História Boys In Luv - Series - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Namjin, Taekook Yoomin, Vkook, Yoonseok
Exibições 43
Palavras 2.779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oláaa a todos os leitores :3 Então, como estou de recesso escolar - são só 10 dias pq vou ficar de recuperação naquela materia do meu nojo : FÍSICA. Pelo menos a recuperação são só duas semanas então... MAS ATÉ VAI TER CAPÍTULO SIM UHHUU Então, boa leitura.

Capítulo 3 - Reflection


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Series - Capítulo 3 - Reflection

Kim Namjoon POV

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amo escrever músicas, é o que mais amo fazer. E minhas maiores inspirações vem de uma pessoa especial no meu coração, Kim SeokJin. Estou apaixonado já fazem dois anos, apesar dele nunca ter falado comigo ou olhado para mim, meu coração pertence por completo a SeokJin. Quase toda noite me pego sonhando com ele e isso me faz ficar cada vez mais apaixonado, mas também percebo que estou sonhando demais. Eu nunca teria chance com alguém como SeokJin, ele é sereno e delicado, uma pessoa bela, e eu sou um homem feio, com nada de especial. 

SeokJin faz parte de um grupo de amigos totalmente desejados pela escola, Os Três Pecados. Jeon Jungkook, o garoto bonito e galã, e Park Jimin, o garoto charmoso e sexy. Particularmente, eu não sinto muita atração em garotos, posso ser considerado bissexual, a minha atração mesmo é SeokJin, que me deixa louco. 

Hoje é sexta, amanhã irei até uma festa com meus amigos, com um grande possibilidade e Kim SeokJin está lá. Pego meu caderno, onde costumo compor, só de pensar em Jin tenho criatividade.

Imagino seus lábios rosados e inchados, sua pele sem nenhuma mancha que lhe ofusque a beleza, seu cabelo loiro escura, ele é tão perfeito. Seu sorriso delicado, seus ombros largos... Porque tive que me apaixonar de uma maneira tão patética? Sou tão covarde que não tenho coragem de falar o que sinto pra ele, enquanto fico aqui escrevendo músicas e imaginando como seria se eu pudesse tocar em sua mão, em seu rosto, encostar seus lábios nos meus. 

Eu te Amo, Kim SeokJin.

Queria que você me amasse também. 

Queria poder tocar você.

Queria sentir seus lábios nos meus. 

Penso, já são 00;25, vou dormir, e só de pensar em me deitar e grudar meus olhos, sei que terei a visão de SeokJin em meus olhos, e isso sempre me incentiva a fechar os olhos. 

-------------------------------------------------------------------

O dia da festa chegou. Eu, Taehyung, Yoongi e Hoseok estamos no carro a caminho. Hoseok colocou uma música animada de girl group, dou grandes risadas com suas performances, a única pessoa que está com ódio é Yoongi, que toda hora tenta desligar o rádio. Esses dois são engraçados, apesar de Yoongi sempre ficar com raiva de Hoseok nunca consegue dizer não para ele. Yoongi tem um jeito rabugento e preguiçoso, mas é um garoto bom. Ele tem o mesmo sonho que eu, compor músicas e fazer rap. 

Chegamos na festa, eu e Taehyung ficamos pra trás já que Yoongi arrastou Hoseok pelos braços até o bar. Seguimos os dois, quando chegamos Yoongi já tá no terceiro copo. Ele tem mania de beber bastante em uma festa. 

Quando estou para beber um gole de bebida também, meus ouvidos são invadidos pelos gritos de animação. Quando viro vejo Os Três Pecados, e é claro meus olhos vão direto para Kim SeokJin. Ele está usando um casaco longo rosa bebê, que parece um paletó na frente, essa cor combina tanto com Jin, ele fica ainda mais sereno. Quando menos espero, Park Jimin está na frente de Yoongi.

-Yoongi-Hyung, como está bonito. -Diz ele se aproximando de Yoongi, o que deixa Hoseok com uma cara de ciúmes. -O que está bebendo?

