História Boys Animes x Leitor (One Shots ) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto, One Piece, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Soul Eater
Personagens Personagens Originais
Tags Bleach, Etc, Fairy Tail, Kuroko No Basuke, Magi, One Piece, Soul Eater, Uta No Prince-sama
Exibições 142
Palavras 2.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sinto realmente pela demora !
Mas estou ajudando minha duas amigas com algumas fics e estarei fazendo outra conta no Spirit , para publicar fics que não sejam da categoria anime .

Quero usar essas duas contas para categorias diferentes e já estou quase postando uma fic !^^

Bjs !

Capítulo 23 - Sting Eucliffe (Fairy Tail )


Fanfic / Fanfiction Boys Animes x Leitor (One Shots ) - Capítulo 23 - Sting Eucliffe (Fairy Tail )

Sting se irritou dentro da guilda como viu o olhar de rogue nele , e o pior de todos era o olhar do seu próprio companheiro Lector . Afinal oque ele tinha aprontado ? Nada ! A culpa era de (Nome) por ter entendido tudo errado , exato , a ex-namorada dele não o deixou nem se explicar .

''Não quero olhar mas na sua cara , seu idiota ! ''

O próprio estremeceu-se ao lembrar da voz da maga (magia/titulo) , ele bufou como respirou fundo embora ele logo sentiu seu cheiro aproximando-se da guilda , e assim você entrou na guilda com algo inesperado ou ''algos'' . Milhares de homens seguiam você bajulando , sting caiu no chão assim que viu a cena .

-(Apelido)-chan ? - Yukino exclamou confusa .

- Obrigada por me acompanharem meninos , vocês são uns fofos . - Você sorriu falsamente como eles sairam e sua cara sem expressão a não ser raiva apareceu .

-Quem eram eles ?

-Bem , até eu posso flertar com homens , certo sting ? 

-Eu já disse que eu não estava flertando com aquela mulher !

- Sim , você estava a pedindo em casamento !

-Pela ultima vez , aquilo não era um anel !

 -Eu não acredito em você ! Traidor !

-Você viu errado !

- Como ousa dar em cima de Lu-chan !?

-Eu já disse que estava conversando com ela ...e não estava a pedindo em casamento ou algo assim !

-Então oque estava fazendo ?

-.........

-Viu você não tem nem uma desculpa ! Sting Idiota ! - (Nome) se afastou como pegou Frosch em seus braços , ela precisava de algo fofo como apoio emocional .

- ..S-Sting-san ? Estar bem ?

- Yukino-chan se ele realmente é o ''mestre'' da guilda ele vai ser forte a não ser que é um perdedor total . - Você exclamou como bufou irritada . - Vou visitar oni-chan hoje ..

-(Nome) , se acalme . - Sua melhor amiga , Izumi se aproximou .- Não faça algo precipitado .

-Exatamente , por isso estou saindo da guilda e voltando para onde meu avo e irmão estão ! 

-(Nome) ! - Izumi exclamou preocupada com sua explosão , ela te conhecia e sabia que quando viu sting com lucy heartfilia você não iria chorar e sim começaria a explodir de raiva , mas diferente do que izumi pensava (nome) estava preocupada com outra coisa .

-''Será que é porque Lu-chan tem muitas curvas ? M-Mais ''tamanho'' ? '' - (Nome) pensou como um sentimento depressivo lhe passou mas logo se recuperou . - Izumi !

- H-Hai ?

- Lembra daquele garoto ? - você provocou sting como sua amiga lhe olhou confusa perguntado-se quem exatamente era esse ''garoto'' . - Natsu-san com certeza tem que me apresenta-lo novamente ..

-Ugh...

Sting sentiu como se facas imaginárias estivessem o esfaqueando , rogue riu suavemente como viu o lado de vingança de (nome) aparecendo como ela elogio rapidamente o garoto fantasma que ele sabia que não existia , mas apenas apreciou o pequeno espetáculo . Como ele olhou sting esperando que ele conta-se oque fazia com Lucy .

- Vou mata-la .. - Sting bufou como olhou (nome) .- E vou matar você e aquela blondie !

- Fale logo com ela , antes que (nome) realmente vá procurar um namorado novo e voltei para fairy tail .

Era fato que (nome) saiu de sua guilda (com a raiva de seu irmão mas velho Laxus ) para entrar em Sabertooth apenas por que você e sting estavam em um relacionamento sério durante os jogos mágicos , com desaprovação novamente de Laxus . Bem  , todos tinham se acostumado e agora com minerva de volta era algo que (nome) amava .

