1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Dezoito : Eva

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dezoito : Eva


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá a anjinhos 😉
Espero que gostem
❤❤❤❤❤😘😙😙😙😙😍😗

Capítulo 18 - Dezoito : Eva



            Dean se levanta lentamente do chão molhado e frio . Enquanto se levanta , ele olha para o céu e pode ver que já era noite . Já de pé , ele nota que está em um beco estreito sem saída , enquanto tenta limpar a sua calça , um frio se instaurar por todo o seu corpo , enquanto ainda se ageitava , ele avistou a sua jaqueta de couro , embolada e encostada perto de uma parede de um dos prédios .

    Ele não sabia onde estava . Não sabia nem como tinha parado ali . O som de sirenes de carros de polícia que rondavam por ruas próximas aonde Dean estava deixavam o loiro meio desnorteado .

-- Que lugar é esse ? - fala para si mesmo , enquanto começava a camiar para sair daquele beco escuro .

-- Cas ! , Sammy ! - grita Dean , com as duas mãos na boca , tentando deixar a voz mais alta e encontra um dos dois ou os dois . Mas a resposta foi apenas o silêncio. 

-- Olá Dean - o loiro se vira para trás e logo vê Amara parada ao lado dele , o olhando com uma expressão séria -- Faz um tempo que nós não nos vemos .

-- O que você quer ? - pergunta Dean desconfiado , a fitando , tentando encontrar algum sinal que indicasse que Amara tinha tudo a ver com isso .

-- Você deve estar se perguntando como veio parar aqui , acertei ? - pergunta ela , se aproximando dele com passos pequenos e lentos .

-- De uma coisa eu sei . Foi por sua causa ! , o que é que você quer comigo ? , é sobre a maldição ? , olha eu ...

-- Não - diz ela , o enterrompendo -- Por hora , a Segunda Provação irá aguardar . No momento , tenho coisas mais importantes para me preocupar . Como Você ! - diz ela , encostando a mão direita  no ombro de Dean , o olhando com um pequeno sorriso no rosto .

-- O que quer dizer com isso ? - pergunta Dean desconfiado ,  dando passos para trás ,  olhando para Amara com cautela .

-- Você lembra de onde esteve antes de acordar nessa rua sem saída ? - pergunta ela , se encostando em uma parede .

-- Eu ... - Dean se contém , ao lembrar da " noite " que passara com Sam , e uma onda de vergonha o envolve por completo -- ... Eu não me lembro ! - afirma ele , sentindo a voz fraquejar .

-- Não minta para mim Dean Winchester ! - repreendi Amara , o olhando severamente - Você sabe onde Esteve . Só não quer Falar ! - conclui ela , olhando de canto de olho para Dean .

-- Eu não s-sei do que está falando - diz Dean , tentando não parecer nervoso .

-- Você sabe onde esteve - diz Amara , se desencostando da parede e ficando a um passo de distância do loiro , que mantém a cabeça meio abaixada - Ou melhor dizendo , com QUEM esteve ! .

-- E quem seria ? - pergunta ele , com um tom de voz grosso , a olhando com  raiva nos olhos .

-- Quem você acha que é ? - pergunta ela , com um sorriso cínico no rosto .

-- Castiel - menti Dean , tentando não pensar nos momentos que passou ao lado de Sam .

-- Isso é Mentira . E eu e você sabemos muito bem disso . Vou perguntar outra vez , : Com quem esteve ? .

-- Sam - fala Dean , sentindo um arrepio passar por todo o seu corpo .

-- Agora estamos sendo honestos .

-- Eu ... Eu não sei por que fiz isso . Eu ... E-ele é o meu irmão e ...

-- Mais não é só ele que tem sentimentos por você . No começo , eu queria saber como  você encararia se isso acontecesse . Agora já sabemos ! - fala ela , olhando Dean de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto .

-- Como você sabe ? - pergunta Dean , com um tom desconfiado de voz .

-- Porque eu vi você SONHANDO COM ISSO ! - fala ela , deixando Dean sem reação .

-- O-O que você quer dizer ? , q-que ... Que tudo o que aconteceu foi apenas um ... Sonho ? - Dean não conseguia parar de gaguejar , e já sentia o suor frio descer por sua testa e suas costas . O que estava acontecendo ? .

-- Sim  . Eu queria saber como você reagiria em uma situação como essas . Bem , agora sabemos como é .

-- Não !  . Não pode ser ele ... Ele é meu IRMÃO e ... - Dean para de falar , dando um longo suspiro e fechando os olhos .

-- Eu não falei isso antes porque ainda não era a hora certa . Agora , é o momento exato ! .

    Amara começa a andar envolta de Dean , o fitando com um olhar frio e penetrante . Dean não conseguia olhar diretamente nos olhos dela .

-- Do que está falando ? , o que você não contou ? - pergunta Dean ansioso .

-- O papel . Sam tem um papel na maldição a cumprir , e ele o está executando muito bem por sinal - Amara da um risinho ao olhar para Dean , que se mantia de olhos alarmados e com uma expressão confusa na voz .

-- " Haverá alguém predestinado a causar a desordem e a prejudicar o Campeão do Mundo . Alguém muito próximo a ele . Com laços de Sangue , aos quais os unem desde nascidos .
Essa pessoa  será  a vossa ruína , caberá ao Campeão escolher , entre abdicar e cortar os laços que os unem , ou deixalos intactos ... E Falhar ! "

    Um silêncio surgi entre os dois . Dean ainda estava digerindo todas as palavras que Amara tinha dito . Os sentimentos de Dean estavam uma completa desordem e confusão . Ele não sabia o que pensar . Não sabia o que fazer . Estava completamente desesperado .

