1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend or Friend >
  3. Call

História Boyfriend or Friend - Call


Escrita por: biatixa

Notas do Autor


Oi gente, eu demorei muito, eu sei, estou estudando muito por que eu me inscrevi na ETEC e quero muito passar, a prova será neste domingo, me desejem sorte.
Bem espero que gostem deste capitulo.
Boa leitura!!

Capítulo 8 - Call


Fanfic / Fanfiction Boyfriend or Friend - Call

              Pov's Sarah


Assim que Shawn saiu, fechei a porta, deslizando minhas costas na mesma, com um sorriso bobo no lábios.


- E aí... Como foi? - Indagou Cam indo para a sala, sentando-se no sofá. 


- Foi mágico!!! - Cantarolei girando e me jogando ao lado do meu amigo, deitando minha cabeça em seu colo. Ele ficou me encarando de um jeito preocupado. - O que houve? - Perguntei.


- Nada - Respondeu, de repente, lembrou de algo - Então... Eu lembrei que você disse que joga video-game, topa jogar comigo? 


- Claro! Mas eu não me lembro de ter dito isso a você. - o olhei duvidosa - Estava espionando minha conversa com o Shawn?


- Eu não - disse afinando a voz, ele faz isso quando mente.


- Ahan sei - estreitei os olhos - Bom vamos logo, que jogos você tem?


                         *  *  *


Por fim resolvemos jogar Call of Duty, meu favorito.


- Morre demônio - gritou Cam entortando o controle. Acho que nunca ri tanto em minha vida.


- Não Cam, está errado - falei concentrada. - Tem que fazer assim...


- Nada a ver, é só meter bala na cabeça dos carinha - ele começou a fazer uma cara estranha, com a língua para fora, testa franzida e olhos arregalados - AHHH... Chega, não dá, você venceu, eu admito... Você joga bem melhor do que eu.


- Haha, me deve dez dólares.


Ficamos em silêncio por um tempo e comecei a pensar no porquê de eu estar ali, todos os acontecimentos do ultimo dia, passaram como um filme em minha cabeça, desde quando encontrei minha mãe na cozinha, até agora. Veja só... Como tudo muda. Ontem de manhã eu esperava que fosse um dia comum, como todos os outros, ma meu melhor amigo volta, me enchendo de alegria, depois descubro que teria que fazer um trabalho com o garoto de quem eu gosto, me deixando nervosa e então encontro minha mãe inconsciente na cozinha da minha casa, deixando-me com panico e medo. Quantos sentimentos mais poderiamos ter em um único dia?


- Cameron - chamei com a voz embargada - Eu... Eu quero ve-la, quero ver a minha mãe - deixei que as lágrimas rolassem livremente, logo me fazendo soluçar.


- Sarah, eu não... - disse aparentemente frustrado - Podemos tentar ligar para o Jake. - apenas. Concordei. Peguei meu celular e disquei seu número.


" Alô?  "


- Jake... Ah que bom que atendeu, como estão as coisas?


" Oi filha, está tudo bem dificil, o quadro da sua mãe é um tanto quanto delicado, mas ela está se recuperando aos poucos. "


- Já sabem o que aconteceu com ela?


" Não... Não sabem, qualquer coisa eu te ligo, Ok? "


- Tudo bem, Jake. Beijos, eu amo você.


"  Também amo você filha "


Algo estava estranho, a voz dele parecia... Tensa, não sei, mas essa conversa ao enves de me acalmar, me deixou ainda mais apreensiva e preocupada.


- Como ela está? - perguntou Cam, que durante a ligação, ficou andando de um lado para o outro na sala.


- Para falar a verdade... Eu não sei, Jake disse que ela está se recuperando aos poucos, mas não me convenceu, sabe? Ele estava estranho - soltei um suspiro cansado.


- Ele deve estar preocupado Sarah. - disse, abaixando-se de joelhos na minha frente e acariciando meus ombros .


- É, pode ser - comentei, não muito convencida - Eu vou tomar um banho e fazer minhas tarefas. - por fim, estampei um sorriso, em partes verdadeiro - Você deveria fazer o mesmo, sei como gosta de estudar e tirar boas notas - ironizei, para o ser humaninho, que ficou com cara de bunda.

Não o deixei responder, fui tomar um banho, talvez se eu ocupar minha mente com alguma coisa, seja mais fácil passar por isso.


Cantei o banho inteiro, devou ter feito um show completo, ou melhor uma turnê, pelo tempo que eu demorei. Após sair fui em direção ao quarto, para fazer o dever de casa, essa escola não me dá sossego, tenho um trabalho de geografia, daqueles bem grandes, que chega a dar cãibra na mão, para semana que vem, e olha só, estamos no começo do ano. Eu mereço? Pode ser.


                       *   *   *


Ai meu Deus, estou a 3 horas dentro desse quarto por causa desse maldito trabalho. Olha, eu estudo? Estudo, sou inteligente? Podemos dizer que sim, mas eu odeio de paixão geografia, ela não tem utilidade. AMÉM, ALELUIA, UFA, finalmente acabou.


Arrumei tudo, peguei meu celular e comecei a responder perguntas e inscritosbno meu canal, que por sinal, preciso atualizar.


Estava tudo as mil maravilhas, mas sabe quando a BAD bate, assim, do nada? Lembrei de uma coisa, alguém,  que pode me ajudar. Liguei para ele e depois de dois toque atendeu:


- " Matt? Eu preciso de você... "



 






Notas Finais


Ai amém, ficou meio chatinho, mas este capitulo é de extrema importância para que o Matt possa aparecer na fic. Alguém ai lembra que é o Matt?
Oque vocês acham que irá acontecer daqui para frente?

Beijos da Bea💌💌❤❤❤🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...