1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Toy >
  3. Prólogo

História Boy Toy - Prólogo


Escrita por: Kpoplife

Notas do Autor


REPOSTADO

História nova: Sim!!!!
POIS É, NÉ.... MAIS UMA HISTÓRIA INACABADA MINHA POR AKI (É o que muitos irão dizer), mas antes que me critiquem e me crucifequem, estarei atualizando as fic's que estam paradas por motivos de PREGUIÇA...
SIM!!! PREGUIÇA SIM!
EU SEI, EU SEI.... "POR QUE PREGUIÇA?", Simples: fiz um pacto com o capiroto por que meu TCC está acabando comigo... Digitar o de icenciatura para começar o de bacharel, por tanto, tenham um pouquinho de paciência comigo tá queridchenhos...
MAIS CHEGA DE ENROLAÇÃO NÉH!!! O QUE VOCÊS QUEREM MESMO É HISTÓRIA!!!
Então como diria a tv rá-tim-bum: "Senta que lá vem história!!!"
O prólogo está meu lento? - Sim, como todos os outros que já fiz.
O capítulo tá curto? - Também... (Não vou entregar todo o ouro logo no começo.... Quero que vocês voltem para ler os próximos capítulos kkkkk).
A capa tá uma bosta? - MAIS É CLARO!!!! JÁ DISSE QUE NÃO SEI MEXER EM PHOTOSHOP, COREL DRAW NEM NADA DISSO... E como NEM UMA ALMA BONDOSA se prontificou a fazer por mim, tive de me virar e "tentar" fazer uma capa né....
Mas chega de falação e bora pro capítulo né minha gente.
OBS.: Podem haver alguns erros de portugês... A gente corrige, mas sempre passa um #FODA

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Boy Toy - Prólogo

PRÓLOGO

 

TAEMIN POV’S ON

- Kai, vamos sair hoje... Tem um clube que eu estou louco para ir... O Key, quem me recomendou ir visitar esse lugar... Ele disse que é a melhor boate de GwangJu. Ela foi reformada recentemente e está incrível, eu quero muito visitá-la... – Falei da cozinha com meu namorado, Kai, que estava se arrumando no quarto.

- Você tem certeza de que quer ir lá hoje? Estou atolado de coisas para resolver no escritório hoje, provavelmente vou sair de lá muito tarde e, com certeza, morto de cansado... – Respondeu ele desanimado enquanto terminava de se arrumar.

- Qual é Kai... É o nosso aniversário de cinco anos, a gente tem que sair para comemorar... Não quero perder mais essa comemoração por causa de trabalho. – Disse terminando de colocar a mesa do café da manhã.

- Como já te disse, não sei se consigo sair a tempo do escritório... Estou cheio de coisas para resolver hoje... Temos uma reunião com o cliente da empresa de calçados para a nova campanha e nós precisamos ganhar essa conta, pois o empresário que está negociando a compra de nossa empresa vem fechar contrato de compra amanhã e não podemos falhar ainda mais que a empresa está passando por essa crise terrível, principalmente por estar sendo cogitada a ideia de corte de verbas e pessoal e, se não nos mostrarmos sólidos no mercado, corremos o risco de demissões em massa. – Disse ele ajeitando a gravata, pegando a pasta, o sobretudo e indo em direção à porta para sair.

- Não vai comer...? – Perguntei curioso ao vê-lo sair sem comer.

- Já disse, estou cheios de trabalho... Não posso me atrasar... Compro um expresso bem forte no caminho do escritório. – Respondeu saindo pela porta.

- Mas expresso não é um bom café da manhã! – Retruquei, enquanto ele seguia em direção à porta.

- Eu não me importo... Até mais tarde. – Respondeu ele abrindo a porta.

- Tudo bem... Te vejo mais tarde no escritório... – Disse triste me sentando a mesa para tomar o café da manhã sozinho enquanto via o Kai sair. - Mais uma vez sem beijo... – Suspirei frustrado.

 

.....................................

 

- E ai, falou pro Kai que você vai precisar se mudar para Seul assim que o processo de venda da empresa for concluído!? – Perguntou o meu amigo KyungSoo logo que cheguei à empresa.

- Eu quis dizer, mas não consegui... Ele anda muito frio e distante comigo ultimamente, estou preocupado que essa notícia o afaste mais ainda de mim... – Respondi com tristeza e pesar na minha voz.

- Como assim frio? – Perguntou KyungSoo preocupado.

