1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Dois : Consequências

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dois : Consequências


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙 .
Já quero agradecer as pessoas que já favoritaram e estão comentando . Vcs estão me ensentivando cada vez + e + .

Vamos ler ???

😜😚😚😚😙

Capítulo 2 - Dois : Consequências



             Dean estava em frente à janela do seu quarto do hospital  . Seu olhar estava perdido . Dean não mechia se quer um músculo  . Já iria fazer duas semanas que Dean estava enternado . Em breve receberia alta e já poderia ir . Mas o loiro não queria isso . Dean ,  por mais incrível que pareça ,  não queria sair do hospital  ,  pelo menos não ainda . Não até que seu Cas estivesse com ele . Já se tinha passado uma semana desde de que ele havia feito o Pacto com Morte para trazer Castiel de volta . E até agora ,  Nada .

     Isso preocupava muito Dean . Geralmente  ,  quando se fazia um Pacto , o que se havia pedido não demorava muito a acontecer . Mas Dean estava tentando raciocinar . Não fizera o Pacto com um demônio de incruzilhada qualquer . Fizera um Pacto com Morte ,  e isso às vezes assustava uma pouco Dean . Ele não sabia o que esperar , ainda mais depois de Morte ter falado que o Pacto teria Consequências  .

" Não !  " , pensou o loiro ,  sacudindo a cabeça  ,  " Não posso perder o controle  . O que importa é que Castiel vai voltar ".

- Dean ,  o loiro esculta alguém o chamalo . O loiro logo se vira e vê um homem meio baixo de cabelos negros e usando um casaco vermelho com capuz .

- Eu conheço você  ? , pergunta Dean ,  se levantando da cadeira e logo ficando ficando de pé  .

- Não . Nós não tivemos tempo de sermos apresentados devidamente  . Eu sou Chuck . Pai de Castiel  .

    Dean sentiu um arrepio por todo o corpo , logo sentindo suas mãos gelarem com o que o homem fala  .

- O s-senhor é o pai d-de Castiel  ? , há  , eu sou ...

- Dean ,  eu sei . Castiel me contou sobre você  .

- Ele contou sobre  ... Mim ? , pergunta Dean surpreso  . Dean achava que Castiel não tinha contado sobre o seu namoro com ele para ninguém da família dele ,  mas acaba percebendo que havia se enganado  .

- Sim ,  responde Chuck  ,  indo para mais perto de Dean .

- Então ele contou que eu e ele ... Que nós  ... Bem ...

- Sim Dean  . Ele contou que ele estava namorando com você . Eu devo admitir que na hora fiquei muito surpreso  e quase sem reação mais ... Bem ,  ele é meu filho . E eu não deixaria de amalo por causa de seus sentimentos e de sua Escolha .

    Dean senti uma lágrima cair sorrateiramente de seu olho esquerdo . Ele não fazia idéia que Castiel tinha um pai tão amoroso e compreensivo  como Chuck  .

- Eu sinto muito Chuck  . Castiel era uma pessoa maravilhosa  ,  Dean fala ,  se esforçando para as palavras saírem . Mas logo veio a sua memória que em breve teria Castiel de volta .

- Eu sei , os olhos de Chuck ficam vermelhos e logo algumas lágrimas começam a sair .

- Eu só queria agradecer por ter feito meu filho Feliz . Ele não tinha muita sorte no amor , pelo menos até conhecer Você  .

   Chuck da um tapinha nas costas do loiro e logo vai até a porta do quarto  , mas antes parando no meio do caminho , ouvindo o que Dean falava :

- Obrigado por falar isso senhor ! , fala Dean .

- De nada . Espero que possamos conversar mais vezes ,  fala Chuck saindo do quarto . 

     Naquele momento  ,  Dean percebeu que não importava as consequências  de ter feito um Pacto " qualquer " com Morte . Ele traria Castiel de volta . E com isso , Acabaria com a tristeza de todos que choraram a Sua Morte .

--------------------------------------------------------------------- ~~~

           " - Dean ,  Castiel estava o chamando . Dean estava deitado na cama do hospital  . O loiro acorda desesperadamente  ,  olhando com um olhar alarmado para todos os cantos do quarto , logo  vendo Castiel  ,  parado em frente à porta .

- Cas ! , fala o loiro  ,  sentindo as lágrimas chegarem  , se levanta da cama e indo até o moreno . Castiel da alguns passos na direção de Deanficando o mais perto possível do loiro  ,  e fala :

- Venha me encontrar . Eu estou te esperando  ! .

- A-Aonde  ? , pergunta Dean , descontrolado  .

