1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend Of My Brother (Jikook) >
  3. Prólogo

História Boyfriend Of My Brother (Jikook) - Prólogo


Escrita por: ___Jungwuwu

Notas do Autor


🐥🐰

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Boyfriend Of My Brother (Jikook) - Prólogo

Meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos e moro com minha mãe e meu padrasto em Busan. Eu tenho um meio irmão chamado Min Yoongi ou Suga como eu prefiro o chamar. Meu único e melhor amigo se chama Jung Hoseok ou Hobi como eu o chamo, ele tem 19 anos também.

Há pouco tempo minha mãe recebeu uma promoção em seu emprego, porém ela teria que ir morar nos Estados Unidos. Como eu não poderia ir junto só meu padrasto, minha mãe falou que eu iria morar com meu irmão em Seoul.

×××××××××××

Hoje era o dia da minha viagem, eu já estou no avião indo para Seoul. Suga me falou que mora com seu namorado e eu falei que não me importava até porque estou morrendo de saudade do meu irmão e não quero ser um problema na casa dele.

×××××××××××

Eu dormi por toda a viagem e agora estava esperando Suga na praça de alimentação do aeroporto.

Aish cadê esse menino? Eu já estou a meia hora aqui esperando. Pensei.

De repente meu celular vibra na minha bolsa. Pego ele e olho no visor vendo o nome do meu irmão. Atendo o celular.

"Alô"  -digo.

"Alô Jimin? Aahh Jimin me desculpa sério, eu tive um problema no meu trabalho e não poderei ir aí te buscar, mas não se preocupe eu mandei o meu namorado ir aí, aliás ele já deve estar chegando, tudo bem?" -Suga diz.

"Sim tudo bem hyung, mas como ele vai saber quem sou eu?" -pergunto.

"Eu mostrei uma foto sua não se preocupe, bom agora eu tenho que desligar, quando chegar em casa fique à vontade tá? Eu te vejo de noite, tchau Jiminie" -Suga diz logo desligando quando eu me despeço também.

Fico esperando sentado na minha mesa enquanto tomo meu milkshake tranquilamente até que ouço alguém chamar meu nome.

"Park Jimin?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...