História Boys in luv - BTS ( Imagine Jimin e Suga) - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~Lolo-Chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 31
Palavras 1.881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo volteeeei!!! Desculpa por demorar mais é que eu tive uns rolo ai e tal,mais eu volteeeei

Capítulo 32 - Outra puta? hot?


S/n on

Depois de um longo tempo resolvemos voltar pra casa de Yoongi,já que era 21:43,despedimos de meus pais e fomos, no caminho fomos conversando coisas aleatórias.

Chegando lá ficamos de fora um pouco e Yoongi diz

Yoongi-eu adorei seus pais,e eu espero que eles tenham gostado de mim!-diz meio sem graça me fazendo sorrir.

S/n-óbvio que eles gostaram de vc! Pode acreditar em cada palavra que eles disseram a vc ok?-digo e logo escutamos uma voz feminina vindo de dentro de sua casa e não parecia ser de sua mãe.

S/n-quem é?-digo e ele faz uma cara do tipo " FODEU GERAL!"

Yoongi-bem...acho melhor vc esperar pq eu tenho uma boa explicação ok?-o mesmo diz e eu fico tipo: wtf?

Entramos em sua casa e assim que entramos eu vejo uma garota que usava um vestido branco rodado quase mostrando a bunda com um salto vermelho do bico tão fino que parecia que se batesse um vento ele quebraria,ela parecia ser meiga e simpática, mais também parecia ser puta,mais nunca julgue um livro pela capa,vamos ser amigas

???-aahhh,não acredito,oppaa é vc !!!-diz assim que vê Yoongi e pulando no colo do mesmo me fazendo ficar com cara do tipo: "oppa? Quer morrer cedo filha?"

Yoongi-YangMi?oq vc ta fazendo aqui? Desgruda!-diz se afastando da garota que fez uma cara meio...maliciosa??? Tô moscando agr,quem é essa garota abusada?

YangMi-ah,oppa,para de cu doce! Que eu sei que sentiu minha falta em quanto eu estava no Japão!-não devia ter saído de lá! Vergonha na cara ela não tem! Se deixar até o diabo sabe que não deve agir assim com o MEU namorado na minha presença ou na minha ausência !

S/n-desculpe mais quem é vc garota ?-digo a olhando torto e ela me olha com cara de nojo.

YangMi-eu sou a YangMi! Futura esposa do Yoongi! E quem é vc intrometida?-esposa? Agr ela provocou bonito! Ela morre!

S/N-Futura esposa uma óva ta garota! E pra sua informação eu sou a NAMORADA do Yoongi! Tipo assim né: sou DELE, e ele É MEU E DE MAIS NINGUÉM! Sabe? E outra: acho que respeito faltou pra falar comigo né? Pra me chamar de intrometida e dar uma de abusada pra cima do Yoongi vc deve ser bem Corajosa do tipo Hyuna!-digo e ela meio que fica assustada.

YangMi-vejo que arranjou outro brinquedo né Yoongi?-diz sarcástica ao mesmo que fica com cara tipo: o capeta saiu do inferno pra me atormentar.

Yoongi-vc não ouviu YangMi? Ela é MINHA NAMORADA!Ou seja é PRA VALER!  E não como foi com vc no PASSADO!-diz eu o olho do tipo: me deve explicações agr!

YangMi-estou decepcionada oppa! Então quer dizer que não vamos ter mais aquelas noites quentes?-diz olhando com cara de piedade pra ele e ao mesmo tempo maliciosa.

Yoongi-não! E eu já cansei de vc! Achei alguém melhor, em TODOS OS SENTIDOS!-ela fica com cara de tipo:" vc me paga Yoongi"

YangMi-eu vou voltar pra minha casa que vai dar mais certo! Sua mãe e seu pai estão na minha casa ta? Até mais!-diz saindo da casa.

S/n-não gostei dela! Agora alguém me deve explicações né senhor Yoongi!-o mesmo me olha cabisbaixo.

Subimos para seu quarto e o mesmo entre e eu entro e me sento na sua cama e ele tranca a porta e vem até mim se sentando ao meu lado.

Yoongi-a três anos atrás, eu ainda não namorava a Hyuna,e a YangMi era minha vizinha,e eu sempre ia lá e vice versa,nossas mães eram amigas então era vantagem e desculpa pra nos vermos,então a gente sempre...é...t-tranzava,mais ai eu comecei a namorar a Hyuna,e ela foi pro Japão-diz meio sem graça.

