1. Spirit Fanfics >
  2. Boys don't cry >
  3. Juventude

História Boys don't cry - Juventude


Escrita por: Park-kouhai

Notas do Autor


Eu tô... aish... Uma das coisas que mais me ajudam a superar os momentos de bloqueio são os comentários lindos de vocês. (っ ˘з (˘⌣˘) ♡

(Sobre o título: é a pior parte da escrita. Apenas finjam que ele se encaixa direitinho aqui ahsuahsu.)

Espero realmente que essa fanfic tenha feito bem à vocês. Ela é muito importante pra mim e eu nem sei como agradecer os comentários de vocês dizendo o mesmo. Não vou ficar sendo muito sentimental aqui, vou deixar para falar mais no epílogo...

Gente, vocês vão perceber que essa fanfic não tem uma "finalização" em si, simplesmente porque eu não consigo colocar um ponto final... é como se a história dos personagens continuasse, sabe. Então eu vou ficar devendo algumas (muitas) coisas, me desculpem por isso.

ILYALL! <3

Capítulo 19 - Juventude


Fanfic / Fanfiction Boys don't cry - Juventude

 

{Seis meses depois}

 

Taehyung estivera entre os muros baixos, acinzentados e quebradiços que envolviam precariamente o local isolado onde os encontros de hip hop costumam acontecer.  Quando postou-se no centro, entre as quatro paredes, sentiu o vazio. Era apenas ele, sozinho, e mais nada à sua volta, exceto alguns desenhos coloridos que representavam suas amizades... Havia a silhueta de Namjoon, palavras, símbolos, nomes e manchas. Parecia estar tudo ali, e mesmo assim ele sentia o vazio.

Taehyung sabia o que era a falta que sentia dentro do peito. Buscou uma lata de spray na mochila surrada e aproximou-se do muro à frente.

A passagem de alguém marcou sua vida. Ele sentia que precisava reorganizar sua mente aflita. E então, pichou o nome daquele que, por mais que tentasse, não conseguia esquecer:

Jung Hoseok.

 

 

-

 

Os pais de Hoseok se separaram. Ele e a mãe passaram a viver na casa de sua tia.

As casas daquele bairro eram pintadas de uma cor pálida. O céu acima de si continuava acinzentado. As grades dos portões pelos quais passava eram altas, feitas de um ferro forte. E enquanto andava pelas ruas pensava em Taehyung.

Ele não se esquecera do calor do corpo esguio e quente sobre si. Nunca esquecerá. O rosto contorcido pelo amor não deixava de aparecer em seus sonhos uma noite sequer. Os lábios murmuravam seu nome repetidamente e ele acordava chamando pelo outro. Ainda lembrava de seu sorriso retangular, de sua respiração acelerada e inconstante, de seus olhos sobre si.

Estivera no bairro de Namjoon. Caminhou pelo corredor estreito em passos incertos até alcançar o céu aberto envolto por quatro paredes desta vez pintadas. O branco foi substituído por milhares de símbolos e significados que lhe lembravam Taehyung. Sua inconstância, sua impulsividade, seus olhos, sua face, seu amor.

E então encontrou seu nome. Seu nome estava ali, pintado em cores fortes. Sabia que Taehyung era o autor daquilo. E sabia, também, que Taehyung continuava o amando.

 

-

 

As flores de Hoseok, neste exato momento, estão floridas.

Algumas folhas estão amareladas pela intensidade do sol, mas ainda assim estão saudáveis. 

Durante os meses turbulentos da separação dos pais e a mudança de casa para um bairro um pouco mais distante, apenas o que lhe restou foi continuar cuidando de suas flores. Pelo menos no bairro novo não cruzaria com Taehyung pelas ruas nos meses seguintes.

Não precisava mais acordar cedo durante as manhãs de primavera para ir ao colégio e apenas ocupava-se em observar as folhas vívidas de uma planta que não sabia ao certo o nome. Intercalava seu horário da tarde entre as consultas com um psicólogo e eventualmente os encontros com os amigos.

Agora não precisa mais se preocupar com os estudos ou com o ambiente violento causado pela presença do pai. Agora sente-se mais leve.

 Todos os dias recebia milhares de mensagens de incentivo no celular, de Jin, Jimin, Yoongi, Namjoon e Jeongguk.

