1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriends >
  3. Carinha da mosca

História Boyfriends - Carinha da mosca


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi.

Até que voltei rápido, não?
Boa leitura.

Capítulo 3 - Carinha da mosca


Fanfic / Fanfiction Boyfriends - Carinha da mosca

Ah, oi.

Juro que estou gostando de desabafar aqui. Sim, além de contar para vocês minha vida, também estou desabafando. É bom saber que tem pessoas pra verem o que eu passei e ainda passo e compreenderem. Mas eu não estou estou reclamando, longe disso, só que a vida não tá fácil pra ninguém.

 

Eita!

Eitaaaaaaaaaaaaaaa!


Esqueci do real motivo que estou me comunicando com vocês, mas agora eu lembrei, porque tenho memória de elefante, e porque eu sou fodástico.

Vim falar de como eu conheci meus "princesos". Assim como Hoseok os chamam.

 

Pois bem, vamos lá.

 

Vocês já sabem que eles são modelos e tals, e que eu os conheci na Revista quando foram fazer uma seção de fotos para uma campanha de uma marca de roupas masculinas. 

 

Imaginem agora toda a cena que vou narrar:

 

Quando vi aquelas duas beldades eu me apaixonei a primeira vista. Ah, e antes de continuar, pra vocês que não acreditam em amor a primeira vista é porque nunca apareceu na frente de vocês nenhum Jimin ou Taehyung. Porque se aparecer, cês tão tudo lascados!

 

*limpando a garganta*

Bem, continuando. Estava eu lá babando por eles mas Jinyoung insistia em tirar meu foco dizendo que eu deveria "prestar atenção no meu trabalho". Jinyoung é um idiota babão de empresa isso sim! Além do quê eu tenho certeza que ele ficou com ciúmes porque um dos carinhas ficou olhando pra mim durante o ensaio.

Quando finalmente aquela desgraça de ensaio acaba eu respiro fundo e tomo coragem pra pelo menos falar com o baixinho simpático que vez ou outra olhava pra mim e sorria discretamente. Ando na direção de onde ele está e paro na frente dele.

- Oi. - Ele diz. Sua voz é tão suave.

- O-Oi, meu n-nome eu JungKook eu JungKook nome é meu nome... - Puta que pariu!

- Desculpe, eu não entendi direito, seu nome é JungKook? - Ele pergunta e eu assinto rapidamente.

Minhas bochechas estavam pegando fogo, com certeza eu estava mais vermelho que um tomate. Estava tão seguro de mim, era tão fácil, só precisava me apresentar e depois conversar um pouco pra no fim pegar o número dele.

 

MAS NÃO, JEON JUNGKOOK TEM QUE PASSAR VERGONHA COM A PRIMEIRA FRASE QUE COMEÇA UMA CONVERSA!

 

Sinceramente, às vezes eu acho que não deveria ter saído do útero da minha mãe.

 

- Meu nome é Park Jimin, mas se quiser pode somente me chamar de Jimin. - Ele diz e me reverencia.

Eu assinto novamente e fico estático na sua frente. Ele me olha meio apreensivo. Não consigo mais manter contato visual, apenas o reverencio rápido e saio correndo desesperado daquele estúdio. Precisava de ar, então vou para o terraço do prédio da Revista. Começo a inspirar fundo o poluído ar de Seoul e não sei como ainda não morri de câncer nos pulmões depois desse dia. Eu estava tremendo, logo eu, Jeon JungKook, um dos publicitários prodígio da Revista Calypso, com certeza eu não deveria ter ficado tão nervoso, mas foi por causa dessa minha inexperiência com relacionamentos, tenho certeza. 

Pouco tempo depois ouço a porta do terraço sendo aberta e olho na direção dela. 

 

Quase me jogo.

 

O outro modelo, o que tinha me ignorado o tempo todo, fecha a porta e começa a andar na minha direção. Ele já tinha trocado de roupas e as roupas que ele agora usava eram incrivelmente sensuais. 

- Veio tomar um ar? - Perguntou ao ficar do meu lado e eu apenas assinto com a cabeça sem falar nada. - Você é tão tímido para um publicitário. Meu nome é Kim Taehyung, Taehyung para os mais chegados e TaeTae para os que são beeeeeeeem íntimos. Então, você quer me chamar como? 

Engoli seco, talvez ele tivesse fazendo um teste comigo para ver se eu era algum pervertido, e se eu escolhece TaeTae, com certeza ele me jogaria do prédio.

- T-Taehyung. - Para de gaguejar, seu idiota! - Meu nome é Jeon JungKook, mas pode me chamar só de JungKook.

- Ok, Jungkook. - A voz dele é sexy. - Jungkook... Seu nome não me é estranho... Ah, lembrei! Você o carinha da mosca, certo?

- Oi? M-Mosca? - Perguntei confuso.

- Claro que é! Você estava na casa do meu primo, Hoseok. Lembro que eu estava doente naquele dia então passei o dia inteiro no quarto, quando desci pra beber água, vi o YoonGi rindo da sua cara enquanto o Hoseok lhe ajudava tentando lhe desengasgar. Desci, bebi minha água, depois subi novamente pro meu quarto e ninguém percebeu. Depois de algumas horas, Hoseok foi no meu quarto me chamar para jantar e eu perguntei o que tinha acontecido com você e ele me contou que você tinha engolido uma mosca.

- Ah tá... - Que droga! - M-Mas não tinha sido uma mosca, e sim uma abelha. Eu estava rindo e a abelha entrou em minha boca, daí eu me engasguei. - Disse quase morto.

- Ah, entendi. Ainda bem que você não morreu. - Ele diz e sorri.

- É... - Falo e coço minha nuca.

- Agora eu vou embora, tenho umas coisas pra fazer. - Ele diz. - Ah, mas antes. Me dê seu celular.

- Pra quê? - Pergunto confuso.

- Pra colocar meu número, é claro? - Ele fala e pisca um olho pra mim.

- Ah tá. - Entrego meu celular pra ele. 

- Me ligue ou me mande uma mensagem, sei lá. Apenas se comunique, carinha da mosca. - Ri.

Taehyung digita seu número e me devolve meu celular. Me reverencia e se afasta. 

 

AEEEEE PORRA VIADOOOOO!!!

 

Cara, eu juro que não imaginei que o modelo que super me ignorou me daria o número dele. Fiquei tão feliz que vocês nem imaginam!? Dei até uns pulinhos comemorando.

Caminho de volta para dentro do prédio e vou para a minha sala. Ao chegar, encontro Jinyoung que estava desesperado, ele me disse que o YoonGi bateu nele porque ele não sabia aonde eu estava. Deixei Jinyoung chorando e fui atrás de YoonGi em sua sala. 

Bato na porta e ouço ele dizer que podia entrar.

- Precisa de algo? - Pergunto.

- Não. É que meu irmão, Jimin, pediu para lhe entregar isso. - Me dá um papel dobrado.

O abro rapidamente e leio o conteúdo.


"Espero que me ligue e não fuja de mim novamente.

Número: 6969 - 6969

Jimin"


Notas Finais


Deem muito amor a Boyfriends.
Estou muito feliz e animada escrevendo essa fic, sério mesmo. Prometo não demorar novamente a atualizar ela, só que dessa vez vai demorar mais um pouquinho porque vou atualizar My Friend is a Hybrid e My Place is You.

My Place is You:
https://spiritfanfics.com/historia/my-place-is-you-3725157

My Friend is a Hybrid:
https://spiritfanfics.com/historia/my-friend-is-a-hybrid-5974667

Akemi te ama muito vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...