1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Sete : Realidade Alterada

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Sete : Realidade Alterada


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😀😊
Olha quem voltou
Desculpem por demorar a postar capítulo . Bloqueio de criatividade é uma droga mesmo 😆 .
Prometo atualizar amanhã .
😍😘😙😙😙😙😙😙😗😋😍

Capítulo 27 - Vinte e Sete : Realidade Alterada



O dia era como mais um de muitos . Tudo estava normal para Dean . Ele e  Sam tinham mais uma vez acordado cedo da manhã , e estavam prontos para resolver mais um caso . Tudo estava como deveria estar . Mas , especificamente , naquele dia , o loiro se sentia meio ... estranho . Era como se , alguma coisa estivesse errada . Era como se alguma coisa faltasse ali . Dean não sabia o que era aquilo . Nunca havia sentio essa sensação antes . Tudo estava perfeito . O que poderia estar faltando ? . 

E o mais estranho . Dean havia sonhado com algo muito estranho , ou melhor dizendo ... alguém . Ele não conseguia  se lembrar dos detalhes realmente sórdido . Mas apenas uma coisa vinha a sua memória . Um par de olhos azuis . Tão azuis quanto as ondas do mar . Tão azuis como o próprio céu de um dia belo dia de primavera . 

---- Tudo bem Dean ? - pergunta Sam , observando Dean com o olhar perdido , sentado na mesa de pesquisa do Bunker . 

---- Hã ? ... - fala Dean , levantando o olhar e sacudindo a cabeça , começando a se espreguiçar e balançar a cabeça de leve . 

---- Perguntei se você está bem - fala Sam , puxando uma cadeira ao lado de Dean e se sentando , olhando fixamente para o loiro , com um olhar preocupado . 

---- C - Claro - fala Dean , tentando disfarçar a sua expressão cansada ---- Por que não estaria ? - pergunta ele , se virando para Sam e dando um selinho no moreno , que esboça um pequeno sorriso . 

---- É que você está tão ... - Sam para de falar por um momento ,  tentando encontrar as palavras certas , para não preocupar Dean ---- Estranho . Hoje a noite você começou a gritar desesperadamente um nome diferente na cama - Sam vê a cara de espanto de Dean , e começa a achar que ter comentado sobre o ataque de pânico de Dean a noite havia sido má idéia .  

---- E ... Que nome foi esse ? - pergunta Dean temeroso . 

---- Castiel - fala Sam . 

Uma forte dor de cabeça envade a cabeça de Dean inesperadamente , fazendo com que o loiro levasse a mão na cabeça e começa a esfrergala rapidamente . 

---- Dean ? , o ... Que houve ? - falou Sam , indo até Dean e pegando em seu ombro , vendo o loiro começar  a gemer de dor . 

Dean sentia pontadas fortes e pesadas na cabeça . Ele ouvia gritos desesperados de um homem . Ele não sabia por quê , mas ele conhecia aquela voz . Uma voz rouca , mas ao mesmo tempo ... conhecida e serena . E derrepente ... um nome veio a sua mente ... Castiel  

---- DEAN ! - gritara Sam , sacudindo o loiro de um lado para o outro , já vendo o suor descer pela testa de Dean , e uma fina linha de sangue descer de seu nariz . Dean  abre os olhos lentamente , e observa Sam o olhando desesperado , já vendo algumas lágrimas descerem de seus olhos . 

---- Sammy ? - pergunta Dean , com a voz trêmula , já se sentando melhor na cadeira . 

---- O que ... O que houve ? - perguntou o moreno ,  se sentando novamente na cadeira , dando vários suspiros profundos e demorados , livrando a testa das gotas de suor que ainda deixavam . 

---- Eu ... eu não sei ! - exclama Dean , começando a se levantar da cadeira . 

---- Perai , você vai pra onde ? , agente tem um caso pra resolver e .... 

---- Sam ! - fala Dean com um tom mais elevado de voz , vendo Sam ficar sério . 