-Vodka com suco de Kiwi  -Diz Yoongi mostrando o copo para o mais novo.

-Eu amo Kiwi! Poderia me dar um desse também? -Pergunta o mais novo com um sorriso largo no rosto. Yoongi logo pede mais bebida para o barman, que rapidamente dá um copo para Jimin.

-Obrigado, Hyung. Você é muito gentil... -Diz Jimin ainda mais próximo de seu rosto. 

No mesmo instante, Hoseok  se coloca na frente de Yoongi separando-o do mais novo.

-OI MEU NOME É JUNG HOSEOK! -Hoseok estende a mão - Então... Você é Park Jimin, não é.

-Sim, eu sou. -Diz Jimin com uma cara confusa, mas logo estende a mão para cumprimentar Hoseok. -Prazer em conhece-lo, Hoseok.

-O prazer é todo meu, Park Jimin. -Diz ele o mais irônico possível. Já vi que dá algo bem complicado.

Park então retira o corpo de Hoseok da frente de Yoongi e volta a ficar bem perto do corpo do mesmo.

-Então, Yoongi-Hyung, gostaria de dançar comigo? -Pergunta o mais novo colocando as mãos na cintura de Yoongi, que está tão vermelho, qualquer coisa que aconteça com Yoongi ele fica vermelho por conta de sua pele branquinha.

-Ele tá com a gente, Park Jimin. -Diz Taehyung se metendo na conversa. Jimin olha para Taehyung com desprezo, se não fizermos alguma coisa, Hoseok vai voar pra cima de Jimin e matá-lo.

-Já tá arrumando confusão, Jimin? -Diz Jungkook atrás de Taehyung, que quando se vira fica tão envergonhado que poderia enfiar a cabeça em um buraco. 

-Aff, todo mundo se mete na minha vida. -Diz Jimin soltando a cintura de Yoongi.

-Por que tá me encarando?-Diz Jungkook para Taehyung. 

-É-É b-bom é-é...-Taehyung não consegue nem falar, não julgo se fosse Jin no lugar de Jungkook e eu no lugar de Taehyung, eu estaria bem pior.

-Olá, eu sou Kim SeokJin é um prazer conhece-los! -MEU DEUS, a voz do amor da minha vida surge atrás de Jungkook. Na mesma hora lembro que tenho ainda o copo com bebida em minha mão e dou um gole grande. -Jimin ontem parou na mesa de vocês, não cumprimentei ninguém pois tenho bastante vergonha, mas agora tenho a chance de fazer novos amigos, não é?  -SeokJin é tão perfeito que tudo que faz é fofo e delicado. 

Acho que já posso morrer, ter uma chance de ser amigo de SeokJin, será que ainda estou sonhando, será que eu ainda não acordei e ainda é 00:25 da noite? 

-Bom, eu já conheço o Yoongi e o Hoseok. Mas vocês dois eu não conheço. -Diz ele apontando para mim e para Taehyung. MEU DEUS JIN ESTÁ FALANDO COMIGO!!! 

-Meu nome é Kim Taehyung, é um prazer. -Diz Taehyung se abaixando desviando o olhar de Jungkook.

-K-K-Kim N-N-N-...  -EU NÃO CONSIGO NEM FALAR, MINHA VOZ NÃO SAI! Que saco, por que? Ai que vergonha, ainda espero que seja um sonho. Que seja um sonho apenas. Seus olhos castanhos me encaram com um sorriso doce nos lábios, como se estivesse curioso pra saber meu nome. TÃO LINDO.

-Kim Namjoon. -Diz Hoseok ficando entre Taehyung  e Jungkook. -Você poderia restirar esse tarado da frente do Yoongi? Eu agradeceria. -Hoseok fala para Jungkook, que dá uma risada baixa.

-Você acha que eu controlo essa raba aí? -Diz Jungkook cruzando os braços. -Isso aí nem o FBI controla. 

