1. Spirit Fanfics >
  2. Boys and Girls Forever Tour - 1 Temporada >
  3. Ep 40- Se você morrer,....Eu morro!

História Boys and Girls Forever Tour - 1 Temporada - Ep 40- Se você morrer,....Eu morro!


Escrita por: Lwmxn

Notas do Autor


Vo faze a segunda temporada de BGFT pra vcs aeeeee!!
Bjss e bora ler♥

Capítulo 40 - Ep 40- Se você morrer,....Eu morro!


Fanfic / Fanfiction Boys and Girls Forever Tour - 1 Temporada - Ep 40- Se você morrer,....Eu morro!

Povs autora

~3 Anos Depois~

Nesses três anos os grupos brigavam, voltavam, se amavam, haviam turnês e shows lotados.


Nesses três anos Sasa e Jin se casaram, Helo e Nam se casaram tbem fofis e Lu e Hope tbem se casaram.


Sasa e jin na igreja, tudo lindo e planejado do jeito que queriam. Todos da familia, as meninas com os garotos foram madrinhas e padrinhos. Os pais de todos estavam na cerimônia que foi feita da forma mais perfeita possivel pro mais novo casal real oficial.


Helo e Nam fizeram um casamento simples mas lindo na praia, alugaram um lugar bem afastado da praia onde as pessoas ficavam, convidaram todos os amigos e familiares e assim se casaram, só que no final da festa a exatamente 5:30 da manhã s/n e isah pularam na água molhando todo o vestido, s/n se afogou pq foi pro fundo e isah tava indo pro fundo tbem mas tae a puxou mas de todo jeito veio uma onda e ela engoliu água ahhaha, Só imagina a cena kkk.


Lu e hope se casaram na floresta, tudo lindo, todos presenciando, até que chega mel e s/n e começam a correr atrás dos bichinhos que haviam naquela parte da floresta. Elas quase se perderam mas sasa instalou um gps no celular delas e as encontraram sentadas debaixo de uma árvore rindo igual hienas rindo do vento, do nada kkk.


Casamentos maravilhosos, Ah quase esqueci de contar s/n, Mê, mel e isah na festa de sasa e jin passaram a mão no bolo super lindo e gigantesco, pegaram o glace do bolo e passaram na cara de sasa e jin os fazendo correr atrás delas que riam igual doidas e os outros convidados rindo da situação e se servindo do bolo. Bem me parece que o casamento de sasa e jin tbem não se safou das maluquices delas.


Nesses três anos varias outras coisas aconteceram, como por exemplo Helo e Nam adotaram uma menininha!


Helo resolveu adotar junto com Nam, mas ainda fazen relações sexuais um com o outro. Ela adotou uma menina de 10 anos de idade coreana fofa, meiga e muito fofa, já falei fofa? 


O nome dela é Kim Larah. Tem 10 anos e é muito legal com todos, helo e Nam a aman muito como se fosse sua filha biológica.


Como estávam ocupados com entrevistas e turnês não tinham todo o tempo do mundo pra ela, mas quando tinham eles ficavam cada segundinho desse tempo com ela e ela adorava isso, mesmo estando cansados ficavam com ela.


Ela percebia, por isso aprendeu a fazer várias coisas sozinha. Quando Helo e Nam dormiam ela os arrumava na cama, arrumava os brinquedos, desligava a tv e ia pro quarto deles e dormiam juntos. Era fofo♥.


Os bichinhos estão crescidos, firmes e fortes e mais fofos do que nunca. Claro depois da s/n ir no shopping comprar roupinhas pra eles e lacinhos e gravatinhas ficaram mais fofos.


Agora cada um tinha sua casa, não eram gigantescas. Eram casas simples e aconchegantes, casas dos sonhos de cada um deles.


A antiga casa ficou para os novos grupos que a Big Hit faria mais tarde. O ''chefe'' desapareceu do mapa não sei pq.


Suga pediu mel casamento no mesmo dia em que helo disse que adotou uma menina, suga pediu mel em cima de um campo muito lindo cheio de flores coloridas.


Uma semana depois, Jimin pediu Mê em casamento e obviamente disse um ''sim'' bem grande. Ele a pediu em cima de uma árvore linda iluminada por vaga lumes e na frente da árvore tinha um laguinho. Estava de noite, tudo lindo. Eles foram pra llá conversaram e foi quando Jimin se ''ajoelhou'' pra Mê em cima da árvore que subiram pra ver a noite melhor. Foi quando mê ouviu as palavras mais desejadas por ela. 


Jm- ''Maria Eduarda me faça o homen mais feliz do mundo!....Vc aceita se casar comigo?!''


Foi quando ela gritou um sim e pulou em cima de jimin os fazendo quase cair da árvore.


Kookie havia pedido uma semana depois disso! Sim, eles combinaram as datas pra pedirem elas em casamento.


Kookie pediu s/n em casamento em cima da roda gigante numa noite maravilhosa e iluminada pela luz da lua. 


Foi ai que ela disse o sim mais confiante de sua vida, um momento maravilhoso tbem.


Tae pediu isah em casamento em um chiqueiro.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk!!!!


BRINCADEIRINHAAAA!

(Aut: te amo♥ kk)


Tae pediu isah em casento em uma ponte numa noite linda e iluminada por lanterninhas que ele mesmo com ajuda dos meninos colou fazendo um caminho até a ponte onde ele estava lá ajoelhado com a caixinha nas mãos.


Todas aceitaram obviamente!


Assim neste momento estavam escolhendo seus vestidos juntas pro casamento que seriam um atrás do outro.