---- Olha , desculpa por ter gritado com você .  É só que ... Eu tenho que procurar a - alguém ! - diz o loiro , já vestindo a sua jaqueta que estava em cima da mesa , e tirando as chaves do seu carro do bolso  . 

---- E quem é ? - pergunta Sam , seguindo Dean , não entendendo completamente nada do que estava acontecendo ---- Por acaso é esse tal de Castiel ? - ppergunta ele , vendo Dean parar no meio do caminho . 

---- Eu ... Eu não sei . Olha , eu não sei o que tá acontecendo . Eu preciso tomar um ar e ... - fala Dean , já abrindo a porta do Bunker . 

---- Como assim ? . Você não tá falando coisa com coisa . Até uns minutos atrás você tava normal , foi só eu falar no nome desse sujeito que você ... 

---- ELE NÃO É UM SUJEITO !  - grita Dean , empurrando Sam contra a parede , o olhando fixamente . 

---- O que tá acontecendo com você ? - o tom de voz de Sam era fraco e trêmulo . Os olhos do moreno já brilhavam por causa das lágrimas que estavam prestes a saírem de seus olhos . 

----- Eu ... Eu não sei Sam - fala Dean ---- Me desculpe ! - fala ele , tirando os braços dos ombros de Sam , fazendo com que o moreno apoiasse as mãos nos joelhos e respirasse fundo algumas vezes ; Dean podia ouvir Sam fungando algumas vezes . 

------------------------------------------------------------------------ ~~~ 

Dean remexeu seu carro por inteiro , na busca de encontrar qualquer coisa que fosse para se lembrar , pelo menos de alguma coisa . Dean agora estava completamente sente de que alguma coisa estava a errada . De que alguma coisa estava errada a muito tempo . 

---- Droga ! - exclama ele , se sentando de uma vez no banco do motorista , fechando a porta do carro com força . 

Não tinha nada ali que pudesse fazer Dean lembrar de alguma coisa . Já estava a ponto de desistir , quando seus olhos avistam , em baixo do banco do seu lado , um livro . Dean pega o livro com um certo receio , sentindo que jamais havia visto aquele livro ali . 

" O Hobbit " . Dean passava a mão no livro e o folheava , conforme começava a ler alguns pedaços do livro ( mesmo que não soubesse por quê ) . 

Derrepente , a imagem de uma garota ruiva , magra , e segurando o livro que estava nas mãos de Dean . 

---- CHARLE ! - exclama ele , fechando o livro imediatamente , o jogando para o banco ao seu lado e ligando o motor do carro . 

Charle não saia da cabeça de Dean . Ele sabia que se encontrasse aquela garota , uma boa parcela de seus problemas se resolveriam . Então , era isso que ele iria fazer . 

----------------------------------------------------------------------- ~~~ 

 ---- O que aconteceu aqui ? - pergunta Dean , parando uma senhora , enquanto andava , ainda olhando para a casa totalmente destruída . A casa que ele pensava ser de Charle . O cheiro de fogo , mesmo que fraco , ainda pairava no ar . 

---- Houve um incêndio - falou a senhora gentilmente , pondo as compras no chão ---- Dizem que a garota que morava aí era meio ... - a mulher o encara por um momento , fazendo um gesto circular com os dedos perto da cabeça ---- Louca - completa ela . 

---- Então , ela incêndio toda a casa ? - pergunta ele , tentando disfarçar o tom surpreso na voz , olhando os destroços queimados que ainda sobravam da casa . 

---- Disso eu não sei - a velha pega as compras e coloca elas nos braços , ageitando o seu chapéu de palha para não voar ---- Só sei que ela foi enternado por ordem do juiz em um Sanatório para loucos . Ela ficou abordando todo mundos na rua por . Falando uma história absurda . Disse que anjos estavam atrás dela . E que a própria Eva tinha incendiado a casa dela . Imagina só ? , o que a Eva da Bíblia ia querer com ela . Bom senhor , eu preciso ir agora . Tenha um bom dia ! - falou ela , acenando para Dean e seguindo em frente . 

