História Boys Animes x Leitor (One Shots ) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto, One Piece, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Soul Eater
Personagens Personagens Originais
Tags Bleach, Etc, Fairy Tail, Kuroko No Basuke, Magi, One Piece, Soul Eater, Uta No Prince-sama
Exibições 84
Palavras 1.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heeyy !! Eu to demorando demais ..eu sei *Se esconde de baixo da mesa * Mas eu estou muito ocupada .
E era para se Crona de SoulEater , mais existe pessoas pedindo tanto por Itachi que eu quis fazer isso .

Não vou poder atualizar minhas outras fics , pois estou com bloqueio de criatividade .Então só fico interessadas nas minhas fics aleatóriamente ..embora finalmente consegui atualizar hoje ..uma .

Bjs ! Boa leitura..

Capítulo 24 - Itachi Uchiha (Naruto)


Fanfic / Fanfiction Boys Animes x Leitor (One Shots ) - Capítulo 24 - Itachi Uchiha (Naruto)

Seus olhos eram apenas olhando o teto naquele quarto vazio sem qualquer item , apenas uma sala para o banheiro e uma cama para dormir . Nada demais , foi sempre assim desde que (Sobrenome) (Nome) foi sequestrada pela Akatsuki . Tinha se passado um mês só dois membros lhe traziam comida ou qualquer necessidade .

Konan e o outro você nunca soube o nome , ele nunca lhe disse mas era gentil . Ele não mostrava a bondade , no começo você só tinha medo de um dos seus sequestradores mas se acostumou aos poucos e como se o tempo soubesse , ele começou a trazer-lhe livros para não deixar-la entediada .

Como hoje também foi um dia em que ele ficaria com você , sentando em uma cadeira encostado em uma parede enquanto lia um livro como (nome) lia seu próprio . O silêncio era tranquila mas ainda sim em sua mente , (nome) se perguntava se seus guardas iriam procura-la .

Ela era a irmã mas nova do Raikage de Kumogakure . Francamente ela sentiu saudades , mas até agora ninguém da Akatsuki a disse do por que ela estava ali , ou qual era seu propósito . Sua mente piscou , exceto Kisame a tinha lhe dito mesmo que era confuso as palavras .

''O pingente dos cristais .''

(Nome) , tinha se checado e não encontrou qualquer pingente . Embora desde então apenas ficou ali tentando fazer amizade com a única menina do grupo que era Konan oque estava quase fracassando . Era estranho para si tentar ser amiga de seus inimigos , mas (nome) sempre achou que todo mundo era igual .

Oque ganhou a raiva de seu irmão mas velho sobre a própria ser gentil de mais , e para a própria segurança só saia com guardas. Mas dessa vez ela passeou sozinha em encontro indiretamente a Akatsuki . Eles pareciam saber sobre (nome) mas ela não sabia sobre eles ..

Você suspirou , como ridicula foi em não escutar seu irmão , embora seus olhos levantaram como viram seu cuidador sair da cadeira se movendo a porta . Esperava ele ir embora como sempre, mas algo diferente aconteceu ..ele virou-se para você com aqueles mesmo olhos onix , se debatendo contra os seus olhos (cor) .

- Venha .

-Eh ?

-Eu deixar você ver um pouco da natureza , já faz um mês .

Normalmente você iria fingir não estar interessada , mas seus olhos brilharam a finalmente ter que sair daquele quarto . Oque foi surpreendente você ter aguentado 31 dias sem fazer nada . Seu corpo tentou se mover , não estava fraco afinal o seu cuidador desconhecidos a obrigou fazer exercícios em torno do quarto para seu corpo não enfraquecer .

Assim que você conseguiu , ele a pegou pela mão a levando para fora .

*****

(Nome) correu animadamente pelo gramada fresco como o sol que ela normalmente não gostava ( Ignore se você gosta de sol ) era radiante pelo seu rosto . O seu cuidador estava sentado  apoiado contra uma arvore com os olhos fechados , quando você perguntou se ele não tinha medo se você fosse fugir ele respondeu algo estranho .

