1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Quatro : Conversa

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Quatro : Conversa


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
Espero que gostem desse capítulo . Um beijo e boa leitura .
😍😗😗😚😘😙

Capítulo 4 - Quatro : Conversa



             - Castiel , que bom que aceitou o meu convite ,  fala Morte ,  sentado em uma das cadeiras do bar em que estava . O velho comi mais uma batata frita despreocupadamente  ,  observando Castiel se sentar do outro lado da mesa .

- Quem é você  ? , pergunta Castiel  , com um tom de voz impaciente . Morte o olha fixamente ,  com um olhar tão penetrante que faz com que Castiel sinta uma pontada de medo ,  e logo então decide baixar o tom de voz .

- Sou Morte , fala ele simplesmente  ,  jogando na cara do moreno ,  deixando-o no começo de boca aberta .

- C-Como assim você é  Morte ? , pergunta Castiel incrédulo  .

- Apenas sou Morte . Um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse  ,  mas isso é conversa para outra ocasião . Você deve estar querendo perguntar o por que de ter feito tudo o que fez a Dean fala Morte  ,  enquanto termina de beber seu refrigerante  .

     Castiel fica em silêncio por um breve momento  . Ele não sabia o porquê de ter feito tudo o que fez a Dean . Muito menos o porquê de ter falado todas aquelas coisas a ele . Os pensamentos de Castiel estavam uma completa bagunça  ,  e isso o deixava cada vez mais perturbado .

- Na verdade ... Eu não sei mais de Nada ! . Não era para eu estar aqui . Quer dizer ,  a vinte e quatro horas atrás eu estava morto . E agora eu estou vivo outra vez . P-Por que  ? , pergunta Castiel  .

- Dean fez um Pacto comigo . E o que ele queria era trazer você de volta  ,  a calma na voz do velho faz com que Castiel se sinta cada vez mais nervoso . Castiel não estava conversando com qualquer um . Morte estava ali . Na frente dele ,  e isso era  , de certa forma , apavorante .

- De Volta ? , repeti Castiel ,  sentindo medo agora até de si próprio  . O moreno se lembrou do dia passado . Ele se lembrou do murro que deu em Dean ,  e aquilo era para trazer , Concerteza  , uma sensação de culpa nele . Mas Castiel não sentia nada . E o pior de tudo ,  era que Castiel não ligava .

- Sim . Ele disse que se eu o trouxesse de volta ,  ele me daria tudo o que eu pedisse . E eu estava pensando ... A Alma dele poderia ter algum fim Útil  ... ,  enquanto fala ,  Morte começa a movimentar seus dedos em um ritmo lento e paciente . De repente  ,  todo o barulho do Bar havia sumido de vez , era como se só Castiel e Morte estivessem ali .

- NÃO PENSE NISSO ! , grita Castiel  , se levantando da cadeira rapidamente  ,  dando uma batida forte e Violenta na mesa ,  fazendo com que os potes de mostarda e a xícara de café da qual morte bebia tremessem  .

- Como eu pensei ! , fala Morte ,  esboçando um pequeno sorriso .

- Como pensou o quê ? , pergunta Castiel  ,  tentando se controlar .

- Eu sabia que a sua reação ao descobrir o que eu tinha a falar seria essa . Mas não fique alterado . Não penso em tomar a alma do Winchester  .

- E o que quer então  ? , e ... P-Por que eu me sinto assim ? , quer dizer eu ... Eu nunca havia me sentido assim antes . É como se algo cresceci dentro de mim . U-uma raiva eu não  ...

- Calma Castiel  . Tem uma razão para você estar assim . Você está em transição para se tornar um Demônio  ! .

     As palavras de Morte causam um impacto tão grande em Castiel  ,  que acaba o deixando sem palavras  . Como ele estaria virando um demônio  ? . Já não bastava Castiel ter sido trazido da vida pela própria Morte ,  e agora descobria que era um demônio  ? ... Ou que estava se tornando Um .

