1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Oito : Marcado

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Oito : Marcado


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
Olha eu de novo . Gente , pesso mil perdões pelos erros . Vou ver se dou um geito nisso . O último foi eu ter escrito AMARA e ter saído SAMARA . Vou ver se dou um geito no meu corretor .
Espero que gostem .

😛😙😙

Capítulo 8 - Oito : Marcado



           - Dean  ! , falou mais uma vez Sam , tentando acordar Dean do seu pesadelo . Bobby estava logo atrás dele . Os dois começaram a ouvir os gritos de Dean a poucos minutos atrás  , e logo correram para ver o que estava acontecendo  .
Dean não gritava mais . Mas estava em um estado perturbador . Todo o seu corpo suava sem parar ,  deixando todo o corpo de Dean com uma temperatura alta . Mesmo os olhos de Dean estando fechandos , não paravam de tremer , e Dean murmurava algo ,  quase como um sussurro ,  mas nem Bobby e nem Sam sabiam o que o loiro estava falando  .

     Sam começa a balançar Dean para todos os lados , tentando acordalo ,  mas não obtendo sucesso  . Bobby anda de um lado para o outro ,  tentando esconder a sua preocupação  , mas ele sabia que isso era algo impossível  . O que mais preocupava Bobby nem era o estado de Dean . Era Castiel . Assim que entraram no quarto ,  viram apenas Dean caído no chão se contorcendo e gritando , quanto a Castiel , Nada , e por mais que Bobby não quizesse admitir a si mesmo , ele sentia que o fato de Dean estar nesse estado ... Tem a ver com ele .

- AMARA ! , grita Dean de uma vez ,  se levantando da cama e ficando sentado , dando altos e fortes suspiros ,  esfregando os olhos sem parar . Quando Dean consegui abrir os olhos ,  ele vê Sam sentado na cama ,  e Bobby em pé ,  ambos os olhando com o olhar assustado e a expressão no rosto de assombro  . Dean tenta falar algo , mas logo desiste  ,  sentindo sua garganta começar a queimar .

- Dean ! , calma  ! , fala Sam ,  logo encostando Dean na cama e colocando um travesseiro em suas costas  .

- O que aconteceu Dean  ? , pergunta Bobby com o olhar pensativo para Dean  ,  - Quem é Amara ? .

- E-Eu n -não sei ! , fala Dean cansado ,  encostado a cabeça no travesseiro e fechando os olhos , logo pondo as duas mãos no seu ombro direito , e fazendo cara de dor .

- Dean ,  fala Sam ,  - Onde está o Castiel  ? , pergunta Sam temeroso  .

    No momento em que Dean ia tentar responder a pergunta do irmão  ,  Dean começa a gritar ,  pondo as duas mãos no ombro direito e pedindo Ajuda a Sam e Bobby  . Sam tira imediatamente a blusa de Dean após o loiro apontar para a blusa , e logo o moreno se espanta com o que vê  . Mesmo estando ainda de noite ,  Sam pode ver o que causava tanta dor em Dean  . Em seu  ombro direito  , Havia uma marca de uma mão  . Uma marca de uma mão como se tivesse tocado em Dean  . Sam vê que a marca estava avermelhada ,  quase como se tivesse sido feita  a ferro quente ,  e logo tenta pegar , mas é impedido por Bobby  ,  que se aproxima rapidamente  ,  e olha a marca ,
abismado  .

- Mas que diabos é isso ? , pergunta Bobby a ele mesmo ,  logo olhando para Dean e vendo a sua expressão de completa dor .

---------------------------------------------------------------------- ~~~

- Você não deveria ter feito isso Amara ,  fala Morte ,  sentado em uma banco de parque  ,  que fica perto de uma grande fonte onde à anjos esculpidos , soltando água pela boca .

- Mais sedo ou mais tarde eu teria que fazer isso . Nós não temos muito tempo Morte .

    Amara sai de trás de uma árvore e começa a andar em direção a Morte .

- Sabe que Castiel não pode ficar com Dean , diz ela ,  sentando calmamente perto do velho ,  cruzando as pernas e olhando o céu de início de manhã nascer .

- Sei . A Profecia é bem Clara . Mas do que estamos falando aqui ? , da Profecia e do destino da Humanidade  ... ,  Morte a fita com os olhos semi serrandos por um momento e continua  , - Ou de seus Sentimentos  ?  .

     Amara se levanta rapidamente do banco e fala ,  olhando para Morte com uma fúria Mortal nos olhos .

- Isso não vem ao Caso . Qundo vamos contar a Verdade a ele ? , pergunta ela impaciente  ,  segurando o vestido preto com uma das mãos , e logo começando a andar de um lado para o outro ,  sentindo seu coração bater mais rápido  .

- Muito em breve . Primeiro ele tem que passar pela Primeira Provação  . E você sabe muito bem qual é  . Não sabe Amara ? , pergunta Morte  ,  olhando para a morena de canto de olho .

- Sim . Eu sei . Castiel  ! .

    Um silêncio paira por uns instantes entre os dois ,  até  que Morte fala , quebrando o silêncio  , se levantando do banco e indo em direção a Amara .

- Esteja pronta da próxima vez que nos encontramos  .

    Morte da as costas para ela e começa a andar sem rumo ,  até que ele para por um momento  ,  logo ouvindo Amara falar :

- E onde está Castiel  ? ,  pergunta Amara .

- Está no lugar que realmente é para estar , fala Morte , virando somente a cabeça de lado para ver Amara  ,  - O lugar em que veremos se Dean conseguirá passar pela primeira Provação  . E em um piscar de olhos , Morte some do local ,  deixando Amara sozinha ali .

- Sim ,  fala Amara com sigo mesma , - O Inferno ! . Veremos se Dean vai ter Amor suficiente por Castiel Agora  ,  fala Amara ,  logo desaparecendo dali também  .

              ... CONTINUA  ...

            
           


Notas Finais


Olá anjinhos 😁
Bem pessoal , acho que agora vou ficar postando dois capítulos por dia . O que acham ??? . Espero que estejam gostando .

Beijocas e até amanhã .

😚😚😚😘😙😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...