1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Quinze : Persuadido

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Quinze : Persuadido


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos
Só queria dizer que é apartir dessa capítulo que a história se desenrola melhor 😉
Não fiquem com raiva de mim por causa do final 😆

Capítulo 15 - Quinze : Persuadido



           Sam estava sentado em um dos bancos do parque . Ele observava atentamente os pássaros voando para todos os lados , as folhas das inúmeras árvores balançarem ao ritmo desconexo do vento . Via as crianças e seus pais brincando juntos nos brinquedos ,  quando uma criancinha descia o escorregador e caia direto nos braços de sua mãe ,  que já o esperava atentamente , um sorriso aparecia em sua face . Como ele adorava estar ali . Adorava ver as crianças brincarem , adorava ver a natureza ,  e gostava principalmente de estar sozinho .

    Já iria fazer um dia que Sam não via Dean e ... Castiel . Sam ainda tentava se acostumar com a idéia de que não poderia mais ficar perto de Dean . Ele sabia que seu amor não seria correspondido ,  pois o coração de Dean pertencia a Castiel .
O jovem Winchester sentia uma pontada no seu coração a cada vez que pensava isso . Mas teria que ser assim . Ele teria que esquecer Dean . Mesmo que não Quizesse . Sam já tirava com o dedo uma lágrima que caia de seu olho esquerdo ,  quando ele esculta alguém o chamar . Era uma voz feminina .

- Como é triste ver um homem tão belo sofrendo por alguém que não o mereci !

     Sam se vira para seu lado esquerdo e logo encontra uma mulher com cabelos castanhos , usando um longo vestido preto ,  o olhando fixamente ,  com um olhar triste e caído .

- Q-quem é você ?  - pergunta Sam , se recuperando do susto ,  logo olhando melhor para a mulher ,  e automaticamente se lembrando de quem é  .

- Amara ! - fala Sam ,  com um tom de voz ríspido e grossa ,  logo se afastando da mulher .

- A própria - diz Amara ,  dando uma pequena cortesia com a mão direita e baixando a cabeça ,  olhando Sam com um sorriso malicioso e com um olhar calmo e despreocupado .

- O que você quer aqui ? , o que fez com Castiel ? - pergunta Sam ,  já se levantando do banco e ficando frente a frente com Amara .

- Conversar - diz ela simplesmente ,  encostando o braço no braço do banco e balançando a perna em seu colo calmamente .

- Não tenho nada para conversar com você !  - fala Sam ,  logo andando para longe dela ,  mas parando no meio do caminho , ao ouvir a morena falar :

- Mas eu tenho . Tenho uma Proposta para fazer a você - diz ela , se levantando do banco e ficando de pé .

     Sam se vira e volta a olhar para Amara ,  sentindo a brisa fria passar por seu corpo ,  e logo fala :

- Eu vou repetir : não tenho  NADA para falar com  VOCÊ !  - fala Sam ,  aumentando o tom de voz , logo dando passos curtos na direção de Amara .

- Não é intrigante ? - fala Amara ,  começando a andar na direção de Sam ,  que se mantém com uma postura tensa - A culpa de tudo isso está acontecendo com VOCÊ é justamente da pessoa a qual está se preocupando agora ,  por mais que diga que não . Castiel . Eu sei como é Sam . Sei como é amar ... E não ter seu amor correspondido . É ... Frustrante ! - Amara chega perto de Sam o suficiente para que a respiração um sentisse a do outro . Amara podia sentir o ritmo acelerado das batidas do coração de Sam ,  enquanto algumas gotas de suor desciam lentamente por sua testa . Era isso que ela queria . Ele estava no ponto .

- Eu não vou deixar que as suas palavras me envenenem . E eu já me conformei que ...

- Que o quê ?  - pergunta Amara , enterrompendo Sam ,  o olhando com um olhar frio e penetrante , fazendo com que ele ficasse sem geito - Que não vai poder ter Dean ao seu lado ? - fala Amara ,  enclinando a cabeça para o lado .

- Eu SEMPRE vou ter Dean ao meu lado ! . Ele é o meu ... - as palavras fogem da boca de Sam ,  por mais que quizesse , era muito difícil pronunciar " essa palavra " em alto e bom som . Sam para de falar por um momento ,  ficando com o olhar perdido .

- Mas NÃO forma que VOCÊ deseja !

    As palavras de Amara causam um grande impacto em Sam ,  o deixando de início sem reação , então Sam fala ,  com a voz fraquejando :

- E-Eu não sei do que e-está falando ! - diz o moreno ,  recuando para trás .

- Eu disse que tinha uma Proposta a fazer . Se você deixar eu falar ,  prometo que não vai se arrepender - diz Amara ,  pegando no braço de Sam ,  e o olhando fixamente .

- Eu não vou aceitar proposta Nenhuma ! . E não vou fazer nada para VOCÊ ! - diz Sam ,  alterando o tom de voz - Eu posso amar o meu irmão de outro geito ,  e ele pode não corresponder do geito que eu quero a esse amor ... - Sam para de falar para tomar fôlego ,  e logo continua - Mas ainda sim ele é meu IRMÃO ! . E eu posso ter errado em tentar separar ele e Castiel ... Mas eu não vou cometer esse erro de novo . Não mais ! - fala ele firmemente .