-- O tempo está acabando Dean . A Segunda Provação está chegando . E um Sacrifício deverá ser feito . Então lembrisse : Sam irá ser punido pelos seus pecados . Mas é você ? , o DEIXARA por Castiel ?

    A vista de Dean escurece aos poucos , e logo Dean desmaia , com apenas uma coisa em sua cabeça  : Castiel .

--------------------------------------------------------------------- ~~~

    Castiel está sentado em um dos degraus da casa de Charle . Nuvens densas e pesadas cobriam todo o céu , fazendo com que os raios do sol se mantessem escondidos , deixando todos os lugares um pouco escurecidos . Castiel fechou os olhos e deu um lento suspiro , sentindo o cheiro de grama molhada , ouvindo as folhas das  árvores perto da casa de Charle balançarem lentamente .

   Castiel escondi as suas mãos dentro da sua jaqueta , juntando as pernas , sentindo o frio chegar . Ele não conseguia parar de pensar ... Nele . Aquele par de olhos verdes não saiam da cabeça de Castiel já a um certo tempo ,

-- Dean , aonde quer que você esteja , saiba que eu nunca vou esquecer você ! , não importa o quanto fira os meus sentimentos ! -fala ele para si mesmo , fechando os olhos e sentindo algumas lágrimas cairem .

-- Ele não fez isso por querer . Estava enfeitiçado .

    Castiel se levanta em um sobressalto , ao ouvir a voz de mais alguém ali . Ele olha para todos os cantos , mas acaba não encontrando ninguém ali . Quem teria falado ? .

-- Tem alguém aí ? - fala Castiel , tentando encontrar quem tinha falado .

-- Eu .

   O moreno se vira e acaba encontrando uma menina , que aparentava ter uns oito anos de idade . Ela olhava fixamente para Castiel , o deixando um pouco desconfortável . Castiel estava ipinotizado pela beleza que a garota aparentava ter . Ela tinha longos cabelos dourados , olhos de um azul perfeito e intenso . Pele clara como porcelana , boca rosada e vestia um vestido vermelho que ia até os seus joelhos , e calçava sapatilhas pretas que brilhavam de tão limpas que aparentavam ser .

-- Quem é você ? - pergunta Castiel  , se aproximando lentamente da menina , com um tom de voz simpático e um sorriso amistoso no rosto .

-- A Dor que você carrega em seu coração é muito grande . Mas ainda sim é aliviada pelo amor que senti por Dean Winchester .

   Castiel olha com estranhamento para a menina , logo dando alguns passos para trás ,  vendo a expressão serena no rosto da garota .

-- C-Como sabe disso ? - pergunta Castiel com estranheza .

-- Amara me contou - fala ela , com um sorriso no rosto , deixando suas bochechas rosadas .

-- O que você tem a ver com Amara ? , você é só uma criança . Como sabe de tudo isso . Onde está o seu pai ? - pergunta o moreno , tentando desviar de assunto .

-- Diagamos que eu sou "Órfã " - fala a garota , se aproximando de Castiel , e logo sentando em um dos batentes , olhando para Castiel , fazendo com que ele se sentasse do lado dela . Castiel sentia algo estranho quando ficava perto da menina . Uma energia estranha , quase como sagrada .

-- Não precisa ficar com medo Castiel . Estou aqui para Ajudar . Por mais que Amara queira que eu prejudique você e o Dean .

-- Você sabe onde ele está ? , sabe o que aconteceu com ele ? , eu não aguento mais esperar . Estou muito preocupado com o Dean . Ele não é assim . Não me machucaria de propósito e ...

-- A culpa é de Sam Winchester - diz a garota , enterrompendo Castiel .

-- Por que não estou surpreso ? - fala Castiel , dando um pequeno sorrisinho e levando as mãos ao rosto , em sinal de cansaço , e logo dando um suspiro alto e forte .

-- Calma - diz a garota , pegando em uma das mãos de Castiel . Castiel olha imediatamente para a garota , sentindo a sua pele macia tocar sua mão .

-- Por que me sinto tão bem em sua presença ? - si pergunta ele , sentindo um pequeno sorriso se formar no rosto .

-- Estou aqui para Isso mesmo . Olha Castiel  , tem uma coisa que você precisa saber - fala a menina .

-- O quê ?

-- Sam não tem culpa . É apenas a maldição  agindo sobre ele . Está predestinado que ele irá tentar empedir o amor de vocês dois . Mas não se preocupe - a menina vai até o ouvido esquerdo de Castiel e sussurra -- Nós sabemos que isso não irá acontecer .

-- Quem é você ? - pergunta Castiel , tentando compreender tudo aquilo .

-- Sou Eva . E vim para ajudar .

-- EVA ? - repeti Castiel , completamente surpreso .

-- Sim . Agora , não tenho muito tempo , então vou logo direto para o assunto - diz ela .

-- Você não deveria ser mais velha ? - pergunta Castiel .

-- Estou possuindo o corpo da primeira pessoa que encontrei quando " sai " . Mas isso não importa . Eu vim te dizer onde você pode encontrar Dean . E eventualmente Realizar a Segunda Provação ! .

   Ao ouvir essas palavras , Castiel dispara de felicidade , e logo pergunta , se levantando e ficando de pé , olhando com empolgação para Eva :

-- E onde ele está ?

-- No lugar em que Amara o pós assim que você fugiu do hotel onde estavam . O Purgatório .

            ...  CONTINUA ...

     
           

            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...