1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Nove : História de um Amor Perdido

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Nove : História de um Amor Perdido


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 9 - Nove : História de um Amor Perdido



               Dean estava encostado no seu impala  , dando mais um gole em  sua bebida ,  enquanto olhava mais uma vez para o antigo local de trabalho de Castiel  , a pequena loja dentro do Posto de Gasolina . Foi ali que ele é Castiel tiveram uma de suas primeiras conversas . Dean esboça um pequeno sorriso ao se lembrar de como o moreno estava . Castiel estava tão nervoso que chegava a ficar mais bonito ainda . Na quela hora ,  Dean não percebera muito isso ,  mas agora que não sabia do paradeiro dele ,  a única coisa que restava a Castiel eram apenas suas lembranças  . Dean já tentara procurar de todas as formas possíveis por Castiel  ,  mas a resposta era sempre a mesma : Nada . Dean não aguentava mais aquilo . Tudo o que ele queria era ficar perto da pessoa a qual queria tanto amar e ficar perto , mas parecia que o destino fazia de tudo para separalos  , e isso deixava Dean a flor da pele . Mas outra coisa assombrava os pensamentos de Dean naquele momento . O nome Amara não saia de sua menti , por mais que Dean tentasse . A noite passada foi a pior da vida do loiro . Ele nunca havia passado por tal coisa na vida . A sensação de enjôo ,  desespero e medo ainda estava presente na alma de Dean ,  por mais que ele quizesse esquecer .

     Bobby e Sam tentaram ajudar de toda as formas possíveis . Até mesmo Sam . Contudo o que havia acontecido  . Mas Dean já havia se redimido com seu irmão . A conversa que os dois tiveram Dean jamais  iria esquecer . Sua relação com seu irmão estava salva , embora Dean soubesse que Sam ainda sentia algo por ele . Dean iria encarar essa situação da maneira mais natural possível ,  e veria no que ia dar . Dean da mais um gole na sua cerveja e logo entra no carro ,  batendo a porta e esfregando os olhos , que começaram a lacrimejar por causa da forte luz do sol . Dean pega o seu celular e disca o número de Charle . O loiro já havia pensado inúmeras vezes em ligar para ela ,  mas ele não queria envolvela naquilo . Charle já havia ajudado de mais . Dean tinha que deixar a amiga fora disso ,  porque até mesmo o próprio não sabia o que estaria prestes a acontecer em seguida . Dean fecha os olhos por um breve momento ,  e a visão de da mulher que Dean vira em seu sonho ,  Amara ,  veio a sua cabeça em um relampejo ,  fazendo com que Dean abrisse os olhos meio alvoroçado .

- Devo deduzir que a noite passado não foi nada fácil para você

    Dean olha para o seu lado e toma um grande susto ao ver Morte ,  sentado ao seu lado ,  o olhando fixamente  .

- Será que dá pra você avisar quando vier me ver ? , pergunta Dean ,  tentando controlar a sua raiva ,  logo passando a mão de leve em seu peito e respirando fundo ,  tentando se recuperar do susto que acabara de levar .

- Não consigo evitar , fala Morte ,  dando um pequeno riso ,  e logo falando  - Mas você não respondeu a minha pergunta Dean . Morte olha para Dean mais uma vez  ,  e percebe o olhar pensativo e perdido do loiro .

- Como você sabe ...

- Acredite Dean  . Eu sei . Você viu uma mulher no seu sonho não ? , uma mulher de vestido preto , que deve ter ficado perto de Castiel e ...

- AMARA ! , fala Dean em um sobressalto ,  olhando para Morte com uma expressão assustada no rosto - Você sabe quem é ela ? , foi ela q-quem raptou o Castiel  e ...

- Calma Dean ,  fala Morte ,  enterrompendo Dean ,  e logo falando ,  com uma calma de dar enveja na voz - Contarei tudo o que tem para saber hoje . Mas primeiro preciso perguntar uma coisa .

- Pergunta ! , fala Dean , tentando se controlar .

- Até aonde você estaria disposto a ir por Castiel ? .

      As palavras de Morte causam um pequeno impacto no loiro ,  o deixando por um breve tempo sem reação . Por que Morte estava perguntando isso a ele ? , o que tinha acontecido a Castiel para Morte fazer uma pergunta dessas para Dean ? .

- Até o Inferno se fosse necessário ! , fala Dean firmemente .

