1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Seis : Um novo começo

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Seis : Um novo começo


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😊

Espero que gostem 😗

Beijinhos de Unicórnio sangrando Arcuiris 😉😛😚😙😙😙😋😗

❤❤❤❤❤

Capítulo 26 - Vinte e Seis : Um novo começo



Castiel senti as suas mãos começarem a souar frio , e logo uma sensação de mal precentimento o envade por completo . 

---- Olá Castiel , já faz um tempo - fala Sam , se aproximando , olhando fixamente para Castiel , a passos curtos e pequenos . 

---- S - Sam ? - gagueja Castiel novamente , encolhendo as pernas , sentindo uma fina linha de suor descer por sua testa cansada . 

Sam se agacha a sua frente , e acaricia a bochecha morena de Castiel com a mão direita , com um sorriso no canto da boca , vendo o moreno fechando os olhos e rajer os dentes de tanto medo . 

---- Mas ... você estava ... morto ! - diz Castiel , com a respiração acelerada . 

---- Eu ? - fala Sam , com um tom irônico na voz --- Eu nunca morri ! - fala ele , se levantando do chão e ficando em pé , pegando um banco de madeira e se sentando na frente do moreno , que não parava de tremer nas correntes . 

---- De antes fez um estrago e tanto em você ! - fala Sam , dando uma forte risada , o olhando de cima a baixo . 

---- V-Você é um ... - Castiel para de falar por um momento , engolindo em seco e logo voltando a falar , tentando respirar fundo e proceguir no assunto ---- Anjo ? . 

---- Acho que é melhor parar  com esse melodrama - fala Sam . 

Castiel tenta enchergar Sam melhor , forçando a sua visão , vendo o moreno se esconder nas Sombras da casa . 

---- Sam ? - fala Castiel , olhando para os cantos , tentando encontrar Sam , mas tudo o que ele recebe de resposta é um silêncio calmo e agonizante . 

---- Acho que assim está melhor . 

Castiel tenta identificar de quem era pertencente aquela voz , mas naquele momento ninguém que ele conhecia tinha uma voz com esse tom . Era uma voz feminina . Calma , serena , que carregava um certo tom de ameaça consigo . 

Das sombras de onde Sam estava escondido , saí  uma garota jovem , com aparência de uma adolescente de uns dezesseis anos . Seus olhos castanhos como mel são intensos e vivos , sua pele bronzeada brilha a medida que os raios de sol passavam por ela . Seus longos cabelos loiros ondulados estavam presos em uma trança bem feita , e a garota usava um vestido lilás claro , tomara que caia , com detalhes de rosas na parte dos seios , e em seu pescoço , tinha uma corrente dourada , com uma meia -lua de prata como pingente . A garota se aproxima de Castiel decalsa. Seus olhos estão fixos no moreno , que a olhava com estrema admiração e com um tanto de medo e assombro nos olhos . 

---- Quem é V-Você ? - gagueja ele , sentindo um extremo descoforto perto da garota , que o olhava com um olhar vidrado . 

---- Acho que você não se lembra de mim . Até porque ... Eu era uma criança . Quer dizer , eu estava possuindo o corpo de uma criança  . Essa casca aqui ...  é um pouco melhor !  . 

Castiel a olha totalmente espantado , tentando ficar neutro , mas não conseguindo  . 

---- Eva ! - exclama Castiel ---- O que você está fazendo aqui ? , e ... e o Sam ? 

Eva vai para perto do moreno e si senta ao seu lado , juntando as pernas e passando as mãos entre elas , e logo depois vira o rosto para Castiel , e com um sorriso sereno , fala , combro um tom de Inocência na voz , que era doce e suave ao mesmo tempo , quase como uma canção  , impossível de não ser ouvida : 

---- Sam continua morto - ela vê a expressão de Tristeza nos olhos de Castiel , mas continua a falar , vendo- o corar um pouco ---- Infelizmente - continua ela ---- Mas ... eu vim aqui para te ajudar ! - fala ela , com um tom de empolgação na voz , dando um tapinha no ombro de Castiel , fazendo com que ele a olhasse com estranheza . 