-Mas tente, ele fica se grudando nele, e eu não gosto disso. -Hoseok diz dando mais um passo em tom ameaçador para Jungkook

-Sinto muito por Jimin, Hoseok. Ele só está brincando, é assim com todo mundo. -Diz a serena voz de SeokJin, que vai até Jimin e o puxa pela a orelha que reclama como uma criança. Meus olhos ficam completamente hipnotizados pela beleza de SeokJin.

-OMMA JIN PARA! Não atrapalha meus rolo! -Diz Jimin com uma voz manhosa. 

-Park Jimin, obedeça e cale a boca. Obrigado. -Jimin fica com uma cara emburrada e um bico. -Nos vemos por aí pessoal! Foi um prazer em conhecê-los Taehyung e Namjoon. -Diz ele fazendo um pequena reverência, meu Deus. ELE SORRIU PRA MIM, agora posso morrer em paz.

-Yoongi-Hyung quando seu guarda-costas desaparecer a gente volta pra aquela conversa da dança, tudo bem? -Jimin fala já sendo puxado por Jin que o leva para longe.

-T-Tudo bem. -Diz Yoongi com um tom nervoso. Não olho pra ele apenas escuto a voz. Meus olhos pertencem apenas a SeokJin. Assim que os três somem de vista viro para os meus amigos.

-COMO ASSIM TUDO BEM SENHOR MIN YOONGI? -Berra Hoseok com ódio em suas palavras.

-O que? Acha mesmo que vou rejeitar uma dança? -Diz Yoongi pegando mais um copo. 

-Você rejeita os meus convites. -Hoseok diz tristonho.

-Porque você dança que nem um louco. -Diz Yoongi dando mais um gole na bebida. 

-E o que tem a ver com você aceitar os convites daquele idiota do Park? -Sua voz está raivosa e chorosa ao mesmo tempo.

-O que ta acontecendo com você, Hoseok? -Diz Yoongi. 

-Essa bebida tá te deixando louco, para de beber ou eu vou... -Diz Hoseok se aproximando de Yoongi querendo pegar o copo. 

-PARA DE MANDAR EM MIM COMO SE FOSSE MINHA MÃE! -Berra Yoongi empurrando Hoseok pra longe, dessa vez eu me surpreendi, Yoongi não é de dá piti. -Cansei de ter que ficar recebendo ordens de você, vê se me deixa em paz! 

Yoongi pega mais um copo e sai do nosso campo de visão. Coitado do Hoseok, sei que ele é apaixonado por Yoongi. E vê-lo ser tratado desse jeito dói meu coração. 

-Ta tudo bem, Hyung? -Digo colocando minha mão em seu ombro. Sinto um pequeno tremor no corpo de Hoseok, realmente fiquei com vontade de bater em Yoongi agora.

-Hobi, tudo bem... -Diz Taehyung abraçando-o - Ele já deve ta bêbado, não se preocupa, ok? 

-E-Ele me odeia... -Vejo que Hoseok está chorando, maldito seja Yoongi. fazer Hobi chorar é o mesmo que matar um flor. -Vou embora dessa merda de festa. 

-Espera, Hobi, acabamos de chegar, você sabe como Yoongi é idiota não sabe? Então, não se deixe levar pelas palavras dele. Vamos nos divertir ok? -Diz Taehyung separando o abraço e limpando as lágrimas de Hoseok. 

-Não tô no clima. -Sua voz é chorosa. 

-Vamos, eu peço pra tocarem Ice Cream Cake pra você rebolar até o chão, vamos!  -Diz Taehyunf sacudindo o corpo dele.

-Tudo bem, tudo bem. Você me convenceu... -Diz ele limpando seu rosto e dando tapinhas neles para se animar, ele abre um sorriso e se recompõe.

-Esse é o Hobi que eu conheço! Vamos lá, Namjoon pega uma bebida pro Hoseok enquanto eu levo ele pra pista. -Diz Taehyung já se afastando.

-Quero uma bebida bem forte. -Digo ao barman que estava olhando tudo.