Dean da mais alguns passos , pretendendo entra na casa , mas os destroços eram grandes de mais . 

Eva . 

Esse nome não era estranho a Dean . Não por causa da Bíblia . Mas ... Ele tinha certeza absoluta de que conhecia uma garota assim . Mas então , por que não se lembrava ? . Parecia que quanto mais Dean tentava lembrar das coisas , mas elas ficavam difíceis de se revelarem a ele . 

---- Com licença - fala uma garota atrás de Dean . O loiro se vira e vê uma adolescente loira , usando óculos grandes de mais para seu rosto . Usava um sueter rosa e uma saia xadrez azul Olivia , e segurava em seus braços vários papéis .  

---- Pois não ? - fala Dean , passando a mão ligeiramente no rosto e se afastando da casa ( ou melhor , dos restos dela ) , tentando ficar com a postura direita , e olhar a garota , que tinha um ar incrivelmente inocente nos olhos . 

---- Eu sei que é meio estranho , mas o senhor estaria enteressado em aceitar um desses panfletos ? - fala a garota , oferecendo um a Dean , que pega gentilmente , e vê uma ilustração do que parecia ser um grande hospital 

---- É só no caso se o senhor quiser ser voluntário para ajudar os pacientes do Sanatório Mary Dashwood - termina ela . 

Dean olha aquele panfleto com um olhar incrivelmente esperançoso . Aquele provavelmente era o hospital em que Charle estava enternada . Ele poderia tirar ela de lá e finalmente talvez por  um fim nessa confusão toda !  . Uma grande onda de entusiasmo corre por todo o seu corpo , fazendo com que um grande sorriso se forme em sua face . 

---- CLARO - fala Dean , quase que em um grito ---- O-obrigado ! . Sério ! . Até mais ! - fala Dean , já dentro do carro , dando uma largada já na direção do hospital . 

---- De nada Dean . A brincadeira finalmente vai começar !

-------------------------------------------------------------------------~~~~ 

Dean parou o carro no trânsito . Agora era só passar por aquela rua que já estaria no hospital .  A cada segundo que se passava , mas é mais perguntas apareciam na mente de Dean . Ele não sabia o que estava acontecendo . Mas sentia que em breve tudo iria se resolver . Embora não soubesse como . 

Dean esculta a suada de alguém batendo na janela do seu lado . Como o sinal ainda estava vermelho , ele decide abrir ,  e a medida que vai abrindo o vidro , ele vê um homem completamente sujo do que parecia ser carvão .  Usava uma blusa branca que de tão suja já estava se tornando preta , vestia calças velhas e desgastadas , e usava um sobretudo claro . Os cabelos negros , grande e desgrenhados . Mas , o que chamou a atenção de Dean não foi as suas roupas , ou seja lá o que for . 

Aos olhos de qualquer um , aquele homem poderia ser taxado como qualquer outro mendigo miserável que vivia abordando as pessoas no carro , pedindo alguma esmola que seja , mas , algo chamou a atenção de Dean . E ele sabia exatamente o que era . Os seus incríveis olhos azuis da cor do oceano .

Mesmo antes que o mendigo começasse a implorar por qualquer ajuda que fosse , Dean pronúncia um nome , ao qual trouxe um inexplicável e estranho alívio a seu corpo : 

---- Castiel ? - pergunta Dean temeroso . Não sabia como . Ou muito menos o porquê , mas ele sentia que conhecia aquele homem . E que tinha passado maravilhosos momentos com ele . 

---- Como Você me conhece ? - pergunta o homem do lado de fora do carro , olhando Dean com estranheza . 


          ... CONTINUA ...

 




Notas Finais


😍😍😍😍😘😙😙😗😗😋😋😜😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...