1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Três : " Você é Meu ! "

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Três : " Você é Meu ! "


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Espero que gostem : 3

Capítulo 23 - Vinte e Três : " Você é Meu ! "



     --- Castiel - chama uma voz doce e melodiosa , que vai na direção de Castiel , fazendo com que ele se levantasse do chão e retomasse os sentidos . Castiel caminha pelo lugar . Branco . Essa é a palavra para descrever todo o local . Não havia absolutamente nada . Não tinha céu , ou estrelas , ou lua , ou sol . Tudo não passava de uma grande imensidão branca . O chão era liso e claro , tão transparente que Castiel podia ver seu reflexo nele . Dos dois lados , uma imensidão vazia e longínqua , tudo branco . Um silêncio se estendeu por certo tempo , até que Castiel teve coragem para falar :

---- Quem é ? - pergunta  ele temeroso .

---- Isso você saberá na hora certa - a voz ecoou por todo o lugar , fazendo com que um leve zumbido permanecesse nos ouvidos do moreno .

---- Que lugar é esse ? - pergunta ele , olhando para os lados , tentando encontrar alguém . Quem quer que fosse . Mas a sensação de se estar sozinho não saira de si .

---- Você está sonhando - fala a voz , com um tom grosso e firme ---- Não se preocupe . Você vai acordar daqui a pouco .

   Castiel olha com um olhar desconfiado para todos os lados . Como essa voz sabia que ele estava sonhando ? , e por que Castiel sentia que já tinha ouvido essa voz ... antes ? .

---- No momento - continua a voz ---- Preciso de sua atenção . Acho que você quer saber onde está Dean Winchester , não ? .

    Castiel fica com um olhar alarmado e com todos os músculos tensos . Dean . Já iria fazer uma semana que Castiel não tinha noticias suas . Ele não sabia o que estava acontecendo . Depois da morte de Sam , Castiel não tinha tido mais contato com ele . Castiel ergue a cabeça , organizado os pensamentos e tentando se manter calmo , e logo pergunta :

---- Você sabe onde ele está ? - A sua voz fraqueja por um momento , e logo a imagem de Sam morto vem a sua mente .

---- Sim . Dean estará com Você ! .

---- O que quer dizer com isso ? - indaga Castiel , tentando entender o significado de tudo aquilo .

---- Só ... Não se deixe levar pelo impulso . Na hora certa ele aparecera . E tudo ficara bem .

    Por um breve momento , um grande silêncio se instaura no lugar . Castiel ainda tentava entender tudo aquilo . Como ? , como Dean iria estar com ele ? . Castiel não aguentava mais mandar mensagens ou tentar encontralo . E agora ele iria encontrar Dean ... assim do nada ? .

---- O que você quer dizer com isso ? , seja mais claro ! .

    Mas Castiel não obtém resposta alguma . Não importava quantas vezes ele chamasse , ou implorasse , a voz não retornava , e acabava deixando Castiel sozinho ali naquele espaço sem vida .

---------------------------------------------------------------------- ~~~

        Já tinha feito três dias desde que Castiel tinha tido aquele sonho . E nada havia acontecido . Bobby dissera a ele , que Dean precisava de um tempo sozinho . E Castiel entendia isso . Ele só ... queria ajudalo . Ele só queria deixar Dean confortável , e principalmente , estar ao seu lado . E isso era o que ele queria nessa vida , mas do que tudo no mundo . Mas acabava não adiantando muito , e Castiel tinha desistido de procuralo . Aos poucos , estava voltando para a sua vida normal . Ele voltou para a sua antiga casa . Tinha seu antigo emprego de volta . Sua vida parecia realmente estar voltando aos eixos , mas algo faltava nela . E esse algo ... Era Dean .

                      ☆☆☆

     Castiel colocava as compras de uma senhora em algumas sacolas de plástico . Era bom estar em seu antigo emprego de volta . Mas ele sabia que aquilo não era para ele . E por mais que ele não quizesse admitir , o mesmo sabia que essa era a verdade . Não ter visto mais Dean , fez com que a sua vida voltasse ao que era antes . Toda manhã ele ia para o trabalho . As folgas que tinha , ele aproveitava para sair com Charle e com seus amigos da faculdade de direito . Gabriel tinha se tornado uma companhia constante em sua vida , e isso acabou a alegrando um pouco mais .