Jimin foi quem mais lhe mandou mensagens, sentia-se até mesmo importunado. O assunto era sempre sobre dança. O amigo insitia para que fizesse com ele aulas em uma escola onde era ensinado o popping, breakdance, locking... E, no final das contas, Hoseok foi convencido.

As aulas de danças eram divertidas e o faziam conhecer melhor o próprio corpo. Cansava os músculos rapidamente e não pensava em outra coisa no momento em que dançava. Observava Jimin com o canto dos olhos e cada vez mais acreditava que o garoto passaria facilmente em uma faculdade de dança.

Após certo tempo imaginou que o convite de Jimin não passara de algo planejado para que ele... encontrasse com Taehyung. “Você não pode desperdiçar o seu talento na dança. Você deveria ir nos encontros de Hip hop para mostrá-lo ao mundo!”, Jimin vivia lhe dizendo.

Relutava para não estar naquele lugar onde o som do Hip hop reverberava pelas paredes... as mesmas marcadas por Taehyung... pelos sentimentos de Taehyung. Mas os amigos o arrastaram para lá várias vezes, insistentes de que aquilo o faria bem. E em algum momento inevitavelmente seus olhos focavam os do outro.

Taehyung também não fazia outra coisa senão deixar o tempo passar e encontrar os amigos de vez em quando.

Até agora não sabe exatamente o que quer para seu futuro e disse para Jimin que não usaria mais sua frase favorita, aquela que diz que não devemos deixar para depois o que podemos fazer no momento presente. Ele mudou... aprendeu a esperar, a agir na hora certa. Sabia muito bem qual era seu único desejo, e que se manteve durante todos esses meses. Mas sabia, também, que ainda não poderia realizá-lo.

Era uma tarde de verão quando Hoseok e Taehyung trocaram palavras pela primeira vez após seis meses.

Hoseok estava escondido por uma das prateleiras da floricultura de Seokjin. Havia tomado o lugar de Namjoon desde que este deixou o emprego. Lembra-se até hoje do riso esquisito que desprendeu-se dos lábios de Jin ao ouvir seu pedido para trabalhar na loja.

Semanas antes Hoseok havia aparecido lhe pedindo ajuda, dizendo que sua planta parecia doente. Estava apegado àquelas pequenas flores e em algum momento percebeu que havia tomado gosto pelo cuidado com o ser vivo.

Para Jin houve uma sensação de deja vú, já havia presenciado aquela situação antes...

Taehyung estava à procura de Jin, mas este não se encontrava na loja naquele momento. E quando deu a volta em uma das prateleiras e andou entre um dos corredores, deparou-se com...

- Hoseok?

O mais alto ergueu-se do chão, onde estava arrumando alguns pacotes de sementese deixando-os cair no chão. Taehyung surpreendeu-se com a diferença de altura que havia esquecido haver entre eles.

Mas, mesmo que os cabelos de Hoseok não se mantivessem mais para cima e a orelha não estivesse cheia de brincos, como quando ainda frequentava o colégio, as reações de Taehyung ao vê-lo permaneciam as mesmas.

Seu coração acelerou com a proximidade entre eles e ainda mais ao fitar Hoseok tão de perto. Os olhos ainda eram brilhantes, não haviam mais as olheiras marcadas e o sorriso voltou a aparecer... ah, o sorriso...

- Eu senti tanto a sua falta... - Deixou escapar, confessando baixinho.

- Eu também. - Hoseok respondeu, sem pensar duas vezes. Seu coração palpitava em igual proporção e a saudade parecia ainda maior ao ver aquele que aparecia em seus sonhos todos os dias bem ali, na sua frente.

Taehyung sorriu, um sorriso terno e carregado de sentimentos.

Hoseok sentiu o peito aquecer com a presença do outro e o convidou para sentar-se em um dos banquinhos de madeira atrás do balcão.

Passaram os primeiros minutos em silêncio, ainda tentando absorver a emoção e a surpresa do reencontro. E, quando as palavras passaram para um diálogo e aos poucos uma conversa, os minutos transformaram-se em horas.

Quando Taehyung foi embora, mesmo que não dissesse com todas as palavras Hoseok sabia que ele voltaria. E estaria à sua espera.

