História Boys Dream - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jiminis

Visualizações 55
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Angels!

Mais uma fic interativa minha, dessa vez com garotinhos <3'
É da big hit? É sim! Nossos meninos vão ser bem aceito pela sociedade? Veremos... MAAAAAX, para isso eu vou precisar de suas fichinhas, ok? Então não sejam acanhados.

Bom, aqui vem a nossa introdução, a ficha vai estar nas notas finais.
Aceito por: Docs, jornal ou tumblr.

Enfim, boa leitura.

Capítulo 1 - 00; introduction


Fanfic / Fanfiction Boys Dream - Interativa - Capítulo 1 - 00; introduction

 

 

 

 

Bang Si-Hyuk lia seu exemplar do Harry Potter, a capa azul da última edição lançada brilhando em sua mão. Harry Potter estava voando atrás do Lembrol de Neville, e Si-Hyuk já estava surtando mentalmente em como o garoto era um rei sobre a vassoura quando a porta de seu escritório foi escancarada por sua secretária, a mesma usava um óculos fundo de garrafa e uma touca verde musgo, trazia no braço um tablet e tinha um sorriso maroto nos lábios.

 

  — Hitman-nim, você tem uma ligação de sua esposa, ela disse que o quer na mesa de jantar às sete em ponto. — Começou a falar, ainda com o sorriso nos lábios, ignorando a careta do homem mais velho — Mencionou algo com “bolo de carne” e “batatas francesas ao molho de tomate”. Namjoon ligou e disse que teve mais uma ideia brilhante para o próximo comeback e que gostaria muito de discutir sobre isso com o senhor na próxima reunião. Ah, a manager responsável pelo BD acabou de chegar.

 

   O Ceo ainda absorvia tudo com demasiada atenção, olhando para sua secretária, Hula era realmente uma mocinha engraçada. Ah, mas ela havia dito algo sobre a nova manager, não é mesmo? Sim. Si-Hyuk havia procurado alguém com disposição e tempo para cuidar de seus garotos mais novos na empresa, mas não encontrou. Toda a equipe, estava altamente ocupada com os demais idols da empresa, por isso, teve que contratar um novo funcionário, a renda da empresa não era enorme, mas dava para pagar mais um salário.

     — E por que ela ainda não está em minha sala, Hula?

 

       Hula arregalou os olhos e correu até a porta, colocando a cabeça para fora e chamando a pessoa na sala de espera.  As duas mulheres entraram na sala, ao contrário de Hula que usava óculos e touca, a mulher ao lado dela era extremamente mais alta, olhos profundos e um sorriso matador.

 

     Boys Dream eram garotos com um grande talento, já eram da Big Hit antes mesmo que Si-Hyuk pensar no grupo, ele foi unindo um a um até formar os cinco, dando a liberdade para que eles tivessem um canal cover no youtube e procurassem pelos fãs. Eles ainda não tinham o próprio dormitório, nem sabiam se realmente iria debutar, estava mantendo os meninos no escuro, para que depois pudesse fazer uma grande surpresa para todos.

 

   A manager ali a sua frente, fazia parte da surpresa.

 

    — Oh, estonteante e bela, Elizabeth Lee!






 


Notas Finais


Eu mesmo de a + potterhead ~

Aqui o link da ficha, leiam tudo com atenção, qualquer duvida podem me perguntar pelo comentários do jornal mesmo. (ou se preferir por MP)

link: https://spiritfanfics.com/jornais/boys-dream-interativa-9924844

Até o próximo, chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...