História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Destiel, Drama, Romance, Sobrenatural
Exibições 78
Palavras 2.079
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá a anjinhos 😉
Espero que gostem
❤❤❤❤❤😘😙😙😙😙😍😗

Capítulo 18 - Dezoito : Eva



            Dean se levanta lentamente do chão molhado e frio . Enquanto se levanta , ele olha para o céu e pode ver que já era noite . Já de pé , ele nota que está em um beco estreito sem saída , enquanto tenta limpar a sua calça , um frio se instaurar por todo o seu corpo , enquanto ainda se ageitava , ele avistou a sua jaqueta de couro , embolada e encostada perto de uma parede de um dos prédios .

    Ele não sabia onde estava . Não sabia nem como tinha parado ali . O som de sirenes de carros de polícia que rondavam por ruas próximas aonde Dean estava deixavam o loiro meio desnorteado .

-- Que lugar é esse ? - fala para si mesmo , enquanto começava a camiar para sair daquele beco escuro .

-- Cas ! , Sammy ! - grita Dean , com as duas mãos na boca , tentando deixar a voz mais alta e encontra um dos dois ou os dois . Mas a resposta foi apenas o silêncio. 

-- Olá Dean - o loiro se vira para trás e logo vê Amara parada ao lado dele , o olhando com uma expressão séria -- Faz um tempo que nós não nos vemos .

-- O que você quer ? - pergunta Dean desconfiado , a fitando , tentando encontrar algum sinal que indicasse que Amara tinha tudo a ver com isso .

-- Você deve estar se perguntando como veio parar aqui , acertei ? - pergunta ela , se aproximando dele com passos pequenos e lentos .

-- De uma coisa eu sei . Foi por sua causa ! , o que é que você quer comigo ? , é sobre a maldição ? , olha eu ...

-- Não - diz ela , o enterrompendo -- Por hora , a Segunda Provação irá aguardar . No momento , tenho coisas mais importantes para me preocupar . Como Você ! - diz ela , encostando a mão direita  no ombro de Dean , o olhando com um pequeno sorriso no rosto .

-- O que quer dizer com isso ? - pergunta Dean desconfiado ,  dando passos para trás ,  olhando para Amara com cautela .

-- Você lembra de onde esteve antes de acordar nessa rua sem saída ? - pergunta ela , se encostando em uma parede .

-- Eu ... - Dean se contém , ao lembrar da " noite " que passara com Sam , e uma onda de vergonha o envolve por completo -- ... Eu não me lembro ! - afirma ele , sentindo a voz fraquejar .

-- Não minta para mim Dean Winchester ! - repreendi Amara , o olhando severamente - Você sabe onde Esteve . Só não quer Falar ! - conclui ela , olhando de canto de olho para Dean .

-- Eu não s-sei do que está falando - diz Dean , tentando não parecer nervoso .

-- Você sabe onde esteve - diz Amara , se desencostando da parede e ficando a um passo de distância do loiro , que mantém a cabeça meio abaixada - Ou melhor dizendo , com QUEM esteve ! .

-- E quem seria ? - pergunta ele , com um tom de voz grosso , a olhando com  raiva nos olhos .

-- Quem você acha que é ? - pergunta ela , com um sorriso cínico no rosto .

-- Castiel - menti Dean , tentando não pensar nos momentos que passou ao lado de Sam .

-- Isso é Mentira . E eu e você sabemos muito bem disso . Vou perguntar outra vez , : Com quem esteve ? .

-- Sam - fala Dean , sentindo um arrepio passar por todo o seu corpo .

-- Agora estamos sendo honestos .

-- Eu ... Eu não sei por que fiz isso . Eu ... E-ele é o meu irmão e ...

-- Mais não é só ele que tem sentimentos por você . No começo , eu queria saber como  você encararia se isso acontecesse . Agora já sabemos ! - fala ela , olhando Dean de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto .

-- Como você sabe ? - pergunta Dean , com um tom desconfiado de voz .

-- Porque eu vi você SONHANDO COM ISSO ! - fala ela , deixando Dean sem reação .

-- O-O que você quer dizer ? , q-que ... Que tudo o que aconteceu foi apenas um ... Sonho ? - Dean não conseguia parar de gaguejar , e já sentia o suor frio descer por sua testa e suas costas . O que estava acontecendo ? .

-- Sim  . Eu queria saber como você reagiria em uma situação como essas . Bem , agora sabemos como é .

-- Não !  . Não pode ser ele ... Ele é meu IRMÃO e ... - Dean para de falar , dando um longo suspiro e fechando os olhos .

-- Eu não falei isso antes porque ainda não era a hora certa . Agora , é o momento exato ! .

    Amara começa a andar envolta de Dean , o fitando com um olhar frio e penetrante . Dean não conseguia olhar diretamente nos olhos dela .

-- Do que está falando ? , o que você não contou ? - pergunta Dean ansioso .

-- O papel . Sam tem um papel na maldição a cumprir , e ele o está executando muito bem por sinal - Amara da um risinho ao olhar para Dean , que se mantia de olhos alarmados e com uma expressão confusa na voz .

-- " Haverá alguém predestinado a causar a desordem e a prejudicar o Campeão do Mundo . Alguém muito próximo a ele . Com laços de Sangue , aos quais os unem desde nascidos .
Essa pessoa  será  a vossa ruína , caberá ao Campeão escolher , entre abdicar e cortar os laços que os unem , ou deixalos intactos ... E Falhar ! "

    Um silêncio surgi entre os dois . Dean ainda estava digerindo todas as palavras que Amara tinha dito . Os sentimentos de Dean estavam uma completa desordem e confusão . Ele não sabia o que pensar . Não sabia o que fazer . Estava completamente desesperado .

