1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriends >
  3. Miss Tailândia (Bônus)

História Boyfriends - Miss Tailândia (Bônus)


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi.

Já se passaram quase dois meses desde a última atualização?! Minha nossa!
Me desculpem, o tempo passa rápido demais. Espero que gostem do capítulo.
Leiam as notas finais.

Boa leitura~

Capítulo 4 - Miss Tailândia (Bônus)


Fanfic / Fanfiction Boyfriends - Miss Tailândia (Bônus)

Sei que deveria estar continuando a contar sobre meu relacionamento com meus bebês, mas eu não tive um bom dia lá na revista, então por isso vou falar sobre ele com vocês hoje. 

 

Existem pessoas que nasceram pra foder com a nossa vida, não foder de uma forma boa, foder horrivelmente, ainda mais a seco.

A pessoa que é responsável por isso não é nada menos do que o macho do meu chefe. 

Eu não sei como se pronuncia, na verdade, eu não sei nem como se escreve o nome da criatura, mas saibam que o demônio veio da Tailândia e é docemente apelidado de BamBam.

Desde o dia que eu e entrei na Calypso que a criatura implica comigo, mas eu não tive culpa de ter derramado café no meu primo e marido dele, eu só tropecei, NÃO FOI CULPA MINHA, EU JURO!!!!

 

*fungando o nariz e enxugando as lágrimas*

 


Ele acha que eu sou seu escravo, fica me pedindo pra pegar as roupas dele na lavanderia, pra que eu marque hora no cabeleireiro pra ele... EU SIRVO ATÉ DE BABÁ DO POODLE DO INFELIZ! 


E meu primo sempre me fala que nós devemos ajudar nossos familiares, e na concepção dele, a veada tailandesa é meu familiar. Pois eu digo: 

NUNCA NA VIDA, COLEGA!

O problema é que meu primo é muito gente boa, sabe? Mesmo que ele tenha uma risada estranha... Ah, acho que não falei o nome dele pra vocês. O nome dele é Jackson Wang. 

Então eu fasso as coisas pra Miss Tailândia por causa do Jackson, por que ele é legal e me paga muito bem pelo meu trabalho, além do mais ele também me deu várias oportunidades de subir meu cargo lá na Calypso. Eu também faço as coisas pro BamBam pra ele se sentir feliz porque eu acho que ele não bate muito bem da cabeça. Uma vez quando eu fui entrar na sala dele para falar sobre uma nova campanha vi algo que me traumatizou. O Jackson Hyung estava vestido com a calça na parte de cima do corpo e a camisa nas pernas, foi perturbador...

Mas, voltando a falar da Miss Tailândia...

Hoje cedo, eu estava na minha sala cuidando do Pimpo, o poodle, e BamBam entra, me dando um susto desgraçado e também no Jinyoung, que até caiu da cadeira, vale ressaltar. 

- Tenho uma surpresa pra você, JungKook! - Gritou animado.

- O que é, Bambina? - Perguntei já morrendo.

- Eu comprei uma namorada pro Pimpo! - Colocou a cadela dentro da sala. - Mas eu não quero ter netinhos agora, sou muito novo e lindo para isso, e a Lila está no cio, então sua tarefa é não deixar que o Pimpo pegue ela, ok? - Explicou.

- Não seria mais fácil você deixar essa cadela em qualquer outro lugar? - Perguntei.

- Sim, seria. Ah, eu tenho hora na manicure então vou chegar aqui no fim da tarde. - Largou a guia da coleira da cadela e saiu da sala rapidamente. 

- FILHO DA PUTA! - Gritei.

- Calma, eu ajudo você a cuidar dos poodles, afinal eles são da animais criatura mais perfeita do universo. - Jinyoung suspirou ao falar.

- Eu não sei o que você pode ver nele, Jinyoug?! - Falei e amarrei o Pimpo em um dos pés da minha mesa. - Amarre a cadela aí na sua mesa.

Jinyoung amarrou a Lila e voltamos a trabalhar. Mas depois de poucos minutos p Pimpo começou a latir que nem um condenado e tentar puxar a mesa para ir para perto da Lila. 

E o inferno começou...

- AI MEU DEUS, JUNGKOOK! - Jinyoung gritou.

- O que foi, criatura!? - Falei assustado.

- A Lila está sangrando! E agora? Ela está tendo uma hemorragia por causa do cio! Ela vai morrer! - Jinyoung falou desesperado.

- Contenha-se, homem! Isso é normal do cio dos cachor... POR QUE VOCÊ SÓ FALOU ISSO AGORA? ELA ESTÁ SUJANDO O CARPETE! - Gritei irritado.

- Oh merda! - Jinyoung falou. - O que a gente faz?

- Limpa, seu retardado! - Respondi e me levantei.

Saí da sala e fui na direção do banheiro. Entrei e fui pegar uns papéis higiênicos pra tentar limpar aquele sangue. Comecei a ouvir uns sons estranhos vindo de uma das cabines, daí me abaixei um pouco e vi as pernas de uma criatura criatura em pé e de outra, só que de joelhos. 

- Tenham vergonha na cara, seus safados! Esperem chegar em casa para fazer essas coisas. - Falo.

- Pede pro Jimin ligar para nossa mãe, ela quer perguntar algo pra ele. - Ouvi a voz do YoonGi falar.

- Tá. Terminem isso logo, minha nossa! - Falei e saí do banheiro.

Quando volto pra sala vejo Jinyoung desesperado tentando soltar os cachorros que estavam cruzando.

