1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv >
  3. Are You Okay?

História Boys In Luv - Are You Okay?


Escrita por: CrazyLover4ever

Notas do Autor


Criatividade: 00.0%
Amor: ???(no ecziste)
Vida: 10%(uma merda) 10%(depressão)
80%(YAOI,kpop, livros,animes,mangás)

Capítulo 3 - Are You Okay?


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Are You Okay?

   Jin saiu da sala onde os membros estavam esperando a brincadeira começar. Foi procurar por Hope, queria sua bebida de volta, obviamente deveria estar no seu quarto.
   "Toq-toq-toq"
   Ouviu-se o som seco das batidas de Jin na porta de madeira, porém, o silêncio tomou conta daquele espaço entre o maior e toda a extenção do quarto.
   Sem muita pressa, ao perceber que não receberia uma resposta tão cedo, Jin segurou a maçaneta e abriu a porta. Quando deu uma olhada para o interior do quarto, estava tudo imerso em escuridão.
   — Hobi? — ninguém respondeu. Será que não estava ali? pensou Jin. Antes de sair dali e voltar a procurar J-Hope, o maior tateou na parede à procura de um interruptor. Logo coconseguiu ascender a luz do quarto e avistar um J--Hope em silêncio sentado a cama.
   — Hobi, o que você está fazendo? Por que não respondeu quando eu chamei?
   A bebida de Jin estava sobre o criado mudo e Hope vontinou em seu estranho silêncio.
   Percebendo a inquietação silenciosa do amigo, Jin entra no quarto e senta-se ao lado dele na cama.
   — Então, vai me contar o que houve para o meu amigo Hobi estar assim, de cara no? — J-Hope olhou para Jin e pareceu pensar um pouco.
   — Não é nada. Ah... e sobre a sua bebida, me desculpe Jin hyung. Era uma brincadeira entre mim e o Suga. — Jin sorriu de leve olhando nos olhos de Hope.
  — Então era isso? Ah, bom saber. Está desculpado, mas só se você se levantar e ir comigo até a sala para voltarmos a brincar, ok? — Jin aguardou a resposta do amigo. J-Hope sorriu alegre para Jin e levantou-se segurando a mão do maior e puxando-o até a porta.
   — Vamos logo! Já perdemos muito tempo. — Jin sorriu satisfeito. Seu amigo estava bem.
   Quando Hope entrou de volta na sala, os meninos da Bangtan estavam em uma rodinha com Jimin no meio.
   — Hobi, o pessoal está jogando "Adivinha qual é?" quando eles terminarem vamos ter mais uma partida de "Torneio de Rappers". Não se esqueça, você é minha dupla. Agora eu vou voltar lá, eu sou o juíz — Suga sorriu com ar de importante. — Se você quiser pode ir também.
   Suga deu um tapinha no ombro de J-Hope e saiu, mas antes Hope lhe respondeu sorrindo que nem uma criança:
   — Heey, é claro que eu quero participar. Afinal, vai ser muito divertido ver os membros pagando mico! — Suga e Hope compartilharam risos.
                                     To Be Continued...
   


Notas Finais


Todos os erros serão devidamente corrigidos quando encontrados por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...