1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend or Friend >
  3. Nervous

História Boyfriend or Friend - Nervous


Escrita por: biatixa

Notas do Autor


Oie, não me matem, sei que prometi postar toda semana, mas essa realmente não deu, bem aqui esta mais um capitulo fresquinho.
Beijos da Bea, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 7 - Nervous


              Pov's Sarah     


O que aconteceu? Produção isso

 está no script?

Eu juro, que na hora que Shawn me abraçou, eu senti a explosão de mil sóis dentro de mim, mas ao mesmo tempo eu senti uma imensa vontade de sair correndo e me esconder.

Foi um momento mágico, um momento meu, que ficará em minha memória para sempre.

Já na casa de Cameron, depois de passar em minha casa, fiquei pensando, " como será que a minha mãe está ", sinto-me muito culpada por não estar lá com ela, porém sei que eu só iria atrapalhar.

No momento estou no sofá, roendo as unhas, " se ele não vier",  " será que ele se esqueceu ",  "porque ele está demorando" , essas peeguntas rodavam em minha cabeça, me matando por dentro.


- Ai meu deus Sarah, a sua cara é a melhor, você ta tipo assim: - cameron me imitou, voltando a rir, quase chorando de tanto rir na verdade.


- Ei, não tem graça ta - falei cruzando os braços. A campainha toca e Cam sai correndo para a cozinha, antes de chegar a porta faço uma pequena oração, exagerado eu sei.


                Pov's Shawn  


Toquei a campainha da casa do Cameron e quem abriu a porta foi a Sarah, me surpreendi ao ver uma garota totalmente diferente do que eu vejo na escola.

Desde roupas até o jeito de olhar, pois na escola ela parece tão triste.

Não sei ao certo por quanto tempo ficamos nos encarando, mas era como se uma conexão esrivesse sendo selada entre nós.


- Shawn, entra ai cara. - disse Cameron com a boca cheia de algo que não pude saber o que é. 

Saimos do nosso pequeno transe e entramos. Segui Sarah até a sala, onde já tinham todas as coisas arrumadas em uma pequena mesa.


- então... Sobre qual país você vai querer desenhar? - perguntei e bem devagar ela me estendeu uma imagem do Cristo Redentor, que se eu não me engano é no Brasil. - Brasil !!!! Ótima escolha. - ela corou e olhou para baixo.


- obrigada - disse - tudo bem então vamos começar.


Começamos a fazer o trabalho, coda um fazia uma parte, fiquei muito sem graça, porque ela sabia desenhar perfeitamente bem. Eu passei a conhece-la um pouco melhor.


                        *   *   *


- Tudo bem... Filme favorito? - perguntei enquanto pintava algumas coisas.


- Ah... Eu prefiro ler.


- tabom então... Livro preferido?


- como escolher apenas um?


- Ah meu Deus - falei e rimos, pela primeira vez escutei a sua risada, que por sinal era linda. - qual é o seu... Passatempo favorito?


- Bom um deles é cantar, tocar e acredite se quiser, eu gosto de jogar video game.


- Jura? - concordou - Eu não acredito, vou precissr ver isso. - rimos. 


Depois de muito tempo comseguimos terminar tudo. E pela minha humilde opinião, ficou ótimo.


- É... Acho que finalmente terminamos. - comentei. - bom trabalho Sarah.


- Você também fez um bom trabalho. - fuzemos um toque com a mão, ela parecia feliz, mas depois ficou pensativa. - Shawn, eu... Me desculpa, por não ter feito o trabalho antes, é que... Você sabe. - olhou para baixo.


- Sarah... Não tem problema, e eu espero que sua mãe fique boa logo. - falei com uma mão em seu ombro, tentando lhe passar algum conforto.


- Obrigada. - suspirou, passando a mão em seus longos cabelos. - então amanhã na hora de pendurar o cartaz nos vemos?


- Claro, faço questão em colocar nosso cartaz em um lugar de destaque. - rimos, enquanto eka me acompanhava até a porta.


- Tchau Shawn, e... Obrigada por tudo. - dei um beijo em sua bochecha e fui embora.





 



 



Notas Finais


Eu sei, esse capitulo não ta muito bom e está pequeno, mas mesmo assim obrigada por ler beijos da Bea❤❤❤🌼

Gente deem uma olhada na fic da minha amiga Bels, ela é maravigold😘😘😘 é com o Nash Grier.

https://spiritfanfics.com/historia/my-world-6035077


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...