1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Nove : A Chegada de um Aliado

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Nove : A Chegada de um Aliado


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 29 - Vinte e Nove : A Chegada de um Aliado



O olhar de Dean estava fixo em Castiel . Era quase irracional o que tinha acabado de fazer , mas ele teria que fazer aquilo , isso se ainda quizesse manter a sua sanidade mental . 

- Por que me levou até esse bar ? - pergunta Castiel , se encostando na cadeira , ao mesmo tempo que tentava se afastar ao máximo de Dean . 

- Eu sempre vim aqui - fala Dean , juntando as mãos em cima da mesa , logo chamando a garçonete , e pedindo duas cervejas a uma garota loira de avental . 

- Eu só pedi uma ajudinha e você me leva nesse bar , sem explicação nenhuma . Por que você fez isso ... - Castiel trava , e se esforça ao máximo para lembrar o nome do loiro a sua frente . 

- Dean - fala o próprio , com um pequeno sorriso na boca , não tentando parecer estranho de mais . 

Nas últimas horas , as coisas que Dean tinha feito podiam ser definidas exatamente com essa palavra . Estranho . Nada mais parecia ser o que era . E a cada istante , as lembranças de Dean voltavam à tona cada vez mais fortes . A última foi o bar em que os dois estavam agora . Dean conseguio se lembrar de que conhecera Castiel ali , e foi para lá que ele foi com Castiel . Por mais que de início tenha sido difícil de convencer o moreno . 

- Nós somos ... - Dean para de falar por um momento , e decide recomeçar a falar , dando um gole na bebida e tentando parecer firme - Velhos amigos Cas - termina ele . 

- Não lembro de você Dean . E ... De onde você tirou o ... Cas ? - pergunta Castiel , encarando Dean . 

- Era o apelido pelo qual eu te chamava . Mas - o loiro vai para mais perto de Castiel - Como você ficou ... Assim ? - pergunta Dean , com uma expressão de preocupação no rosto . 

- Você quer dizer mendigo ? - Castiel olha Dean com um olhar pesado , fazendo com que o loiro se sentisse extremamente desconfortável . 

- É - responde Dean temeroso . 

- Antes de eu começar a falar , você tem preconceito contra gays ? - pergunta Castiel , dando um pequeno gole na bebida e fazendo uma careta logo depois . 

- Claro que não ! - responde Dean prontamente . 

- Eu tinha um namorado . Tudo era perfeito . Nunca tinha me sentido tão feliz como naqueles tempos . Tudo estava bem . Mas aí ... - Castiel para de falar por um momento , respirando fundo e sentindo um calafrio passar por suas costas cansadas - Ele começou a ficar estranho . 

- Estranho ? - pergunta Dean , percebendo a postura desconfortável de Castiel , que não olhava Dean nos olhos totalmente . 

- Ele conheceu uma garota .  O nome dela era ... O nome dela era ... 

Dean percebe que Castiel estava tendo uma crise de nervosismo , e logo vai para perto do moreno o suficiente para botar o seu braço esquerdo em seus ombros , logo dando alguns tapinha se no seu ombro , e encostando Castiel totalmente no banco . 

- Se não quiser falar , tudo bem - fala Dean , tentando deixar o moreno confortável e calmo . 

Castiel respira fundo e retorna a falar , mas antes tirando o braço de Dean de seu ombro , fazendo com que o loiro se sentisse um pouco constrangido .  

- Não , eu estou bem - responde Castiel - O nome dela era Eva . Ela e ele  começaram a ficar muito próximos , e chegou ao ponto em que eu não os via mais . Eu não sabia o que fazer .  Não sabia o que estava acontecendo . E então ... - Castiel fica novamente sem fala . 

- E então o que ? - pergunta Dean , exasperado , tentando se controlar de ansiedade . 

- Eu recebi a notícia de que ele havia Morrido

Dean ficou completamente  sem reação . Não podia acreditar no que estava ouvindo . Estava perplexo . Como ? . Como tudo aquilo poderia estar acontecendo ? . E foi aí , que Dean sentia novamente a quela dor de cabeça que tinha sentido mais cedo .  Finas e longas pontadas em sua cabeça faziam com que Dean começasse a gritar desesperadamente . Castiel passa o seu braço ao redor de Dean , impedindo que o loiro caísse no chão . Castiel repara alguns olhares voltados para eles , mas isso não importava .  

- Dean ! . O que está acontecendo ? , você está bem ? - pergunta Castiel atrapalhando as palavras de tanto nervosismo . 

- Estou - responde ele fracamente , já se indireitando na cadeira . 

Dean agora tinha lembrado . Algo tentava bloquear todas as suas lembranças . Agora Dean não precisava mais ficar se esforçando para tentar se lembrar de suas memórias . Todas elas tinham voltado a tona . E ele sabia quem era o responsável por fazer ele perder a memória , e embaralhar a vida das pessoas . Dean não a conhecia pessoalmente , mas já tinha ouvido falar dela . E ele sabia exatamente o seu nome . 

