1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Doze : Primeira Provação - Parte Três -

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Doze : Primeira Provação - Parte Três -


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙 😊
+ um capítulo . Espero que gostem . Estou tentando caprichar .

😚😚😙😙😗

Capítulo 12 - Doze : Primeira Provação - Parte Três -



            Dean abri os olhos com um certo receio do que poderia encontrar . Até que enfim , eles se abrem . Dean está parado no meio de um longo corredor , com paredes de pedra altas e quase sem fim . Nos dois lados das paredes , há toxas iluminando o caminho , o chão de pedra gelado faz com que Dean se levante dele imediatamente ,  logo olhando para os dois lados e tentando achar outra pessoa ali ... de preferência humana . Dean da alguns passos a frente , logo acelerando o passo e tentando ver se achava uma saída . Parecia que aquele vasto corredor não tinha fim , e isso fazia com que o loiro ficasse cada vez mais nervoso e agitado . O lugar mais parecia ser um ... Labirinto .

- Calma Dean - o loiro logo se vira para trás e encontra parado atrás de si Anna , que o olhava com um pequeno sorriso no rosto .

- Anna ! - fala Dean , dando um longo suspiro , fingindo que não estava nervoso - Você demorou um pouquinho não foi ? , fala ele .

- Demorei um tempo até te encontrar . Mas aqui estamos . E agora ? , pergunta ela , indo para o lado de Dean e esperando uma resposta do mesmo .

- Eu não sei nem onde o Cas está ! , e nós temos que nos apressar .

- Antes de eu vir para cá ,  Crowley me deu isso - fala a ruiva ,  entregando na mão do loiro um frasco pequeno com um líquido vermelho dentro - Ele disse que quando você encontrasse Castiel ,  você e ele deveriam bebelo ,  e assim poderiam voltar para a vida . Então é melhor não se demorar ! .

-  Valeu pelo recado - fala o loiro com um tom sarcástico na voz , logo pegando o frasco e pondo no bolso da calça .

- Bem , a Profecia diz que ele só pode estar em um canto .

- Onde ? , pergunta Dean , alarmado . Desde que acordara ali , uma sensação ruim permeava sobre ele ,  o deixando completamente desconfortável .

   No exato momento em que Anna iria responder a sua pergunta ,  várias gritos surgem de trás dos dois , e ficam mais fortes a cada minuto .

- O quê é isso ? , pergunta Dean , pondo as mãos nos ouvidos .

- Demônios ! - fala Anna , deichando Dean com uma cara de completo espanto .

- E desde quando demônios se comportam assim ? , pergunta Dean ,  já andando com o passo acelerado  pelo corredor , tentando achar uma saída dali .

- Os Demônios estão em sua forma natural , deve ter sido Amara - fala Anna , apressando o passo .

- Dean - Anna para no meio do caminho , com as mãos nos joelhos e com falta de ar - Eu não vou poder ir com você ! , fala a ruiva , deixando Dean completamente pasmo .

- Que conversa é essa ? , você vai sim ! , Anda - fala Dean ,  pegando no braço de Anna com força e tentando seguir em frente .

    Os gritos e murmúrios inadiáveis ficavam cada vez mais forte e presentes , logo os dois podiam ver a Sombras de diversas criaturas se aproximarem mais e mas .

- NÃO ! - grita Anna ,  soltando a mão de Dean e indo em direção a onde estavam no corredor minutos atrás  - Sou um Anjo Dean ,  Posso segurados aqui ! - fala Anna firmemente .

- Olha ... Eu sei   mas ...

- Dean ! - fala Anna com um semblante sério - Eu só estou na casca de uma mulher , mas ainda sim soubum anjo ! , vai ficar tudo bem ! , VAI  ! - grita ela ,  empurrando o loiro bruscamente para frente .

- Você precisa encontrar uma porta Preta no fim do corredor ! , é lá que está Castiel ! - grita Anna , com uma faca na mão .

    Dean nada fala , apenas começa a correr pelo restante do corredor . Mesmo já a uma distância de onde estava com Anna , Dean ainda podia ouvir os gritos estridentes dos Demônios , e a suada estranha que emitiam .

----------------------------------------------------------------------~~~

     Dean se encosta na parede do corredor , logo caindo sentado lentamente no chão , sentindo o suor frio descer por sua testa . Dean já estava correndo a horas . E ainda não havia achado a porta . Por mais que ele tentasse , não consegui achala , e isso deixava Dean completamente perturbado . Só conseguia pensar em Castiel , e no sofrimento pelo qual estava passando . Dean não queria estar ali nem mais um minuto . Tinha que fazer algo . Por ele . E por Castiel também .

     " Dean " , falou uma voz na cabeça de Dean ,  fazendo com que ele se levantasse do chão e olhasse para os dois lados .

- Quem está aí ?  - pergunta Dean , desconfiado .

" Dean ,  a porta para achar Castiel está Dentro de Você ! "

     Dean fecha os olhos por um momento . O loiro não sabia de onde vinha aquela voz , da qual causava uma sensação de paz e calma em abundância em todo o seu ser , fazendo com que ele ralaxasse naquele momento de tenção estrema . Por um momento , Dean pensa ser Morte , mas Dean nunca se sentira assim por causa dele antes , logo depois , pensa ser Anna , mas a voz aparentava ser de um homem . Mas de quem seria ? .

- Quem é  ? - A voz de Dean trêmula ao pronunciar tais palavras ,  fazendo com que um longo calafrio passace por sua espinha . Dean senti uma grande luz branca o envolver por completo , e logo , Dean resolvi abrir os olhos ,  que se mantiam fechados a todo custo , e uma luz branca intensa e  forte o enche por completo ,  fazendo com que Dean fechasse os olhos e perdesse a consciência .

