1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend or Friend >
  3. Help me

História Boyfriend or Friend - Help me


Escrita por: biatixa

Notas do Autor


Oi minha gente, a Bea voltou com um capitulo fresquinho. Bom, a primeira parte deste capitulo é igual ao prólogo por que ele era uma prévia do que ia acontecer, mas enfim, boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - Help me


Fanfic / Fanfiction Boyfriend or Friend - Help me

Sarah Venice, pode me chamar assim, tenho 16 anos e moro em lugar maravilhoso, Canadá. Bem, eu sou uma pessoa muito isolada do mundo, hoje em dia não tenho amigo nenhum. Sempre que saio para qualquer lugar uso o mesmo estilo de roupa: coisas grandes e largas, onde eu posso me esconder, normalmente uso roupas mais justas em casa. Com a franja do meu cabelo loiro e comprido no rosto,  escondo meus olhos cor de mel.

Moro com minha mãe Susi, ela e meu pai se separaram quando eu tinha apenas 5 anos. No começo ela sofreu muito, mas ela achou alguém para a vida dela, isso mesmo, eu tenho um padrasto e na minha opinião é o melhor de todos, é o pai que nunca tive. Podem chamá-lo de Jacob.

Tudo que sou, essa minha personalidade solitária, é culpa dele, meu pai de sangue. Por que? Ele simplesmente me abandonou, escolheu aquela mulher que chamo de madrasta, do que a mim. Na escola eu sou alvo de muitas piadinhas de mal gosto por não seguir o padrão das garotas. Gostosas e oferecidas.

Apesar dessa triste história, existe uma adolescente comum atrás da garota que faz o papel principal. Tenho uma pequena paixão pelo garoto mais popular da escola, clichê não? Não sei o que, mas algo nele me atrai, Shawn Mendes, só com o nome me arrepio. O maior detalhe, ele anda com pessoas horrorosas e de mau caráter, não sei como ele aguenta! E quando essas pessoas vem me encher o saco, é um caos! Como sou uma pessoa muito fraca e ingenua, sabe o que eu faço para acabar com isso? Eu fujo, literalmente eu saio correndo, me escondo e choro.

Olha que maravilha Sarah, além de solitária e sem amigos, você também é uma fraca. Queria que ele estivesse aqui...

Enfim, outro fato sobre mim é que eu sou extremamente tímida. A não ser que eu conheça com que estou falando, eu coro de vergonha. Por que? Eu sinceramente não sei.

Hoje é o primeiro dia de aula, estou no 2º ano do ensino médio. Pior dia da minha vida.

- UUUHUUU!!! PRIMEIRO DIA DE AULA, LEVANTAAA!- berrou minha mãe.

- Mãe, eu não tenho 5 anos- falei sonolenta.

- Então levanta.- disse impaciente.

- Okay!- murmurei irritada.

É assim todo primeiro dia de aula desde os meus 5 anos. Tomei um banho para relaxar e fiz minhas higienes matinais. Escolhi o de sempre, uma camiseta simples, moletom, calça jeans e meu xodó: o supra branco.

ADORO!

-Tchau mãe, tchau Jake- falei pegando uma maçã e indo para o carro.

 Minha vida é repleta de objetos que eu chamo de " xodós ", como meu supra, mas tem um que eu morro de ciumes que é... Meu carro, uma Lamborguini azul escura.

 Em direção a escola comecei a pensar e a me preparar para mais um ano. Seria bom compartilhar isso com alguém. Se ELE estivesse aqui... Estacionei, e que abram as portas do hospício. Loucos. Só o que posso dizer é isso.

 Alunos antigos, alunos novos, são todos iguais.

Alunos antigos: reencontrando os amigos, contando as novidades. Os alunos novos: perdidos, fazendo amigos, formando grupos, o de sempre.

 Sentada em uma mesa comendo minha maçã, reparo em cochichos e risadas vindo em minha direção, de um grupo de alunos específico, eles, conhecidos mundialmente como: Os populares.Entre eles um rosto chamou minha atenção, Shawn, mas ele não estava rindo de mim como os outros, ele me olhou e deu um sorriso sincero, um sorriso que não tinha maldade e sim simpatia. Fiquei vermelha na hora, e simplesmente abaixei a cabeça. ÓTIMO. O garoto que você gosta sorri e você abaixa a cabeça.

- SARAH VENICE- gritou um garoto um pouco distante, olho para ele... CARA, que garoto GATO. No começo achei estranho, porque ninguém fala uma palavra se quer para mim, imagine um menino lindo daquele. Não estava o reconhecendo, olhei melhor e... Não acredito, não pode ser, era ELE.


Notas Finais


Quem será que é ele?
Obrigada de coração por terem lido. Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo.
Beijos da Bea.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...