    De vez em quando , eles conseguiam fazer com que Castiel fosse para umas festas e baladas com eles . Mas Castiel só ia para não ficar sozinho . Ele só queria uma coisa naquele momento , e era estar com Dean . Com seu Dean . Mas as coisas ainda não estavam como ele queria .

---- Boa tarde senhora e volte mais tarde - diz Castiel gentilmente , acenando para a senhora que saia do estabelecimento , com um sorriso falso e forçado no rosto .

---- Até quando isso vai continuar ? - pergunta Castiel para si mesmo , passando a mão no rosto de uma maneira cansada , logo dando um longo suspiro .

     Ele vai até a parte de tortas do estabelecimento  e pega uma torta de amora sorrateiramente , e volta em seguida para o balcão , e logo come um bom pedaço da torta , saboreando cada pedaço dela . Tortas eram uma das coisas que lembravam Dean . Castiel desejava ansiosamente por ver os seus olhos verdes esmeralda , o seu sorriso doce e ao mesmo tempo travesso . Como Castiel queria estar nos SEUS braços . Só de pensar nisso , o moreno se arrepiava todo , e logo um sorriso crescia em seu rosto , ao lembrar dos bons momentos que eles tinham passado junto .

---- Comendo torta de novo Cas ? - fala Charlie com seu tom de voz alegre de sempre , entrando no estabelecimento , logo pegando um pedaço da torta e pondo um pingo de recheio de amora na ponta do nariz do moreno , fazendo com que um sorriso se formasse em seu rosto .

---- Espertinha como sempre - diz Castiel , com um tom brincalhão na voz , logo dando um abraço na ruiva , que já colocava o colete do trabalho , igual ao de Castiel .

---- Isso é o que faz com que as pessoas se encantem por mim ! - diz Charlie , ficando na ponta do pé , com as mãos juntas e com os olhos piscando sem parar .

--- Mas o que você está fazendo aqui ? - pergunta Castiel - Não era para você está na livraria ? .

    Já fazia um tempo que Charlie trabalhava em uma livraria , mas sempre na hora de atender os clientes , ela falava coisas do tipo : " Perai que eu tô na melhor parte ! " , ou : " Quer um bom livro então procure ! " e isso acabou fazendo com que ela criasse uma rixa com a gerente do local , Dorothy .

---- Não tenho nada para fazer em casa , então resolvi vir aqui e te ajudar - fala ela , dando um tapinha no ombro do moreno .

---- E aí , como é que você tá , digo ... em relação ao ... Dean ? - pergunta Charle exitanti , vendo Castiel limpar o balcão com uma flanela úmida , e logo mudar a sua expressão corporal , fazendo com que Charle visse nitidamente que o moreno estava rígido e nervoso com a pergunta .

---- Olha Charlie eu ... - Castiel para de falar por um momento , ficando com um olhar perdido , mas logo volta a realidade e fala , tentando parecer calmo ---- ... Eu amo Dean . E respeito à sua dor . E a entendo . Principalmente porque ela é ... Por minha causa , mas ...

---- Ei ! , olha pra mim ! - fala Charlie , puxando de leve o seu rosto para a sua direção , fazendo com que ele a olhasse fixamente , Charle segurava o rosto delicado de Castiel com leveza e um amor de amigo já conhecido , e ela logo fala ---- Não foi culpa sua ! . Sam ariscou a própria vida para salvalo ! , e isso concerteza é a atitude mais nobre que eu já vi na minha vida ! , e você não pode ficar triste por causa disso . Deve é ficar agradecido . Não importa o que ele fez no passado . Sam salvou você , e é isso que importa ! - Charlie da um grande abraço em Castiel , fazendo com que o moreno se sentisse bem . Algo que não acontecia já fazia algum tempo .

    Os dois continuaram abraçados por algum tempo , até ouvir o sino da porta indicando que estava sendo aberta , e logo os dois aceitam a sua postura , e os dois vem a pessoa que menos imaginaram ver em um momento como esse , Dean .

---- Oi Cas .

    O som da voz grossa e grave de Dean , carregada de amor e sentimentos pelo qual somente Castiel podia sentir , fizeram com que ele pulasse do balcão e fosse imediatamente na direção de Dean , dando nele um grande e forte abraço , carregado de emoção , amor , saudades e medo . Castiel tinha medo do que poderia ter acontecido a Dean decorrente a todo esse tempo que ele ficaram sem se falar .

