1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Quatro : Submissão

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Quatro : Submissão


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


FELIZ DIA DAS BRUXAS POVOOOOO 😁😁😁😊 !!!!!

😚😚😚😙

Capítulo 24 - Vinte e Quatro : Submissão



        --- Cas ? .
Castiel esculta Dean o chamar . O tom de sua voz ia aos poucos ficando cada vez mais alto e claro , e logo o moreno abri os olhos , recebendo ajuda de Dean para poder se levantar do chão .

      Já de pé , Castiel  passa a mão pela sua cabeça , sentindo uma forte dor de cabeça , e assim que a figura de Dean fica nítida ao seus olhos , o moreno se afasta rapidamente dele , com um olhar assustado e alarmado , e acaba se encostando em uma parede rochosa e quente pelo sol . Castiel olha em volta , e ele não podia acreditar onde estava . Ele e Dean estavam no que parecia ser uma Montanha , e estavam na parte mais alta . O vento era mais forte , e a cada vez que as brisas frias passavam pelo corpo assustado de Castiel , ele sentia mais e mas calafrios .

--- Cas você está bem ? - pergunta Dean com uma voz serena , a expressão em seu rosto era de preocupação , e logo Dean começa a dar pequenos passos na direção do moreno .

--- C-Como estamos aqui ? - gagueja Castiel , tentando se contar , e segurar a vontade de correr dali . Castiel estava completamente feliz por ter reencontrado Dean novamente , mas depois do que ele fez no posto , como Dean fizera aquilo ? , e por que ele tinha falado aquelas coisas ? .

--- Calma - diz Dean , levantando as mãos em sinal de calma --- Você está seguro , não tem o que temer . Eu estou com você ! - afirma Dean , se aproximando cada vez mais de Castiel , logo ficando a um passo de distância do moreno , e segurando uma de suas mãos , e a acariciando carinhosamente .

--- Por que você me trouxe aqui Dean ? - pergunta Castiel com um tom firme de voz , sentindo mais uma brisa passar por entre seu pescoço , fazendo com que um arrepio adentrasse a sua espinha --- Como vínhamos parar aqui e ... - Castiel para de falar por um momento , desviando rapidamente o olhar de Dean . Seus olhos pararam no que parecia ser a marca de Caim . Castiel podia ver nitidamente a marca . Ela parecia estar irritada , já que um tom avermelhado a preenchia por completo . O olha de Castiel retorna para os olhos de Dean , e Castiel percebe que o verde que ele conhecia agora estava em um tom mais escuro , e que só ficava cada vez mais intenso --- O que aconteceu com Você  ? - pergunta ele , olhando Dean de cima a baixo ,  e vendo que o loiro não estava nada bem .

--- Eu ? , eu estou ótimo  ! - exclama Dean , dando um sorriso o qual fez Castiel lembrar todos os momentos felizes aos quais ele tinha passado com Dean , mas Castiel percebia que não era um sorriso natural , que exibia tranquilidade  , era mais um sorriso forçado  , e isso foi o suficiente para Castiel ver que tinha algo de errado com Dean .

--- Nunca estive melhor - continua o loiro , dando um leve tapinha no ombro esquerdo de Castiel , --- E tudo só está assim porque eu finalmente estou aqui com Você ! .

    As palavras de Dean causam um forte e estranho impacto em Castiel . Ele não sabia dizer , mas Dean não agia como de costume . Parecia estar ... Cansado .

--- Você está bem Dean ? - pergunta Castiel ,  preocupado , se aproximando aos poucos de Dean .

--- Como já disse , nunca estive melhor , agora , vamos direto ao ponto ! .

   Dean envolve Castiel em seus braços de uma forma brusca e selvagem , fazendo com que o moreno ficasse emprençado contra Dean . Os braços do loiro o apertavam de uma forma quase até sufocante  . Castiel podia sentir a respiração de Dean acelerar cada vez mais . Não de um geito comum , era quase como algo ... sobrenatural .

--- Tem algo que você não está me contando ! - diz Castiel , se livrando dos braços fortes de Dean , fazendo com que o loiro o olhasse com um olhar nada agradável , mas ainda sim , sexy  .

--- Você quer dizer que tem algo diferente em mim - corrige Dean , se encostando ao lado de Castiel na parede , e os dois olham por um momento a paisagem .

