1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend or Friend >
  3. " Always Here "

História Boyfriend or Friend - " Always Here "


Escrita por: biatixa

Notas do Autor


Oi minha gente, mais um capitulo fresquinho. Me desculpem pela demora, eu estou numa trementa correria e meus capitulos prontos acabaram. Eu coloquei a meta de postar toda semana, espero que de certo.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 6 - " Always Here "


               Pov's Cameron

Escutei um grito vindo do quarto de Sarah, corri para ver o que era e encontrei uma garota assustada, com as mãos na cabeça.
Sentei ao seu lado na cama, então ela me abraçou forte, como se nunca mais fosse me abraçar novamente.

- ela vai embora, vai me deixar. Por favor Cam, não me deixa também. - chorou ela.

- calma, está tudo bem, eu estou aqui. Agora tenta dormir um pouco, você precisa descalçar- depositei um beijo em sua cabeça e me virei para a porta...

- espera Cam, você pode ficar aqui comigo? Por favor. - perguntou tão baixo que quase não escutei. Como eu poderia recusar, ela é minha melhor amiga e precisa de ajuda, me deitei no lado que estava vazio e ficamos nos olhando por um tempo, enquando suas lágrimas continuavam escorrendo silenciosamente, seus olhos estavam começando a pesar e então dormiu.

Quando tive certeza que estava en sono profundo e observei minha amiga dormindo, mas duvidei que estivesse realmente descançando, pois o sentimento que seu rosto deixava transparecer não era nada bom, ela estava angustiada e parecia estar sofrendo, parecia não, ela estava sofrendo.

Encostei minha mão em sua cabeça e comecei a fazer um leve cafuné. E podia ser apenas impressão minha, mas percebi sua feição suavizar ao meu toque. Comtinuei lá por mais algum tempo, quando ouço batidas na porta, fazendo eu me assustar, logo minha mãe apareceu.

- como ela está? - Perguntou chegando mais perto e sentando-se também.

- ah, ela está muito abalada por causa da mãe, elas são bem próximas, sabe? - sussurrei olhando Sarah- mas... Eu entendo... Não sei o que eu faria se acontecesse algo com a senhora - falei, agora, focando meus olhos marejados à mulher ao meu lado, que deu um pequeno sorriso.

- filho, acredite, a família de Sarah, inclusive ela mesma, são muito fortes, eles vão superar este obstaculo, assim camo superaram todos os outros. - essa é minha mãe, sempre alegrando, com poucas palavras, a rudo e a todosna sua volta.

- obrigada - a abracei e dona Gina assentiu. Sarah se mexeu e resmungou um pouco, tracando de posição. Paramos de respirar por alguns instantes, para ver se ela não iria acordar. Soltamos uma risada baixa, minha mãe me deu um beijo e saiu quarto. Antes de eu sair dei um beijo na testa da garota e disse:

- " Sempre aqui " - fui para meu quarto e tomei um banho, por fim acabei pegando no sono.

                       *   *   *

Na manhã seguinte voltei a quarto de hospedes. Sah estava toda encolhida no meio da cama, seus cabelos cobrindo o rosto e parte de seu corpo escondido em meio as cobertas.
A principio fique com pena de acorda-la, mas sei que ela não gostaria de perder um dia de aula.

- Sarah?  Acorde, vamos logo - falei calmamente. E ais poucos foi despertando. Seus olhos estavam inchados.
Olhou para mim e se permitiu dar um pequeno sorriso, mesmo que tenha sido por apenas um segundo, já era algo.

O caminho para a escola foi em um silêncio muito desconfortável. Sarah ainda estava com o pé imobilizado, tornando sua locomoção mais difícil, a impedindo de fazer algo que ela
" adora ", correr.

- SARAH- gritava Shawn. Espera ai, Shawn?- eu sinto muito mesmo - disse ela a abraçando. Eu sei que ela queria fugir, porém aos poucos foi cedendo ao abraço. Isso me deixou com... Raiva? - desculpe por isso, quando você me ligou falando que não ia poder fazer o trabalho, fiquei preocupado, imaginei que não gostasse de deixar as coisas para a última hora, fui até sua casa e não encontrei ninguém, então um vizinho me contou o que aconteceu com a sua mãe... E eu sinto muito.

Como assim ele ficou preocupado? Deus, o que está acontecendo comigo?

- obrigada, Shawn - foi a vez de Sarah falar, quase em um sussurro por estar envergonhada - sobre o trabalho você pode passar...

- na minha casa - interrompi - ela vai estar lá .


Notas Finais


Ai meu Deus!!
Eu estava muito anciosa por esse capitulo, eu amei escreve-lo, e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Mas então, qual o time de vocês
( sempre quis falar isso, Aaaaaahhhh❤)

Time Cameron
Ou
Time Shawn.

É isso amores, comentem qual é o time de vocês, estou anciosa para saber oque estão achando. Favoritem a fic.
Beijos da Bea😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...