1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Quatorze : A Sós

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Quatorze : A Sós


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos
Desculpem por eu ter demorado para postar . Acontece que eu estava passando por uns problemas que me deixavam completamente perturbado e sem nenhum animo para escrever . Espero que gostem .
😚😚😚😗😙

Capítulo 14 - Quatorze : A Sós



             Algo tapa a visão de Castiel ,  fazendo com que ele não conseguisse enchergar um palmo a sua frente , algo quase como se fosse ... Mãos . Ele tenta tiralas da frente de seus olhos ,  mas as mãos se mantém firmes .

- Calma Cas ,  estamos quase lá - Castiel esculta uma voz familiar falar , e logo um sorriso se forma na face do moreno . Ele reconheceria aquela voz rouca e sedutora em qualquer lugar . Era a voz da pessoa que ele mais amava nesse mundo . Era a voz da pessoa a qual daria a sua vida para protegê-la . Era a voz de  Dean . De SEU Dean .

     Castiel senti que Dean começa a dar alguns passos para a frente , logo fazendo com que Castiel seguisse -os . As mãos de Dean saem da frente dos olhos de Castiel , e logo ele podia observar aonde estava . Estava em um quarto de hotel . As paredes eram de um vermelho escarlate vivo , com vários detalhes de flores por todos os lados . Estava sentado em uma grande cama de casal , com uma coxa azul marinho , e o colchão era tão macio que ao menor movimento ele se afundava um pouco no colchão , fazendo com que todos os seus músculos relachassem . Havia uma janela perto da porta de madeira que estava fechada ,  e longas cortinas brancas esvoaçavam ao menor ritmo do vento . Ao lado direito e esquecerdo da cama , haviam duas escrivaninhas ,  ambas com pequenos abajus com as suas luzes amarelas ligadas , e era dali que saia as únicas fontes de luz ,  que iluminavam o quarto , que possuía um cheiro armonioso de frutas vermelhas .

   Castiel olha para lados ,  mas não via ninguém . Não via Dean . Onde estaria ? . O moreno se levanta da cama , ficando de pé , e encontrando por fim ele , que estava encostado na parede , com os braços cruzados ,  perto da janela . As finas cortinas batiam levemente nele , alcançando até metade da sua barriga . Dean estava usando somente uma camisa preta ,  com um jinsz azul surrado e botas . Ele olhava fixamente nos olhos de Castiel , e isso fazia com que o moreno sentisse todo o seu corpo vibrar , e logo ele sentiu um calor inesperado o encher o  deixando um pouco desorientado . 

- O quê está acontecendo Dean ? - pergunta  Castiel , começando a andar  na direção do loiro , dando de início passos curtos ,  mas logo se apressando , não vendo a hora de se ver nos braços do loiro .

- Eu prometi que iria te dar a Melhor Noite Das Suas Vidas - fala Dean , saindo do seu canto e logo ficando frente a frente com Castiel ,  o fitando , logo passando suas mãos por trás do moreno ,  chegando até as suas nádegas e as apertando com um pouco de força ,  fazendo com que Castiel puzesse suas duas mãos no abdômen de Dean ,  o olhando com uma expressão de Inocência que deixava Dean completamente louco .

- E estou aqui para Isso ! - completa ele ,  logo puchando a boca de Castiel para perto da sua , dando mais um beijo forte e sereno nela . 

   Como Dean esperara por esse beijo . Ele sentia seus lábios finos se encontrarem com os lábios grossos de Castiel ,  fazendo com que Dean sentisse seu membro se eriçãr de leve . Dean envadi a boca de Castiel com sua língua , logo sentindo a do moreno ,  e as duas se encontrão em um misto de paixão e desejo . Castiel senti a saliva do loiro em sua boca ,  e logo depois as mãos deles passarem por seu abdômen lentamente ,  e logo descerem para as suas partes íntimas  .

