1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Trinta e Um - Mal Cessado ~ Parte 2 { Capítulo Final }

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Trinta e Um - Mal Cessado ~ Parte 2 { Capítulo Final }


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Meus adorados anjinhos 😁 💙

* Esse é o último capítulo , não só da segunda temporada , como também da Fanfic em si . Sei que já agradeci algumas vezes , mas não tem como não agradecer outra vez ... E mais outra 😆 . Amo todos vcs . E não estou falando só para sair bonitinho e tudo mais . Amo REALMENTE todos vcs . Obrigado a cada um que votou . Favoritou , e Comentou . Espero ter proporcionado a todos uma boa leitura . Beijinhos 😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗.

PS : Como é o último capítulo da fic , terá alguns bônus especiais para vcs ! . Também vai ter uma Nota do Autor lá em baixo , então é recomendável que leiam ela . E mais algumas surpresinhas .

A gente se vê lá em baixo 😄😉
⤵ 😉

Capítulo 31 - Trinta e Um - Mal Cessado ~ Parte 2 { Capítulo Final }


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Trinta e Um - Mal Cessado ~ Parte 2 { Capítulo Final }

 Dean segurava Castiel fortemente em seus braços , fazendo com que as suas cabeças e encostassem , e um sentisse a respiração ofegante do outro . As lágrimas de Dean caiam lentamente no rosto pálido de Castiel . Olhos azuis se encontram com olhos verdes . Castiel estende , com dificuldade  sua mão direita até o rosto de Dean , e o acaricia lentamente , sentindo a pele quente do loiro . 

" Eu o amo Dean ! " - sua voz sai fraca . 

" Eu também  Cas ! " - fala Dean , com a voz trêmula , sentindo uma dor lancinante adentrar por todo o seu corpo . 

" Acabou Dean ! . Desista !  " - fala Eva . 


☆ MOMENTOS  ANTES ☆ 

 Castiel abre os olhos lentamente , com um certo receio do que poderia encontrar apartir do momento que se  levantasse do chão e encarece o que teria  de encarar .  

Escuro . Os corredores do hospital estavam com todas as luzes apagadas .  Castiel encosta a mão na parede fria do hospital , logo se equilibrando e olhando para os dois lados , onde não via sequer uma pessoa . O silêncio reinava firme e forte , e era exatamente isso que deixava o moreno cada vez mais apreensivo .  

Castiel começa a andar pelo corredor do lado esquerdo , e não demora muito para ele chegar ao que parecia ser a recepção do lugar . Ele vai até uma balcão onde haviam pastas e folhas jogadas por todo o canto . Do outro lado do balcão , onde deveriam sentar os revisionistas do hospital , haviam apenas duas cadeiras jogadas pelo chão .  Castiel olha ao seu redor , e acaba se deparando com inúmeras cadeiras quebradas e jogadas para os cantos da parede , provavelmente eram as cadeiras para as pessoas sentarem e esperaram ser chamadas para as suas devidas consultas , no canto da parede que ficava perto da recepção , estava um bebedor de água quebrado . Para onde quer que olhasse só se via destruição . 

Quem quer que tivesse feito tudo aquilo , tinha que ser uma pessoas muito forte , Castiel tinham certeza de que uma força sobre humana tinha entrado ali . Ele vai para mais perto do balcão , onde encontrar pastas pretas com o nome : Pacientes .  Castiel a abre e vai direto a um sumário , onde procura por pacientes com as iniciais do nome com a letra C , e logo encontra Charle Bradbury - Quarto 3c , corredor número nove , primeiro andar . 

- Tenho achei !  - fala ele , fechando a pasta e correndo em direção às escadas , já que o elevador por algum motivo estava fechado .  

------------------------------------------------------------------------- ~~~ 

Quarto 3c , corredor nove , primeiro andar .  Castiel estava de frente para a porta branca , com uma plaquinha com o nome : Charlie Bradbury escrito . A porta estava entre aberta , então Castiel foi logo entrando , abrindo a porta com um certo cuidado , preparado para agir caso alguma coisa de errado acontecesse .

Mas o que o moreno encontrou foi apenas um quarto pequeno , com uma cama desarrumada , e uma janela quebrada . Castiel entra a passos lentos , vendo as inúmeras manchas de sangue que cobriam quase todas as paredes do lugar . O que teria acontecido para haver tanto segue naquele quarto ? . Castiel só conseguia pensar no pior . Seus olhos não paravam em um canto fixo . Estava procurando Charle , mas ali não havia ninguém .  