-- O tempo está acabando Dean . A Segunda Provação está chegando . E um Sacrifício deverá ser feito . Então lembrisse : Sam irá ser punido pelos seus pecados . Mas é você ? , o DEIXARA por Castiel ?

    A vista de Dean escurece aos poucos , e logo Dean desmaia , com apenas uma coisa em sua cabeça  : Castiel .

--------------------------------------------------------------------- ~~~

    Castiel está sentado em um dos degraus da casa de Charle . Nuvens densas e pesadas cobriam todo o céu , fazendo com que os raios do sol se mantessem escondidos , deixando todos os lugares um pouco escurecidos . Castiel fechou os olhos e deu um lento suspiro , sentindo o cheiro de grama molhada , ouvindo as folhas das  árvores perto da casa de Charle balançarem lentamente .

   Castiel escondi as suas mãos dentro da sua jaqueta , juntando as pernas , sentindo o frio chegar . Ele não conseguia parar de pensar ... Nele . Aquele par de olhos verdes não saiam da cabeça de Castiel já a um certo tempo ,

-- Dean , aonde quer que você esteja , saiba que eu nunca vou esquecer você ! , não importa o quanto fira os meus sentimentos ! -fala ele para si mesmo , fechando os olhos e sentindo algumas lágrimas cairem .

-- Ele não fez isso por querer . Estava enfeitiçado .

    Castiel se levanta em um sobressalto , ao ouvir a voz de mais alguém ali . Ele olha para todos os cantos , mas acaba não encontrando ninguém ali . Quem teria falado ? .

-- Tem alguém aí ? - fala Castiel , tentando encontrar quem tinha falado .

-- Eu .

   O moreno se vira e acaba encontrando uma menina , que aparentava ter uns oito anos de idade . Ela olhava fixamente para Castiel , o deixando um pouco desconfortável . Castiel estava ipinotizado pela beleza que a garota aparentava ter . Ela tinha longos cabelos dourados , olhos de um azul perfeito e intenso . Pele clara como porcelana , boca rosada e vestia um vestido vermelho que ia até os seus joelhos , e calçava sapatilhas pretas que brilhavam de tão limpas que aparentavam ser .

-- Quem é você ? - pergunta Castiel  , se aproximando lentamente da menina , com um tom de voz simpático e um sorriso amistoso no rosto .

-- A Dor que você carrega em seu coração é muito grande . Mas ainda sim é aliviada pelo amor que senti por Dean Winchester .

   Castiel olha com estranhamento para a menina , logo dando alguns passos para trás ,  vendo a expressão serena no rosto da garota .

-- C-Como sabe disso ? - pergunta Castiel com estranheza .

-- Amara me contou - fala ela , com um sorriso no rosto , deixando suas bochechas rosadas .

-- O que você tem a ver com Amara ? , você é só uma criança . Como sabe de tudo isso . Onde está o seu pai ? - pergunta o moreno , tentando desviar de assunto .

-- Diagamos que eu sou "Órfã " - fala a garota , se aproximando de Castiel , e logo sentando em um dos batentes , olhando para Castiel , fazendo com que ele se sentasse do lado dela . Castiel sentia algo estranho quando ficava perto da menina . Uma energia estranha , quase como sagrada .

-- Não precisa ficar com medo Castiel . Estou aqui para Ajudar . Por mais que Amara queira que eu prejudique você e o Dean .

-- Você sabe onde ele está ? , sabe o que aconteceu com ele ? , eu não aguento mais esperar . Estou muito preocupado com o Dean . Ele não é assim . Não me machucaria de propósito e ...

-- A culpa é de Sam Winchester - diz a garota , enterrompendo Castiel .

-- Por que não estou surpreso ? - fala Castiel , dando um pequeno sorrisinho e levando as mãos ao rosto , em sinal de cansaço , e logo dando um suspiro alto e forte .

-- Calma - diz a garota , pegando em uma das mãos de Castiel . Castiel olha imediatamente para a garota , sentindo a sua pele macia tocar sua mão .

-- Por que me sinto tão bem em sua presença ? - si pergunta ele , sentindo um pequeno sorriso se formar no rosto .

-- Estou aqui para Isso mesmo . Olha Castiel  , tem uma coisa que você precisa saber - fala a menina .

-- O quê ?

-- Sam não tem culpa . É apenas a maldição  agindo sobre ele . Está predestinado que ele irá tentar empedir o amor de vocês dois . Mas não se preocupe - a menina vai até o ouvido esquerdo de Castiel e sussurra -- Nós sabemos que isso não irá acontecer .

-- Quem é você ? - pergunta Castiel , tentando compreender tudo aquilo .

-- Sou Eva . E vim para ajudar .

-- EVA ? - repeti Castiel , completamente surpreso .

-- Sim . Agora , não tenho muito tempo , então vou logo direto para o assunto - diz ela .

-- Você não deveria ser mais velha ? - pergunta Castiel .

-- Estou possuindo o corpo da primeira pessoa que encontrei quando " sai " . Mas isso não importa . Eu vim te dizer onde você pode encontrar Dean . E eventualmente Realizar a Segunda Provação ! .

   Ao ouvir essas palavras , Castiel dispara de felicidade , e logo pergunta , se levantando e ficando de pé , olhando com empolgação para Eva :

-- E onde ele está ?

-- No lugar em que Amara o pós assim que você fugiu do hotel onde estavam . O Purgatório .

            ...  CONTINUA ...

     
           

            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...