1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Trinta : Mal Cessado ~ Perte 1 ~

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Trinta : Mal Cessado ~ Perte 1 ~


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos do meu Coração 😍❤ .
Hj é o penúltimo capítulo da nossa fic 😢😢😢😢😢😢😢😢
Já tô com saudades , mas espero velos na minha outra fanfiic Destiel que estou preparado 😄😃😉
Resolvi separa esse capítulo em duas partes pq ( não vou mentir ) , quero deixalos com um gostinho de quero mais 😂😂😂
Prometo que o capítulo de Amanhã será bem especial . Beijinhos e desculpem pela nota grande . 😄😃😉😉😉😚😚😚
😘😘😙😗😗😋😋😋😜😍

Capítulo 30 - Trinta : Mal Cessado ~ Perte 1 ~


- O que ela quer ? - pergunta Dean , escorado em seu impala , com os braços cruzados , e prestando atenção em cada palavra que saia da boca de Adão . 

- Se vingar - fala Adão , do lado de Dean , com o olhar fixo no céu . 

- Por que ? - pergunta Dean . 

- Ela se acha culpada de tudo o que aconteceu a humanidade . E quando se apaixonou por mim e esse amor foi tirado dela , bem , ela ficou enfurecida . Foi aí que Eva começou a se descontrolar . Ela deixou o seu lado negro tomar conta de si , e a consequência disso foi que ela passou a idade da Terra trancafiada na jaula mais profunda e solitária do Inferno .  Até agora - fala Adão , olhando para Dean com um certo pesar nos olhos . 

- Dean , eu a amo . Mas não quero que ela fassa mais mal para a humanidade - continua Adão , passando a mão grossa  entre os cabelos castanhos ondulados e sedosos , dando um longo suspiro , e fechando os olhos ,  em sinal de cansaço . 

- Você já tentou conversar com ela . Já tento explicar toda a situação a ela e ... 

- JÁ !  - grita Adão , perdendo a paciência , logo respirando fundo e pedindo desculpas a Dean . Adão vai se sentar em um banco que ficava encostado na parede do estacionamento do bar , e escora a cabeça nas mãos . 

- Olha Adão , eu ... Eu entendo você . Eu ... - Dean respira fundo , e logo fala tentando controlar as emoções - ... Eu tinha um irmão mais novo . E ele , meio que - fala Dean , sem geito , tentando encontrar as palavras certas para falar aquilo . 

- Dean , eu sei que o Sam gostava de você  , assim como o Castiel gosta - fala Adão com um sorriso no rosto , vendo as bochechas do loiro se avermelharem . 

- C-Como você sabe disso ? - pergunta Dean , o olhando emprecionado . 

- Dean - fala Adão com um sorriso no rosto - Eu sou Adão ! , eu tenho os meus meios - fala ele , dando alguns tapinhas no ombro do loiro . 

- Então , como você sabe , eu fiquei completamente sem chão quando descobri isso . Eu não sabia o que fazer e ... ESPERA AÍ !  - fala Dean ,  aumentando o tom de voz - Hoje de manhã eu estava com ... c-com o Sam ... E ... 

- Dean - fala Adão , tentando acalmar o loiro - Aquele não era o Sam . Era apenas uma sombra que Eva criou para fazer a sua cabeça . Ela não alterou só a sua mente . Mas também alguns acontecimentos , que só ela sabia que podiam fazer você crer que tudo aquilo era real - explica Adão , vendo a expressão de decepção que se formava no rosto de Dean . 

- Como ? - pergunta Dean - Como Eva está fazendo tudo isso ? . Ela não tem todo esse poder . Ela tinha que ter feito algum ritual ou ... Ou qualquer coisa . Adão , você sabe o que ela fez ? - pergunta Dean  , com o tom de voz sério  , e o semblante apreensivo .  

- Bem - fala Adão , nervoso . Adão sabia muito bem como Eva tinha conseguido fazer tudo isso . E se ele contasse a verdade a Dean , estaria ameaçado de Dean terminar com Castiel de uma vez por todas . 

- Não precisa que Adão lhe conti !  - uma voz tão familiar falar , atrás de Dean , e começa a tomar mais força a medida que ela ia saindo das sombras . 

- Cas ? - fala Dean , indo em direção há Castiel , que usava um sobre tudo de cor clara e um terno por baixo com uma gravata azul meio folgada por baixo . 

- Eu arrumei roupas novas para ele - fala Morte , saindo de trás dele e indo até Dean . 

- Eu  devolvi a memória dele também - Morte vê a a cara de total espanto e surpresa que Dean faz ao ouvir aquelas palavras , e vê o loiro ir  em disparada na direção do moreno , que o recebe com um forte abraço . 

