1. Spirit Fanfics >
  2. BOYS IN LUV - Imagine - A história por trás dos vídeos >
  3. PRÓLOGO

História BOYS IN LUV - Imagine - A história por trás dos vídeos - PRÓLOGO


Escrita por: OFCBTSImagine

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction BOYS IN LUV - Imagine - A história por trás dos vídeos - PRÓLOGO

EM ALGUM MOMENTO DE 2017...

A maneira que ele me olhava fazia eu me sentir segura, confortável, certa da minha escolha... Mesmo depois de tudo que passamos até chegar ali. Aquele olhar fixo dele na minha direção enquanto eu caminhava até o altar diante de todas aquelas pessoas, me fez viajar no tempo e relembrar como tudo começou, desde o começo... Mas, mesmo depois de tudo que aconteceu, depois de todas as brigas entre eles e, depois de vê-los sofrer diante de tudo que nos aconteceu, hoje eu consigo ver na expressão de cada um que finalmente entenderam minha escolha. Hoje eles estão felizes, com outros amores, e eu... Ah... Eu estou tão feliz! Estou andando em direção à minha felicidade. Meu escolhido estava esperando por mim naquele altar e, junto á ele, toda uma história envolvendo um sonho que parecia impossível e que agora, finalmente, iria se tornar uma realidade definitiva.

Ele não tem ideia do quanto eu o amo. E depois daquele pedido de casamento eu percebi que era ele, sempre foi ele... Ele era o homem que eu sempre pedi a Deus e que Ele colocou na minha vida, através de uma complicada história que o próprio Deus rabiscou por linhas tortas. Ele era minha escolha perfeita e todos já sabiam disso. Ninguém ali poderia estar mais feliz do que eu... Além dele, à minha espera.


Notas Finais


Essa fanfic tá ganhando vida lá no youtube numa série bem legal chamada BOYS IN LUV do canal OFFICIAL BTS IMAGINE. Confere lá, tá bem bacana! O link segue abaixo! Luv U!

https://www.youtube.com/channel/UC8kZiNJBZheUwm9g0wmWEgg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...