 

-

 

Jeongguk não aguentava mais os resmungos de seu irmão. Yoongi passava os dias com o semblante fechado e uma melancolia quase palpável. E ultimamente tudo o que saía de sua boca tratava-se de Ashlee. No entanto, a garota não o perdoara. E mesmo após várias tentativas, Yoongi não conseguiu uma aproximação efetiva.

E quando o irmão mais novo decidiu dar um basta em sua situação, sugeriu que ele colocasse para fora tudo o que estava sentindo, como Taehyung ao pintar os muros. Yoongi murmurou uma reclamação qualquer, mais uma vez, e não deu ouvidos a Jeongguk.

Ainda insistia em se reaproximar de Ashlee, mas a garota não atendia mais suas chamadas. Decidiu, então, que a enviaria uma carta através do irmão. Começou escrevendo algo simples, como o quanto sentia sua falta... o quanto sua playlist de músicas no celular o fazia lembrar-se dela à cada nova batida... e se pudesse voltar atrás... se pudesse nunca ter encostado um dedo no irmão mais novo...

 Mas agora tudo estava feito. Não havia a possibilidade de voltar no tempo, e apenas o passar do tempo ajudou a relação entre ele e o irmão voltar a ser estável.

Quando deu por si, aquela carta já ocupava frente e verso de uma folha sulfite. E ele sentia-se mais leve... como se seus pensamentos estivessem mais organizados. Então decidiu escrever mais e mais.

Quando encontrou-se com Namjoon (em seu tempo de folga), confiou no amigo e mostrou o que escrevera. Era uma tarde agradável na floricultura de Seokjin, e Hoseok também estava lá.

“- Você poderia usar o que escreveu como a letra de um Rap”, Namjoon comentou. E Yoongi assim o fez.

E quando estava lá, no centro de todas as pessoas e cores vibrantes em mais um dos encontros de Hip hop, deixou que sua voz revelasse seus sentimentos. Ele olhava para Ashlee enquanto colocava para fora cada palavra. Mas a garota continuava dançando, ondulando a cintura fina e agitando os cabelos encaracolados como se a música estivesse dentro de si e a voz tão conhecida ritmada ao som da batida não fosse a de Yoongi.

Mas Yoongi não desistiu. Ele continua escrevendo suas letras e fazendo seu rap, pois acredita que um dia suas palavras podem alcançar o coração de Ashlee. Jeongguk tem percebido o quanto o irmão parece mais alegre, como se a música realmente houvesse o trazido de volta a si.

 

-

 

Seokjin continua intercalando suas atividades entre a administração da floricultura e almoços ou jantares nos sábados. Os amigos propuseram várias vezes que pedissem uma pizza, mas Jin insiste em cozinhar, ainda afirmando que um dia transformará a floricultura em um restaurante.

Namjoon disse que o apoiaria com toda a certeza, já que adora todos os pratos que Jin cozinha

Um pouco antes de mudar-se, Namjoon contou a novidade para os meninos.

“- No dia da formatura de Jimin e Hoseok, quando apresentei meu rap para aquela plateia desconhecida, havia uma pessoa que prestou mais atenção em mim do que as outras. Esta pessoa falou comigo naquela mesma noite e me disse que era um produtor. É claro que inicialmente fiquei desconfiado, mas depois aceitei a proposta de termos uma conversa melhor sobre minhas composições.

Eu mostrei meus raps e em troca recebi um contrato para assinar. Eu li atentamente cada cláusula, para ter a certeza de que não precisaria mudar nada em mim para atuar na área musical. E então, quando recebi a garantia de que poderia continuar fazendo rap no meu estilo, assinei.”

Apesar de sua agenda agora lotada, prometeu aos garotos que não vai se afastar. Portanto, cumpre fielmente com sua promessa sempre que é convidado para encontrar com os amigos na casa de Jin.

Sua nova residência é um apartamento amplo, bem iluminado e uma das paredes da sala possui um tom esverdeado. Seu velho sofá foi substituído por uma cama recente e com suas economias conseguiu adquirir eletrodomésticos novos. Seus poucos móveis não ocupam muito espaço, o que é vantajoso quando Jin, Yoongi, Jeongguk, Jimin, Hoseok e Taehyung decidem passar uma tarde inteiro espalhados pelo tapete assistindo algum filme qualquer, quando está em seu dia de folga.