--- A marca de Caim . Ela é a responsável por eu ter ... Mudado um pouco . Ela me dá poderes e ... - Dean para de falar por um momento  , ficando na frente de Castiel  e passando os seus braços atrás das costas de Castiel  --- ficado um pouco diferente . De início eu pensei que ela fosse me prejudicar , mas , agora que posso ver , ela foi um presente que Amara me deu . Agora eu estou salvando pessoas mais rápido do que antes , além de me sentir casa vez mais forte ! - Castiel podi jurar que os olhos de Dean brilharam por um curto tempo .

--- Mas ainda sim , faltava algo ... Você ! - o tom de voz do loiro muda quando Dean fala a última palavra , e Castiel senti os movimentos ousados que as mãos de Dean faziam por seus ombros , quase como uma massagem .

--- Mas ... E o Sam ? - pergunta Castiel meio exitanti , pegando nas mãos de Dean com um afeto já conhecido .

     Dean fica calado por um tempo , fazendo com que todo o seu rosto fiquei inesprecivel . Dean se afasta de Castiel  , com passos curtos e lentos . Castiel olha Dean cabisbaixo , sentindo que não deveria ter perguntado aquilo , e Castiel então fala , com um tom de voz calmo e cauteloso :

--- Dean , eu ... Eu não deveria ter perguntado isso . Sei que ainda está se recuperando e ...

--- Não ! - exclama Dean , com o tom de voz grosso e carregado , enterrompendo Castiel , e dizendo , com uma calma estranha no seu corpo :

--- Não vamos falar do Sam - Dean fala o nome do irmão com um tom de nojo na voz --- Somos somente nós  dois ! .

    Dean agarra Castiel lentamente  , mas logo o empurrando na parede rochosa de forma brusca . Sem se importar com o olhar assustado de Castiel , Dean começa a beijalo . Mesmo que Castiel quizesse sair daquela tentativa desesperada de  Dean tentar seduzilo , o mesmo não podia negar . A sensação de ter seus lábios se tocando com os de Dean era quase ... Divina . Castiel sentia uma onda de calor envadir todo o seu corpo , e a medida que Dean beijava - o cada vez mais rápido e de uma forma quase que violenta Castiel tinha mais certeza de que havia algo de errado com ele . Dean jamais o beijaria daquela forma . Mas Castiel não podia negar . Aquilo era o que ele sempre quis . E ele iria aproveitar até o último minuto .

--- Você confia em mim ? - pergunta Dean , sem enterromper o beijo , a respiração dos dois estava cada vez mais acelerada e abafada , e um podia sentir as batidas do coração do outro .

--- Claro ! - exclama Castiel , sem exitar , mas sentindo uma pontada de arrependimento de leve no coração , e não compreendendo o porquê .

--- Então fecha os olhos - pedi Dean , fazendo com que o moreno o olhasse com estranheza .

--- Mas ... Por que ? - pergunta Castiel espantado .

--- faz isso . Por favor ! - implora Dean , fazendo um cafuné no pescoço de Castiel , fazendo com que Castiel se arrepiace por completo , e desse uma pequena risada abafada .

--- Tudo bem - diz Castiel , fechando os olhos , mais ainda sim ouvindo :

--- Então vamos começar a nossa " brincadeira " - fala Dean , logo vendo o moreno ficar completamente imóvel , e de olhos fechados .

--- Então Dean , vejo que você fez bem o seu trabalho ! .

--- Obrigado Rowena - fala Dean , se virando para trás e vendo uma mulher magra , vestindo um vestido azul , com cabelos ruivos em um belo penteado , segurando um livro grosso nas mãos , com um sorriso estampado na face pálida .

--- Agora que temos o nosso Submisso , estamos a um passo para encontrarmos ...

--- Sim ! - enterrompe Dean bruscamente , a olhando com um olhar pesado , vendo ela se aproximar de Castiel lentamente .

--- Fique bem longe dele ! - Fala Dean , pondo o braço no meio de Rowena , logo impedindo-a de proceguir .

--- Não se preocupe queridinho . Não vou encostar no seu " amorzinho " - fala a ruiva com um tom de deboche na voz --- Estou aqui para um propósito muito Maior , agora , eu preciso ir - fala ela , recuando .

--- O que eu fasso com o Cas ? - pergunta Dean .

--- aproveute querido . Amanhã , teremos um dia cheio ! - fala Rowena , logo desaparecendo em um piscar de olhos  .

     Dean vê Castiel parado , imóvel ali , e logo fala , indo até Castiel  , sentindo seu membro se exitar :

--- Fazia um bom tempo que eu esperava por isso Cas , então vamos Aproveitar ! .

            
               ...CONTINUA ...


Notas Finais


Espero que tenha gostado 😍😙😙😙😙😗😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...