1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Dezenove : Ajuda Inesperada

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dezenove : Ajuda Inesperada


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 19 - Dezenove : Ajuda Inesperada



             --- O Purgatório não é um lugar de fácil acesso . Muito menos fácil de se Sobreviver  ! - fala Morte a Castiel , que ouvia atentamente .

     Depois da conversa que Castiel tivera com Eva , ele havia contado tudo a Charlie , e os dois logo depois foram falar com Bobby , e acabaram decidindo que iriam chamar Morte , que era aparentemente a única pessoa que poderia ajudalos em um momento como aquele .

    A tenção estava espreguinada no escritório de Bobby . Todos estavam sérios e pensativos . A única coisa que Castiel queria naquele momento era salvar Dean , e dar um geito de trazelo ao normal . Queria estar perto dele mais do que tudo agora , e não iria deixar nada , nem Ninguém o empedir de achar o amor da sua vida . Nem que ele mesmo tivesse que entrar no próprio Purgatório . Só de pensar na idéia , Castiel já ficava completamente apavorado , mas ele não iria desistir . Até porque , não se desisti de quem se Ama Verdadeiramente .

--- Não importa  ! - fala Castiel com o tom de voz grosso e irritado , se levantando da poltrona em que estava sentado , e olhando para Morte fixamente .

--- Irei Salvalo ! . Nem que eu morra por isso ! .

    Morte nada fala , apenas o olha fixamente  , com um sorriso irônico no canto da boca . A sua calma era em certos momentos apavorante e irritante .

--- Cas - fala Charlie - Eu sei que você deve estar preocupado , mas você tem que se manter calmo , se não , não irá conseguir pensar direito ! - diz ela , dando um tapinha no ombro do moreno , que logo da um longo suspiro , fechando os olhos , e ao abrir dando um abraço nela .

--- Não tem nem um feitiço que possamos usar para entramos lá ? - pergunta Bobby , escorado na parede , de braços cruzados .

--- Receio que não - fala Morte , se levantando da cadeira e ficando de frente para a janela do escritório de Bobby , cruzando os braços para trás e ficando com o olhar pensativo --- Mas existe algo que Você , Castiel , pode fazer . Algo que Somente você pode fazer ! - revela Morte , indo até Castiel e ficando frente a frente com ele .

--- E o que é então ? - pergunta ele exasperado .

--- Você é o companheiro do Campeão do Mundo , o que significa que você tem alguns poderes ao seu dispor .

    Castiel fica calado por um momento , e logo fala :

--- Então o que estamos esperando ? , Vamos , me ensine a usalo e ...

--- Não !  - Castiel esculta uma voz semelhante falar . Ele se vira para trás e encontra Eva , encostada na parede , com uma expressão séria de mais para uma criança .

--- Quem é essa ? - pergunta Charle , dando um sorriso simpático para Eva , que logo retribui .

--- É um pouco difícil de explicar mais ...

--- Essa é Eva - fala Morte ,  tirando as palavras da boca de Castiel .

--- A " Eva " de ... Adão e Eva ? - pergunta Bobby meio ensiguro , se aproximando um pouco da menina .

--- A Própria - diz ela com um tom de voz sereno .

--- Vejo que você conseguiu escapar do Inferno - diz Morte , a olhando seriamente .

--- Agradeça a Amara por isso - fala Eva , se aproximando de Castiel , e logo falando :

--- É muito perigoso usar esse poder Castiel . Ele está a muito tempo adormecido dentro de você . E agora não é um bom momento para despertalo . Mas tem outra saída - diz Amara .

  Castiel se ajoelha na frente de Eva , ficando do tamanho dela .

--- A Eva não tinha que ser maior não ? - pergunta Charle , fazendo com que Castiel sorrice ao olhar para Eva .

--- Então qual é ? - pergunta ele .

Eva fica em silêncio por um momento , e logo fala :

--- Você terá que ter a ajuda de Sam Winchester ! .

