1. Spirit Fanfics >
  2. Boys and Tie >
  3. Capítulo Único

História Boys and Tie - Capítulo Único


Escrita por: laylapy

Notas do Autor


Heeey Pessoal, voltei depois de SÉCULOS com essa oneshot, eu queria muito escrever uma fic nesse universo de colegial e tals.
E mano, eu tô numa vibe com o SF9 que é imensa se eu pudesse eu passava o dia escutando fanfare que eu tô viciada nessa música... Aié, eu passo o dia escutando ela, hehehehe, MANOOOO, que piada merda, não liguem.
Enfim, eu tô in love com esse couple, eu acho eles muito fofos gente, e por coincidência eles são meus bias no SF9, olha os ventos ao meu favor. Antes de eu deixar vocês lerem, eu vou deixar unas coisinhas claras aqui em baixo:
- Digo e repito, +18 só por causa do YAOI, por que os meninos ainda não menores de idade e tals e não quero que dê ruim pra mim.
- Em nenhum momento eu me inspirei na personalidade dos garotos na vida real, as personalidades aqui tratadas são de minha TOTAL autoria.
- Todos os fatos tratados aqui são todos fictícios, não a nada que comprove a igualdade com a realidade.
- Qualquer coincidência com a realidade é mero acaso dos fatos.
- Universo alternativo por que, como já diz, não tem nada haver com a realidade.
PS: Eu não revisei por que, não deu tempo e eu tava louca pra postar ela!
Boa Leitura! *-*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Existe uma política que diz, que em colégios internos não podem haver misturas de gêneros, ou é escola para garotos ou é escola para garotas nunca os dois misturados, pensando dessa forma a ideia faz algum sentido, haveria de causar muitas complicações quando garotos e garotas possam se relacionar 24hrs por dia, conviver de baixo do mesmo teto*, mesmo a supervisão mais rígida de todas não seria capaz de dar conta de certas situações que pudessem vir a sair do controle, por isso foi dada a lei de que colégios internos deveriam divergir seus gêneros entre masculino e feminino, NUNCA, em hipótese alguma os dois.

  Contudo, eles não pensaram no detalhe de que o ser humano algumas vezes não precisam do sexo oposto para se relacionarem, alguns deles se dão muito bem com seus semelhantes, não vê problemas em saciar* suas vontades com seus colegas, amigos. A homossexualidade existe desde nossos primórdios e essas pessoas que imporão essa lei de conduta escolar integral esqueceu desse imenso detalhe.

  Garotos gostam de garotos, por que, eles se conhecem, eles sabem as suas vontades e manias, garotos gostam de garotos por que eles fazem bem, um trejeito, um olhar, eles sabem, eles não precisam imergir da dificuldade entre eles, os mesmos se conhecem, sabem aonde querem chegar e o que querem.

  Young Kyun e Chan Hee sabiam o que queriam e aonde chegariam, mas, os garotos não pensaram que se dariam muito mal caso o inspetor de corredor o pegassem em um momento como aquele, usando o laboratório de biologia para outros propósitos, faltando aula de matemática para darem uns amassos* que seus hormônios tanto ansiavam. Claramente garotos no auge de sua adolescência desejam mais do que sonhos e futuro profissionais, diversão e amor estavam checados na lista imensa de garotos como eles, mas, digamos que amor não seria a palavra certa. Young Kyun não amava Chan Hee e isso era reciproco para o mais novo, eles se amavam como amigos, nada mais que isso, porém ambos se sentiam atraídos um pelo o outro, os mesmos concordaram de estarem nesse rolo á algumas semanas atrás.

Semanas atrás...

  O loiro estava com o mais novo na margem do lago que havia em um dos vários hectares de campo que tinha no colégio, os garotos estavam apostando quem conseguia fazer algumas pedrinhas que jogavam no lago quicar mais vezes e por fim Chan Hee ganhará o jogo, o mais novo continuava a zoar com a cara de seu hyung por que o loiro começara o jogo com uma confiança de que iria ganhar, mas o maknae acabou levando a melhor. Depois de toda a comemoração o loiro pensativo perguntou se podia mostrar algo ao mais novo, o de cabelos pretos concordou veemente ao mais velho.

  - Primeiro feche os olhos.

  - Hyung, como poderei ver o que você tem a me mostrar se eu estiver de olhos fechados. –Questionou o mais novo.

  - Apenas faça o que eu mando e feche os olhos.

  Já achando a situação estranha demais e a seriedade repentina no loiro o moreno resolveu obedecer ao que lhe foi mandado, o loiro se aproximou do mais novo e direcionou a sua mão esquerda a face do mais novo submergindo a uma pequena parte da nuca então, com a outra mão ele puxou o moreno pelo o blazer do uniforme de forma bruta fazendo com que seus corpos se chocassem, levando o mais novo a tomar um susto, e quando o maknae estava para abrir os olhos.

  - Não, Chani não abra seus olhos. – O loiro usou do apelido carinhoso que sempre usava com o mais jovem.

  - Hyung, o que está fazendo?

  - Shh! Eu vou te mostrar agora, hm?!