- Ótimo - Morte tira de seu sobre tudo preto um pequeno relógio de bolso e fala - Temos um tempo considerável . Não podemos duspeedisalo . Vamos  .

--------------------------------------------------------------------- ~~~

        O céu se mantia com um tom de azul escuro e laranja de fim de tarde ,  deixando todo o ambiente com um ar calmo e arejado . O vento passava entre as folhas das inúmeras árvores quase como uma dança armoniosa e ritmada . O cheiro de grama molhada permeia por todo o campo ,  e ainda sim ,  se podia ouvir o canto de alguns pássaros ,  que vooavam enfrente aos seus ninhos . Todo o ligar se mantia calmo e silêncioso . Dean caminha pelo campo ,  dando uma brevi parada e analisando toda a área ao seu redor . Parecia um campo comum ,  até o loiro se deparar com as ruínas de uma antiga casa ,  no meio do campo . Dean para de andar ao se aproximar o máximo possível da casa . Mais parecia com uma mansão , por mais que quase tudo estivesse em completa destruição .

      Dean senti uma leve dor de cabeça , fazendo com que ele fechasse os Olhos por um breve momento ,  e visse algo totalmente inesperado a sua frente . A mansão que estava completamente destruída ,  agora estava intacta . Mas parecendo um palácio de tanta beleza e formosura que transmitisse a qualquer um que pudesse o olhar nela . O sol estava a pino ,  e Dean podia ver algumas mulheres usando longos vestidos colhendo alguns frutos das árvores . Ele também via alguns homens trabalhando em serviços braçais e outros limpando o que parecia ser uma carruagem  .

- Que lugar é esse ? , pergunta para si mesmo ,  logo vendo de longe a grande porta de entrada se abrir ,  e de lá sair um homen vestido um terno com uma flor branca no lado direito do peito e um chapéu em mãos ,  e ao seu lado ,  havia uma moça ,  tão linda e dotada de beleza da qual Dean jamais viu . Ela mantinha um belo sorriso no rosto . Dean olha fixamente para a mulher e logo se surpreende com quem é . " Amara ! " , pensa Dean ,  tentando descobrir o motivo de Morte o ter trazido para aquele lugar .

- Os momentos que Amara passava ao lado dele eram os melhores , fala Morte  ,  saindo de trás de Dean com as mãos nos bolsos e logo olhando para aquela cena também .

- Por que me trouxe aqui ? , pensei que iria me ajudar a encontrar o Castiel  e ...

- O problema de vocês jovens de hoje em dia é que não sabem esperar ! , exclama Morte ,  dando um suspiro e logo puxando Dean para começarem a caminhar pela propriedade ,  passando por uma área em que o sol deichava de emitir seus raios .

- Foi aqui que tudo começou , começa a falar ,  - Amara era jovem . Ainda mantia fixa em sua cabeça a idéia de que os Humanos eram apenas criaturas que não conseguiram atingir a evolução , que ainda agiam como animais irracionais  ,  e que o fato de Deus os ter criado era um grave erro ,  e por isso ,  tentava se manter distante o máximo que podia .

     Dean ouvia a cada palavra que saia da boca de Morte atentamente . O loiro estava achando tudo aquilo que Morte estava contando muito estranho , e não sabia o porquê , mas ele sentia que aquela explicação  teria um grande significado mais tarde . 

- Mas tudo mudou em Outubro de 1811 . Amara decidira que iria ter uma nova vida . Estava cansada se manter trancada nas Sombras . Ela queria realmente dar uma chance a Criação de seu Irmão  .

- E Amara tem um " Irmão " ? , pergunta Dean ,  enterrompendo Morte .

- Não me enterrompa Dean . Isso não seria educado ,  fala Morte ,  olhando para o loiro com um olhar nada agradável - Então ela decidiu que iria se juntar a eles . Ela passou um período aqui na terra . E foi nesse período que ela conheceu a pessoa a qual se apaixonou perdidamente  .

    Dean olha surpreso para a morte e fala :

- Você disse que " Ela daria uma Chance a Criação de seu irmão " Você tá querendo dizer que ela é  ...

- Sim Dean . Amara é a irmã de Deus . Ela é a Escuridão  .

    Dean fica mais perplexo do que já estava . O loiro já vira de tudo . Mas isso , era com certeza uma das mais surpreendentes .

