História Boys in love-JOSHLER - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Personagens Originais, Tyler Joseph
Tags Bandas, Bissexualidade, Depressão, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Jenna Black, Josh Dun, Love, Morte, Romance, Sexo, Twenty One Pilots, Tyler Joseph, Violêncoa
Exibições 168
Palavras 1.166
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ei,boa leitura ^-^
Comente,diga o que achou...:-)

Capítulo 18 - I will never marry


Fanfic / Fanfiction Boys in love-JOSHLER - Capítulo 18 - I will never marry


3 dias,3 DIAS,3....dias para a apresentação,e eu estou nervoso? Sim? Lógico? Ou claro que sim? Eu já não me apresento para um público há 3 anos,estou preocupado,sera que vou conseguir manter a respiração calma entre as duas músicas?sera que eles vão gostar? Sera que vai ser bom?  Eu estava tão confiante mas então parece que puxaram como uma corda e jogaram pra longe minha confiança,então sem essa corda eu não posso subir certo? Sem essa corda eu fico preso no buraco e ninguém me ouve,e um terror psicológico.

Mr.Craig me encarava sobrio e serio,o gravador de voz estava em uma pequena mesinha ao seu lado. Ele juntou suas duas mãos acima de suas pernas e se concertou na cadeira.

-Como esteve Tyler?- Ele disse com uma voz grave,eu dei de ombros então ele me fitou com mais rigor- Estive preocupado com você nesses últimos dias.

-Oh...claro comigo e com mais uns mil pacientes.- Disse involutariamente- Eu só vim aqui pra ter com quem conversar,que não fosse meu namorado.

-Namorado? Com "O" e um homem?

-Sim...- disse levando meus olhos para as estantes cheias de livros,então o homem tossiu levando minha atenção a ele.- Algum problema?

-Não,de forma alguma,fico feliz que tenha encontrado um amor.

-Sim..Sim,e bom ter um amor,sabe o que eu quero dizer?

-Nem tanto.- Mr.Craig disse arrancando uma risada minha

-Okay...o que tem a dizer agora sobre min? Tem alguma pergunta? Sei lá...como eu estou me sentindo...essas coisas!- Disse dando de ombros- Então...você sabe...porque a cessão já esta acabando e ainda não saimos das encaradas e conversas idiotas.

-Bem...eu andei mexando na internet e descobri que vai haver um Show na cidade de uma banda de Rock denominada Panic! At the disco.- O homem disse apressado- E sua ex-banda,Twenty one Pilots se não me engano..esta escalada para abrir o Show.

-Sim...eu e Josh resolvemos voltar com tudo,por sorte o Brendon e nosso amigo e chamou a gente pra ir tocar com ele.

-Sei...e esse Josh ainda anda muito com você?

-Sim...ele e...ele e meu namorado.

-Hum...e como você se sente em relação a ele?

-Ele e fofo e gostoso,ele e lindo e...eu estou apaixonado por ele.

-Certo,isso e bom,então tem se sentido mal?

-As vezes...- Disse desconfortável.

-Bem...pelo menos se eu fosse você ficaria feliz por finalmente ter uma família!

-Família? Mas...eu e Josh somos só namorados.

-Se estão tão apaixonados um dia vão ter que casar- Mr.Craig acabara de dizer algo que nunca tinha pensado antes.- E ter filhos.

-Olha eu não sei se o senhor sabe mas não importa quantas vezes eu fuder o Josh,ele nunca iria engravidar e impussível.

-Sim,claro...ele não tem útero,e por isso existe a adoção.

-Adoção...Casamento...porque estamos falando sobre isso?

-Porque e algo que te faz ir além dos seus pensamentos normais,você tem algo sobre o que se preocupar além de você mesmo.

-Bem...acho que funcionou.

-Foi uma boa cessão,eu não tenho conselhos pra te dar mas sugiro que crie os seus propios conselhos e os siga com rigor.- Mr.Craig disse e desligou o aparelho de gravar a voz.

-Bom...isso e um conselho...- Disse me levantando e caminhando ate a porta.

-Tem razão,ótimo..siga esse conselho entã e nos vemos na próxima cessão.

-Mr.craig,eu não sei se eu irei voltar.

-.....Caso volte,e espero que volte,teremos uma boa conversa sobre como anda sua vida.