  Sem mais o loiro acabou com a distância que ainda havia entre eles e selando os seus lábios, os de cabelo negro não esperava essa ação do mais velho e foi inevitável não abrir os olhos pela a situação que ocorria, o mais novo estava estático, ele nunca havia ficado com garotos antes e nunca tinha olhado para garotos com tais olhos, mas agora naquele momento ele estava perdido, certo que as vezes rolava umas situações estranhas entre seu hyung como um silêncio de uma conversa terminada uma troca de olhar repentino, mas, pra os de cabelos escuros não havia nada demais naquilo, o acontecer era diferente naquele instante, o seu amigo estava beijando-o sem algum por que ou explicação, mas, o que realmente o inquietava e que ele estava gostando, o loiro pediu passagem entre seus lábios com a língua e como eles já estavam se beijando mesmo não havia mais por que negar, apenas cedeu e aproveitou aquele beijo, que por sinal estava muito bom.

  Dias atuais...

  E daquele dia em diante os dois garotos começaram a ter uma amizade diferenciada, botemos nesses termos, eles passaram a se pegar em tudo que fosse canto na escola, nas salas desocupadas, banheiros e vestiários, nunca nos quartos até por que eles não compartilhavam do mesmo dormitório, os mesmos estavam em quartos diferentes e tinham seus companheiros. Nesse momento os garotos se encontravam em uma de suas ficadas, o moreno estava sentado em cima de uma das mesas do laboratório enquanto tinha o loiro entre suas pernas quase devorando o seu pescoço com mordidas e chupões, o mais velho voltou a beijar o mais novo com uma voracidade sem tamanho, o de cabelos pretos correspondia a fome do mais velho, era um festival de mãos espalhadas pelo o corpo de ambos que não tinha lugares certos, a essa altura as suas gravatas estavam com o nó desfeito e frouxas em seus colarinhos, os garotos se separaram por falta de ar e com sorrisos nada castos em seus semblantes. O maknae ainda limpando o fluido de saliva no canto de sua boca falou.

  - Hyung, você tem certeza que ninguém vai nos pegar aqui?

  - Chani-ah, relaxa e aproveita, certo.

  - Eu sei hyung, mas, é que eu tenho medo de nos verem. – Falou o de cabelos pretos entre suspiro enquanto recebia selares em seu maxilar.

   - Ninguém vai no pegar tá bom?! Você tem muitos medos Chani-ah, tem que ser uma pessoa mais tranquila. – Falou o loiro olhando para o maknae enquanto alisava a sua bochecha.

  - Hyung, por que nós fazemos isso mesmo?!

  - Por que nós queremos Chanie, lembra naquele dia... Você gostou.

  - Eu sei hyung, e eu gosto, mas... – Falou o mais novo tentando escapar do olhar de questionamento que o mais velho estava lhe lançando.

  - Mas o que Chanie?! O que foi?!

  - Mas, é que.... Isso não é errado entre garotos, tipo, nós... – Antes mesmo de terminar de falar o loiro o interrompeu.

  - Chani-ah, me escute certo. Isso não tem nada de errado, somos apenas garotos que divergem de opiniões diferentes, só isso. Não tem problemas em ficarmos. – Disse o loiro de forma doce para seu dongsaeng.

  - Hyung, acho que você tá querendo me levar nesse papo.

  - Qual é Chanie, encaremos a realidade, eu não te obriguei a nada, mas, se você não quiser mais.... Não vou te obrigar a nada. – Os de cabelos pretos arregalou os olhos com a resposta do mais velho, Chani não podia negar que gostava do que ele e seu hyung tinha, não era como ele não gostasse, ele realmente gostava, só que por todo esse tempo ele nunca tinha questionado o loiro sobre esse lance que eles tinham, ele apenas seguia a vibe* que o mais velho impunha a ele e assim mesmo, ele curtia aquilo. Podia ser que ele tenha mudado de opinião, só isso. Era isso, era assim que o mais novo iria pensar.

  - Não, não hyung.... Eu n-não quero parar, eu gosto disso que fazemos. Eu gosto de que nos fiquemos. – Falou o mais novo olhando para seu hyung, o loiro voltou a sorrir para o mais novo, então os garotos voltaram a se beijar, mas, não por muito tempo, eles levaram um susto quando escutaram barulho de pisadas vindo do corredor, os dois meninos correram para de trás de um dos armários que havia na sala, se escondendo de qualquer um que pudesse vê-los ali.

  - Hyung, você disse que aqui era seguro?! – Disse entre sussurros o mais novo.

  - Chanie e é, o inspetor Hong nunca vem pra essas bandas nesse horário.

  - Aparentemente não né hyung.

  - Shh! – O loiro tampou a boca do mais novo quando escutou alguém abrindo a porta do laboratório. Escutaram quando o Sr.Hong disse “tem alguém aqui” ‘jurava que poderia ter escutado conversas vindo daqui, céus, devo está muito cansado” e um baque foi escutado quando o homem fechou a porta da sala, e a tensão que ali havia se formado foi substituída por suspiros de alívios vindo dos garotos.

  - É melhor a gente sair daqui hyung.

  - Tudo bem, mas, antes... – E mais uma vez os lábios do mais novo foram tomados.

  Sempre seria assim, garotos são assim, eles têm o que desejam, eles fazem o que querem e não seria diferente para Chani e Hwiyoung, afinal é como loiro disse não tem problemas em pensar diferente, garotos podem ficar também. Garotos gostam de garotos.


Notas Finais


Iai, gostaram?! Eu espero que sim! *-*
2bjs pessoal, ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...