----------------------------------------------------------------------- ~~~

     Sam estava no Bunker , sentado em uma cadeira , com os pés em cima da mesa . Por todo mesa , haviam livros e mais livros . Sam da mais um gole na sua cerveja . Já era bem a terceira . Os olhos do moreno estavam inchados e vermelhos . Sua cabeça latejava de tanta dor . Todo o seu corpo estava dolorido e cansado , e seus olhos estavam tão pesados e hora ou outra eles acabavam se fechando sem querer . Mas ainda sim , Sam mantia seu olhar fixo na tela do seu notbook . Já fazia semanas que ele estava procurando informações sobre Dean . Desde que ele fora salvar Castiel de Amara , Sam nunca mais o viu .

--- Sam - o moreno esculta alguém  o chamar . Era uma voz muito familiar . Não tinha como esquecela . Mas não era a de Dean .

--- Castiel !  - fale ele , se levantando da cadeira em um sobressalto e dando um abraço desajeitado no moreno .

--- C-Como é que você tá ? , e ... E o Dean ? - Sam parou de falar por um momento , tentando manter a calma .

--- Calma Sam . Olha , eu estou bem , agora Dean precisa de nossa ajuda - diz Castiel , se sentando em uma cadeira perto da de Sam , o vendo se sentar logo em seguida .

--- Como você entrou assim ? - pergunta Sam .

--- Eu o ajudei - diz Morte , fazendo com que Sam o olhasse assustado por um momento .

--- Sam eu ... Preciso te contar uma coisa muito importante , que envolvi a todos nós . Dean , eu , e Você .

--- Então vamos , conte ! .

                     ☆☆☆

     Sam ouvia cada palavra que saia da boca de Castiel com o máximo de atenção possível . E quando ele parou , Sam ficou completamente sem reação . Ele não podia acreditar . Mas o pior de tudo era que era verdade . Agora , Sam sabia de algo que mudaria totalmente a visão que ele tinha ... De Dean . Sam também era parte da Maldição . Mas o seu papel era o que o assustava e calzava calafrios por todo o seu corpo . O dever de Sam era atrapalhar o relacionamento de Dean e Castiel  , fazendo com que Dean não conseguisse cumprir as Provações , e assim , o mundo estaria condenado . E tudo por SUA causa . Sam nunca se sentira tão mal como se sentia agora .

---- Eu sei que é difícil de aceitar ... Mas ...

---- Não - fala Sam o enterrompendo , pondo as mãos no rosto e logo dando um suspiro que indicava o seu cansaso  ---- Eu tô bem - sua voz sai fraca .

---- Então não podemos perder tempo - diz Morte , se aproximando dos dois .

---- O que temos que fazer ? - pergunta Sam a Morte .

---- Você , Sam Winchester , está fadado a interferir no percurso de Dean . Mas pode ser que possamos mudar isso . Existe uma maneira de vocês entrarem no Purgatório . Vocês terão que fazer um feitiço de Sangue , do qual nenhuma criatura viva já tentou . O feitiço de União De Almas . Ele permitirá que vocês entrem no Purgatório  ... Vivos . Mas será por duas horas . Se não saírem de a tempo , ficarão presos para sempre . E acredito que vocês não querem ficar preso no Inferno dos Mostros - diz Morte .

--- O que esse feitiço faz ? - pergunta Sam , logo olhando para Castiel , que queria saber da mesma coisa .

--- Ele irá unir a Alma de vocês dois por todo o tempo que estiverem lá . O feitiço tornará vocês mais fortes , fazendo com que tenham uma chance maior de entrar no Purgatório . Além de que vocês não vão poder ser mortos , que um pedaço de um estará no outro . Mas se quiserem realmente fazer isso tenham cuidado . O feitiço pode de demostrar traiçoeiro .

--- Estamos prontos - falam os dois , logo esperando para que Morte desse início ao feitiço .

             ... CONTINUA  ...

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...