entre os dois - Eu acho melhor nós agilizarmos aqui ! .

    Crowley sai de perto dos três e fica do lado de uma porta preta de um armazém .

- Se Dean quer ir para o Inferno só há um geito para isso ,  fala Crowley ,  deixando Dean inquieto .

- E qual é  ? , pergunta ele impaciente .

- Você tem que morrer Dean ! .

    Dean fica sem expressão . O loiro senti seu rosto ficar branco , e suas mãos começarem a souar . Sabia que seria difícil encontrar Castiel ,  mas nunca imaginou que chegaria a esse ponto .

- Não - fala Sam ,  ficando na frente de Dean - Deve ter outra maneira de se fazer isso . Uma maneira que não envolva a Morte ! .

- Receio que não , diz Crowley , dando um pequeno bocejo - Vamos logo Dean , tenho o que fazer ! .

- Então vamos lá  ! , mesmo antes que Dean começasse a andar e ir para o lado de Crowley ,  Sam o puxa o irmão para si , e o encara com uma expressão de pura  indiguinaçao. 

- Dean ! , você tá enlouquecendo  ? . Não vou deixar você fazer isso ! , fala o moreno .

- Sammy ,  Dean põe suas duas mãos no ombro do irmão e o olha com um sorriso no rosto - Eu prometo que vou voltar . E vou voltar com Castiel  .

    Ao ouvir isso , Sam senti uma pequena pontada no coração , sentindo os olhos trêmularem .

- Eu ... Eu espero que sim .

- Dean , você precisa entender que pode haver alguns riscos e ...

- Tudo Bem Anna ,  fala Dean ,  enterrompendo Anna , com um sorriso no rosto e uma expressão de calma .

- Para você ir para o inferno ,  você terá que beber isso aqui ,  fala Crowley ,  indo até Dean e o entregando um pequeno vidrinho ,  com um líquido vermelho .

- O quê é isso ? , pergunta ele a Crowley ,  pegando o vidro e o olhando melhor  .

- É uma poção de Morte temporária . Ela vai te dar exatamente uma hora para você trazer Castiel de volta . Caso se atrase e não venham no prazo de hora estipulado ,  você irá realmente estar morto . E vai estar Morto ,  no Inferno . Então se eu fosse você agilizava ,  fala Crowley ,  se escorando no carro .

- Dean ,  isso é muito arriscado ,  fala Sam ,  preocupado .

- É o que tem que ser feito ,  fala Dean ,  logo engerindo o líquido e sentindo um levi gosto de sangue e cereja passar por sua garganta .

- Quando você acordar ,  estarei com você  Dean ! ,  fala Anna ,  dando um tapinha no ombro de Dean e logo desaparecendo dali .

- É . Espero que sim ,  fala Dean para si mesmo .

   Derrepente ,  tudo ao redor do loiro começa a rodar , e tudo o que Dean via ficava com uma imagem distorcida . Uma grande dor de cabeça ataca Dean ,  fazendo com que o loiro botasse as suas mãos na sua cabeça e começasse a gritar sem parar ,  já sentindo as lágrimas chegarem  e sua garganta começar a queimar .

- DEAN ! , grita Sam ,  segurando o irmão nos braços antes que ele caísse de vez no chão .

- Não se preocupe Alce ,  é somente os efeitos da poção . Bom ,  então a gente se vê por aí ,  fala Crowley ,  logo desaparecendo dali com um sorriso malicioso no rosto .Sam volta o olhar para o irmão . O Winchester mais novo já chorava ,  mas em silêncio ,  e só sentia as lágrimas virem ,  e uma dor cobrir todo o seu corpo .

- Sammy ... Até ... ,  fala Dean com a voz trêmula e fraca ,  logo olhando para o lago já com o olhar perdido e petrificado . Sam põe sua mão no pulso do loiro e logo vê que ele havia morrido .

- Vamos Dean . Você vai conseguir ! , fala Sam ,  abraçando o irmão fortemente ,  já sentindo sua pele fria como gelo o tocar .

              ... CONTINUA  ...



   

           


Notas Finais


Olá anjinhos 💙 😊
Pesso desculpas por não ter postado ontem . Acontece que eu simplesmente não sabia como começar o capítulo , além do fato de que eu estava um pouco cansado . Sorry .

Beijinhos e até amanhã .

😚😚😚😚😘😙😗😍😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...