Minerva e (Nome) eram inimigas no jogos mágicos mas quando acabou e vendo como inocente minerva era as duas rapidamente se tornaram amigas . Oque piorou para sting pois oque deixa-se (nome) triste ele sofreria por minerva , mas por sorte a própria foi em uma missão com Rufus e Orga .

-É isso , amanha mesmo voltarei para a minha casa ! Laxus-oni-chan vai amar matar um certo dragon slayer ! Na verdade , também natsu e gray ! Homens são tudo o mesmo ! Bando de traidoras , principalmente os mulherengos !

-(Nome)/(Apelido) ! - Yukino e Izumi gritaram como a porta foi fechada com força , e rogue suspirou ao ver que a menina irritada levou Frosch sem saber ou ligar . 

-Caso ela faça algo com frosch , eu vou mata-lo .

- Cale-se , rogue ! Onde estar lector ?

-Foi atrás de (nome)-chan..

-Aquele traidor !

(............)

- E-Eu e sting ? -Lucy exclamou como começou a rir , ela tinha voltado a visitar sabertooth apenas por que yukino disse que era urgente mas quando ela soube a confusão que houve não poderia deixar de se divertir .  - Eu gosto de alguém da sabertooth , mas com certeza não é sting .

- Blondie ! você tem que me ajudar !

-você também é loiro , então sem apelidos !

- Tsc..

-Não seja rude e conte a (nome) oque conversamos . - Lucy murmurou como sorriu ao ver a face de sting vermelha .- Ehh ? você não estava tão confiante para a minha ajuda !

-De jeito nenhum eu vou falar isso !

-Então (apelido)-chan voltará para a guilda , como feliz estou !

-Não ria da minha desgraça ! - Sting gritou como rogue suspirou como o humor dos dois lados .

- De qualquer modo , Lucy estar certo..fale de uma vez oque estava pedindo .

-.... - Sting ficava cada hora mas vermelho ao pensar no que deveria dizer a (nome) , ganhando risadas leves de lucy e rogue , que sem saber (nome) estava com uma peruca (cor) ao lado da mesa deles ouvindo tudo , o ciúmes era mas alto . -E-Eu...

-Tudo bem..Fale .

-''Aquele..idiota..oque ele quer me contar ? '' - você pensou confusa , como sting começou a gaguejar vendo lucy e imaginando que era (nome) em sua frente como um modo de coragem para ele se declarar .

-Por favor saia comigo !

-...... - Lucy sorriu suavemente como sting parecia pensar em mas palavras , embora diferente de lucy e rogue que sabiam que ele pensava em  (nome) , você pensava que ele se declarava a lucy .

-''Então ele realmente gosta dela ? '' - Diferente das outras garotas você não chorou ou se sentiu chateada e com raiva , estava calma como deu um leve sorriso . -''Entendo..''

(Nome) sabia que existia mulheres mas bonitas que ela , diferente da própria que era uma menina com personalidade masculina , com gostos diferentes das meninas . Ela poderia ser considerada estranha ou ''maluca'' , a própria sabia que não era aquela menina bonita e que lucy era melhor do que ela ,com mas curvas ..''tamanhos'' , que mostrava emoções e era mas feminina .

Seus cabelos (curto/médio) (cor) eram lisos mas você nunca os cuidou quem insistiu nisso era yukino , sua roupa era masculinas exceto a blusa que era feminina , você usava sempre roupas velhas de gray ou laxus . Mas como estavam longes usava de rufus ou rogue oque ficava bem .

(Nome) era bipolar , as vezes poderia dar um sorriso que deixava todos corados ( mas você é densa demais e como via todos a olharem pensava que você mesma era estranha ) , muito irritada e as vezes calma . Amava ficar sozinha , era tsundere  ..muito possessiva e grudenta .

Mas sting sempre disse que gostava de (nome) do jeito dela , diferente de todos . Oque levou você a acreditar cada vez mais na palavra de seu namorado , seus olhos ( cor ) deixaram lágrimas cairem em cima do bolo de ( sabor ) que tinha pedido , rapidamente os secou como respirou fundo .

-''Um contos de fadas..não é sempre para todos né ? '' 

- Eu te amo ! Mesmo que você seja difícil de demostrar emoções ..Mesmo que você seja rabugenta e tem ciúmes de todas as meninas que se aproximam e isso trás briga entre a gente ,eu gosto do seu jeito bonito oque você chama 'esquisito' , mas esse jeito seu que você não gosta é seu charme !

