História Boys Generation - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Jeti, Soosun, Taengsic, Taeny, Taeri, Yoonhyun, Yoonyul, Yulsic, Yulti
Visualizações 160
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yo!

Capítulo 6 - 5


Fanfic / Fanfiction Boys Generation - Capítulo 6 - 5

Após JuHyung ter pego seus irmãos mais velhos em uma sessão quente de sexo, a família ficou separada. Ele ficou desacreditado e com raiva de seus Hyungs. Os trigêmeos sempre foram grudados desde pequenos, eles se amavam, mas chegar a esse ponto de cometer uma abominação à Deus, JuHyung não pode aguentar.

Ficou vários meses sem conversar com os mais velhos, incesto é inaceitável, em qualquer situação. Mas sem aguentar mais, Yul e Yoong resolveram colocar tudo sobre a mesa e os três conversaram sério sobre isso, e claro, chegaram a se acertar e a um consenso.

Os mais velhos explicaram ao mais novo que família é tudo, eles sempre estariam lá um para o outro, enquanto o mundo só os rejeitariam. Seo, após muitas discussões, concordou com isso, mas decidiu não participar. Yul sempre convidava, mas o mais novo sempre recusava, até hoje.

E assim, SeoHyung, se encontrava sentado sobre o sofá no quarto, assistindo enquanto Yul fodia Yoong sem sentido na cama. O mais velho dos três, para não assustar o mais novo, pediu que ele só assistisse ao invés de participar, como era a primeira vez dele nessa parte.

E estava indo tudo muito bem, até Seo ver Yoong chupar Yul e após isso, o moreno colocar o mais alto de quatro e o foder loucamente, o membro sacudiu dentro de suas calças e JuHyung já sabia que estava tendo uma ereção. Ele admitiu a si mesmo, estava excitado vendo seus irmãos naquele ato.

Adorou ver como o membro grande e grosso de Yul entrava e saia de Yoong, enquanto o mesmo segurava os lençóis fortemente, os olhos fechados e a boca aberta liberando seus gemidos. Rapidamente, suas roupas foram parar no chão e a mão acariciou o membro duro.

“Yul...” Chamou baixinho o irmão mais velho, que ao escutar parou tudo que estava fazendo, frustrando Yoong.

“Sim, SeoBaby?” Surpreendeu-se ao vê-lo todo despido e de membro erguido.

“Eu quero tentar.” Sentiu suas bochechas corarem em vergonha, ganhando um sorriso dos mais velhos.

“Claro, Seo. Junte-se à nós.” Pegou o garoto pela mão, o colocou sentado em frente ao outro. “Yoong, agrade SeoBaby, huh?” Bateu na bunda empinada do menino, que só sorriu balançando a cabeça.

Assim que Yul entrou novamente em Yoong, Seo sentiu os lábios finos do garoto em si, começando com leves beijos sobre a ponta, logo descendo sobre o membro inteiro o engolindo por completo e subindo novamente.

Ah, tão bom.

Yoong subia e descia de acordo com os movimentos de entrada e saída de Yul em si. Seo se ajoelhou, dando mais acesso ao garoto no meio, e puxando Yul pelos cabelos, lhe beijou eufórico.

“Yoong, abra bem a boca.” Yul segurou os cabelos do maior e assim que abriu a boca, Seo moveu o quadril para frente, sentindo a ponta de seu pênis chegar a garganta do mais velho. Mesmo com o prazer da boca de Yoong em si, JuHyung não conseguia tirar os olhos do membro do moreno mais velho, nem do garoto que lhe chupava, que estava ali pedindo por atenção enquanto balançava a cada estocada de Yul.

“Yul, eu quero tentar outro jeito.” Disse e os outros dois pararam lhe encarando. “Quero você dentro de mim e Yoong em minha boca.”

“Tem certeza, Seo?” Os irmãos se encararam, o vendo balançar a cabeça. Assim eles trocaram de posição, agora com o mais novo no meio. Yul acariciou a entrada, entrando com um dedo no buraco virgem para que o menino se acostume, Yoong ajoelhado em sua frente trouxe sua mão até o membro duro pedindo caricia.

Sentia o prazer do dedo de Yul em sua bunda e o pênis de Yoong pulsante em sua mão, era estranho, mas nada que não se costumasse. Assim, que viu que estava pronto, Yul posicionou seu membro na entrada e devagar o foi preenchendo, Seo gemeu em dor, o que foi substituído por murmúrios quando Yoong colocou-se em sua boca.

Yul começou lento, mas logo aumentando os movimentos, Yoong segurou o cabelo do mais novo e combinou seus movimentos com os de Yul, entrando e saindo. Seo era fodido, e adorou a sensação do pênis do irmão lhe preenchendo na bunda, gemendo e enviando vibrações ao de Yoong.

Yul o pegou pela cintura e virou de frente, deitando Seo de costas na cama, voltando a penetrá-lo, Yoong inclinou-se sobre ele apoiando as mãos ao lado dos joelhos de Yul, agora fodendo a boca toda, suas bolas batiam no nariz no mais novo.

“Yul, eu não aguento mais.” Yoong choramingou. Yul segurou o pescoço alheio e o puxou para um beijo.

“Eu também não.” Os dois ouviram um gemido abafado vindo de baixo, talvez Seo quisesse dizer isso também. E assim, JuHyung gozou sobre si mesmo, Yul dentro de si e Yoong em sua boca, o obrigando a engolir.

Yoong caiu deitado ao lado de JuHyung ofegante, Yul retirou-se do garoto vendo os líquidos brancos escorrerem por suas nádegas.

“Ah, que bagunça, baby.” Seo olhou seus irmãos com um sorriso tímido.

“Dissemos a você SeoBaby, ninguém irá amá-lo como nós. Somos sua família.” Yoong o lembrou da conversa de antes.

“Sim, sim. Agora, eu estou indo para o banho. Alguém quer uma segunda rodada?” Yul levantou-se e se dirigiu ao banheiro, os mais novos se encararam e logo levantaram apressados e foram atrás.


Notas Finais


Já entraram na comunidade de SNSD no Amino hoje?
http://aminoapps.com/c/SNSDBrasil

Nao sejam timidos, comentem. c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...