Castiel da meia volta , até que seus olhos encontram a janela com o vidro completamente estilhaçado . Em suas extremidades haviam marcas de mãos , e isso faz com que o moreno vá em disparada a janela , e encontre lá no chão , o que parecia ser uma garota de blusa de mangas longas e calça branca , caída no chão , imóvel , e morta ! . 

Castiel senti as batidas de seu coração acelerarem cada vez mais forte , fazendo com que sua respiração fique abatida . Seus olhos começam a dilatar e a arder , e logo as lágrimas começam a descer de seus olhos . Uma sensação de completa culpa enche o interior de Castiel .  Charle tinha morrido por sua causa . Castiel jamais poderia se perdoar por isso . 

- Mãos pra cima ! Agora ! - grita alguém atrás de Castiel , fazendo com que o moreno se virasse lentamente , temendo quem quer que fosse . Aquela voz . Castiel conhecia aquela voz .  Era uma das vozes mais familiares que o moreno poderia conhece . Era Charlie .  

- CHARLE !  - grita Castiel , baixando as mãos e indo abraçar a amiga , mas logo recebendo um cutucão com a metralhadora que a ruiva segurava no peito , fazendo com que ele desse passos para trás e levantasse novamente as mãos .  

Charle usava uma camiseta preta , juntamente com um cinto e uma calsa que parecia ser do exército , e usava botas pretas . Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo , e em seu ombro , tinha um cinto cheio de balas prontas para serem usadas a qualquer momento .  Ela olhava com determinação para Castiel , que a fitava com completa estranheza nos olhos . 

- Charlie , sou eu . Castiel .  V-Você lembrar de mim ? - pergunta ele temeroso , logo vendo Charlie responder , com um tom de voz ríspido : 

- Eu não conheço nenhum Castiel .  Quem é você ?  . E como consegui entrar nesse prédio ?  - pergunta ela , encostando a ponta da metralhadora com mais força no peito de Castiel . 

- É Sério que você não lembra de mim ?  . Há !  - fala ele , começando a entender o que estava se passando ali - Foi Eva que fez isso com você .  Não foi ? - pergunta ele .  

- O quê você sabe sobre Eva - Fala Charlie , arregalando um pouco os olhos ao ouvir esse nome . Castiel perceber que os braços de Charle começarm a tremer levemente ao ouvir esse nome . 

- Foi ela que te pós aqui não foi ? - pergunta Castiel , vendo Charlie tirar a metralhadora de perto de seu peito , ela já tinha percebido que Castiel não era uma ameaça . Mas ainda sim estava atenta . 

- Ela é uma vadia !  - afirma Charlie , com o tom de voz firme ,  se encosta na parede - Foi ela que me trancou nesse lugar .  Ninguém acreditava no que eu dizia .  Agora , todos nós vamos pagar . Não há mais  esperança .  Não há mais esperança !  - repete Charle , começando a ficar nervosa . 

Castiel vai até ela , ainda sim com o olhar na metralhadora , e quando se encosta ao lado dela , ela fala : 

- Como assim não há mais esperança ?  - pergunta Castiel .  

Charle vira o rosto para Castiel , que logo vê as pequenas lágrimas descerem dos olhos da ruiva , que já começa a falar : 

- Ela quer se vingar . Já que Deus tirou ela do Paraíso , ela e Adão , ela quer fazer o mesmo com a humanidade .  Ela não vê motivo para os humanos continuarem a viver . Eles sempre erram . E agora ela quer acabrunhado com esse erro , e para isso , ela vai começar o Apocalipse na terra . Só que dessa vez , não vai ter mais volta . Eu recebi essa mensagem em um sonho revelador . Não sei quem me escolheu . Mas eu tentei avisar a todos . Mas ninguém me ouvia . Agora , estamos pagando !  . 

- E o que aconteceu aqui no hospital ?  - pergunta Castiel , tentando processar toda a revelação que Charlie tinham o feito . 

- Do nada , as pessoas começaram a enlouquecer , e uma matando as outras . Foi um completo pandemônio .  O problema , foi que , não ficaram mortos . Eles voltaram . Não ... Não pareciam humanos . Foi aí que eu consegui fugir . Mas ... Eu tive que voltar .  Tinha que ajudar as pessoas que ainda estavam presas aqui - fala Charlie , engolindo o choro e se endireitando , pegando a postura e já se dirigindo a saída . 