- Simples, acho que ele se cansou de mim e não tem coragem de dizer... – Respondi.

- E por que você acha isso...? – Perguntou apreensivo.

- Ele inventa histórias para sair de casa e pretextos para não sairmos juntos, não me beija mais, há meses que não transamos e hoje ele não se mostrou muito interessado em comemorar o nosso aniversário de cinco anos de namoro. – Respondi me sentando em minha cadeira.

- É só impressão sua... Vai ver não tá acontecendo nada, pode ser só paranoia sua... – Disse D.O se sentando na quina da minha mesa.

- Não é isso... Tem alguma coisa errada, alguma coisa mudou entre nós e eu preciso saber o quê. – Falei com tom de desânimo e tristeza.

- Pode ser só uma sobrecarga de trabalho, você vai ver como as coisas vão melhorar depois que essa fase de transição pelas quais estamos passando terminar. – Disse D.O um pouco agitado se levantando da mesa.

- D.O, eu sei que não é isso... Eu conheço o Kai há muito tempo para saber diferenciar quando ele está estressado por causa do trabalho ou quando é outra coisa... Temo que o nosso relacionamento tenha chegado ao fim... Eu realmente acho que ele finalmente se cansou de mim... – Disse sentindo algumas lágrimas se formando em meus olhos.

- Não fica assim Taemin, você com certeza está se preocupando a toa... – Disse D.O alisando o meu braço para me confortar.

- Ok, já chega de tristeza. Vamos nos concentrar no nosso trabalho porque temos muitas coisas para resolver,  muitos papéis para analisar e colocar em ordem antes que eu vá para Seul. – Disse com um sorriso amarelo terminando com aquela conversa.

TAEMIN POV’S OFF

 

MINHO POV’S ON

- Senhor Choi, a sua irmã está aqui para vê-lo. – Dizia minha secretária Luna quando fomos interrompidos pela entrada de supetão de minha irmã na sala.

- OI IRMÃO LINDO!!! Sai... Xô, xô... – Gritou Sulli se sentando na poltrona em frente a minha mesa tirando o casaco e fazendo sinal para que Luna saísse da sala.

- Pode se retirar Luna... – Disse a Luna que fez uma reverência e se retirou de minha sala. - Sulli, eu estou de saída... Seja rápida, não posso me atrasar para não perder meu compromisso ... – Falei assim que Luna se retirou de minha sala, terminando de colocar meus contratos na pasta.

- Pra onde você está indo? – Me perguntou totalmente despreocupada, ignorando minhas palavras de ir rápido com a conversa.

- GwangJu... – Respondi ríspido, fechando minha pasta.

- Irmão, eu te amo, mas você trabalha de mais e isso te deixa muito ranzinza... Você tem que sair para se divertir de vez em quando... Você até parece um de seus sócios, velho e chato. – Dizia ela cruzando as pernas se acomodando na poltrona.

- Bom... É esse “velho” aqui quem custeia sua vidinha abastada e, se eu sair para ‘curtir’, você perderia muitas das suas regalias, uma vez que quem assumiria os negócios seria o nosso tio que não entende nada de capital de risco, mundo financeiro e poderia levar-nos a falência num instante... A menos é claro que você queira assumir os negócios... E ai, está disposta a abandonar sua vida noturna para assumir os negócios da família? – Perguntei colocando o meu terno a encarando.

- É lógico que não! – Respondeu ela.

- Eu sabia que não... Então vamos evitar esse assunto, entendido? – Falei seco, abotoando o meu terno.

- Entendido... Mas sabe você bem que poderia me fazer um favorzinho né... – Dizia ela com uma vozinha irritante.

Eu sabia que ela não tinha vindo ao meu escritório apenas para saber como eu estava... Sulli não é do tipo que se preocupa com o bem estar das outras pessoas...

- Qual? – Perguntei pegando minha pasta e seguindo em direção à porta.

- Bom... Já que você está indo para GwangJu, poderia levar eu e a Krystal com você. Estamos querendo ir visitar a boate que você comprou, ver como ela é... – Me pediu agarrando o meu braço assim que saímos da minha sala.

- Tudo bem. – Respondi para ela desanimado. Eu odiava ter que viajar com outras pessoas, principalmente se essas ‘outras pessoas’ fossem a minha irmã e sua melhor amiga chata e grudenta. Não é a toa que comprei meu próprio jatinho, mas se eu não concordasse com ela, muito provavelmente, atrasaria o meu voo.

