1. Spirit Fanfics >
  2. Boys don't cry >
  3. Epílogo

História Boys don't cry - Epílogo


Escrita por: Park-kouhai

Notas do Autor


E então... chegamos ao final.

Gente, eu ainda não creio que no total são 20 capítulos e essa quantidade de comentários e favoritos <3.

Lá no comecinho eu planejei uma coisa e ao longo dos capítulos muita coisa mudou, inclusive eu sinto que não mostrei nem 1/3 do que gostaria de ter mostrado. E exatamente por isso tenho vontade de continuar escrevendo...

BDC é totalmente baseada no que vejo no Bangtan, o modo como os meninos são frágeis e ao mesmo tempo tão incríveis. Além do HYYH, que fala especialmente sobre a juventude, adolescência. Em NO também há críticas à educação do país e as Mixtapes que revelam o quanto eles se sentem pressionados... Enfim, (quase) tudo o que absorvi do BTS está aqui, e eu queria de alguma forma compartilhar isso com outras Armys.

Affs, ignorem meu sentimentalismo ahsuahsu

Sobre o epílogo: aqui já se passou um tempo, mais ou menos um ano e meio. E ele está bem simples e bobinho, rs.

Então... vamos lá!

Capítulo 20 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Boys don't cry - Epílogo

Rapmonster está no palco.

A platéia vibra.

Ele sabe que seus pais estão entre o público eufórico e os procura atentamente. Para aqueles que nunca acreditaram que ele poderia estar ali, no centro de um palco, com um sorriso enorme no rosto, seu rap é lançado como resposta. Sua voz reverbera através de seu porta-voz, o microfone.

Yoongi caminha até o centro do palco e seu rap se faz audível também. Os cabelos agora tingidos de loiro chamam a atenção do público feminino, por mais que suas palavras continuem sendo destinadas a uma única garota.

Jeongguk surge de trás das cortinas no fundo do palco e é recebido por um abraço terno do irmão mais velho. Sua voz encontra a melodia que flutua pelo ambiente e meu coração falha uma batida. Ele está lindo esta noite.

O refrão é seguido pela voz de Taehyung que agora também está no centro do palco, com o braço sobre os ombros de Jeongguk de uma forma que inevitavelmente me causa ciúme.

Sinto uma mão em meu ombro e Hoseok aponta em direção ao palco. Nos infiltramos na multidão e chegamos em nosso destino. Ao seguir para as escadinhas na lateral do palco passamos por Jin e ele sorri.

É aniversário do Namjoon. Jin nos convovou às escondidas e planejou durante semanas esta surpresa, para que desse tudo certo no momento em que invadíssemos o palco durante o show.

Eu e Hoseok nos juntamos aos outros com uma dança combinada. Os movimentos são precisos, coreografados, mas a sensação de estar dançando é sempre como se fosse a primeira vez, como se eu estivesse sendo tomado pela música.

Neste exato momento nós, os sete amigos que tornaram-se tão unidos, relembramos nossos momentos juntos.

Não captei exatamente a expressão de Namjoon ao ser surpreendido com nossa invasão no palco, mas se estiver sentindo algo parecido com o que estou, a sensação é de uma emoção quase inexplicável.

Nos entreolhamos e meus pensamentos vagueiam às lembranças das dificuldades, conflitos, conversas, abraços, nossas falhas e chances que tivemos para mudar...

Agora não estou mais preso pelas mãos invisíveis que me sufocavam, não dependo mais de olhares alheios para saber quem eu sou.

A chuva que me desmanchou e as cores que me reergueram também trouxeram Jeon Jeongguk para os meus sonhos.

Tornei-me amigo de Hoseok através de uma partida de basquete e fui unido aos demais garotos através da música.

A música me apresentou a dança e nela recebia a coragem que precisava para tocar os lábios de Jeongguk pela primeira vez.

Taehyung esteve ao meu lado quando me vi confuso entre fórmulas e sentimentos que floresceram em mim. E a emoção de estar apaixonado por Jeongguk ainda é como a visão extraordinária de um céu estrelado.

Entre palavras, sussurros e rap nós, sete garotos com diferenças e semelhanças entre si, dando origem a uma surpreendente amizade, passamos por momentos irremediáveis, laços foram desfeitos, encontramos o amor e também a dor.

Mas, juntos somos fortes e ao final de todos os conflitos pudemos encontrar resolutivas. E então eu pude continuar dançando, correndo em direção à verdade e vivendo minha vida verdadeiramente.

Yoongi está ao meu lado e o vejo esconder o rosto com as mãos. Este garoto é sentimental, mas não o admitirá tão cedo.

Minha visão está embaçada e quase posso ter a certeza e que a dos outros garotos também está. Ao longo de nossa amizade nós choramos nos momentos mais difíceis, mas agora... agora sinto que posso viver minha juventude como se cada dia fosse o momento mais bonito da minha vida. E a emoção que sinto agora é boa, então deixo que uma lágrima deslize pelo meu rosto.

Através das lágrimas posso demonstrar a emoção que há em mim, seja ela ruim ou boa. Portanto, diferentemente dos momentos da minha infância, me permito chorar. Afinal, meninos também choram.

 

 

 


Notas Finais


Já estou trabalhando em outras fanfics, mas fico sem tempo pra escrever, além de ser lerda mesmo ahsuashu, então não sei quando vou postar. Mas espero que vocês continuem me acompanhando, lendo as fics... fiquem de olho pra quando saírem as próximas, ok? <3

Twitter: @Parkkouhai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...