1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Dois : Perda

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Dois : Perda


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 22 - Vinte e Dois : Perda



      Silêncio . Silêncio . E apenas silêncio pairava naquele momento . A dor de um poderia ser sentida facilmente pelo próximo . Lágrimas eram derramadas incontrolávelmente . Corações partidos e almas arrebentadas . Sentimos despedaçados e lembranças eram agora a única alegria que talvez um dia viria a mente de Dean Winchester . Dor . Perda , e sofrimento .

     Castiel o observava atentamente , com os olhos fixos em uma cena na qual jamais pensou em ver . Dean segurava em seus braços o corpo de Sam . As lágrimas de Dean desciam de seus olhos e acabavam caindo no rosto pálido e enesprecivo de Sam . Dean tentava o máximo que podia envolver o irmão nos seus braços . O seu choro alto e descontrolado ecoava em toda a caverna . Castiel via os olhos vermelhos do loiro , e logo sentiu um grande aperto no coração . Ele podia sentir a dor de Dean , por mais que não quizesse .

---- Dean - chama Castiel , com o tom de voz baixo e sereno , logo se levantando do chão e dando passos pequenos e cautelosos até Dean .

---- Dean , eu ... - Castiel para de falar por um momento , fechando os olhos e respirando fundo por um momento . Ele se senta perto do loiro , com a sua mão direita no ombro de Dean , sentindo a pele fria do mesmo ---- Eu sinto ...

---- NÃO  ! - grita Dean , olhando para Castiel severamente , com os olhos vermelhos e enchados , ainda acariciando os cabelos de Sam ---- Não diga que senti muito ! . Ele não morreu ! . Ele ... Ele ... Ele é meu IRMÃO ! , não podi morrer ! . Não pode me deixar sozinho ! - grita Dean , empurrando Castiel para o lado , fazendo com que o moreno caísse de lado para o chão .

    Castiel se levanta do chão e olha os dois por um momento . Ele podia entender . Sabia que aquele momento era Concerteza o PIOR da vida de Dean . Sabia que a ferida que agora fora aberta em seu coração , levaria um bom tempo para ser cicatrizada , ou talvez nem fosse . E o pior de tudo ... Era que Sam havia morrido para Salvar Castiel , e ele sabia disso , e sabia o peso que isso teria em sua vida daqui em diante .

    Castiel caminha até a entrada da caverna , mas acaba parando no meio do trajeto . Ele sentiu que Dean o fitava pelas costas , e tudo o que Castiel encontrou nos olhos do loiro foi tristeza , dor , raiva , e Desculpas .

---- Cas ... - fala Dean , com a voz trêmula e arrazada ---- Me ... Me desculpe pra te-ter gritado com você ! - Dean da um forte abraço no moreno , sentindo os braços de Castiel o envolverem por completo , sentindo o calor que o corpo de Castiel emanava . Castiel permanecia calado . Não falaria nada naquele momento . Aquele gesto de entendimento e amor fez Dean se sentir aconchegado . Por mais que ele não durasse para sempre .

---- Dean - fala Castiel , ainda no abraço ---- Temos que sair daqui .

------------------------------------------------------------------- ~~~

      Castiel , Dean ... e Sam já estavam fora do Purgatório . Depois de algum tempo , Morte apareceu para Castiel e abriu um portal para que eles pudessem sair de lá . Morte contara a Castiel que o feitiço de separação de Almas tinha sido desfeito assim que Sam fora atingido pelos poder da Amara , e teve o coração arrancado .

    Castiel estava no banco de trás , com a cabeça Dean de Sam apoiada no seu colo . Ele estava envolto por um lenço , Castiel ainda podia sentir a pele fria de Sam. Outra vez ... O silêncio . Dean estava com o olhar fixo na estrada . Não demostrava sequer um emoção . Estava completamente imóvel , e desde o momento que ele havia entrado no impala com Castiel , não tinha falado sequer uma palavra . O rádio estava desligado . E a estrada era tão silenciosa quanto eles .

---- A onde vamos ? - perguntou Castiel , quebrando o silêncio , se  enclinando para ver Dean melhor .

    Mas não obteve resposta alguma . Dean se negava a falar com ele . Ou ao menos olhalo . Castiel sabia o que Dean estava sentindo . E a única coisa que ele queria naquele momento era ajudalo . Mas como ajudar alguém que não quer ser ajudado ? . Castiel se encosta novamente no banco do passageiro , sentindo do os olhos arderem , e deixando as lágrimas quentes descerem de seus olhos sem enterompição .

    Castiel encosta a sua cabeça no banco , na tentativa de tirar um cochilo , mas antes , ele pega na mão de Sam , sentindo o quão fria estava , mas mesmo assim , não a sentando por um momento . Ele não podia . Não queria . Não importava mais as coisas que Sam fizera no passado para tentar separar ele de Dean . O passado agora era passado . E ficou para trás .

" Obrigado " pensa Castiel , olhando para Sam uma última vez , tendo que engolir o choro , apertando mais uma vez a mão fria de Sam .

------------------------------------------------------------------- ~~~

     Castiel se levanta lentamente de onde estava , que parecia ser uma cama . sentado , ele passa a mão nos olhos , dando um pequeno bocejo . Ele se levanta , logo tendo uma melhor visão de onde estava . Era o quarto de Charle . Mas como tinha ido parar ali ? , onde estava Dean ? ... E Sam ? .

    Castiel para em frente ao espelho de parede , e acaba vendo as olheiras em seus olhos , e percebe que eles começavam a desinchar .

---- Oi Cas - fala Charlie , encostada na porta do quarto . Ela o olhava de um geito diferente . Um geito pesado . Ela talvez soubesse de tudo o que tinha acontecido .

    Castiel corre até ela e da um forte abraço nela , logo sentindo os olhos arderem .

---- O-Onde está Dean ? , e ... e ... e Sam ? - pergunta Castiel , tentando controlar o choro .

---- Dean deixou você aqui quando você estava dormindo . Ele levou ... - Charle esita por um momento ----  ... Ele levou Sam para a casa do Bobby . Disse que apartir de   que ... - Charle baixa a cabeça , não falando mais sequer uma palavra , deixando a conversa morrer .

     Castiel se senta novamente na cama , totalmente arrazado . E logo vê Charlie estendendo a mão em sua direção , ela segurava um pequeno bilhete .

---- Ele me disse que era para eu dar a você qundo você acordasse - fala ela , sentando ao lado do moreno assim que ele pega o papel .

     " Cas querido , eu sinto muito mais tive que deixalo na casa da Charlie . Espero que não se importe , mas agora ... preciso ficar sozinho . Vou para casa do Bobby , ele vai me ajudar nesse momento . Espero que compreenda .

Com amor , Dean "

              ... CONTINUA ...

   
      
      


Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos . Capítulo difícil de escrever . Muitas emoções 😢😢😢

😚😘😘😘😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...