1. Spirit Fanfics >
  2. Boys and Girls Forever Tour - 1 Temporada >
  3. Ep 41- Porque não casar na frente do teu ex namorado?

História Boys and Girls Forever Tour - 1 Temporada - Ep 41- Porque não casar na frente do teu ex namorado?


Escrita por: Lwmxn

Notas do Autor


Desculpa a demora!
Sinto muito muito muito muito muito!!!!
HJ É A PRÊMIAÇÃO DA BILLBOARD!! VAMOS DAR ORGULHO AOS NOSSOS GAROTOS AEEEEEE♥♥♥
Bjss e bora ler♥

Capítulo 41 - Ep 41- Porque não casar na frente do teu ex namorado?


Fanfic / Fanfiction Boys and Girls Forever Tour - 1 Temporada - Ep 41- Porque não casar na frente do teu ex namorado?

Povs Autora


Dois dias após o casamento de Melissa ou como suas amigas adoram te chamar Sra. Yoongi hihi era a vez de Isabella.


Ela estava se arrumando como uma sempre faz, ela iria se casar na igreja.


Taehyung Estava em um terno muito elegante, ele estava como podemos dizer.....um adorável esquisitinho fofo de terno.


O vestido de isah seria todo azul bb com detalhes brancos, um salto médio azul escuro, ela estaria de coque despojado com pedrinhas brilhantes que brilham tbem no escuro pra na hora da festa, e por fim uma make bem bonita não tão exagerada mas bem caprichada.


Ela começou a suar de nerovo, nisso as garotas se reuniram em volra dela e foram ajudar, ligando o venrilador e secando o suor com algums gardanapos que tinha ali.


Isah- To nervosa!- fala se abanando e olhando pras meninas.


S/n- magiiinaaa.- fala num tom sarcastico.


Mê- nem percebi.- fala rindo debochado.


Mel- posso dormi? Sabe pra na hora da festa te bastante energia.- fala se deitando num sofá que tinha ali.


Isah- não!- sorri vencedora.


Mel- aff..- bufa e volta a sorrir ficando perto da amiga.


S/n- vamo anima isso daqui! Vamo brinca de soco soco bate bate!- fica na frente de isah pra brincar, mê vai com mel, sasa e helo e lu e larah juntas.


Todas- SOCO SOCO BATE BATE SOCO SOCO VIRA VIRA SOCO BATE SOCO VIRA SOCO BATE VIRA!- começam a falar.


S/n- aigoo vamo acelera isso aqui.- fala.


Todas- socosocobatebatesocosocoviravirasocobatesocovirasocobatevira!- falam rápido.


Elas erram no meio do caminho a brincadeira e começam a rir igual hienas parindo!


S/n- MORTA hahahhahahahahahhahahahahahah!!- risos.


Mê- não hahahah vomita hahahha s/n hahahahha pela mor hahahah de deus hahahahha não hahahah respirooo hahahha!- e morreu.... haha desculpa precisava.


Meninos menos tae- meninas vcs já esta.......- entram dentro do quarto onde elas estavam e as encontram rindo igual loucas.


Suga- meu santo yoongi!- faz piada com o próprio nome as fazendo rir mais.


Jm- mê pela mor de deus princesa para de rir ce vai passar mal......MARIA EDUARDA PARA DE RIR MENINA!- e foi assim que todas riram muito mais.


Isah- gente eu to chorando de tanto rir.- nessa hora todas param de rir e a olham secando uma lágrima e s/n continuou rindo.


S/n- hahhaha para de hahha brincar isah hah....hah...hahah.....ha..ha...- parou de rir com todos a olhando.


Jm- oook....- disse.


S/n- eu não ri não nem vem...PARA TUDO NÃO CHORA SE VC ESTRAGAR ESSA MAQUIAGEM SRA. TAEHYUNG VC VAI SE VER COMIGO!- grita percebendo a amiga pegar uma gardanapo e enxugar as lágrimas de tanto rir.


Isah- ninguém mando começarmos a rir.- fala dando de ombros e rindo da cara de txo de s/n haha.


Jk- vamos meninas o casamento já vai começar...vem pequena.- fala entrelaçando suas mãos com as dela e saindo pro lado de fora indo pro carro rumo ao casamento, sim kookie tirou carteira, todos os garotos tiraram carteira ou eles já tinham mas não andanvam pois tinham jin? Temos que ver isso depois.


(Aut: vou ver sou nova no kpop então me falem obg dnada é isso ai qualquer coisa que saibam me falem queru aprende tbem esses troço).


Suga- vem tbem vida, não to afim de chegar atrasado.- pega na mão da antes namorada agora esposa♥ e saindo porta da casa a fora indo pro carro tbem.


Jm- é vamos mê.....- ele dá um beijo na testa de mê e sai a puxando pela cintura.


Helo- thau amiga, nos vemos na igreja.- da um abraço em isah.- vem larah.- larah vai embora junto com helo e Nam e eles vão tbem rumo ao casamento.


Lu/sasa- a gente já vai tbem, parabéns miga sua loka haha.- falam juntas saindo com seus esposos.


(Aut: eu sempre prefiro o termo namorado e namorada sla acho mais romântico ou mais legal n sei direito, confesso prefiro namorar do que casar acho mais romântico e tals n sei pq comenta ai oq vc prefere casar OU namorar?).


Todos foram para a igreja e isah foi com seu pai na limousine. Ela estava ansiosa mas fazia de tudo pra ficar calma.


Larah carregaria as alianças enquanto issos/n como a mais nova seria a florista e madrinha.