- Eu não ... C-Como  ? , Castiel logo fala  ,  mas já é interrompido por Morte  ,  que fala :

- Castiel  , senti e relaxe  . Não está virando um demônio por causa do pacto que fiz com Dean .

- Então Porque  ? , pergunta Castiel  ,  se levantando da cadeira e logo andando de um lado para o outro ,  sentindo o suor descer pela sua testa .

- Você precisa entender uma coisafala o velho ,  se levantando da cadeira  e pondo suas duas mãos nos bolsos de seu sobre tudo preto ,  - Não trouxe você divolta a vida por causa de Dean . Aliás  ,  não fiz Pacto nenhum com ele . 

- ENTÃO POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO  ? , grita Castiel  ,  derrubando com força todos os pratos  ,  copos que estavam em cima do balcão do bar vazio  . Castiel senti algo estranho dentro de si . E logo seus olhos ficam pretos novamente  .

- Porque quero que fassa uma coisa para mim . Se fizer  ,  você estará livre de se tornar um Demônio  . E poderá voltar para Dean se preferir .

    Castiel o olha com estranheza  . O que Morte queria que ele fizesse ? , e logo ele ?  . Castiel sentia um nó  crescer cada vez mais na sua cabeça  ,  e o rosto de Dean não saia de sua mente  ,  fazendo com que o moreno começasse sentir uma lágrima descer pelo canto de seu olho , mas logo a seca com rapidez  ,  se recompondo e respirando fundo . Como sentia falta de Dean . E agora quer estava vivo ,  queria mais do que nunca ficar perto dele novamente  . Mas logo vinha a sua mente o que o moreno tinha falado a ele no dia anterior  , " Eu não te Amo Dean  ! " .

- E o que é  ? , pergunta ele desesperado  ,  ansiando pelo momento em que veria Dean novamente  .

- Você terá que Matar alguém para Mim ! , fala Morte ,  se escorando na parede amarela do bar  .

    Castiel fica mudo por um momento  . A única coisa que tinha matado na vida eram aqueles vampiros que estavam em sua casa no dia em que salvara Dean . E logo uma pergunta surgi em sua mente e começa a perturbalo .  Castiel estava falando com Morte . Por que ELE MESMO não matava quem quer que fosse ? .

- E por que você mesmo não faz isso ? , você é MORTE , pergunta Castiel  ,  tentando encontrar uma resposta para aquilo .

- Por que não Posso . Pelo menos não a ESSA pessoa . Somente você pode .

- Então  ... quem é ? ,  pergunta o moreno impaciente  .

    Morte dá um leve toque no ombro esquerdo de Castiel , fazendo com que o moreno sentisse uma grande dor de cabeça e logo   a baixasse sua cabeça para o chão  .

-------------------------------------------------------------------- ~~~

     Castiel senti as gotas de chuva cairem em cima de si ,  fazendo com que ele logo olhasse para a frente e percebesse que estava na frente de um Hotel . Estava de noite . E Castiel não sabia o motivo de estar ali  .

     Até que o moreno vê uma luz branca surgir em um dos quartos , e logo toma um susto com quem vê  , fazendo com que ele desse alguns passos para trás  .

- PRECISO QUE MATE SAM WINCHESTER  fala Morte ,  do lado de Castiel  ,  segurando um guarda - chuva preto , para que não se milhasse  ,  e assim que virou a cabeça de lado para olhar Castiel  ,  Morte se deparou com sua cara de completo espanto  .

              ... CONTINUA  ...

                     


             


Notas Finais


Olá anjinhos 😛

E aí ? , será que Sam vai ter o que mereci ? , e o Cas , vai realmente matalo ? . Espero que tenham gostado .

PS : Todas as perguntas sem respostas serão respondidas no decorrer dos outros capítulos .

😍😘😙😚😚😚😗😙😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...