S/n-então ela era seu brinquedo?-eu digo e ele assente com a cabeça.

S/N-EU NÃO ACREDITO NISSO YOONGI! VC FAZIA AS PESSOAS DE BRINQUEDO E-sou cortada pelo mesmo que me joga na sua cama ficando por cima

Yoongi-vc ta muito brava! Não quer relaxar um pouco?-diz dando beijos e chupões no meu pescoço me arrepiando.

S/n-y-yoongi,p-para eu tô f-falando sério!-digo gaguejando pra conter gemidos que queriam escapar.

Yoongi-eu também estou falando sério...minha baby girl!-aquilo já fez toda minha sanidade do momento ir pelo ralo e querer a todo custo ele dentro de mim.

S/n-quer saber,foda-se!-digo me soltando do mesmo e beijando o mesmo ferozmente.

O mesmo tira minha blusa e a sua e volta ao beijo,a todo vapor,nesses momentos só estava de saia e roupas íntimas e o mesmo de calça e sua box.

Fico por cima do mesmo o jogando na cama e me sentando em seu colo rebolando devagar fazendo o mesmo gemer baixo em tom rouco,que pra mim é extremamente sexy,logo já dava pra sentir o volume debaixo de sua calça, começo a arranhar de leve o peito dele que arfa me fazendo sorrir satisfeita,começo a desabotoar a calça do mesmo devagar fazendo o mesmo me olhar em reprovação.

Yoongi-anda logo com isso!-diz meio cansado.

S/n-tenha calma! Não estou com nenhum pingo de pressa!-digo num sussuro em seu ouvido vendo o mesmo se arrepiar.

Depois de desabotoar a calça do mesmo eu retiro com calma e devagar,vendo ele arfar em reprovação, tiro sua cueca,vendo seu membro saltar pra fora todo ereto.

Pego no membro do mesmo e começo a descer e subir minha mão lentamente, vendo Yoongi gemer.

Yoongi-por favor s/n,faça isso mais rápido, vc ta me provocando!-diz o mesmo em meio ao gemidos me fazendo sorrir maliciosa.

Começo a acelerar os movimentos e o mesmo continuava a gemer me fazendo ficar satisfeita. Quando percebo que o mesmo estava pra gozar,paro os movimentos e o encargo e o mesmo me olha com grande reprovação.

Yoongi-ta de brincadeira comigo?-digo e eu sorriso vitoriosa.

O mesmo me encara malicioso e me pega no colo invertendo as posições, ele desabotoa e retira meu sutiã com grande facilidade e rapidez o jogando no chão, abocanhando meu seio direito enquanto se apoiva numa mão e a outra massegava o outro seio me fazendo gemer alto.

Depois de se cansar do seio direito ,começa a sugar o seio esquerdo enquanto usava as duas mãos pra retirar minha saia e minha calcinha junto,depois de largar do meu seio,Yoongi começa a distribuir salares pelo meu corpo até chegar em minha intimidade,onde me olha primeiro e depois me beija ferozmente,voltando a dar atenção a minha intimidade onde de uma vez me penetrar dois dedos me fazendo soltar um alto gemido e arquear as costas e agarrar o edredom da cama vendo o mesmo me olhar em satisfação.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem,e vai aumentando a velocidade me fazendo gemer mais e mais oq parecia ser músicas para Yoongi,quando sentia meu ápice chegar o mesmo para com os movimentos e se agacha até mim onde sem nenhum aviso prévio me penetra sua língua que estava quente,fazendo movimentos que me deixava nas nuvens.

Eu gemia feito louca,mais eu não estava nem aí, com vizinhos,com meus pais, com o horário de estar em casa,eu só queria aproveitar o momento.

Depois de finalmente meu ápice chegar,e se esparramar todo na boca de Yoongi,o mesmo engoli e faz uma cara de como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

O mesmo me beija ferozmente me fazendo sentir o gosto de meu ápice doce amargo,o mesmo entre o beijo me penetra devagar me fazendo soltar um gemido entre o beijo.

Yoongi me penetra seu membro todo de uma vez me fazendo gemer alto,ele me beija pra me acalmar da pequena dor do momento,e assim que a dor passa começo a rebolar no membro do mesmo em sinal de que poderia me penetrar a vontade.

O mesmo começa a fazer movimentos de vai e vem e depois de parar de me beijar começa a me encarar enquanto me penetrava forte e rápido, fazendo meus gemidos aumentar cada vez mais altos.