-Esses adolescentes de hoje bebem álcool como se fosse água. -Diz ele já me entregando um copo. -Tome cuidado garoto, a bebida as vezes causa dores.

-Não é pra mim é pro...

-Seu amigo chorão? É eu sei. -Diz ele me interrompendo. -Diga pra ele ter cuidado.

-Obrigado, com licença. -Digo indo até a pista e entregando o copo para Hoseok, que antes mesmo de beber já estava dançando feito um louco Ice Cream Cake. 

Hoseok bebe o copo todo de uma vez, na mesma hora começa a tocar uma música mais sensual e ele fica rebolando bem sensualmente.

-Namjoon, cê fica de olho no Hyung, vou atrás do Yoongi pra ele ver o que ele tá perdendo. -Diz Taehyung.

-Vai, não vou deixar o Hoseok cometer nenhuma besteira.  -Digo.

Taehyng sai do meu campo de visão e começo a ver que Hoseok está bastante empolgado, o cara pega na cintura de Hoseok e começa a fazer movimentos eróticos alí. Consigo ouvir pequenos gemidos de Hobi e isso me deixa bem assustado. 

-Hoseok, vai com calma. -Digo me aproximando dos dois.

-Cala a boca, Namjoon! Calma o caralho! Eu quero dançar, não foram vocês que queriam que eu rebolasse até o chão? Pois então...  -Agora ele fica de frente ao cara que lhe beija o pescoço e fica lambendo lá. Jesus, quié isso. 

Quando vejo Yoongi entra bufando e quando vê Hoseok com o cara ele fica de queixo caído. 

-HOSEOK! -Yoongi diz separando os dois. -O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? 

-Ué, dançando com meu amigo feito um louco. Afinal eu só danço como um louco, não é? 

-Hoseok, vamos embora. Já bebeu o bastante. -Diz Yoongi tentando pegar o copo da mão de Hoseok que não deixa, dando-lhe um empurrão. 

-Não se aproxime de mim.

-O que você tá fazendo? Eu cheguei primeiro. -Diz o cara segurando a cintura de Hoseok o puxando de volta pra dança. 

-Foda-se, ele já tava comigo muito antes! -Yoongi pega a mão de Hoseok que em reflexo dá um tapa na cara de Yoongi.

-Vai dançar com aquele merda do Park Jimin, vai. Não tá vendo que eu troquei de companhia? -Diz Hoseok voltando a abraçar o outro cara, dando um beijo intenso nele, Yoongi vai matar alguém, meu deus, deveria falar alguma coisa.

-Yoongi, vamos.  -Diz Taehyung preocupado.

-NÃO! VOCÊ ME CHAMOU AGORA AGUENTA. -Yoongi grita e separa o beijo dos dois, e arrasta Hoseok pelos braços, meu Deus. Hobi dá um grito de raiva e some da nossa vista.

-Aff, ele era gato. -Diz o cara com uma cara de decepção. -E você, tá sozinho? -Diz ele para Taehyung que fica vermelho com a pergunta.

-Não tenho interesse em você, obrigado. -Diz Taehyung meu braço e saímos da pista, vamos atpe um lugar mais afastado e nos sentamos.

-Será que eles vão ficar bem? -Pergunto preocupado.

-Claro, no final aqueles dois sempre se resolvem. -Taehyung diz.

-Mas Taehyung, e se dessa vez eles brigarem pra valer? Yoongi estava com raiva.

-Eu sei, mas podem também acabar com essa enrolação toda. Eu e você sabemos o quando Hoseok gosta de Yoongi, e eu tenho quase certeza que é recíproco. 

-Realmente, você tá certo.

-Cê viu como o Jungkook tava lindo? -Pergunta ele mudando totalmente de assunto.

-Preferi ver o Jin-Hyung. 

-ELES FALARAM COM GENTE, NAMJOON! Dá pra acreditar? Agora eles sabem nossos nomes. Ele falou seu nome não falou? -Fala Taehyung animado e logo me animo também.