- Então  deiche eu te mostrar uma coisa ! - diz Amara ,  indo até Sam e segurando a sua mão direita com força ,  e logo Sam não conseguia enchergar um palmo a sua frente .

---------------------------------------------------------------------- ~~~

     Sam abre os olhos lentamente ,  e acaba tendo que forçar um pouco a vista ,  em meio toda aquela escuridão . Ele estava no que parecia ser um quarto . Um quarto de hotel . Como aqueles em que ele dormia com Dean quando estavam caçando . Sam esboça um pequeno sorriso ao se lembrar desses momentos .

- Acho que você não vai ficar com esse sorriso por muito tempo - diz Amara ,  que estava do lado de Sam . Sam olha para Amara , que parecia estar com um olhar preocupado , e logo acompanha o olhar da morena , que vai em direção a cama de casal do quarto .

O coração de Sam começa a bater descontroladamente ,  ele senti a temperatura do seu corpo esquentar ,  e suas mãos começarem a tremer , e logo senti as lágrimas descerem de seus olhos e rolarem por suas bochechas frias .

    Sam via Dean e Castiel deitados na cama . A visão de ver Dean abraçado com Castiel em quanto dormiam era como se o moreno tivesse levado várias facadas no estômago ,  e o pior . A roupa dos dois estava jogada para todos os lados , e estavam apenas com o lançou branco em cima de si ,  que iam de suas cinturas e se estendiam até os seus pés .

- Está vendo ? . Você estava se preocupando à toa . Eles não estavam nem para o seu sofrimento ,  estavam ... Curtindo ! - sussurra Amara no ouvido esquerdo de Sam , que senti todo o seu corpo tremer ao ouvir cada palavra que saia da boca de Amara . Por mais que Sam quizesse evitar , Amara estava certa . E Sam queria se matar por causa disso  .

- Eu ... E-eu  ...

- Calma Sam . Está tudo bem . Eu sei o que está sentindo . Você vai dizer para si mesmo : " Eu posso perdoalo . mais uma vez . Ele é meu irmão . E NADA MAIS . Eu tenho que entender " . Mas você sabe que não é assim.

- M-Mas ele c-conversou comigo . Entramos em um acordo e ...

- Baboseira ! - diz Amara ,  o enterrompendo - Você sabe que aquela conversa não adiantou de nada  . Sabe que não vai poder segurar a o que está dentro por mais tempo - Amara toca no peito de Sam com um dedo de sua não direita ,  ficando em sua frente , e o olhando com um brilho  nos olhos .

- E é por isso que estou aqui . Não quero lhe fazer essa Proposta por causa dessa droga de Maldição . Mas sim porquê sei o que você está SENTINDO . Sei o quanto é difícil . Sei o quanto esse sentimento pode ser devastador e Monstruoso . Eu não aguentei . Não consegui suportar essa dor . Mas Você pode . Você é forte ! - diz Amara ,  vendo a expressão de Sam mudar .

      Antes que Sam pudesse responder ,  ele vê Dean abrir os olhos lentamente ,  e dar um pequeno e leve beijo na bochecha de Castiel ,  que dá um longo sorriso e o envolvi mais em seus braços . Sam senti as lágrimas descerem de seus com mais força ,  e logo uma onda de raiva o envadi por completo . Sam vira seu olhar para Amara , que esperava uma resposta , e logo fala ,  entre o  choro baixo :

- Você pode falar sobre essa sua Proposta . Estou ouvindo .

     Amara da um longo sorriso e logo fala :

- A minha proposta é : Eu poderia tirar todos os sentimentos que Dean senti por Castiel ! ,  e ele teria olhos para VOCÊ !  ,  literalmente

- MAS E O CASTIEL ?  ,  ELE NÃO PODE FICAR IMPUNE ! - fala Sam com a voz grave .

- Quanto a Castiel ,  Dean iria continuar sentindo algo por ele . Mas ao envés de AMALO ,  ele iria ODIALO . E toda vez que ele encontrasse Castiel  ,  Dean não deixaria barato ! - conclui Amara ,  com um tom de animação na voz .

- FEITO ! - fala Sam sem pensar .

- Mas , Você terá que prometer uma coisa a mim .

- O quê ? - pergunta Sam impaciente .

- Você não pode deixar Dean e Castiel se apaixonarem outra vez . Caso isso aconteça ... Você irá Morrer . Essa é a consequência do Pacto . Você está Desgosto Sam Winchester ? - pergunta ela pegando mão direita de Sam e esfregando a sua na dele .

- Estou ! - diz o moreno ,  que em em um picar de olhos , não estava mais no quarto do hotel com Amara ,  voltara para o parque , Sam procura Amara por todos os lados , mas acaba desistindo de procurala .

    Sam resolvi seguir seu caminho . Antes que ele chegasse a seu carro , o moreno senti uma irritação na sua mão direita , e quando vai olhala ,  ele acaba vendo uma mancha negra e profunda na palma da mão . De início ,  ele se assusta ,  mas logo se lembrando do Pacto então relaxa ,  entrando no seu carro e partindo com um sorriso estampado no rosto .

- Isso será Interessante  ! - fala Morte ,  que estava do lado de Amara , e via o carro de Sam partir .

- Concerteza ! - completa Amara ,  com um sorriso malicioso estampado na boca .

             ... CONTINUA  ...



           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...