- Espera - fala Castiel , indo até ela - Aonde você vai ? - pergunta ele exasperado . 

- Eu vou para a cobertura do prédio .  A última vez que eu vi Eva , ela estava indo para lá - fala Charlie , pegando a metralhadora com firmeza .  

- Mas ... E esses mostros que fizeram tudo isso . Onde estão ?  - pergunta Castiel  , tentando atrasar Charlie para que ele pudesse leva - lá para Dean e os outros . 

- É sempre assim . Uma hora eles param . E na outra , eles voltam a atacar . É melhor você sair daqui enquanto pode ! . 

- Mas ... Eu vim te tirar daqui ! - fala Castiel .  

- O quê ?  , por que ?  - pergunta ela - Nós nem nos conhecemos .  

- Isso é o que você diz . Mas acho que não é o que o seu coração senti .  Eu sei que você acha que me conhece .  Charle , nós somos melhores amigos ! . Você só teve a memória alterada - explica Castiel para Charlie , os dois já saindo do quarto . 

- Você é louco . Eu nunca tinha te visto na vida ! - fala Charlie , saindo de perto do moreno e já acelerando o passo . 

- Não foi isso o que disseram para você quando você tentou alertar as pessoas sobre Eva ?  - pergunta Castiel , parando no meio do caminho , vendo Charle se virar de leve , e o encaralo com certa dúvida no olhar . 

Antes que a garota pudesse responder qualquer outra coisa , os dois voltam os olhares para trás , vendo o resto do corredor completamente escuro ,  e de lá , serem emitidos vários gritos , urros , e barulhos ensurdecedores . 

- O quê é isso ?- pergunta o moreno apavorado , começando a ir para perto de Charle , que já empunhava a arma com tudo . 

- São Eles ! - fala ela , com o tom de voz frio e áspero - Vem . Temos que correr daqui . Isso se quisermos continuar vivos .  

----------------------------------------------------------------------- ~~~ 

- Eles estão demorando demais !  - fala Dean impacientemente , se desescorando do impala e começando a andar de um alado para o outro , passando a mão repetidas vezes pelo cabelo loiro , com o pensamento fixo em Castiel e Charle , e com medo do que os dois pudessem estar passando . 

- Calma Dean . Eles estão bem - fala Morte calmamente , sentado no banco da frente do carro , comendo mais uma batata frita ,  e dando um gole na Coca-Cola .  

- Falar é fácil - diz Dean impaciente . 

Adão olhava para o prédio do hospital as escuras com uma expressão fria e rígida no rosto . Já fazia tempo que ele estava assim , sem dar sequer uma palavra . 

- Adão - fala Dean , o chamado .  

- Adão ! - grita Dean , fazendo com que o moreno piscasse os olhos repetidas vezes , e descruzasse os braços .  

- O quê ?  - pergunta ele .  

- Você acha que eles estam bem ?  - pergunta Dean temeroso - eles estão demorando demais . 

Adão fica em silêncio por um momento e logo fala , olhando fixamente para Dean : 

- Não irei mentir para você Dean ! . Os dois correm grave perigo . Eu consigo sentir a energia que emana de Eva . Ela está chamando aqueles mostros para pegalos !  . 

Assim que Dean esculta a palavra " Aquele mostros " , ele corre em disparada para a porta principal do hospital , mas para no meio do caminho , ao ver Adão na sua frente , o fitando com um olhar sério . 

- Você não pode ir lá .  Pelo menosna não sozinho .  É muito a riscado . Eva lhe mataria na primeira oportunidade que tivesse - fala Adão . 

- E o que eu fassa ?  -grita Dean desesperado .  

- Eu vou te ajudar !  

Quando Dean se vira para trás , ele vê a pessoa que menos esperava ver em um momento como esse . Amara . Dean vai até ela , que estava usando o mesmo vestido preto longo de sempre , e por pouco não dá um murro na cara dela  . 

- Com você veio parar aqui ? - pergunta ele com uma fúria evidente na voz . 

- Eu não vim brigar - fala Amara calmamente . 

- HORA SUA ... - Antes que Dean terminasse de falar , ele vê Morte ao seu lado , que logo fala : 

- Eu a chamei aqui Dean . Acalme-se - pede ele , com as mãos nos bolsos . 

