• >
  • BOYS IN LUV - Imagine - A história por trás dos vídeos

História BOYS IN LUV - Imagine - A história por trás dos vídeos


Escrita por: ~


Sinopse:
Você sempre foi uma menina pé no chão, responsável, completamente dedicada a todas as atividades que lhe eram impostas. Sempre era a melhor em tudo que fazia. Porém, de uns dias pra cá, você tem deixado mais de lado as suas obrigações e seus pais não entendem o motivo de tal mudança, até você (inocentemente) falar sobre um sonho que surgiu na sua cabeça de uns meses para cá. Você tinha conhecido o KPOP e estava totalmente fascinada por esse tipo de música, além de estar encantada com uma banda coreana que fez debut a pouco tempo: BTS. Depois de ouvir muitas lamentações dos seus pais, você não desiste do seu sonho de ir para a Coréia do Sul e tentar conhecer o BTS de perto, e decide conseguir um emprego para juntar dinheiro e ir para Seoul, pórem, ao saber que você estava se dedicando novamente às suas atividades e totalmente determinada a ir para Seoul, seus pais resolvem reconsiderar a ideia de realizar seu grande sonho e te dão de presente uma viagem para a Coréia do Sul.

Aquilo não podia ser real e ainda parecia ser um sonho... Mas esta viagem pode ser o início de uma grande e envolvente história, que irá mexer com o coração de todos que desejam um dia conhecer (OU NAMORAR POR PENSAMENTO) algum membro do BTS (OU TODOS ELES).

Espero que GOXTEM!

Luv U!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Ficção, Histórias, Imaginação, Imagine, Romance
Exibições 56
Comentários 2
Palavras 6.371
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction BOYS IN LUV - Imagine - A história por trás dos vídeos
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
PRÓLOGO
0
21
229
 
2.
Capitulo um - PARTE UM - "Não pode ser verdade..."
1
21
3.945
 
3.
Capitulo um - PARTE DOIS - "Não pode ser verdade..."
1
14
2.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.