- Faça uma boa viagem senhor Choi e  não se esqueça do coquetel de recepção que seu amigo, o CEO Jinki, organizou em comemoração pela parceria com a empresa de arquitetura, Design e Propaganda que o senhor adquiriu em GwangJu, que será no sábado aqui em Seul contando com a presença de vários outros investidores do mercado de capital de risco, empresários e algumas personalidades da alta sociedade coreana. – Dizia Luna com uma agenda nas mãos me seguindo até os elevadores, recebendo um olhar de reprovação de Sulli.

- Sulli, não seja petulante... – Chamei sua atenção. - Obrigado Luna... Peça para que o meu alfaiate entregue o meu terno novo em minha casa na sexta, ligue para o meu motorista, peça para levar o carro para revisão amanhã e o avise para me pegar em casa no sábado às 19:30. – A instruí.

- Tudo bem senhor... – Anotou em sua agenda enquanto eu e Sulli entrávamos no elevador.

- Ah... E peça para que levem o meu carro pessoal para a revisão também. Ele está fazendo uns barulhos estranhos. – Falei para ela antes das portas se fecharem.

- Você sabe que aquela vaca oferecida gosta de você né...!? – Esbravejou Sulli quando estávamos descendo.

- Quem? A Luna...? – Perguntei desatento mexendo em meu celular.

- Essa vadia mesmo! Ela se faz de boa moça, mas fica ai toda se oferecendo... Na primeira oportunidade que ela tiver ela vai se atirar pra cima de você, então vê se toma cuidado... A única pessoa que eu aprovo como minha futura cunhada é a Krystal, entendeu! – Disse Sulli pirracenta.

- Ei! Olha como você fala da minha secretária! Ela é uma boa moça... Só um pouco atenciosa com seus afazeres... Além do mais, você sabe muito bem que não vejo a Krystal desse jeito. Pra mim ela é como uma irmã assim como você então, vê se tira essa ideia ridícula da sua cabeça. – Respondi quando chegamos ao lobi do prédio.

- Mas MinHo... – Choramingava ela enquanto seguíamos em direção ao carro que nos esperava na porta.

- Mas nada, isso nunca vai acontecer, e vê se não me irrita mais com essa história. – Respondi entrando no carro.

Virei-me para observar como estava o trânsito, enquanto Sulli ligava para Krystal para pedir que ela passasse em nossa casa para pegar suas malas e, depois, ir direto para o aeroporto nos encontrar.

Seguimos todo o resto do caminho até o aeroporto em completo silêncio, aquela conversa toda tinha me deixado com dor de cabeça.

- Sulli, onde a Krystal está? – Perguntei a Sulli quando nós finalmente embarcamos.

- Ela já está chegando... – Respondeu sorrindo enquanto digitava alguma coisa em seu celular.

- É bom que ela chegue aqui em 10 minutos se não nós vamos decolar sem ela, entendeu? Odeio me atrasar por causa dos outros. – Falei irritado por ter que atrasar o voo por causa da falta de compromisso de Krystal.

- JÁ CHEGUEI!!! – Gritou Krystal jogando suas malas no canto, se sentando ao meu lado.

- Que ótimo. – Respondi ríspido pegando o telefone de bordo para contatar a cabine do piloto. - Podemos decolar. – Disse ao piloto que, prontamente atendeu meu pedido.

- Nossa, pra que tanto mau humor. – Me perguntou Krystal agarrando meu braço.

- Não é mau humor... Só não gosto de me atrasar... – Respondi ríspido  encarando a janela e retirando sua mão de mim.

- Relaxa irmãozão, só nos atrasamos 10 minutos... – Disse Sulli apertando o botão de bordo para chamar a comissária de bordo.

- Pra mim, tempo é dinheiro e 10 minutos é muito tempo... Quando chegarmos em GwangJu vou pedir ao motorista que as deixe no hotel enquanto eu vou ao escritório resolver uns assuntos... Encontro com vocês no hotel mais tarde. – Avisei-as.

- Tudo bem, mas que tal você nos encontrar na boate... Assim você pode ver como andam as coisas por lá, passar um tempo com a sua irmãzinha querida e de quebra, se divertir um pouco... E aí, o que acha? – Me perguntou.

- Tudo bem... – Respondi para ela.

MINHO POV’S OFF


Notas Finais


E então gostaram?
Deixe seu feedback nos comentários
~~CHU NO KOKORO DE V6

Créditos da Capa: @SHINeeProject e à capista @ScarletSky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...