- Você a chamou aqui ? , então vai morrer também !  - Dean já ia partir para cima de Morte , que nem se quer olhava para o loiro , mas logo Dean é parado por Adão , que segura suas mãos com força , e fala : 

 - Dean ! - fala ele , dando um leve soco no ombro do loiro , fazendo com que Dean se equilibrasse mais emocionante - Amara é a nossa melhor chance . Não podemos deter Eva sem ela . Eu sei o que ela fez com seu irmão , e quero que ela pague tanto quanto você , mas no momento , Castiel e Charle são a prioridade . Sem contar na humanidade que corre o perigo de ser extinta !  . 

- O que podemos fazer então ? - pergunta Dean , respirando fundo , tentando controlar a raiva que só crecia dentro de seu corpo . 

- Vamos entrar lá - fala Adão , olhando para o hospital . 

------------------------------------------------------------------------- ~~~ 

Charle e Castiel corriam ao máximo que podiam , tentando escapar das formas sombrias e monstruosas que os seguiam aos berros pelos corredores do hospital .  O suor pingava da testa de Castiel frequentemente , mas ele não poderia parar .  Não se quizesse sobreviver . 

- Temos que achar a saída ! - grita Castiel para Charlie , que já não segurava a metralhadora porque tinha gastamos todas as balas nas criaturas que mas pareciam zumbis .  

- Não ! - fala ela  , balançando a cabeça em negação - Já estamos chegando a cobertura  ! - fala ela . 

Os dois sobem rapidamente pelas escadas que levavam a porta de acesso à cobertura , mas , antes que eles pudessem abrir a porta , Charlie cai no chão , sentindo uma das criaturas puxarem a sua perna esquerda , e encaravar as garras nela , fazendo com que a ruiva desci um grito alto e estridente . 

Castiel olha com o olhar alarmado para a ruiva , e logo desse um degral para punhala para seu lado , fazendo com que ela caísse em cima dele , e a porta atrás dos dois se abre de uma vez , os derrubando no chão bruscamente . 

- FECHA ! - grita Charlie com um grito estranho e agudo , e logo ela vê Castiel correndo e fechando a porta de ferro , mas ainda sim ouvindo os berros das criaturas do outro lado da porta . 

Castiel vai até Charlie , e a ajuda a se levantar . Os dois estão se olham por um momento , ambos sorrindo um para o outro , e logo Castiel recebe algo que menos esperava em uma hora como aquela . Um abraço de Charle . 

- Eu sabia que você viria me Salvar Cas ! . 

- Você se lembrar de mim ? - pergunta ele temeroso .  

- Agora sim . Não sei como mais ... 

- Fui EU . 

Os dois se viram para frente e encontram uma garota jovem , loira , usando um vestido branco que ia até os joelhos , os olhando fixamente . Era Eva  . 

- Sua Vadia !  - grita Charlie , indo na direção de Eva , mas sendo e mordida de proceguir por causa de Castiel , que a agarra bem na hora , mas ainda fita Eva com uma expressão séria nos olhos . 

- Você vai pagar por tudo o que está fazendo ... 

- Blá , Blá , Blá - fala Eva , enterrompendo Castiel enquanto fala  forçando a voz , se desencostando do parapeito e indo lentamente na direção dos dois , os encarando com um olhar mortal - Vamos deixar esse papo batido pra lá e chegar ao que importa  ! - fala ela com certa empolgação na voz - Você sabe por que eu trouxe a memória da Charlie de volta Cas ?  - provoca Eva , ficando a menos de um passo de distância do moreno , que já estava se segurando para não partir em cima dela .  

- Não !  - responde Castiel com o tom de voz seco e rígido .  

- Foi para fazer isso ! . 

Eva estrala os dedos três vezes . O sorriso malicioso e irônico não saia de seu rosto .  Algo estava  errado . Eva estava calma demais . Charle sentiu de repente um extremo desconforto . E logo ela sacou o que Eva quiz dizer com aquilo . 

Charle mau tinha começado a dar os primeiros passos em direção a Castiel , quando viu o moreno já cair no chão , se estribuchando , e cuspindo sangue incessantemente . 

Charlie põe a cabeça do moreno em seu colo , já começando a chorar , mas ainda sim segurando a mão de Castiel , que já começava a revirar os olhos e se contorcer de dor . 

Antes que ela pudesse falar de alguma coisa , a porta atrás de si , que era por onde vieram foi escancarada com força  , e de lá saiu Dean , Adão , Morte , e Amara . 

- Olha só quem decidiu aparecer ? - fala Eva em tom de deboche , olhando para Amara fixamente - Se não é a irmã birrenta do Papai ! .

