1. Spirit Fanfics >
  2. Boys delighted smiles >
  3. Surpresa...

História Boys delighted smiles - Surpresa...


Escrita por: Juliahyung21

Notas do Autor


desculpem a demora!!!!
lembrando que:
mudei os nomes
spencer - Juliet
lisa- Annie
hanna - Estella
byeee

Capítulo 16 - Surpresa...


Fanfic / Fanfiction Boys delighted smiles - Surpresa...

Passa 1 semana, e já estava tudo pronto para a mudança. Chegando na nova casa:

- Nossa com é grande essa casa - diz Jimin

- verdade! - todos concordam 

Annie on

a casa era linda,pena q os meninos nn podiam ficar ajudando a arrumar as coisas, pq teriam quer ir ensaiar na empresa.

- tchau amor! - diz Jimin me dando um beijo

- tchau! vc vai sair da empresa q hrs? - pergunto para Jimin

- nn sei temos muita coisa para ensaiar - responde Jimin já saindo

depois de  eu, Juliet e Estella  arrumamos a sala, cozinha..etc fomos para nossos quartos..
o meu ficou com a cor meio neutra nn gosto quarto mt escuro em mt coisinha fofinha..
fiquei com o quarto do segundo andar a primeira porta no quarto tinha um armário branco um espelho uma cama de casal apesar de eu dormir sozinha, uma escrivaninha, com pratilheiras nas paredes etc...

Annie of

Jungkook on

por enquanto que as meninas arrumava a mudança mentimos que iriamos para a empresa, para fazer uma festa surpresa da inauguração da casa.O plano seria... Tae iria ligar para Juliet e falar que o diretor da empresa queria falar com ela e com as meninas, ela iria pra lá e quando chegasse o Tae estaria esperando elas e falar que a reunião foi cancelada, enquanto isso os meninos teriam feito uma copia da chave da casa entrado e arruma a festa, na festa teria tudo, principalmente bebidas alcoólicas (aiai), pizza, refri,.. seria uma festa de comemoração, eles chamaram amigos(a) delas e deles tbm... o plano deu certo..

Jungkook of

Juliet on

estava arrumando meu quarto, estava ficando fofo tinha, uma cômoda branca, uma cama de casal com panos rosadinhos, uma estante com caixinhas na parede, um tapete fofo de panda,...Mas quando vou no quarto da Estella.. primeiro: a parede toda preta com poster, um armário preto com espelho, uma cama tbm de casal com lençol preto e branco...etc...segundo:ela ainda nn estava achando bom de preto...
Depois de ajudar ela um pouco de organizar, recebo uma ligação de Tae

~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~
JULIET: oi amor!
TAE:oi amor! é que o diretor da empresa está chamando vcs para uma reunião 
JULIET:sério? agora? mas são 19:30!!
TAE: é, mas vc tem que chegar aqui em 15 minutos
JULIET: tá bom tchau!
TAE:tchau

~~~~~~~ligação of~~~~~~~~~

fui direto chamar as meninas, elas tomaram banho eu tbm, cada um no seu quarto pois cada um tinha seu banheiro,troquei de roupa coloquei um short de cintura alta claro,com uma blusa curta larguinha roxo claro, um tênis branco, annie estava com um vestido preto rodadinho com um tênis vermelho, Estella com uma calça jeans com  uma blusa cinza larga e um tênis preto, todas estavam prontas, peguei minha bolsa e fomos de taxi, chegando lá Tae fala que tinham cancelado a reunião, fiquei com mt raiva mesmo, então voltamos com Tae para casa  no carro dele.

- Mas cadê os outros meninos? - pergunta Estella

- vão ficar aí - responde Tae

- há! posso ir lá vê eles? - pergunta Estella

-NÃO!!! - responde Tae assustado

-pq? - pergunta estella 

-eles estão mt ocupados - diz tae

-ok! vamos embora? - fala Estella andando

- vamos! - responde todos

depois de um engarrafamento de 1 hora chegamos quase  21:00 hrs em casa,quando chegamos...
 


Notas Finais


desculpem aos erros!!!!
até o próximo capítulo !!!
byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...