História Boys In Luv - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kpop, Ships, Yaoi
Exibições 20
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuação do primeiro cap.
Qualquer e todas as críticas serão mais que bem-vindas(pessoalmente eu amo críticas e hates^-^) se odiarem a história e quiserem manifestarem-se aqui nos coments vocês serão sempre bem-vindos.

Capítulo 2 - Starting The Jokes


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Capítulo 2 - Starting The Jokes

   ― Suga, você será o meu par dessa vez.
   O hyung leva o olhar até os olhos de J-Hope e sorri.
   ― Você só quer me usar, porque sabe que eu sou bom em rap. ― afirma Suga fingindo estar chateado com o amigo e fazendo uma cara séria, mas como o momento estava muito divertido ele não conseguiu segurar por muito tempo o sorriso e apenas deixou-o sair.
   ― Ahh... mas você sabe que sempre foi o meu hyung favorito, depois do... ― J-Hope pareceu pensar melhor antes de terminar sua frase e arriscar perder uma possível vitória na competição de rap. Então disfarçou debilmente e continuou:
   ― Suga, vem comigo, por favor amigo. ― Hope olha nos olhos do amigo e sorri para ele, tentando seduzi-lo à fazer o que ele queria. Mas  Suga não iria abandonar a chance de atormentar J-Hope um pouquinho. Queria apenas vê-lo implorar um pouquinho mais.
   ― Seu monstro. Você perdeu quando fez dupla com o Tae e depois com o Jin, só está querendo me enganar para ganhar. Monstro Hobi ― verdade. Hope queria mesmo ganhar, mas não estava querendo magoar seu amigo.
   Por um momento J-Hope quase caiu na brincadeira de Suga, porém, sem saber que era uma brincadeira, pensou que o amigo estava sendo exagerado demais e ficara um pouco preocupado.
   ― Não sou um monstro. Eu realmente gosto do Suga hyung e quero fazer uma dupla com você. Por favor...  ― Hope deu uma pequena esperneada para Suga, que estava rindo maliciosamente da cena que fazia o amigo passar.
   ― Eu faço dupla com o Hobi se você fizer uma coisa para mim.
   J-Hope animou-se com a ideia de fazer a dupla com Suga e sorriu novamente:
   ― Qualquer coisa para você, Yoongi hyung ― Suga olhou em seus olhos de uma forma maliciosa que o amigo não percebera, então olhou direto para Jin que  falava distraídamente com Rap Monster. Ambos estavam analisando a bebida rosa que cada um segurava em uma das mãos e parados perto da mesinha com uma jarra de bebida rosa em cima.
   ― Do que o hyung acha que é essa bebida? ― perguntou Jin de forma curiosa à Rapmon.
   ― Eu não sei, mas é doce. Eu gostei. ― Rap Monster sorri e o outro hyung concorda com um movimento de cabeça ainda pensando sobre os ingredientes que foram utilizados no preparo daquela bebida suave e doce.
   Voltando o olhar à Hope, o jovem risonho falou:
   ― Se você quer fazer par comigo terá que chegar no Jin hyung e tomar a bebida das mãos dele, depois sair.
   Por um momento Suga pensou se não seria maldade demais com o pobre hyung, mas lembrou que seria muito engraçado e insistiu na brincadeira. J-Hope, por outro lado, não gostara da ideia. O que Jin hyung iria pensar se ele insolentemente fosse até ele é tomasse sua bebida? Não fazia o estilo de Hope agir assim.
   ― Por que o hyung quer que eu faça uma coisa dessas? ― a expressão de J-Hope transparecia desgosto pela ideia do hyung.
   Suga olhou bem dentro dos olhos de Hope e respondeu:
   ― Claro que é porque será divertido. ― e deu umas risadinhas.
   "Na verdade, eu não vejo diversão alguma." pensou Hope.
   ― Está bem. Eu faço. Mas depois o Yoongi hyung terá que explicar isso ao Jin hyung, ou pode ser muito ruim...
   Suga sorriu em aprovação, percebera o desconforto de Hope ao aceitar sua brincadeira.
   ― Então vá. Eu ficarei ao lado do Namjoon hyung. ― e se foi. Hope foi atrás.
   Rap Monster e Jin param de conversar quando Suga chegou junto deles fingindo querer apenas uma bebida, em seguida se posicionou ao lado dos dois hyungs, em silêncio, com uma bebida na mão quando Hope chegou sem dizer nada e cuidadosamente, porém ágil, retirou o copo da mão de Jin e saiu apressado. Suga sorriu, pois Jin havia feito, apenas por um breve instante, uma expressão desorientada sem perceber. Os olhos de Rapmon seguiram o garoto, que havia saído pela porta em direção ao quarto, o líder apresentou uma expressão ligeiramente curiosa. Suga sorria muito com aquela cena.
   ― O que jouve com o Hobi? ― perguntou Jin curioso e um pouco preocupado.
   ― Não sei. Por que não vai atrás do Hobi e pega a sua bebida de volta? ― Rap Monster sugeriu à Jin enquanto dava pequenos risinhos, passou por sua mente que aquilo era apenas uma brincadeira de Hope. Uma brincadeira um pouco divertida, exceto para Jin hyung.
   ― Você está certo Nan hyung. Vou pegá-la de volta. ― Jin saiu correndo para onde Hope havia se escondido.
   Suga ainda dava risinhos so lado de Rapmon. Será que havia errado em deixar Jin ir atrás de Hope? Bom, isso não importava agora que uma vez feito não poderia ser desfeito. Além do mais que Hope poderia muito bem ter recusado, certo? Errado, Yoongi. Mas, para Suga, assim era mais divertido e esse era o motivo pelo qual ele havia dito à Hope que o fizesse. Então, para ele tudo estava valendo a pena.
   ― O que será que deu no Hobi? Com certeza é só uma brincadeirinha boba. ― Rapmon perguntou ao hyung risonho.O líder estava realmente curioso.
   Inocentemente Suga acenou a cabeça em concordância, como se soubesse menos que Rap Monster.


Notas Finais


Na minha opinião está bom. Não havia planejado nada, apenas que apresentaria algumas brincadeiras e/ou joguinhos.
Bom, todos os erros ortográficos foram corrigidos assim que encontrados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...