1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Um : Sacrifício 🔪 - Parte Dois - Final

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Um : Sacrifício 🔪 - Parte Dois - Final


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Queria agradecer a todos que comentam e que favoritaram . Obrigado a todos . 😙😙😙
Espero estar proporcionando uma boa leitura e uma boa história .

😛😙😙😙😙😙😙😙😗😋😋

Capítulo 21 - Vinte e Um : Sacrifício 🔪 - Parte Dois - Final


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Um : Sacrifício 🔪 - Parte Dois - Final


        Castiel entra na caverna com o passo acelerado e o olhar alarmado , e antes que ele começasse a procurar Dean , ele apóia as mãos nas coxas , e respira profundamente , tentando recuperar o fôlego .

--- Olá Castiel - fala Amara , saindo das sombras da caverna e indo em direção ao moreno , que dava passos curtos para trás .

--- Onde está o Dean ? - pergunta Castiel , com um tom ameaçador de voz . Amara vê ele pegar do bolso de sua jaqueta , uma faca , e com um simples movimento de mão , Amara faz com que a faca que Castiel empunhava em sua direção voasse para o lado , fazendo com que Castiel ficasse desarmado , e a olhasse com uma fúria evidente nos olhos , mas ela logo percebeu que também havia esitação neles .

--- Se você pensa que vou desistir está completamente ...

--- Calma Castiel - fala Amara , olhando Castiel com um sorriso no canto da boca , logo dando um tapinha no ombro do moreno , fazendo com que ele sentisse um arrepio percorrer por todo o seu corpo --- Eu não vim aqui para brigar . Eu quero ... conversar - fala ela simplesmente , saindo de perto de Castiel e começando a andar pela caverna .

--- Eu não quero conversar com você . Tudo o que quero é o Dean e sair logo daqui ! . E quem sabe ... matar você ! - debocha Castiel , olhando para ela com um sorriso sarcástico no rosto .
Castiel tentava aparentar calmo e concentrado , mas ele sabia muito bem que o seu plano não estava indo muito bem . Ele podia sentir que Amara sabia que ele estava com medo .

--- Eu sei que você quer ir embora do Purgatório com Dean mas ... - Amara movi um dos dedos de sua mão esquerda , olhando para trás de si . Castiel se aproxima um pouco para ver o que ela estava chamando , e logo se surpreende com o que vê .

    Não era Dean . Era Sam ! . Ele estava completamente machado . O sangue escorria lentamente por sua testa e de seus braços cortados violentamente . Uma mordaça estava amarrada em sua boca violentamente , de modo que apertava tanto a boca de Sam que pequenos cortes se formavam em volta . O olhar do moreno estava caído , e Castiel podia notar orelhas se formando debaixo dos olhos cansados de Sam . Suas mãos estavam amarradas a correntes grossas e longas , fazendo com que ele permanecesse completamente imóvel .

--- O que você fez com ele ? - pergunta Castiel , horrorizado com o estado de Sam , logo tentando se aproximando de Sam , mas logo dando passos para trás vendo que Amara o afastara com o seu poder para perto de si de um modo violento , fazendo com que Sam caísse e ficasse de cara no chão , e não podendo se levantar de tão fraco que aparentava estar .

--- Ele queria a minha ajuda . Bem , não foi isso que ele conseguio . Castiel - Amara da um chute em Sam , fazendo com que ele caísse pro outro lado . Ela vai até Castiel , ficando apenas a um passo de distância dele --- Eu não quero machucalo mais do que machuquei . E em apenas um estalar de dedos eu posso quebrar o pescocinho dele . Mas sabe porquê eu não o fiz ainda ? - pergunta Amara , o - olhando fixamente .

--- Por que ? - pergunta Castiel , com o tom de voz grave , deixando evidente o quanto de raiva ele sentia por Amara .

--- Porque eu sabia que você viria a mim . Benny me contou ! - diz ela , se afastando dele com um sorriso cínico no rosto .

--- O QUÊ ? - grita Castiel , fechando as mãos em forma de punho , logo se aproximando mais de Amara e a fitando com um olhar destemido e frio .

--- Isso mesmo - fala ela , se virando para ele --- Morte o persuadiu e falou para ajudar você a chegar até mim ! .

    Uma onda de raiva envadi Castiel completamente . A pessoa a qual ele achou que poderia ter confiado ... O tinha traído . Castiel se sentiu arrependido de ter ao menos não ter tentado matar Benny quando pode .