'' Eu sempre estou em guarda , mesmo que você fuja ..eu sempre iriei acha-la .''

- Nee..

-...

-Qual é o seu nome ? Eu nunca soube ..

Você disse como se aproximou dele confusa , assim que ele abriu os olhos pela primeira vez sorriu para sua ação , mas (nome) poderia dizer que ele lembrava de alguém . Um calor aprofundou seu peito , era nessas horas que seu irmão iria lhe dar bronca para ser gentil ou curiosa sobre os inimigos .

-Eu lembro alguém para você ?

Ele suspirou . -Se eu não responder você não vai parar certo ?

-Uh-hm..

- Meu nome é Itachi .

-Prazer Itachi-san , sou (nome) !

Itachi soltou um pequeno , mas pela causa do ''prazer' que (nome) falou sobre o inimigo .. - Hm..

-E quem eu lembro para você ?

-.....

-Me responda , por favor ! - Embora depois de uns minutos (nome) corou levemente quando sentiu um peteleca em sua testa .

-Talvez , na próxima .

-Ehh ? E quando será a próxima ?

-Isso soa como se você quer ficar sequestrada para sempre .

(Nome) corou , como se lembrou de seus dois irmãos .- E-Err..c-claro que não , é que Konan-chan e Itachi-san tem sido tão bons para mim !

-''Konan-chan'' ?

-Ela ainda não aceita ser minha amiga , mas ela é gentil..e sempre tras algumas roupas novas ..ela disse que eu lembro alguém importante para ela .

Itachi se levantou como você fez o mesmo um pouco confusa . - Acho que já está na hora de voltarmos .

-Já ? Podemos vim de novo ..?

-Talvez , se eu não for pego antes .

-Oque quer dizer ?

-Sobre meu irmão .

-Você também tem um irmão ? Eu tenho dois !  -(Nome) fechou os olhos como itachi fez cafuné em sua cabeça .

-Você me lembra dele , quando mas novo .

-Qual era seu nome ?

-Sasuke .

Seus olhos (cor) arregalaram , como rapidamente você se apegou em itachi como ele parecia cair . -I-Itachi-san ?

-Tsc..não é nada .

-É óbvio que é ! você parecia com dor.. 

-Esqueça isso , e vamos voltar a base .

**** Meses depois ****

Kisame assistiu como (nome) se manteve inquieta , com o passar dos dias e a akatsuki sem dar pistas para que seu irmão a pudesse salvar   , ela não teve escolha a não ser se juntar na organização . Mas não por que não tinha nada para fazer , era por que ela queria passar tempo com itachi e kisame .

Não era difícil perceber que (nome) aos tempos brotou sentimentos amorosos para Itachi , todos exceto o próprio perceberam isso ...E agora oque acontecia ? (nome) estava com Kisame e Itachi indo em direção a fortaleza abandonada uchiha . (Nome) estava com medo ...ela já sabia da doença de Itachi .

Mas como teimoso o homem era , não a deixou cura-lo com o poder que Pain descobriu que ela tinha . O único propósito para ela estar na akatsuki , mas ela se inconformava que ele queria morrer por Sasuke . Ela não queria perde-lo , ela não queria . E (nome) sabia que itachi já soubesse disso sobre ela .

Eles já eram um casal desde que ela fez a escolha de abandonar seus irmãos e sua vila , ela não queria ficar sozinha . Ela não queria ficar na akatsuki mesmo que tinha kisame . Diante de tudo , se ele morre-se seria uma dor enorme em seu peito , como algo importante teria sido tirado dela .

''Não se machuque ainda mais..''

(Nome) se lembrou do que disse a itachi , mas ele não a ouviu apenas queria que a própria entendesse o motivo .  Não foi depois de muito tempo que a equipe de sasuke chegou . Kisame e (Nome) se mantiveram a luta para os outros três não passarem , mas seu coração não conseguia aguentar .

Quem morreu ? Itachi morreu ?

Sua mente iria encher com milhares de perguntas , as vozes de todos eram irritantes . Mas (nome) recebeu ordens de não interromper a batalha , mas seu coração doía . Ela não queria ficar sozinha , ou que eles fossem deixados sozinhos por itachi . Ela soluçou suavemente .