    Castiel poderia muito bem ter empurrado Dean ,  ou pedido para que ele parasse com aquilo ,  mas aquilo era o que Castiel realmente queria . Ele queria estar perto de Dean . Queria ter esse momento com Dean . Queria ficar perto dele o máximo possível . E se Entregar Inteiramente a ELE .

   A boca de Dean solta por um breve momento a de Castiel ,  para que os dois possam tomar fôlego ,  e logo Dean da um leve empurrão em Castiel ,  fazendo com que ele caísse no colchão macio . Dean fica em cima dele ,  seus braços o deixam cara a cara com Castiel ,  e logo olhos verdes e olhos azuis se encontram em uma forte explosão de amor e desejo libertos .

- Então venha . Sou eternamente e Inteiramente Seu  ! - fala Castiel ,  acariciando a bochecha direita do loiro ,  logo vendo Dean fechar os olhos por um momento , soltando uma leve e baixo gemido de prazer .

    Dean nunca tinha pensado que um simples toque de Castiel  sobre sua pele teria tanto poder sobre si . Dean logo fala ,  com o tom de voz baixo ,  no ouvido esquerdo do moreno ,  que esculta com atenção :

- Então não vamos perder nenhum momento se quer ! .

   Dean levanta Castiel da cama ,  o deixando sentado e o observando , enquanto tirava a sua blusa , e via com o olhar arregalados os músculos bem definidos de Dean ,  e seu peitoral forte e malhado . Castiel senti todo o seu corpo ficar quente , e gotas de suor descerem lentamente por sua testa . Castiel começa a desabotoar alguns botões de sua blusa branca ,  mas Dean logo avança para perto dele ,  se sentando em seu colo e desabotoando os botões lentamente ,  enquanto dava beijos fortes e demorados em Castiel .

     Dean desvia a sua boca da de Castiel ,  logo beijando o seu pescoço e descendo lentamente para seu peitoril . A cada beijo quente que sua boca dava em sua pele ,  a cada segundo que Dean partia para outro beijo , Castiel sentia calafrios passarem por todo o seu corpo ,  quando a língua do loiro entrava em contato com a sua oele morena ,  era como se o mesmo estivesse no próprio Paraíso .

   Quando Dean chega até o umbigo do moreno ,  ele logo começa a desabotoar a calça do mesmo , logo a baixando e parando de tirala ,  a deixando perto dos joelhos de Castiel . Dean olha para a cueca branca de Castiel e logo percebe o seu membro começar a se eriçãr . Antes que Dean tirasse -  a , ele passa sua mão direita pelo membro de Castiel ,  fazendo com que o moreno vire à cabeça para o lado e começasse a gemer .

    A sensação de segurar o membro duro de Castiel nas suas mãos era indescritivel ,  Dean se sentia cada vez mais tentado a continuar com o que fazia , mas antes , ele dá uma breve olhada em Castiel ,  e percebe a expressão de completo prazer , e logo da um pequeno sorriso para o moreno ,  o deixando completamente sem chão ao ver o sorriso de anjo que Dean possuía .

     Dean logo tira a cueca de Castiel por completo ,  deixando a mostra seu membro completamente duro ,  que já se levantava . Dean o envolve com sua mão grossa e logo começa a masturbalo ,  de início lentamente ,  em um ritmo desacelerado ,  mas assim que vê o moreno revirando os olhos e dando vários suspiros ,  Dean logo começa a aumentar rapidamente o ritmo da  masturbação ,  fazendo com que Castiel desse vários gemidos , cada vez mais altos e graves ,  e logo Dean senti o Gozo de Castiel descer por entre sua mão . O líquido branco e quente escorre lentamente pela mão do loiro . Dean pega no queixo de Castiel com delicadeza ,  fazendo com que ele visse Dean lamber a sua mão que tinha o seu gozo . Castiel senti as batidas do seu coração aumentavam cada vez mais rápido  ,  fazendo com que a sua respiração ficasse um  pouco afetada . Mas ele não ligava para aquilo . Estava tendo concerteza a  melhor noite de sua vida ! .