--- Isso não importa mais . Eu quero saber o que você fez com ...

--- Eu sei , eu sei - fala Amara , se afastando de Castiel , revirando os olhos e indo para perto de Sam , cruzando os braços e logo falando :

--- Ele está aqui ! - Assim que Amara estala os seus dedos , Dean aparece ao seu lado , em um piscar de olhos .

   Dean levanta a cabeça lentamente , com a mão na testa , e logo abrindo os olhos . Antes de Dean encontar Castiel o fitando , ele olha para o lugar em que estava , e quando vê Sam ao lado de Amara , no estado em que se encontrava , ele tenta ir até o irmão , mas algo o prendia , era o poder de Amara . Dean olha para Amara com um olhar frio e pesado , e quando desvia o olhar dela e acaba encontrando Castiel parado , o olhando com um sorriso esperançoso no rosto , Dean senti os olhos arderem e ele logo fala :

--- Cas ! - fala Dean , com um tom de voz sereno e doce , com um pequeno sorriso se formando no rosto .

    Ao ouvir o loiro pronunciar seu apelido , Castiel senti uma vibração intensa e aliviadora o envolver por completo . Os olhos azuis de Castiel se encontram com os verde esmeralda de Dean . Castiel nunca se sentiu tão aliviado  por velo na vida como agora .

--- Dean ! - fala Castiel , abrindo um leve sorriso no rosto , logo sentindo algumas lágrimas descerem de seus olhos .

--- façam me o favor ! - reclama Amara --- Vamos parar com esse melodrama e vamos ao que me enteressa ! .

    Amara da um leve movimento com sua mão esquerda na direção de Dean , logo fazendo com que ele andasse contra vontade até ela .

--- Então queridinho , você vai contar a ele ou conto eu ? - pergunta ela , com um tom provocativo na voz .

--- Contar o que ? - pergunta Castiel temeroso .

--- Cas ... - Dean para de falar por um momento , escolhendo bem as palavras que ele iria usar para falar o que queria --- Eu sei que é difícil , mas você precisa entender . Amara me raptou por um motivo . Ela me queria para ... para ...

--- PARA O QUE ? - pergunta Castiel , quase gritando com Dean por causa do desespero . Ele vê o loiro baixar a cabeça , e logo Amara se aproxima e fala :

--- Eu queria passar para ele a Marca de Caim ! .

--- O-O que é isso ? - pergunta Castiel .

--- É o que me dá poder ! . Se eu passala para Dean , serei humana , e voltarei para 1811 , e então  - Amara olha para o ar com um sorriso doentiu no rosto --- Poderia ter meu amor de volta ! .

--- E por quê você escolheu logo Dean para isso ? - pergunta Castiel , tentando evitar a vontade de estrangular Amara .

--- Porque  ele está destinado a ser o Campeão do Mundo ! . Somente ele irá aguentar a Marca - revela Amara .

--- Não ! - grita Castiel , olhando para Amara e logo em seguida para Dean , que ainda mantia uma expressão séria e triste --- Não vou deixalo fazer isso ! - grita ele , já sentindo as lágrimas escorrerem por seus olhos .

--- Não precisa empedir - fala Dean , levantando a cabeça e revelando os olhos vermelhos , e as lágrimas que deles desciam --- Eu FIZ ! - diz Dean , mostrando a Marca para Castiel .

   Castiel não podia acreditar no que seus olhos viam . Era impossível . Não era verdade . Ele não queria que fosse . Não podia Ser ! .

--- Por que você fez isso ? - pergunta Castiel , sentindo a voz falhar .

--- Porque eu amo você ! - disse Dean , o olhando fixamente , deixando as lágrimas cairem de seus olhos -- Eu fiz isso para ficar mais forte ! , e conseguir te Proteger ! . Nada irá empedir nosso Amor outra vez Cas ! . Eu não vou deixar ! . Não posso mais suportar ver você sendo machucado pelas minhas mancadas . Você não merece isso ! - fala Dean , engolindo o choro e olhando firmimente para Castiel , que o olhava indiguinado .

   Castiel caminha até Dean , sem dizer uma palavra , e logo fala , com a voz pesada :

--- O que ela te disse para você cair mesa mentira ? .

    Dean olha para Amara de soslaio , e olha novamente para Castiel , tentando explicar o que tinha acontecido .