- LÁ EM CIMA . NA COBERTURA  .

- E- ENTÃO E-EU VOU ! , diz ele ,  já  chorando .

     Castiel inclina a sua cabeça até o ouvido direito de Dean ,  e sussura :

- PULE DEAN ! . PULE ! .

----------------------------------------------------------------------~~~

- CASTIEL  !  ,  grita Dean  ,  logo se levantando da cama e se sentando  , olhando para o lado e vendo Charlie dormindo com um livro no colo profundamente  .

    Dean vai até ela ,  com medo de ter assustado ou acordado a amiga ,  mas logo vendo que ela continuava dormindo  ,  pois estava com os fones ,  ouvindo música no máximo  .
O loiro dá um suspiro de alívio e logo fecha os olhos ,  tentando se recuperar do sonho que tivera . Não podia ter sido um sonho ou pesadelo qualquer . Havia mais alguma coisa ali . Dean podia sentir isso na sua alma .

" A Cobertura ! " , pensa o loiro ,  logo saindo do quarto e indo direto para a cobertura do hospital  ,  tentando passar pelos enfermeiros e médicos sem ser percebido .

---------------------------------------------------------------------- ~~~

              O céu estava totalmente coberto por nuvens densas e carregadas ,  fazendo com que a luz da lua se mantesse apagada ,  e o brilho das estrelas se mantesse escondido de qualquer olhar ,  fazendo com que o céu se mantesse com um ar frio e pesado  .
Dean abre a porta do hospital que dá para o Último andar . Brisas frias e fortes envolvemtodo o seu corpo ,  fazendo com que vários calafrios passassem por ele . Dean passos lentos até chegar nas extremidades da cobertura do hospital  . O loiro por um momento fecha os olhos ,  deixando as lágrimas cairem a vontade . Ele mais um passo para a frente .

    Dean esta pronto . Não valeria viver uma vida sem o que lhe dava mais prazer e alegria de viver .

     - Dean ,  o loiro esculta uma voz familiar o chamar atrás de si . Dean começa a chorar incessantemente ,  sentindo vários calafrios pelo corpo ,  e o coração disparar cada vez mais rápido .

- Sou eu Dean . O seu CAS está aqui  ! .

    Dean desse do batente da cobertura , desistindo de se matar , e vai  em direção a Castiel  ,  logo dando um grande e apertado abraço nele . Dean senti as lágrimas escorrerem por seu rosto lentamente  . O loiro por um momento fecha os olhos , sentindo o cheiro doce e agradável de Castiel  . Seus lábios não param de tremer .
Ele nem podia acreditar no que estava acontecendo  . Estava REALMENTE ABRAÇANDO CASTIEL  . Ele REALMENTE estava ali . O Pacto com Morte havia dado certo .

- Dean ,  o loiro sai com dificuldade do abraço que dava em Castiel  ,  e logo encontra Morte parado ,  na frente deles , o olhando fixamente  .

- O-Obrigado M-Morte  ! ,  fala Dean  ,  ficando na frente de Castiel  ,  que se mantia imóvel  ,  limpando as lágrimas de seus rosto .

- Não tem de que , fala Morte ,  esboçando um pequeno sorriso no canto da boca .

    Dean se vira novamente para Castiel  ,  controlando suas emoções  ,  quase dando um beijo em Castiel  . Como Dean esperara por aquele beijo , e finalmente  chegou a  hora  de telo .

    Castiel empurra levemente Dean para a frente  , logo o olhando com uma expressão de estranhamento  ,  por fim enterrompendo o beijo que o loiro iria dar nele  .

- DEAN ... POR QUE IA ME BEIJAR ? , pergunta o moreno com estranheza  .

- C-Cas ... E-Eu ia te beijar porque eu te amo e ... ,  às palavras saem com dificuldade da boca de Dean . O loiro começa a sentir um aperto forte em seu coração  . O que estava acontecendo  ? .

- VOCÊ O QUE ? , pergunta Castiel incrédulo  ,  se afastando de Dean ,  COM UMA CARA DE NOJO .

     Dean olha para Morte ,  chorando descontroladamente  . Dean não precisava falar nada . Sua expressão facial dizia tudo .

- EU AVISEI DEAN .O PACTO  TERIA CONSEQUÊNCIAS ! . E ESSA É MAIS UMA DELAS .

     Morte desapareci dali ,  deixando Dean e Castiel  sozinhos  ,  se encarando .Dean não podia acreditar  . NÃO QUERIA ACREDITAR QUE AQUILO ERA REAL .

                ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Olá anjinhos 💙 😊
Espero que tenham gostado .

😛😚😚😙😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...