- Era o melhor período de sua vida ,  fala o velho ,  logo se sentando em um banco de madeira que dava a vista para um belo jardim de flores , vendo algumas mulheres plantando e colhendo flores a toda hora - Mas isso não se manteve por muito tempo . Amara era jovem e inexperiente ,  não sabia identificar um Aproveitador quando via um . E foi enganada da pior forme possível . Ela o encontrou com outra mulher . UM DIA ANTES DE SEU CASAMENTO .

    A cada palavra , Dean ficava cada vez mais surpreso ,  e mais curioso ainda .

- Desolada e de Coração Partido ,  Amara fugiu dali , mas antes , se vingou do rapaz .

- O incêndio na mansão  ! , exclama Dean , olhando para Morte surpreso ,  logo olhando para a mansão que estava a sua frente ,  e admirando a sua beleza . Morte apenas balança a cabeça em sinal de aprovação .

- Mas ela não se deu por satisfeita . Amara nunca se sentira tão desolada ,  maltratada e Tola em toda a sua existência como naquele fatídico momento . Foi ali ,  que ela tomou uma das decisões que a fizeram ser quem ela é Hoje .

- O quê ela fez ? , pergunta Dean ,  temendo a resposta , sentindo a Marca da mão em seu ombro começar a queimar de levi .

- Ela arrancou o Sentimento do Amor de seu Ser ,  a transformando em um ser Vazio e Trastornado . Depois disso ,  Amara perdeu totalmente a fé nos humanos . E foi por isso que ela jogou uma Maldição no Mundo . Morte para de falar por um momento  ,  deixando Dean processar cada informação que recebia . Mas o que tudo isso tinha a ver com ele e Cas ? .

- Amara assim disse  :

" A cada século que se este planeta criado por meu irmão passar , um casal apaixonado será escolhido . Um dos dois será conhecido como ' Campeão do Mundo ' . Ele será tido por alguns como A Salvação . Mas por outros ,  A Perdição . Caberá a ele passar por Três Provações . A cada Provação que o Campeão passar , ele deverá provar o seu Amor pelo seu companheiro . Se  o Escolhido chegar a Última Provação , e falhar ,  todo o mundo irá perecer em Fogo , e Cinzas ! . "

    Dean se levanta do banco completamente alarmado , sentindo o coração palpitar mais forte e a adrenalina envadir seu corpo .

- Vo-Você quer dizer que ... EU e CASTIEL fomos os novos escolhidos ? , pergunta Dean , começando a se alterar .

    Morte nada fala . Apenas olha fixamente para Dean ,  com os olhos brilhando . O silêncio que Morte transmite é a resposta de Dean . E isso deixa Dean totalmente em pânico  .

- Mas tem como passar por essas Provações ,  certo ? . Q-quer dizer ... Todos os outros casais dos séculos passados conseguiram passar ... Então ...

- Creio que dessa vez não será mais tão fácil quanto as outras Deanfala Morte  ,  se levantando do banco e começando a andar em direção a uma roseira ,  e continuando a falar - Essa , é a última geração de Escolhidos da Maldição . O que significa que Amara não irá facilitar . Você ouviu o que falam de Maldições não ? . Quanto mais antiga ... Mas forte e Iponente é seu Poder ! .

- Mas e Deus ? , pergunta Dean ,  já sentindo os olhos trêmularem por causa das lágrimas de desespero . Não conseguia tirar Castiel da sua cabeça  .

- Deus não está nessa equação ,  fala Morte , deixando Dean completamente no chão .

    Dean olha para Morte com uma expressão seria e logo fala :

-E qual é esse mal que pode acontecer caso eu ... Não consiga ? , pergunta Dean temeroso  .

- Ela irá expulsar TODO O AMOR DO MUNDO .

   Morte se aproxima mais de Dean e o olha fixamente e logo fala :

- imaginou Dean ? , o mundo sem o Amor ? . Seria uma completa Desgraça . Pessoas matando pessoas . Guerras Mundiais  acontendo a todo momento  . Despero . Dor . Angústia  . É isso o que vai acontecer ao mundo Dean  .
Você não pode Falhar ! .

    Dean fecha os olhos e logo acorda novamente em seu carro . O loiro olha em seu lado e não encontra mais morte a seu lado . Já ligando a chave no carro ,  Dean vê , no vidro da frente do carro ,  escrito no vidro embacado :

        Castiel está no Inferno .

                ... CONTINUA  ...

 

         

  


Notas Finais


Espero que estejam gostando anjinhos .

😙😙😙😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...