--- Eu apenas falei a verdade Castiel - disse Amara , o olhando fixamente --- Disse que se Dean continuasse como estava , vocês nunca estariam felizes . Ele precisa te proteger . E em todas as vezes em que ele não fez isso , você pagou caro . Com o meu poder , vocês podem realmente serem felizes ! , nada irá impedidos.  Dean sempre estará do seu lado .

    Castiel vira e olha para ela com os olhos queimando de tanta raiva , e logo fala :

--- Como você pode ser tão descarada de mentir assim ? . Dean não precisa desse poder para me proteger . E tem mais , ele não precisa me proteger sempre . Um cuida do outro . E eu o amo do geito que ele é ! . E se o seu poder é tão bom assim , por que você quer abdicar dele ? .

--- Porque a minha felicidade não está aqui . Mas agora , eu poderei ser feliz novamente . Poderei reconstruir todo o meu passado . Irei voltar e começar tudo outra vez . Não vou errar , e vou ter o amor da minha vida ao meu lado outra vez ! .

    Castiel vai para o lado de Dean , logo falando para ela :

--- Mas e a maldição ? - pergunta ele .

--- ELA É FALSA ! - diz Amara , com um pequeno sorriso no voz , e com a voz pesada .

    Castiel olha espantado para Dean , não acreditando no que ouvia , mas quando ele se depara com a face calma do loiro , Castiel percebe que Dean já sabia desse detalhe .

--- Você já sabia disso ? - pergunta Castiel  temeroso .

--- Sim - responde Dean , ainda não o olhando nos olhos .

    Amara se afasta dos dois e logo fala :

--- Eu adoraria ficar mais tenho que ir , mas antes - Amara movi a mão na direção de Castiel fazendo com que o moreno se movesse contra vontade na direção dela --- Eu preciso de um coração o qual viu o Amor ! , não tenho um , então o seu vai servir ! .

    Antes que Castiel pudesse se mover , ele senti a mão direita de Amara em seu peito , e logo começa a gritar de dor . Dean não podia fazer nada . Por mais que tentasse , ele estava preso no chão , não podia se mover . Ele não aguentaria ver aquele cena por mais tempo . Sam acorda com os gritos de Castiel , e , vendo que não estava mais sobre os poderes de Amara , ele tenta tirar a mordaça da sua boca se esfregando no chão , e logo depois tira as correntes que amarraram as suas mãos .

    Dean estava ali , para em sua frente . Sam poderia correr em sua direção e Salvalo , e os dois iriam sair dali . E Sam teria Dean somente para SI . Mas ele não podia deixar Castiel ali . Era estranho , mas algo dentro de si falou para tentar salvar Castiel , não importa como fosse . E sem pensar duas vezes , ele vai até Castiel , o empurrando , fazendo com que ele caísse no chão e ele ficasse de frente para Amara  .

--- Mas o que está fazendo ? - perguntou Amara o olhando com desprezo .

   No momento em que Amara ia matalo , Sam fala :

--- Mateme ! . Tire o meu coração . Mas por favor - Sam olha rapidamente para Castiel , que o olhava incrédulo e assustado --- Não mate Castiel ! .

--- Eu poderia matar Castiel , mas - Amara olha rapidamente para Dean , com um sorriso sombrio no rosto , e fala ---- Não teria tanta graça assim ! - Amara em um piscar de olhos finca a mão no peito de Sam , o ouvindo começar a gritar , e logo tira o coração de dentro do corpo de Sam .

---- SAMMY ! - grita desesperadamente  Dean , se debatendo para tentar sair dali .

    Amara pela o coração pulsante de Sam e o leva até a altura de seu peito , e o coloca dentro de si . Amara da um longo grito , pondo as duas mãos no peito , tentando controlar a voz . Ela se levanta e logo da um longo suspiro , e atrás de si , um portal coberto de sombras apareceu , e antes que ele atravessace - o , ela diz para Dean e Castiel , que estavam completamente sem reação :

--- No final das contas , Sam teve o final que merecia . Ele ajudou Castiel , o poupando da morte . Podem se espantar com o que vou dizer agora mas , essa fui a atitude mais nobre que vi em meus muitíssimo anos de vida . Por mais que tenha sido um grande desperdício . Esse foi o seu fim ... Esse foi o seu Sacrifício ! - e Amara entrou pelo portal , logo desaparecendo dali por completo , deixando Dean , Castiel  e o corpo de Sam ali sozinhos .

             ... CONTINUA ...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...