Dean senti as lágrimas descerem de seus olhos , sentindo eles arderem cada vez mais . Quando o corpo de um encontro o do outro , Dean pode sentir o coração de Castiel bater aceleradamente , fazendo com que Castiel sentisse o mesmo vindo de Dean .  Dean enterrompe o abraço e fala , sentindo uma pequena final de lágrimas descerem de seus olhos : 

- É você mesmo ? - pergunta ele com a voz trêmula . 

- Sou sim Dean . O seu Cas voltou !  ! - fala Castiel , com um sorriso estampado no rosto , logo sentindo os olhos começarem a arder . Castiel estava finalmente com Dean . E dessa vez ele se certificaria que nada nem ninguém o impediria de tirar o amor que ele senti por Dean novamente  ! . 

- Eu nem acredito que você está aqui mesmo ! . Que é Você mesmo ! . - fala Dean , já livrando o rosto das lágrimas . 

- Dean - fala Castiel , tentando acalmar Dean . Castiel teria que falar aquilo . Dean teria que saber da verdade . 

- O quê ?  - pergunta Dean , tentando controlar a felicidade que sentia . 

- Fui eu . A culpa de tudo isso ter acontecido foi minha .  Quando você me mantia preso , a Eva apareceu para mim e me ... - Castiel respira fundo e continua - ... E me ofereceu uma maça . Disse que se eu morresse ela , você ficaria em paz . Disse que você teria uma vida perfeita . E que uma nova história iria se iniciar . Eu não sei por que fiz isso mais ... A culpa de tudo isso é MINHA Dean . Por favor , me perdoe ! - pede Castiel , com o olhar baixo . 

- Você não precisa pedir perdão para mim Cas . Eu que preciso .  Você errou , e eu tenho que reconhecer isso mesmo Todos nós erramos . E não vou deixar a raiva me controlar outra vez - Dean passa a mão no rosto de Castiel , fazendo um pequeno carinho , vendo um pequeno sorriso se formar no canto da boca de Castiel . 

- Você mudou - fala Castiel , sorrindo .  

- Eu mudei por você ! - responde Dean , segurando a mão de Castiel forte , sentindo o calor maravilhoso que o moreno exalava . 

- E agora , o que vamos fazer ? - pergunta Morte . 

- Vamos salvar a única pessoa que ainda não foi salva aqui . Charle - fala Castiel , olhando para todos ali e recebendo uma aprovação instantânea . 

-------------------------------------------------------------------------- ~~~ 

- Meu Deus ! - fala Castiel , com o olhar espantado , olhando para o hospital em que Charle estava enternada . O edifício estava completamente as escuras , e não tinham sequer nenhuma alma viva passando ali . 

- Ela está aqui - fala Adão , indo para perto de Dean e Castiel - Eva deixou o lugar assim porque sabe que nós estamos aqui . Ela sabe o que nós queremos . Por isso vai tentar nos empedir a todo custo ! - fala Adão , olhando com uma fúria evidente o hospital . 

- Então vamos tirala daí logo ! - fala Castiel , começando a andar em direção ao Hospital , mas antes ouvindo Morte falar : 

- Se Eva sabe que estamos aqui , ela não vai tentar esforços para matá-los antes que cheguem até Charlie . Vocês não podem ir desprotegidos assim - fala Morte , ao lado de Adão . 

- E o que fazemos então ?  - pergunta Dean , do lado de Castiel , com o olhar atento no moreno , caso ele tentasse fugir e ir na frente para o hospital . 

- Eu posso levar um de vocês até lá - fala Adão , indo na direção de Castiel - Você Castiel ! - fala ele . 

- Não ! - diz Dean na defensiva - Não vi deixalo ir sozinho entrar naquele lugar ! . 

- Não Dean . Eu preciso fazer isso . Mesmo que seja sozinho . Eu comecei isso . A culpa de Charle estar ali dentro é toda minha . Eu a envolvi nosso tudo , e eu não queria que isso tivesse acontecido . Eu vou , e tiro ela de lá . Vai ficar tudo bem ! - fala Castiel , tentando convencer a Dean , que ainda tentava decidir se deixava Castiel ir ou não . 

- Tudo bem - fala Dean , tentando parecer seguro da sua resposta . 

- Eu vou voltar . Prometo - fala Castiel , com as duas mãos no rosto de Dean , acariciando as bochechas do loiro . 

- Se você demorar eu vou te buscar - fala Dean , com um sorriso trêmulo no rosto . 

- Não vou - responde Castiel , indo na direção de Adão . 

- Castiel , você tem certeza de que quer entrar ali dentro - Adão olhar para o manicômio com um olhar preocupado - Não sabemos o que tem lá dentro - fala ele . 

- Tenho . Eu preciso fazer isso . Tenho que tirar a Charlie de lá - fala Castiel decidido . 

- Tudo bem - diz Adão , tirando as mãos do bolso - Feche os olhos então  - pede Adão . 

Castiel acha esse pedido meio estanho , mas decide não contrariar e logo fazer o que Adão mandou . 

Agora , tudo o que Castiel via era o escuro intenso e forte ! 


         ... CONTINUA ... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...