-Falou! Eu me senti tão feliz, quase desmaiei quando ele perguntou meu nome. -Parecemos duas garotas apaixonadas. 

-Ei, agora que eu dei uma lembrada, a gente veio com o Yoongi. Se ele for embora? -Taehyung pergunta preocupado. 

-Vamos para o carro, caso ele queira ir, não vamos perder a carona. -Digo.

Vamos até o carro, mas o que encontramos é Hoseok e Yoongi de mãos dadas indo o mais rápido possível para o carro, percebo que a uma certa elevação em ambas as calças. Yoongi abre a porta de trás do carro, Hoseok entra e Yoongi também. Antes da porta se fechar por completo eles começam a se beijar.

-Topa rachar o táxi? -Diz Taehyung. Dou uma risada e depois solto. 

-Eu topo. Prefiro pagar do que ir pra casa nessa carro. -Digo ainda rindo. 

-Rapaz, concordo extremamente com você. - Rimos bastante disso. -Vamos voltar lá pra dentro? 

-Vamos.

Voltamos lá pra dentro e vemos que em certo local há um círculo de pessoas. A muita gente ao redor do círculo, mas vejo que é verdade ou desafio. O dono da festa ao nos ver vem até nós, o cheiro de álcool é bem presente nele. 

-EAEE Taeyon e Namoon! Tão curtindo a fasta? -Ele está errando tudo que fala realmente tá bastante bêbado. 

-Sim, Da Kwon. Ah e é Taehyung e Namjoon. -Diz Taehyung de modo óbvio.

-Eu sei, porra! Eu falei o nome de vocês direito, nem vaim. -Nossa ele tá muito louco. -Voacês são maneiros hahaha quem quer entar na brincadeirinha? Vai ser bem lagal! E quem entrar, vai ter chance de beijar OS TRÊS GOSTOSOS! opa, quer dizer OS TRÊS VIADOS! UHHUUU Não, errei de novo ééé -Diz ele tentando refletir suas palavras. -TRÊS PECADOS ISSO! ACERTEI! OS TRÊS PECADOS! 

Vejo a roda de pessoas, e bem na frente estão Os Três Pecados, Jin parece não estar confortável naquela situação. Isso só pode ter sido ideia daquele safado do Park Jimin. SeokJin então olha para mim e Taehyung e se levanta e vem até nós com um grande sorriso no rosto. TÃO LINDO! 

-Oi, Namjoon! Taehyung! -Diz ele agarrando seus braços no meu braço direito. Fico paralisado não sei se olho pra ele ou apenas morro logo. 

-Oi, SeokJin-Hyung. -Diz Taehyung com um sorriso.

-O-O-O-Oi.... -MINHA VOZ NÃO SAI DE NOVO! MEU DEUS SOCORRO. 

-Namjoon e Taehyung, querem participar também? 

-Por mim tudo bem. -Diz Taehyung. -Vamos, Namjoon. 

Apenas balanço a cabeça em positiva. Jin abre um sorriso tão lindo que pra mim é como se fosse um tiro. Ele me puxa pelo braço rapidamente e me faz sentar ao seu lado. Meu coração está batendo tão rápido que acho que dá pra ouvir mesmo com o som da música. 

-Ok, vamos começar! -Diz uma garota. -Eu giro primeiro! 

Ela gira a garrafa que está no meio do círculo. A garrafa é girada várias vezes. Até agora não caiu em ninguém relevante pra mim. Finalmente ela cai em alguém que tinha curiosidade. Jeon Jungkook.

-Jungkook... -Diz um garoto - Verdade ou Desafio? 

-Desafio. -Ele diz. Vejo que Taehyung está com os olhos grudados em Jungkook. 

Ok, que menino corajoso... -Diz ele dando um sorriso malicioso. -Ummmm Desafio você a beijar... Ummmmm AHH JÁ SEI! 

                  -  Desafio você a Beijar Kim Taehyung.


Notas Finais


ENTÃOOOO O QUE ACHARAM BELEZAS? Espero que tenham gostado, um beijinho e até próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...