- COMO QUE ISSO ACONTECEU?! - Gritei.

- Ele se soltou e eu não vi, foi logo quando você saiu, aí quando percebi eles já estavam assim. O BamBam vai te matar. - Jinyoung respondeu.

- E antes dele me matar eu mato você! - Voei em cima de Jinyoung e agarrei seu pescoço, só que não apertei muito, só foi pra causar medo mesmo. 

- Para, JungKook! Agora não tem mais nada o que fazer... - Ele disse.

- Verdade. - Soltei seu pescoço. - Vamos tomar um café enquanto a natureza está trabalhando?

- Vamos. - Ele respondeu.

Saímos da sala e encontramos os pervertidos saindo do banheiro. 

- Querem tomar um café com a gente? - perguntei.

- Sim. Preciso tirar certo gosto da minha boca. - Hoseok falou e deu uma risadinha.

- Seu podre! - Falei.

- Você fala como se nunca tivesse recebido um boquete de um dos meninos no banheiro daqui! E eu sei que sim, porque o Tae já me falou. - Rebateu. - Quem tem telhado de vidro não joga pedras no de ninguém.

- Vamos tomar logo esse café. - Respondi corado.

Saímos da Revista e atravessamos a avenida. Chegamos a cafeteria e entramos nela, pedimos quatro Americanos e sentamos em uma mesa para esperar. 

Contei toda a odisséia de mais cedo a YoonGi e Hoseok e eles riram horrores e disseram que eu estava ferrado. Mas a culpa de tudo isso foi da Miss Tailândia!

Nossos cafés chegaram e começamos a tomar enquanto conversamos. Passamos praticamente a tarde toda lá, conversando bobagens e tentando fazer com que Jinyoung veja que o BamBam já é casado e que ele é um demônio que deve ter odiado e que ele não deve ser apaixonado por um demônio.

- Gente, faltam meia hora para largarmos, é melhor a gente voltar. - YoonGi explicou.

Nos levantamos e voltamos para a Revista. Ao chegarmos no andar onde trabalhamos vemos BamBam na porta da nossa sala com os braços cruzados e os olhos em chamas.

- Pede proteção a Deus porque tu vai precisar, JungKook! - YoonGi deu uma batidinha no meu ombro e ele e Hoseok entram em sua sala.

- Posso saber aonde vocês estavam? - Perguntou mais tranquilo do que eu imaginava.

- Estávamos tomando um café. - Respondi.

- Então, senhor Jeon JungKook, você pode tomar café na hora que quiser, porque você está demitido! - Ditou. - Você deixou que o Pimpo cruzasse com a Lila!

- É o quê?! - Falei. - Olhe, eu não sou obrigado a cuidar dos seus bichos, então vá se lascar! - Entrei na minha sala, peguei minha bolsa e saí. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora estou aqui em casa, desempregado, com dois namorados e um coelho pra criar. Isso é muito triste! Fiquei tão desanimado que nem fui para a faculdade hoje. 

Eu não sei o que vai ser daqui por diante, acho que vou para algum país da América e vou abrir uma pastelaria, talvez eu tenha mais futuro. 

- Amor, o que é isso? 

- Não é nada, Jimin! 

- Tae, vem ver!

- O quê?!

- O que o Kook-ah está fazendo.

- Pera, tou chegando.

- Dá pra você sair daqui do quarto?! Vá brigar com o Tae por qualquer coisa.

- O que é isso, Kookie? É um Vlog? Quero! Oi gente, tudo bem? Meu nome é Kim Taehyung e eu sou o namorado mais bonito do JungKook.

- Teu cú! Eu que sou! Oi, meu nome é Park Jimin, o Kook-ah faz o quê aqui? 

- Será que eu não posso ter um tempo só pra mim nessa vida?! 

- Poxa amor, nos desculpe. 

- Sim, nos desculpe, Kook-ah. Sabemos que você está triste porque perdeu o emprego.

- Quer beijinho? TaeTae dá quantos você quiser.

- Eu também. 

- Gente... a câmera está ligada, me deixem... Ah, isso é muito bom...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu ia atualizar Boyfriends ontem à noite, mas o SS frescou com minha cara e não quis carregar nada de atualizações, fiquei p da vida com isso, e só agora consegui, sério eu tentei muito ontem.
Queria ter ido pro show dos meus bebês, mas por culpa da T4F não consegui comprar meu ingresso, espero que no próximo show não se tenha que comprar nesse maldito site desorganizado. Enfim...
Pra quem foi no show ontem espero que tenham dado muito amor aos meninos, e quem vai no show de hoje também. Cantem as músicas junto com eles, falem que os ama, dancem bastante também, enfim, façam da Wings Tour no Brasil inesquecível. E pra quem não foi, terão outras oportunidades, um conselho que eu dou: comecem já a juntar dinheiro, porque COM CERTEZA o próximo show será muito mais caro, porque eles irão estar ainda mais reconhecidos mundialmente.

Mudando de assunto...
Estou com duas novas fanfics, uma se chama Pink Diamond e a outra Kisses, Flames and Love, ambas também são threesome (estou numa vibe enorme de escrever threesomes que vocês nem imaginam). Gostaria que vocês também dessem amor à essas minhas duas novas filhas.

Pink Diamond:
https://spiritfanfics.com/historia/pink-diamond-8255664


Kisses, Flames and Love:
https://spiritfanfics.com/historia/kisses-flames-and-love-8032367


Akemi te ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...