Mel e Suga se casariam no outro dia; isah e tae 2 dias depois; Mê e Jimin dois dias depois de tae e isah e por fim s/n e kookie dois dias após o de Mê.


Claro que eles teram luas de mel kkkk. Tendeu? Mel (do suga) e lua de mel kkkk não resisti kk n vdd eu percebi agora na hora de escrever mas a gente revela kk.


Jimin e Mê iriam pra Paris!


S/n e Jungkook iriam pro México!


Mel e Suga iriam pra Rússia!


Tae e Isah iriam pro Canadá!


Luas de meis kk perfeitas.


Mas algo aconteceu, as quatro ficam grávidas!


Melissa ficou Grávida primeiro. Um mês depois de helo adotar a Larah; Mê ficou grávida após 1 mês depois de mel e assim vai; isah e por fim s/n.


5 meses depois mel estava de 6 meses, mas o BB morreu em sua barriga e ela teve que tira lo.


Triste eu sei, nisso o casamento dela com suga faltava 1 semana.


Ela se recompôs e decidiu seguir em frente e adotar só que ums meses depois do casamento.


Ela se ergueu e lá estava ela escolhendo seu ''vestido'' vulgo Calça jeans preta, Uma blusa branca com pérolas enfeitando a mesma e um salto lindo branco com detalhes dourados, a pedido de sua mãe ela colocou uma saia falsa por cima da calça preta, na hora de dançar ela apenas tirava a saia. Ela teria seus cabelos soltos com trancinhas em seus cabelos azuis. Sua maquiagem seria leve e delicadinha já que ela não gostava de maquiagem.


Estava linda!


Sim, agora era seu casamento. Ela estava ansiosa. O amor de sua vida estaria ali naquele altar a esperando. O casamento estava sendo em um sítio lindo que era alugado pra essas festas.


Melissa pegou o braço de seu pai e o buquê na outra mão. A musica começou a tocar e ela estava nervosa, as portas se abriram e ela viu Min Suga sorrindo pra ela de orelha a orelha e olhos arregalados por vela linda.


Sorriu de volta e caminhou som seu pai, ela olhou pros lados e encontriu as meninas sorrindo e ascenando na parte onde ficava as madrinhas e do outro lado os meninos ansiosos pois seus dias chegariam e seria a vez deles estarem naquele altar.


Pararam de frente pra suga que foi até eles e mel ouviu seu pai dizendo pra yoongi:


Pai da mel- cuida bem dela, minha princesinha!- sussurra mas mel ouve e sorri de lado.


Suga acente com a cabeça, seu pai lhe dá um beijo na testa e os dois vão pra frente do padre.


A cerimônia começa, depois de ums minutos o padre fala:


Padre- Se alguém tem algo a dizer, fale agora OU calasse para sempre!- fala alto.


Ouvem alguém se pronunciar, todos viraram vendo.......Mark e Jackson ficando no meio do caminho e olhando pra todos sérios.


Mark- Temos algo a dizer!- fala encarando mel e suga.


Jack- Mel.....Nós precisamos fazer isso.- fala.


Mark/Jack- O Yoongi Não vai paga tv por assinatura!.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs cairam kkkkk.... podem voltar pra cerimônia desculpa não aguentamos kkk.- riam juntos voltando a seus lugares.


Mel só pensou : ''Seus demônios, hah foi engraçado mas eles me pagam!''


A cerimônia continua....passa a parte do vc aceita e tals....até que o final chega e o padre fala:


Padre- O noivo pode beijar a noiva!- dito isso suga vira mel pra ele.


A agarra pela cintura colando seus corpos e selo seus lábios num beijo quente e macio e demorado.


Pararam pela falta de ar! Depois foram todos pra festa.


Dançaram bastante, Ana estava com seu ex-namorado agora Marido. Matheus com Polly e sua filha Acy de 1 mês.


Por incrível que pareça ninguém aprontou nadinha de nada, não sei como ainda não choveu um diluviu nesse casamento.


E assim o casamento acabou las pras 5:00 ou 6:00 da manhã. 


Suga e mel quando  hegaram em sua casa subiram aos beijos pro quarto. E ai jjá sabem eles transaram mais uma vez.


Suga adorava ouvir mel gemer teu nome, e mel adorava suga gemer teu nome! Ambos estavam casados real oficial. Ninguém poderia separa los.


Suga- Eu te amo Melissa!- fala a ela que estava o olhando nos olhos.


Mel- Eu te amo Min Suga Yoongi! Kkk.- riu fraco.


Suga- nunca irei te deixar.- promete a ela.


Mel- só me promete mais uma coisa......Não me troca por ninguém ok?- fala fazendo bico e abaixando a cabeça.


Suga- melissa kk...- deu uma rizadinha a fazendo o olhar.-....se vc morrer....eu morro meu amor! Juntos pra sempre?- dá o dedinho a ela que sorri e lhe dá o dedinho dela assim selando uma promessa.


Mel- Together Forever.- ele sela os lábios um do outro começando um beijo suave e calmi que va se intensificando e então eles transam dnovo.


O povinho viu vo te fala kkk.


E DEPOIS DE 3 ANOS A COMIDA CHEGOU! Hahah.








CONTINUA..........♥


Notas Finais


Foi issooooooooo!!!!
Uhuuuuu casaraaaam!! Aseeeeee.
Aigoo dó da melissa por perder seu filho ou filha naum sei T-T.
R.I.P Filho de melissa!
Bjss e até i próximo com mais CASAMENTOOOS♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...