---- Você poderia muito bem ter me ajudado antes . Eu ... - Castiel baixa o olhar ,tentando controlar a voz , mas sentindo os olhos já começando a arderem ---- ... EUma não aguento mais ver o Dean no estado em que ele se encontra . Eu já tentei de tudo ! , mas nada pareci dar realmente certo . 

Eva estendi a sua mão até o rosto de Castiel , acariciando a sua bochecha direita . Castiel senti o toque da mão de Eva , e um leve tremor passa por seu corpo ao notar o sorriso em seu rosto . 

----- Eu entendo porque Dean o  ama - fala ela . 

---- Por que ? 

---- Seu rosto é como o de uma criança inocente . A sensação de estar perto de você é a melhor possível . Você transmite paz e amor . Umas amor que não pode ser disperdisado . Sinto muito por tudo o que está acontecendo com você . 

Castiel olha Eva com estranheza . Por que ela estaria falando essas coisas para ele ? , Castiel era só mais um entre milhares . 

---- Tenho medo do que Rowena deseja fazer com Dean - diz Castiel apreensivo .  

----Não é preocupe ! - fala Eva com um tom relachado de voz ---- Eum estava procurando por você . Depois de procurar por algum tempo , uMorte demônio me disse que Rowena tinha capturado Dean Winchester . E eum sabia que você não iria abandoná-lo . E eu acertei na mosca ! . 

---- Por que você estava me procurando ?  - pergunta o moreno desconfiado . 

----Quando eu fico perto de você ... eu me sinto ... livre . Me sinto protegida e ... amada . E desde que eu sai , ficou difícil sobreviver nesse mundo . 

---- Eu me sinto feliz por você ficar assim quando está perto de mim , mas ... não tem nada que você possa fazer para nos ajudar ? - pergunta Castiel , nervoso . 

" Talvez , se eu mudar um pouco as coisas ... Ele não  fique comigo ! " - pensa Eva . 

Eva se sé levanta rapidamente e começa a falar , com um ar empolgada : 

---- Castiel ! , eu tenho como lhe ajudar !  - fala Eva , dando vários pulinhos empolgados --- Isso se você quiser a  ajuda . 

Castiel tenta se levantar do chão , mas está tão cansado , que acaba desistindo , e apenas esboça um sorriso no rosto , e a olhasse com os olhos esbugalhados : 

---- ENTÃO COMO ? - fala ele alarmado . 

---- Eu posso criar uma história nova ! . Posso reescrever as coisas . Posso MUDAR O PASSADO ! . Isso iria resolver tudo . Pora favor , deixe eu te ajudar ! - implora ela . 

---- Se isso vai fazer com que Dean volte ao normal , e que nós possamos ficar juntos outra vez ... - Castiel senti as lágrimas descerem lentamente de seus olhos ---- Eu aceito ! - decide ele , com a voz firme . 

Eva o olha com um sorriso grande e com um olhar exitante , e logo caminha até ele , e faz uma maça vermelha aparecer em sua mão . 

---- Uma maça ? - iindaga Castiel , curioso ---- Como isso vai me ajudar ? - pergunta ele . 

Eva o olha com um olhar firme e um sorriso animado , e logo fala : 

---- Se você confia em mim , é o certo . Vamos Castiel ... Morda ! . 

Assim que Castiel senti o primeiro pedaço da maçã entrar em sua boca , ele senti uma estranha sensação , e lo governo tudo ao seu lado começa a ficar escuro . 

-------------------------------------------------------------------------- ~~~ 

Dean acaba acordando com os raios do sol quente em seu rosto , e logo ele si levanta , ficando sentado , e logo ouvindo ele falar do seu lado , dando um beijo em seu ombro nu  : 

---- Durmiu bem Dean ? 

---- Sim Sammy ! - fala Dean , se virando e dando um beijo em Sam . 


              ... CONTINUA ...



  





Notas Finais


Explicações no próximo Capítulo anjinhos 💙
Desocupem a demora
😚😚😚😘😘😙😙😗😋😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...