Yoongi acerta meu ponto sensível e começa a penetrar somente ali,fazendo meu corpo estremecer e se arrepiar. O cheiro de sexo estava presente no cômodo, e além de nossos gemidos podia escutar nossos corpos se encostando sem nenhuma delicadeza.

Depois de Yoongi me penetrar umas 5,10,20,30,50 vezes finalmente chegamos ao nosso ápice e meu corpo todo estremece,e Yoongi cai todo suado ao meu lado,seus cabelos colados na testa deixava MUITO sexy.

Me levando e olho no relógio vendo que era 23:26,me assusto com o horário e me levanto de pressa vestindo minha roupa enquanto Yoongi fazia o mesmo,meus pais vão ficar uma fera comigo!

Pego minhas coisas e desço sendo seguida por Yoongi e assim que abrimos a porta nos deparamos com os pais de Yoongi do outro lado da rua.

Assim que nos vêem, acenam para nós e voltam a conversar com o casal que estavam conversando.

Yoongi-podiamos repetir isso mais vezes né amor?-diz me abraçando de lado.

S/N-Yoongi não tem nem dois dias do dia do baile e já repetimos hj,e não tem 1 hora que isso aconteceu e vc já isso de novo?-o mesmo assente com a cabeça e sorri fofo-isso vai virar vício pra vc!-digo rindo.

Yoongi-oq eu posso fazer se minha namorada é meu vício e é SUPER GATA E GOSTOSA-diz o mesmo me fazendo rir e corar um pouco.

Depois de um tempo vou pra minha casa vendo que meus pais já estavam dormindo oq por um lado pra mim era bom.

Subo para meu quarto tomando outro banho e depois me jogando na cama e já apagando .

No outro dia

Acordo com meu despertador e Bato no mesmo que acaba por cair no chão me desperto de vez pq minha mão começa a doer por bater no despertador

Me levanto e vou ao banheiro colocando meu uniforme e fazendo minhas higienes, saio do banheiro e penteio meu cabelo o deixando solto e faço uma make básica, calço meu all star vermelho e pego minha pasta colocando meu telefone lá dentro.

Desço pra cozinha não encontrando meus pais,já devem ter ido pra empresa.

Pego um pacote de bolacha e uma caixinha de suco já saindo de casa , no meio do caminho encontro Lisa que andava no passo de tartaruga,talvez por ainda faltar 40 minutos pra aula Começar.

S/n-oi Lisa!-digo chegando perto da mesma me olha e sorri fofa como sempre.

Lisa-oi amiga! Tudo bem?-diz a mesma me furtando uma bolacha.

S/n-tô sim! E vc? Como foi com seus pais ontem?-eu digo e a mesma suspira.

Lisa-foi tudo o oposto do que eu esperava! Eles AMARAM o Jimin e disseram que ele vai ser meu futuro marido e que quer netos e tal!-diz a mesma surpresa me fazendo rir.

S/n-comigo não foi diferente!Kkk!-digo e começamos a rir e de repente alguém tampa meus olhos, sinto um perfume que só certa pessoa usa pq toda vez eu que compro pra ela 

S/N-Youngjae?-digo e a pessoa destampa meus olhos e me da um beijo na bochecha.

Youngjae-oi Maninha!-logo vem JB do outro lado da rua.

JB-olá princesas!-diz me dando um aperto na bochecha e colocando o braço em volta do pescoço de Lisa e Youngjae repete o ato comigo.

JB-ontem teve né s/n?-diz pondo o dedo no meu pescoço que tava com uma marca vermelha .

S/n-bem...é... Isso foi...um pernilongo!-pior resposta que eu já dei na minha vida !

Lisa-kkkkkk,vamos finjir que acreditamos ta? Kkkkkk

Depois de termos chegado na escola,e irmos pra nossa sala estava tudo normal,estava conversando com meus amigos enquanto a aula ainda não começava até que bate o sinal e o professor entra na sala e todos se calam.

Prof-alunos,bom dia,bom...temos uma nova aluna na nossa sala-diz e logo entra a pessoa que eu menos queria que aparecesse nesses momentos! Nessa hora meu sangue já tava fervendo e eu tava soltando faísca! Tanta gente no mundo e justo ela? O mundo está conspirando contra mim!

S/n off


Notas Finais


Gente eu enquanto relia esse hot estava ouvindo Thirsty(taemin) e house of cards(BTS) e pensa alguém que ficou sentindo uns trem muito loko?! Kkkkk espero que gostem do capítulo bjim no core de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...