1. Spirit Fanfics >
  2. Boys >
  3. F I R S T

História Boys - F I R S T


Escrita por: werestillsane

Notas do Autor


Essa fic é um pouco diferente, ela é feita de shots, mas tudo na ordem certinha

Capítulo 1 - F I R S T


Hoje eu tinha ido para um enterro,de uma bela moça, ela tinha olhos azuis e cabelos loiros como ouro. Meu me disse que aquela moça era esposa de um amigo dele e que ela tinha um filho da minha idade,não vi garoto.

Agora eram três da tarde,meu pai disse que íamos somente amanhã, enquanto isso ficaríamos na casa do seu amigo.Na verdade não eram uma casa,era uma mansão enorme tinha 16 quartos de acordo com o que eu vi.

Eu fiquei no quarto do último andar,lá dava para ver o cemitério.Não entendia por que as pessoas fariam uma casa tão enorme em frente um cemitério.

Eu estava no quarto enquanto observava a neve cair,junto com as folhas da bela cerejeira vermelha. Então vi um pontinho preto no meio da neve,era uma pessoa,um garoto.Será que era aquele garoto que hoje de manhã estava com o rosto triste mas nenhuma lágrima caia do seu rosto.Ele tinha olhos como o da moça e cabelos como o amigo do papai. Eu ia falar com ele.

Peguei o casaco preto,luvas,gorro e cachecol que pendiam no cabide.
Desci correndo as escadas e abri as grandes portas.
Avistei o garoto sentado num banco perto da cerejeira vermelha e perto do túmulo da moça.
Corri ate lá e me sentei no banco.
 

"Olá" falei ofegando,porque eu havia corrido ate lá

"Oi"falou triste

"Meu nome é Andrew, como é os seu?" perguntei

"Levi, Levi Blae"se apresentou olhando para suas mãos cobertas pelas luvas. Blae era o sobrenome do amigo do meu pai.

"Então você conhecia a moça?" perguntei,inocentemente

"Sim,e-ela é,quer dizer,era minha mãe"

"Por que você não chorou?era sua mãe, eu não vi você nem seu pai chorando no enterro" Acho que me intrometi demais,pois o garoto olhou com raiva para mim,mas depois seus olhos se perderam em várias emoções

"Meu pai disse para não chorar" falou ainda perdido olhando para chão novamente "Ele disse que grandes não choram" falou com uma voz de decepção

" Ele mentiu" falei autoritário "Até mesmo os grandes homens choram"

Então ele olhou para mim com esperança,percebi que seus olhos encheram-se de lágrimas.Eu o abracei, então ele começou a chorar.

"Saiba as mais fortes pessoas, choram pois expor seus sentimentos mostra que você é forte"


Notas Finais


tomara que tenham gostado : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...