                       ☆☆☆

     Dean abre os olhos lentamente , colocando a mão direita em frente aos olhos , tentando tapar a forte luz branca que era emitida do teto do local . A luz atingia somente a Dean e no centro do local , deichando o lado esquerdo e direito sem luz alguma . A cabeça do loiro começa a latejar , fazendo com que Dean ficasse meio tonto e sua respiração abatida .

    Quando finalmente consegue se levantar ,  Dean se encosta na parede fria do local em que estava perto , e logo Dean pode ter uma vista melhor de onde estava .

    Dean olha em volta , e encontra um espaço totalmente vazio . Haviam quatro barras de ferro que se estendiam até o teto sem cor , e em todo o lugar , só havia uma pequena janelinha ,  da qual saia pequenos raios de sol .

   Dean começa a andar pelo lugar ,  com um único pensamento fixo em sua cabeça :

" Como eu vim parar aqui ? " .

    Até que o loiro para , encostado em uma das barras de ferro e vendo uma luz branca no centro do lugar . Dean não sabe o que é , mas uma sensação desconhecida o envadi ,  como se ele devesse ir até aquela luz . Como se quando ele fosse lá ,  ele iria encontrar algo . Algo de que tenta precisa.  Algo que tanto procura Desesperadamente , como se sua vida dependesse disso .

    Dean vai em direção da luz , e percebe que a cada passo que dá , a luz vai diminuindo cada vez mais e mas , e Dean começa a ver algo se formando em seu interior . Quase como se fosse uma pessoa . E é aí que o loiro vê algo que o choca completamente .

     Dean vê Castiel , sentado em uma cadeira de ferro , com as mãos amarradas fortemente , uma mordaça na boca , um lenço preto tampando seus olhos ,  seus pés amarrados a cadeira , e seu pescoço com um tipo de coleira de ferro ,  com vários pregos ,  e em sua testa ,  havia algo parecido como uma coroa de metal . E o pior , era que nela havia inúmeros Pregos , que se choravam contra a cabeça de Castiel ,  a perfurando de um geito perturbador .

    Suor descia por todo o corpo de Castiel ,  o mesmo continuava com a cabeça baixa . Todo o seu corpo estava ferido ou cortado profundamente . O sangue brilhava com grande intensidade ,  fazendo com que Dean pudesse ver perfeitamente bem tudo aquilo  . A blusa branca do moreno estava rasgada no meio , revelando o seu peitoral rasgado a facadas e sangrando incessantemente . Da boca de Castiel saía pequenas tiras de sangue ,  que já começavam a secar devido o tempo  . Os braços de Castiel estavam feridos e com marcas de Azunhadas neles . Mas o que deixou Dean arrazado ,  foi quando ele viu uma faca de prata enfiada no estômago de Castiel ,  de onde ainda jorrava Sangue de uma maneira surpreendente .

     Dean está totalmente paralisado . Nenhum músculo seu se movia naquele momento de choque e tensão . O loiro senti seus olhos começarem a arder fortemente ,  e logo senti as lágrimas chegarem aos poucos nos seus olhos ,  e escorrerem por suas bochechas . A cada vez que ele olhava para Castiel ,  uma nova pontada de dor em seu coração surgia , fazendo com que todo o seu corpo ficasse coberto por arrepios e calafrios .

- Cas ... Cas o-o que houve ? - pergunta  Dean ,  logo tomando forças para ir até o moreno , logo tirando a mordaça que estava em sua boca , e a venda em seus olhos .

- Cas . CASTIEL  ! - grita Dean ,  pegando na cabeça do moreno com as duas mãos e a sacudindo ,  em uma tentativa para tentar acordar Castiel .

- Ele não vai acordar Dean ! - Fala uma voz atrás de Dean que ecooa por todo o lugar .

   Dean se vira rapidamente e vê a pessoa que tinha pensado ser  quem  havia falado aquilo para  ele . Amara .

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE AMARA ? - grita Dean , indo em direção a Amara ,  que estava sentada em uma cadeira preta encostada em uma parede .

- Eu só fiz o que ele merecia ! - disse a morena ,  o olhando fixamente  .

    Tomado pela raiva e o ódio ,  Dean parte para cima de Amara ,  a derrubando de cima da cadeira e a jogado no chão bruscamente  .

     Amara se levanta com dificuldade , limpando o pouco de sangue que tinha saído de um pequeno corte que havia se formado em sua boca . Já em pé , ela se aproxima provacantimente para perto de Dean ,  que estava com uma expressão de raiva e com as mãos em formato de punho .

     Amara passa sua pequena mão direito no rosto de Dean lentamente  ,  fazendo com que Dean a tire de seu rosto imediatamente ,  logo falando :

- Eu não ligo mais para porra de Maldição nenhuma ! . Você vai pagar agora por ter feito o que fez a Castiel ! - fala Dean ,  já tirando uma arma de sua cintura e logo apontando para Amara .

    Sem piedade ,  Dean despara  três tiros na barriga de Amara . A morena apenas da alguns passos para trás e pega na barriga ,  logo sentindo o seu sangue em suas mãos .

    Amara direciona o olhar a Dean severamente ,  logo estendendo a sua mão na direção do loiro ,  fazendo com que Dean fosse empurrado por uma força estrema e sobrenatural e se tacasse em uma parede .

- Hoje - fala Amara ,  indo em direção ao loiro ,  que se mantia no chão , com a cabeça sangrando - Você vai entender realmente o que essa Maldição significa Dean Winchester  ! - diz Amara ,  logo olhando na direção de Castiel ,  fazendo com que o moreno levantasse o olhar em direção a ela ... E mostrasse seus olhos negros como a noite para Dean ,  que o observava aterrorizado .

             ... CONTINUA  ...

    



   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...