Chegaram a igreja e estava tudo muito lindo com as cores azul e branco. Tae já estava todo sorridente, não conseguia parar de sorrir.


Ah! As meninas (s/n; mê; isah) não contaram ainda aos meninos sobre a gravidez (todas já estavam de 1 mês; sim elas acharam que estavam grávidas e n contaram ai viram que era alarme falso 1 mês depois grávidas dnovo só que dessa vez era vdd). Mel ainda não contou a suga que queria adotar 2 crianças, um menino e uma menina.


Planejaram contar no casamento de s/n. Maravilha ela pensou quando descidiram isso.


Isah chegou em frente a igreja, desceu da limousine junto a seu pai e foi ai que as portas da igreja se abriram e todos se levataram, s/n estava jogando flores como se voltasse a ser uma garotinha.


Um sorriso involuntário apareceu no rosto de isabella que ao perceber o tornou em um sorriso bobo lembrando de tudo o que aconteceu com elas, suas amigas e seu namorado e que daqui a algums minutos ou horas seria seu esposo....

Padre- na saúde e na doença até que a morte os separe?- o padre pergunta a isah, restava ela falar o tão esperado sim.


O sim que mudaria de namorada a esposa, ansiosa pra chegar o casamento de s/n e sair gritando que terá um filho e mais UM FILHO DE TAE!


Isah- EU......SIM ACEITO!- fala sorrindo pra tae que ficou com os olhinhos brilhando.


Padre- então se alguém tem algo a falar que fale agora ou cale se para sempre!- um silêncio permaneceu, mas quando o padre ia voltar a falar as ultimas palavras alguém o imterrompe abrindo as portas da igreja e entra correndo.


***- EU TENHO ALGO A DIZER!- grita.


Isah reconhecia este rosto...o rosto de seu ex namorado. Ele a traiu no dia de seu aniversário de 1 ano de namoro com ele.


Ele a traiu com a puta da escola, ela sempre desconfiava mas no dia ela descobriu por completo quando entrou no apartamento delee os viu se pegando no sofá e no final ele ainda teve a audácia de falar que já queria terminar desde o dia em que ela não queria transar com ele, que não era o momento assim o deixando raivoso por não ser o primeiro na cama com ela.


Seu nome...ela havia esquecido seu nome, ela conseguiu esquece lo tão rápido quando encontrou tae.


Tae- quem é vc?- pergunta franzindo a testa.


***- sou o ex namorado da isah! Eu tive que a deixar por amor e quando ia voltar pra ela, explicar tudo ela foi pra Coréia e depois de um tempo ficou com...vc.- fala de uma forma nojenta pra tae na parte do vc.


***- meu amor eu vim fazer vc voltar pra mim, me explucar. Me da mais uma chance. Eu sei que se lembra de mim.- fala chegando mais perto, só que tae põe o braço na frente de isah pra ele não chegar perto de sua amada.


Isah- desculpa mas eu nem lembro ao menos teu nome........mas...eu me lembro que vc falava que me amava e no dia do nosso aniversário de um ano de namoro eu fui na tua casa lhe dar o presente e vi vc se pegando com a puinha da escola e depois me falou que queria terminar comigo a tempos só pq eu não queria ir pra cama contigo pra vc ser o primeiro comigo, e advinha não foi. Foi o tae MEU taehyung, agora vaza que eu quero casar o menino que eu não lembro o nome.


S/n- aeeeee essa sim é minha amiga!-grita fazendo todos a olharem.- que foi virei espelho foi? Eu sei que sou linda! AGORA O MENINO SEM NOME VAZA QUE EU QUERO VER O CASAMENTO E EU QUERO COMER VIU NEM VEM EU TO COMENDO POR DO...- mel tampou sua boca antes que ela falasse a surpresa.


***- não eu não vou sair daqui enquanto a isah não voltar pra mim...- imterrompido por ela.


Isah- então Porque não casar na frente do teu ex namorado? Não vejo problema, pode continuar padre.- fala se virando com tae e deixando o menino sem nome (m/n) com cara de ridiculo.


Padre- o noivo pode beijar a noiva então!- fala sorrindo.


Tae olhou isah sorrindo malicioso, a puza pela cintura e a brija calmamente, depois ele dá ums selinhos nela e todos vão pra festa.


Quase no final da festa onde só restava os jovems, amigos e os pais das meninas e dos meninos mel soltou maggie que na qual pulou em cima da dona no meio da pista de dança.


Isah- aaaah melissaaa!- fala correndo atrás da mesma que ria.


S/n passou a mão no bolo e sem querer deixou a marca kkk ela fugiu dali mas foi pega pelo namorado.


Jk- oque estava fazendo?- pergunta sorrindo desconfiado.


S/n- nada amor...só tava..er...olhando.- sorri.


Jk- vc não me engana, vem pequena vamos dançar antes que...eu resolva te punir no meio de todos!- ela arregala os olhos sorrindo pro mesmo.


Mê no final da festa começa uma guerra de comida, nisso todos entram na brincadeira, isah ainda não tinha sido suja.


Até que tae chega por trás a abraçando, quando ela percebe ele estava todo sujo,mas ai ela ri e começa a brincar com todos tbem.


E esse foi o melhor final de casamento, ums dos melhores kkk pq ainda teve o de sasa helo e lu mas vcs já sabem.





Continua........♥


Notas Finais


Foi isso!
Desculpa pela demora mais uma vez.
A fic ta quase no final falta bem poucos caps.
Talvez hj tenha mais caps.
~LEITORES FANTASMAS PF COMENTEM QUERO SABER OQ ACHARAM~
Bjss e até o próximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...