Amara da alguns passos na direção de Eva , e logo fala , com o olhar fixo em Eva :

- Eu errei sim Eva . Mas você também errou . Venha . Eu posso te ajudar . Adão também está aqui e ... 

- NÃO !  - grita ela . 

Dean segura Castiel fortemente em seus braços , fazendo com que as suas cabeças se encontrassem , e um sentisse a respiração ofegante do outro .  As lágrimas de Dean caiam lentamente no rosto pálido de Castiel . Olhos azuis se encontram com olhos verdes . Castiel estende estende com dificuldade , sua mão direita até o rosto de Dean , e o acaricia lentamente , sentindo a pele quente do loiro .  

- Eu o amo Dean ! - fala Castiel , sua voz sai fraca . 

- Eu também Cas - Fala Dean , com a voz trêmula , sentindo uma dor lancinante adentrar por todo o seu corpo . 

- Acabou Dean ! . Desista !  - fala Eva . 

- Ainda não !  - diz Adão , saindo de trás de Morte , e indo rapidamente para mais perto de Eva .  

- Você não pode me deter ! - fala ela , sentindo os olhos manejarem - Embereve , o mundo sucumbirá em caos e chamas . Já está começando !  . 

Todos viram os olhares para o céu . O céu azul escuro da noite , agora se transformava em um vermelho púrpura . A lua escureceu , e logo , nuvens cinzas se transformam no começo de um tornado . Ventos fortes e quentes surgem , acompanhados de raios e trovões ensurdecedores . Logo , podia se ouvir milhares de pessoas gritando por todos os lados .  Árvores eram arrancadas , casas eram destruídas . Era o início do fim . 

- Eu concerteza sei ser paciente - Fala Eva , em meio a tantas destruição - Cumpri todas as partes do feitiço que traria o Apocalipse  a está terra . Escolhe um casal apaixonado , pelo qual eu deveria sacrificar um dos dois . Fiz um dos dois morder o fruto proibido . Fiz A Escuridão ter sentimentos humanos . Consegui a morte de alguém que faria mal ao casal escolhido . E esse , devo agradecer a você !  , Amara ! . 

Todos olham para Amara , e fica evidente a expressão de culpa dela . 

- É isso . Completei o ritual . É isso . Nada , nem Ninguém pode me deter agora ! . 

- Eu posso . 

Dean não acreditava no que seus olhos viam agora .  Sam está ali , de carne e osso , presente entre eles . 

- V-Você era para estar ... morto ! - fala Eva , não acreditando no que via .

- E eu estou . Só vim aqui para cumprir um pedido de Deus ! - Sam empunhava em sua mão direita , uma espada , da qual era branca e com detalhes em prata , e crava no peito de Eva , a qual apenas da um sorriso . 

- Seu tolo ! - fala ela - Nada pode me matar ! . A não ser ... - Eva para de falar , sentindo uma imensa dor crescente , se espalhar por todo o seu corpo . Seus vestido branco começa a malhar por causa do sangue que descia de seu coração , ela começa a se desequilibrar , e logo cai no chão , se estribuchando .  

- ...   Um objeto Tocado por Deus ! - completa Sam , vendo Eva começar a gritar desesperadamente  , e logo se reduzir a cinzas . 

- Adeus Eva ! - fala Adão  . 

- Sammy ... - fala Dean , ainda segurando Castiel , mas sentindo o moreno se levantar , e logo dar  um forte abraço no mesmo . 

Sam fala , já vendo Dean e Castiel de pé : 

- Adeus Meu irmão ! - diz ele , com um sorriso no rosto , e logo desaparecendo . 

- Adeus Sam - sussurra Dean , sentindo uma lágrima descer de seu olho , e logo recebendo um abraço de Castiel . 

- Conseguimos !  - falam  um no ouvido do outro . 

                   ☆☆☆ 

Tudo tinha voltado ao normal . Nos jornais , as notícias que saiam eram apenas de uma terrível e nunca vista antes ,  tempestade de verão .  Tudo tinha voltado ao seu mais perfeito normal .  Já tinha se passado um ano . As vidas de todas é o que era antes de tudo o que tinha acontecido .  E para alguns , a vida melhorou mais do que já era .

Depois de tudo , Charle resolveu que iria se dedicar a escrever , e acabou lançando uma série de livros chamada " Supernatural " , que foi um grande Best - Seller ,  e depois de algum tempo , foi criada uma série de TV inspirada nos livros , que iria imortalizar as histórias dos Irmãos Winchester por muitos anos . 