     Castiel puxa Dean para perto de si e logo tira a sua calça , deixando - o somente de cueca . Castiel tira a cueca de Dean e logo vê o seu membro completamente duro é eriçado . Castiel se aproxima lentamente de Dean ,  com o olhar fixo em seu membro , e antes que ele pudesse chegar perto dele ,  Dean o pega pela cabeça ,  e logo Castiel começa a chupar o seu membro repetidas vezes .

      Dean senti seu membro dentro da boca de Castiel . Senti a saliva quenti do loiro envolver todo o seu membro , a Língua do moreno encostar em sua glade diversas vezes ,  e , toda vez que Dean ouvia um gemido meio enterrompido vindo da boca do moreno ,  Dean Gemia cada vez mais alto .

   Os gemido que Dean dava , eram para Castiel como música ,  e o deixavam com o seu membro cada vez mais ecitado . Dean começa a sentir suas pernas fraquejarem e logo e espele vários jatos de semêm na boca de Castiel  ,  e logo alguns em sua bochecha . Dean se ajoelha ,  ficando do mesmo tamanho que Castiel ,  que mantia o seu olhar voltado para o chão  ,  Dean pega delicadamente o seu rosto suado ,  o deichando na mesma altura que o seu , e os dois se entreolham por alguns segundos ,  logo se beijando mais uma vez .

- Eu te Amo ! - fala Dean ,  com a voz meio falha .

- Para SEMPRE ! - completa Castiel ,  com um sorriso no rosto ,  logo recebendo mais um beijo do loiro ,  só que mais calmo e sereno .

   Dean se levanta ,  e vendo Castiel cansado ,  o pega nos braços ,  o colocando na cama lentamente ,  ficando em cima dele ,  acariciando seus cabelos negros , dando vários beijos em sua orelha ,  fazendo com que o moreno se escolhesse um pouco . Dean tira suas roupas por completo ,  e logo as de Castiel . O moreno leva as suas mãos até o rosto do loiro e logo da outro beijo nele .

   Dean sai de cima de Castiel ,  dando nele um abraço forte e aconchegante ,  logo sentindo as mãos de Castiel envolverem as suas costas por completo . Dean vira Castiel de costas para si ,  fazendo com que o moreno ficasse com o olhar para o travesseiro ,  e logo sentisse as mãos grossas do loiro darem tapas leves em suas nádegas  .

- Estou pronto meu Amor ! - fala Castiel  entre suspiros .

    Dean logo penetra Castiel com seu membro . De início ,  ele dá as estocadas lentamente , até que o moreno parasse de ranger o dentes e melhorar a expressão de dor ,  mas logo quando ele vê que o moreno já estava melhorando a sua expressão , e que ao envés de gritos abafados eram gemidos ,  ele logo começa a aumentar o ritmo das estocadas ,  passando as suas mãos pelo peitoril de Castiel , continuando a ejaculação com  um abraço forte e seguro .

    Dean e Castiel nada tinham com que se preocupar com a maldição ,  ou com Amara ... Ou com o que quer que fosse . Estavam juntos . Conseguiram mais uma vez ficar juntos . E nada , nem Ninguém iria separalos . Era naquele momento de Puro êxtase ,  que o Amor entre os dois se revelara de todas as formas possíveis ,  Inabalável  .

Dean depois de um certo tempo parou com as estocadas ,  caindo para o lado de Castiel ,  que estava completamente cansado . Mas ainda sim , satisfeito . E o moreno envolve Dean em seus braços ,  com um sorriso e uma paz avassaladora .

Dean tinha Castiel .  Castiel tinha Dean . Os dois tinham um ao outro . Não precisavam de mais nada .

             ... CONTINUA  ...


              


Notas Finais


Espero que tenha gostado . Deu trabalho .

😛😚😚😘😘😙😙😙😗😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...