-Certo,espero que o senhor vá a um de meus Shows no futuro.

-Eu espero que eu possa ir.

-Bem...Adeus.

Pode ter sido a minha última cessão,mas foi a melhor de todas,Mr.Craig me fez pensar em coisas que eu nunca pensei em relação a Josh...Casamento...crianças,uma família de verdade,e algo pra se pensar e botar fé.

Dessa vez eu tinha uma certeza quase absoluta de que era a última vez que eu veria Jenna Black,apesar de eu ainda ter alguns problemas eu posso trato-los sozinho,eu não preciso de um homem me analisando o dia inteiro pra eu fingir que esta tudo bem no dia sucessor. Eu só preciso estar ao lado do Josh,cantando lindas músicas ao pôr do Sol.

(.....)

Josh e eu passamos a tarde inteira ensaiando Ode To Sleep e Câncer,uma delas todos já conhecem mas Câncer e uma estreia exclusiva. Eu só espero que eles gostem,porque em meio as minhas loucuras eu derrubei a minha televisão no chão,o que fez Josh quase arrancar os cabelos. A única coisa que eu disse foi "Droga".

Depois no mesmo dia passamos em uma loja para comprar uma TV nova,Josh escolheu uma melhor e mais cara. Enquanto eu observava o preço de alguns "brinquedinhos" que poderia usar na cama com Josh,mas assim que ele viu o que eu estava olhando ele largou tudo de volta na prateleira e me fitou.

-Eu disse que não ia usar isso. Nunca.

Me virei pra ele,e prendi meus braços ao redor do pescoço dele,juntando nossos corpos,Josh olhou além de onde estávamos depois voltou a me olhar,prendendo seus braços ao redor da minha cintura.

-Eu prometo que não vou te machucar.

-Ty...essas coisas machucam,e o pior e que eu já usei a porra da mordaça em você.

-E então- Disse com uma certa animação.

-Não finja que a mordaça e boa,ela só deixa o Sexo mais proveitoso pra min,enquanto você sofre,tentando gritar mas não consegue,ou quando eu prendo você na cama e você tenta se mecher mas não consegue,Ty..eu fiz isso com outras pessoaa...com você,simplesmente não da.

-okay...não e tão bom...mas..- Disse e olhei para os objetos- Certo,melhor não.-Josh pareceu feliz,pois me abraçou e além disso me deu um beijo.

Não estava totalmente feliz sobre isso mas fazer o que? Eu só queria que Josh ficasse feliz,se isso não era confortável pra ele não me faria bem também.

Paramos em uma sorveteria.

-O que vai querer Ty...?- perguntou Josh então apontei para o sorvete de Chocolate então ele assentiu e sorriu.

Me sentei na mesa e esperei Josh que vinha com meu sorvete sabor Chocolate.

-Só um?- perguntei

-Sim,ué.. podemos dividir certo?- perguntou Josh

-Sim,claro.- Na verdade eu odiava dividir,mas não teria problema de fazer isso com ele.

Virei meu rosto para observar as pessoas ao redor,e quando virei para o lado recebi uma sorvetada na cara,olhei pra Josh que ria. Peguei o resto de sorvete que tinha no meu rosto e joguei no rosto dele,por um momento quase começamos uma guerra de sorvetes,mas então vimos as pessoas em volta e paramos. Josh veio ate min depositando um beijo em minha boca completamente lambusada de Chocolate. Que romantico.

Recebi uma mensagem no celular e li,Minha expressão ficou seria eu só queria sumir,pois uma coisa ruim invadiu o meu peito..Medo? Me virei pra Josh ele me fitou confuso.

-O que foi Ty...?

-Só leia Baby... - Entreguei o celular a Josh,que me fitou branco e me devolveu o celular.

Isso só pode ser brincandeira,o Show foi adiantado para menos um dia,ou seja temos só mais 3 dias,hoje,amanha e depois de amanha. Isso não poderia ser pior,temos pouco tempo e estamos quase pirando. Eu só espero que não de falha do meu sistema com tudo isso.


Notas Finais


Espero que tenha gostado,caso sim...favorite e COMENTE
Não seja um fucking leitor fantasma
Ohhhh eu amo sorvete de chocolate só pra deixar claro então nem loka que eu jogava fora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...