Ainda acredita que o local é grande demais para apenas uma pessoa morar, mas seu agente foi insistente ao incentivá-lo a mudar-se para o centro da cidade, uma vez que a empresa interessada em seu talento fica na região mais agitada da cidade.

Namjoon ligou para os pais. Através da ligação contou o rumo que sua vida estava levando. Disse, ainda, que em seu novo emprego não sabia se seu salário seria bom ou ruim, mas mesmo assim estava satisfeito, pois finalmente poderia trabalhar com o que mais gosta. Os  pais expressaram satisfação pela primeira vez, e isto fez com que Namjoon se sentisse ainda mais contente e confiante.

 

-

 

Quando Jimin passou a frequentar a escola de dança, decididamente inscreveu-se para o vestibular. Mesmo que não fosse realmente se tornar um dançarino profissional no futuro, gostaria de passar toda a sua vida adulta trabalhando com algo que a envolvesse ou que pudesse atingir outras pessoas como lhe atingiu na adolescência. Jimin finalmente entendera o quando a dança e a música lhe ajudaram a enfrentar seus problemas e se redescobrir.

Estudou durante todos estes meses empenhou-se nos estudos como nunca havia feito mesmo quando ainda estava no colégio. E todo seu esforço possuía um objetivo concreto.

Jeongguk continuava o ajudando nos estudos. Jimin o esperava no portão do colégio e os dois passavam a tarde em sua casa fazendo exercícios de revisão. Jeongguk também estava ansioso para o vestibular.

Os dois evitavam estudar no apartamento de Jeongguk, pois Yoongi trabalhava durante as tardes e... bem, eles sempre se distraem quando estão juntos e sozinhos.

E quando acontece de perceberem que Yoongi demorará para voltar para casa... Jimin não consegue evitar que seus pensamentos divaguem para a sensação incrível de tocar a pele quente e convidativa de Jeongguk, o fazendo lembrar-se também do modo terno e intenso como é observado pelo par de olhos escuros, as pupilas dilatadas, a determinação e o desejo... E, contrariamente aos toques suaves e pacientes, a excitação que surge até Jeongguk colocar-se rapidamente entre suas pernas abertas.

Jeongguk contempla cada milímetro de seu corpo, para em seguida sussurrar ao pé de seu ouvido: “Tão convidativo... E tão lindo.”

E como se realmente já estivesse destinado a ser um dançarino, Jimin ondula seu quadril com precisão, o movimenta de forma ritmada em um vai e vem, entrelaça suas pernas no corpo alheio e puxa o rosto de Jeongguk próximo ao seu para ouvir sua voz melodiosa transformada em gemidos arrastados.

Durante os meses em que estiveram estudando para o vestibular, Jeongguk apenas sentia vontade de dormir quando deitavam-se exaustos nos lençóis emaranhados de sua cama. Mas Jimin ajeitava-se em alguma posição mais confortável e com o corpo levemente inclinado depositava um beijo na testa do namorado.

“- E então, vamos voltar aos estudos?”, murmurava minutos depois.

Jeongguk soltava um murmúrio de indignação e recebia uma risada em troca. E então, respondia:

“- Nós podemos fazer o que quisermos depois que passarmos no vestibular”.

No entanto, após alguns minutos dava-se por vencido. Ficava mais disposto apenas por imaginar seu futuro ao lado de Jimin. Iriam para faculdades diferentes, mas não estava preocupado com isto, pois continuariam juntos, unindo suas habilidades nas matérias da faculdade, Jeongguk cantando alguma canção e Jimin dançando ao som de sua voz.

O desejo de ambos tornou-se realidade. Agora Park Jimin passa seus dias dançando e o destino de Jeon Jeongguk é tornar-se um cantor.

 

 

“Para sempre, nós seremos jovens

Pétalas voam, rodopiando como a chuva

Vagando pelo labirinto da vida

Para sempre, nós seremos jovens

Mesmo que eu caia e me machuque

Eu continuo correndo, rumo ao meu sonho”

 

 


Notas Finais


Eu “enfeitei” todos os capítulos com imagem de capa, deem uma olhada depois!

Música do capítulo:
Epílogue: Young forever – BTS (eu acho que ela é bem significativa e retrata muito bem a juventude <3)

Não se esqueçam que ainda vai ter o epílogo (hoje, talvez?)

twt: @Parkkouhai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...