Eva . 

- Dean você está bem ? - pergunta Castiel mais uma vez . 

- Estou .  Só foi uma dor de cabeça . Está tudo bem Cas ! - fala Dean , com um ar leve no rosto . 

- Cas , você tem que me contar , qual é o nome do seu namorado ? - perguntou Dean , segurando a mão de Castiel firmimente . 

Castiel o olha com estranheza . Não sabia por quê tinha contado todas essas coisas a um estranho . Dean poderia ser qualquer um . Mas Castiel sabia o motivo . Ele sentia uma sensação de paz quando estava perto de Dean . Por mais que tivesse conhecido - o a pouco tempo , Castiel já sentira essa sensação antes . E era com a pessoa mais amadas de sua vida . 

- Por que você quer saber ? - pergunta Castiel . 

- Por favor ! , só responda - implora Dean . O loiro queria ouvir da própria boca de Castiel que ele tinha namorado com alguém , pelo menos de mesmo nome que o seu . Ele queria saber se a memória de Castiel tinha sido alterada completamente . 

- Eu não lembro . A um ano , sofri um acidente de carro . Eu fiquei internado por três meses . Quando acordei do coma , eu tinha perdido completamente a minha memória . O hospital não podia mais ficar comigo , e não tinha mais como a polícia me ajudar . Eles procuraram em tudo .  Mas não achavam nada sobre mim . Nem documentos , nem familiares . Foi aí que me mandarão para um abrigo . Mas eu comecei a ter sonhos , visões estranhas que me deixavam completamente perturbado . Então eles me expulsaram do abrigo . E eu vivo nas ruas até então . 

Dean não podia acreditar . Castiel tinha sofrido horrores . E o pior de tudo , ele não se lembrava de Dean . Por que Eva teria feito tudo aquilo ? . O que ela ganharia com tudo isso ? . Dean não queria saber . Ele só queria matar a desgraçada e fazer com que Castiel voltasse ao normal . 

- Cas , você conhece uma garota chamada Charle ? , ela era a sua amiga . Melhor amiga - fala Dean , sentindo uma lágrima traiçoeira descer do canto de seu olhos esquerdo , por causa dos pensamentos de Dean sobre Castiel . Ele não queria mais ver o seu amado sofrer .  

- Sim ! - fala Castiel , sentindo os olhos começarem a arder . 

- Como você lembra dela ? - pergunta Dean , pondo a bebida de lado - Eu pensei que você tivesse perdido a memória - fala Dean . 

- Já faz algum tempo que eu estou me lembrando das coisas . Espero poder encontrala algum dia - fala Castiel com o olhar perdido . 

- Olha Cas ,  eu ... - Dean não sabia se contava a verdade ou não . Não queria contar a ele que a sua melhor amiga estava em um manicômio , então , achou melhor dizer - Eu sei onde ela está . Se você quiser eu posso te levar até ela - fala Dean exitante .  

- Dean ! , me Leve até ela ! - grita Castiel de felicidade , sentindo os olhos manejarem . 

- Tudo bem ! - Dean sorri , e logo se levanta da cadeira , esperando o moreno chegar até ele . 

- Mas antes você precisa de umas roupas novas - fala Dean , dando um tapinha no ombro de Castiel , recebendo um sorriso sem geito dele . 

Quando os dois saem da porta , Dean vê a pessoa que menos esperava ver em um momento como esses . 

- Morte ? - fala Dean , se aproximando lentamente do seu carro , no qual estava Morte encostado , com as mãos nos bolsos . 

- Quem é ele ?  - pergunta Castiel .

- Olá Dean . Castiel - fala Morte condescendente . 

- O quê você faz aqui ? - pergunta Dean  . 

- Alguém precisa conversar com você com certa urgência , e pediu a minha ajuda para lhe encontrar - falou Morte , indo na direção de Dean . 

- E , quem é ? - pergunta Dean temeroso , pensando ser Eva . 

De trás de Morte , sai um homem alto , usando uma blusa vermelha listrada , uma calsa jeans , e botas . O homem vai na direção de Dean , o mesmo o olha com certa desconfiança .  

- Olá Dean - fala o homem . 

- Quem é você ?  - pergunta Dean , mandando Castiel ficar atrás de si com a mão . 

- Sou Adão . E precisamos conversar sobre Eva . Ela está prestes a começar um verdadeiro Apocalipse se não a  enpedirmos ! . 


         

         ... CONTINUA ...

 




Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos 😉
A nossa fic tá quase no fim 😢😢😢

Estou pensando em outras já . Beijinhos 😗😗😗


😍😘😘😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...