Quanto a Dean e Castiel , agora eram caçadores , e trabalhavam com isso . Dean achou que deveria continuar o " Negócio da família " depois da morte de seu irmão , que uma hora ou outra , os ajudavam em alguns  casos aos quais os dois não conseguiam resolver . A vida de Dean e Castiel nunca podi estar tão bem . 

É claro que aconteceram inúmeras outras coisas que tentaram intervir na relação dos dois . Mas essa era a vida deles .  Essa era a verdade magia de ser um Caçador . Sempre estar lutando , e nunca desistir de lutar . E quando vencer a luta , amar o que tinha , mas intensamente ainda . 

As coisas finalmente voltarão ao que deveriam ser . E não mudariam por um bom tempo .  

Tudo estava Bem .


                   ☆FIM  


☆ EPÍLOGO :   Uma nova Jornada 


 - Me passa o baldi com a esponja Cas - pede Dean , do lado do impala , na coragem da casa de Castiel . 

Castiel abre a porta , com o baldi e a esponja , e logo a entrega para Dean , mas antes roubando um beijo do loiro , que o puxa para mais perto de si , assim , dando um beijo ao qual todos os pelos do corpo de Castiel se arrepiassem .  Castiel adorava quando Dean fazia isso . Principalmente hoje , que iriam fazer isso entre quatro paredes

Dean solta Castiel , que logo começa a derramar alguns baldes de água no carro , e logo depois , Dean começa a esfrergalo com a esponja com sabão .  

- Rapazes - Dean e Castiel se levantam dos branquinhos de uma vez , logo pegando o que tinha perto deles obra atacar o que quer que os tenha chamado ( costume do trabalho de caça  ) , mas logo os dois relaxam ao ver que era Amara , ao lado deles . 

- Avisa da próxima vez ! - fala Dean , com a cara meio emburrada , mas logo a desfazendo ao ver Castiel o olhando  ( com aquele olhar ) seriamente . 

Por mais que fosse difícil e quase insuperável , Dean teria que perdoar Amara . Ou pelo menos tentar . Se tinha uma coisa que ele tinha aprendido com Castiel , era que todos merecem uma segunda chance , e com Dean não foi diferente . 

- O que foi ? - pergunta Castiel , deixando a esponja molhada no baldi . 

Amara os olha por um istante com um olhar preocupado , e logo fala , respirando fundo : 

- Existe uma garota na terra , que é conhecida como A Escolhida por Deus . Ela é um ser sagrado e puro , que foi tocada por Deus . Ela possue um poder equivalente ao dele . Muitos a procuraram , mas ninguém a encontrou . Dizem que quem a tem , pode controlar toda a Criação . Acontece que essa garota foi encontrada . Seu nome é Claire Novak  . 

- Espera ... - fala Castiel , tentando processar toda a história - Claire Novak ... Ela é a minha sobrinha !  - fala Castiel surpreso .  

- Não sabia que você era tio - fala Dean . 

- Tá e , quem está procurando e ela ? - pergunta Dean , percebendo a cara de preocupado de Castiel . 

- Os príncipes do Inferno - fala Amara - Eu senti a presença dela hoje . Seu poder se revelou . Vocês precisam ajudala . Caso ela seja pega , será um verdadeiro ...

- Inferno na terra - termina Dean , revirando os olhos , e rindo . 

- É - fala Amara sem geito - Vocês vão ajudala  ? - pergunta Amara . 

- Claro . Não é Dean ? - pergunta Castiel , indo até Dean , e o encarando . 

- Se é um novo desafio pra comprir ... Vamos cair com tudo em cima dele !  . 


           CONTINUA  ... ? 




 

 




Notas Finais


TERMINEI !!!! 😁😃😂😂😂😂😢😀😊☺ Nem acredito. Espero realmente que vcs tenham gostado . Tô até nervoso aqui . Ainda vou postar mais um capítulo , mas é com informações sobre o processo da fic . Fiz esse epílogo pq pode ocorrer de ter uma terceira temporada . Mas no momento quero me focar na minha outra fic . Ela se chama :

☆ YOU CONTROL MY HEART - DESTIEL .

Tb é Destiel . Depois vão lá no meu perfil e favoritem ela Pf .

😍😍😚😚😚😘😘😘😙😙😗😋😋😋😋😗😙😘😍😍😜😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...