-''Eu não posso obedecer a essa ordem..'' - (Nome) mentalmente disse como tocou sua barriga e um sorriso triste saiu . -''Ele pelo menos precisa saber .''

-Você é irritante.. - Kisame murmurou com um sorriso brincalhão para (nome) , ele iria perder seu parceiro de equipe e secretamente já tinha prometido a itachi para deixar a menina mas nova de volta aldeia dela . - Vá para lá se quiser .

-K-Kisame-san..!

-Então a gente..

-Não vocês continuam aqui . -Kisame interrompeu como (nome) correu .

****

Mas era tarde , quando você chegou era tarde demais . Seu corpo tremeu como suas mãos foram para boca , mas as lágrimas não era impedidas . Pela primeira vez (nome) começou a chorar como uma criança , ignorando o olhar de sasuke como a própria correu ao corpo de seu amado .

-N-Não ! Itachi-san !

Gritos suaves eram ouvidos de você , como (nome) o abraçou ignorando qualquer coisa ao redor . Ela não queria o perder , seu peito doia . Como ela não chegou mas cedo ? Seu nariz escorreu , mas aquilo não importava , soluços e mas lágrimas . (Nome) usou seu poder de regeneração .

Mas itachi já estava morto , ela continuou a tremer até que sentiu uma mão em seu ombro . Não precisou olhar para saber que era sasuke , raiva a inundou mas a perder de alguém importante era pior . 

-Itachi...Itachi..!

- Ele é importante para você ..não entendo , como pode gostar de um assassino ?

-Não fale assim dele ! você o matou mesmo sem saber que ele te protegeu sempre ! - (Nome) choramingou como começou a bater freneticamente para sasuke a soltar mas ela começou a chorar .

Seria um novo começo sem Itachi ? Um novo começo sem o amor da sua vida ? Como (nome) e (nome do bebe em sua barriga) poderiam sobreviver ? Ela teria que voltar para casa . Ignorou tudo , como seu corpo tremer e seu rosto estava cheio de lágrimas , seus cabelos (cor) eram encharcados pela chuva .

-Traga..ele de volta..

-....

-Por favor..traga ele de volta..

***** Alguns Anos *****

- Mamãe ! 

(Nome) sorriu como viu as crianças , para a sua surpresa ela tinha tido gêmeos , um casal especificamente (Filho) e a (Filha) , foi um pouco difícil escolher os nomes . Mas graças ao apoio de seus irmãos , Killer B e A , ela recebeu apoio total . Claro , que sasuke tentou ajudar mas ela queria viver com a família dela .

E ela ainda não gostava de Konoha , pelo oque fizeram com Itachi . Ela era apenas um ''pouco'' rancorosa mas no final , ela realmente acha que o melhor para seus filhos era viver em Kumogakure . Claro , seu coração ainda estava vazio mas era preenchido com memórias da voz amável de itachi .

- (Filho) , não corra ! E (filha) cuidado para não se machucar !

Você sorriu pela bagunça das crianças no jardim , dessa vez você tinha que seguir em frente e feliz pelos dois . E um dia você talvez seria capaz de entender a decisão de itachi de morrer naquele lugar . Mas ela nunca o esqueceria , e teria certeza de contar sobre itachi aos seus filhos .

-Mamãe , venha brincar com a gente !

-(Filho) , você realmente é apressado.. - (Nome) brincou sabendo que essa parte ele tinha puxado a ela .

-Mamãe , faça tortas de maçã ou sopa de tomate  ! - (Filha) exclamou como correu até você pegando a manga de seu vestido .

-Depois eu faço .. - (Nome) suspirou como sorriu suavemente , definitivamente eles seriam os orgulhos de Itachi Uchiha .

 

 


Notas Finais


Err isso.. *Atrás de uma parede .* ..Desculpe , ficou muito triste ? Nem , eu sei quando ta triste XD

Próximo é Gray Fullbuster (Fairy Tail) e depois dele será Crona como eu deveria ter feito hoje >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...