   A sensação de ser envolto pelos braços fortes e protetores de Dean , era única , e Castiel sentia muita falta disso . O calor que emanava do corpo de Dean era como o perfume mais cheiroso de rosas possível de existir . Não tinha nada igual . Uma sanção de êxtase envade Castiel  completamente ao sentir a mão direita de Dean acariciando seus cabelos negros .

---- Eu estou aqui - sussurra ele no ouvido de Castiel , fazendo com que calafrios percorrecem a espinha dele --- Desculpe ter ficado um tempo longe de você  . Eu precisava ter um tempo , e me acostumar com a morte do Sammy . Me perdoe ! .

    Castiel sentiu uma ponta de Tristeza na voz de Dean ao velas fraquejar , e logo fala , fitando os olhos verdes de Dean :

---- Eu não preciso perdoalo porque não o culpo de absolutamente nada ! - Castiel acaricia levemente a bochecha de Dean ---- Você precisava de um tempo , e eu entendo completamente isso . Não se martirize por causa disso Dean ! .

---- Ham ... Não é querendo estragar o clima aqui não mais ... Eu tô aqui ! - fala Charlie acenando para Dean .

---- Obrigado por cuidar dele Charlie  - diz ele , indo em sua direção e a abraçando .

---- Amigo é pra essas coisas mesmo - fala Charlie .

---- Charlie , será que eu posso roubar o Cas de você por um tempinho  - Dean olha para Castiel com um olhar sexy e sedutor , semiserrando os olhos , e passando a língua entre os dentes . Castiel acha aquilo muito tentador , mas nunca tinha visto ele o olhar assim como agora , o deixava meio desconcertado e nervoso .

---- Vai que o filhote é seu tigrão ! - brinca a ruiva , já indo pro balcão e indo atender uma garota loira . Castiel riu por um momento ao ver a cantada discreta que Charlie dava nela , a olhando de cima a baixo .

---- Vamos anjinho - a voz grossa de Dean era sedutora e ao mesmo tempo perigosa , e despertava em Castiel seus sentimentos mais primitivos .

---- Claro ! - é somente o que ele consegue falar , e sai do estabelecimento , de mãos dadas com o loiro .

     Dean e Castiel param de andar no meio do estacionamento . Castiel olha por um momento para Dean , querendo entender por que ele tinha parado no meio do caminho se seu impala estava logo ali , parado na frente dos dois .

---- Por que paramos ? - pergunta Castiel .

---- Você confia em mim ? - pergunta Dean , com um tom diferente de voz . Ele pega nas mãos de Castiel lentamente , com a manga da camisa levantada , fazendo com que Castiel visse uma marca que mais parecia uma queimadura .

---- Você se machucou ? - pergunta Castiel , com um tom de voz preocupado , logo pegando de leve na marca no braço do loiro , que logo puxa o braço bruscamente para longe da mão de Castiel . Dean fita Cass por um momento . O verde esmeralda de seus olhos fica em um tom mais escuro , fazendo com que Castiel acesse isso muito estranho .

---- Você não respondeu a minha pergunta - fala Dean , chegando cada vez mais perto do moreno .

---- Sim - responde Castiel com total certeza .

    Sem falar sequer uma palavra , o loiro puxa Castiel para junto de si , o precisionando contra seu corpo , e logo dando um forte beijo em Castiel  , fazendo com que ele se rendesse completamente para Dean .

---- Você é meu ! - fala Dean , ao interromper o beijo do qual Castiel estava gostando tanto , e o olhando fixamente por um momento .

---- O que você quer dizer com ... - Antes que Castiel terminasse de falar , tudo ao seu redor começa a escurecer lentamente , e aos poucos , tudo ao seu redor apaga por completo , e logo Castiel estava completamente desmaiado no chão .

----- Agora vamos nos divertir ! - diz Dean , com um sorriso malicioso na voz , pegando o corpo de Castiel dali e desaparecendo em um piscar de olhos .


               ... CONTINUA ...

     
        


Notas Finais


Dean Grey finalmente chegando anjinhos !!! . Espero que tenham gostado e me perdoem por ter demorado a portar . Bloqueio Cruiativo .

😍😛😘😘😘😙😙😗😗😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...