- ..Eh ? - (Nome) piscou confusa como pensou em lucy , com certeza sua amiga celestial não era muito rabugenta..e ela não era esquisita ..você olhou confusa , como sting poderia descrever algo amável como lucy assim ? 

- Sinceramente , você é uma menina difícil ..

Enquanto seu 'ex-namorado' continuou dizendo coisas confusas mas ao mesmo tempo amável seu coração batia e a cada segundo era como uma faca o esfaqueando embora as lágrimas pararam , como (nome) suspirou pronta para ir embora até que sting disse algo a deixando surpresa .

-É por isso que eu te amo (Nome) Dreyar ! Então case-se comigo !

- Isso foi muito bom sting ! - Lucy exclamou completamente feliz embora notou o riso divertido de rogue como ela olhou confusa mas ignorou . - Tenho certeza que a conversa de ontem , foi ótimo ! Uma boa aula...

-Obrigada , Blondie .. -Sting respondeu corado e respirando fundo sem notar que a mesa ao lado tinha uma menina tremendo pela sua declaração e oque passou despercebido era rogue rindo .

Rogue já tinha sentido o cheiro de (nome) a muito tempo , sting que estava completamente concentrado no plano dele e de lucy não percebeu mas rogue apenas olhou para a própria que tremia esperando alguma reação dela a sting , que não seria muito boa pois ele conhecia a própria e sabia que estava com raiva .

-Seu..idiota..- você murmurou como sting olhou confusa percebendo a voz familiar vendo como a ''menina desconhecida'' se levantava lentamente , ele olhou o vestido branco com os cabelos ruivos e quase pensou em (nome) mas sabia que a própria nunca usaria um vestido ou pintaria o cabelo oque o fez suspirar de alívio . - SEU IDIOTA !

-EEH ? - Lucy e Sting soltaram como rogue sorriu assistindo a cena que seria a tortura de seu amigo . - (NOME) ?! - Os dois loiros ( se o leitor é loiro , apenas ignore isso caso tenha escolhido essa cor de cabelo ) do grupo exclamaram como viram (nome) tirar a peruca como olhou com raiva .

-você..me fez passar a noite triste e irritada por um simples engano ?! por que não me contou isso !

-(N-Nome) você deveria estar feliz...  -Sting tentou se afastando lentamente mas logo ele parou como uma estátua quando uma faca de outra mesa com pessoas assustadas parou bem perto de seu rosto na parede .

-F-Feliz ? Deveria ter sido direto ! EU FIQUEI COM RAIVA DE LUCY POR NADA ! EU TIVE QUE AGUENTAR AQUELE BANDO DE HOMENS IDIOTAS POR NADA ! EU TE ODEIO STING EUCLIFE !

-EEHHH ? - Lucy gritou como se aproximou de rogue quando viu (nome) agarrar sting e o jogar pela janela do restaurante como o grito dele foi ouvido . - (nome)-chan !

-(Nome) se acalme . - Assim que rogue disse você o obedeceu ,  apenas por que o via como outro irmão mas velho .

-Uh ? Onde estar sting ? - você perguntou inocentemente como a raiva foi embora deixando lucy com uma gota na cabeça ,como viu a bipolaridade de sua amiga .- A confissão dele..foi tão fofo ..o pedido de casamento..Mas aquele idiota é rude em desaparecer desse jeito!

-Senhorita.. -O gerente da loja apareceu como você notou a janela quebrada e rapidamente o interrompeu .

- É um novo tipo de decoração , a janela quebrada ?

-M-Mas foi você !

- É um jeito estranho .. - (Nome) murmurou sem dar ouvidos ao gerente como olhou pela janela quebrada , e vi sting em uma poça de água bem longe .- Sting ! Eu aceito seu pedido de casamento..oque esta fazendo ai ? Estar tão feliz para sair na chuva ? Sting , estar desmaiado ?

-você sabia que ela estava aqui o tempo todo ? -Lucy perguntou com um sorriso nervoso a rogue como olhava (nome) sair atrás de sting .

-Sim , foi um bom espetáculo ..obrigado por ajuda-lo .

-N-Não..tudo bem.. - Lucy sentiu suas bochechas quentes como tomou coragem e puxou rogue para a surpresa do próprio atrás dos outros dois , ignorando o gerente..

-vocês..não pagaram...

 


Notas Finais


Próximo Pedido : Crona ( Soul Eater ) *Feliz*

Eu espero que gostem desse pedido , eu quis fazer divertido como seria realmente no anime ..e estou feliz com os favoritos e comentários , muito obrigado !^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...