1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv >
  3. Tell me your feelings...

História Boys In Luv - Tell me your feelings...


Escrita por: CrazyLover4ever

Notas do Autor


Qualquer grande erro me avisem. Os menores deixem que eu cuido.
♡♡♡♡♡♡♡♡
Comentários, críticas, hates e elogios são SEMPRE bem-vindos.

Capítulo 4 - Tell me your feelings...


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Tell me your feelings...

   Quando acabou a brincadeira de adivinhar, J-Hope e Suga competiram contra Rap Monster e Jungkook. Jimin era o juiz. Jin e V decidiram que nem adiantaria tentarem, já que ambos eram bons vocals e não rappers, então decidiram que dariam uma mãozinha à Jimin como juízes.
   Bom, Rapmon e Suga com certeza eram insuperáveis. A escolha estava muito acirrada. Jimin votou à favor de Rap Monster e Jungkook, Jin escolheu Hope e Suga. V teria que decidir quem seria o vencedor definitivo.
   Os seis olharam ansiosos pela resposta de V que parecia extremamente profundo em pesamentos.
   — O vencedor será... — ele começou, e todos prenderam suas respirações. Então, o menino abriu um imenso sorriso e disse:
   — Aquele que ganhar as próximas brincadeiras!
   Todos soltaram sons de decepção e frustação. Exceto V que sorria como uma criança.
   — Taehyung, isso não faz parte da brincadeira! — Rap Monster afirmou com uma pontinha de estresse.
   — Ora, mas é claro que faz! Eu sou um dos juízes, então sou eu que decido.
   Rapmon teria batido em V se ele não fosse seu amigo.
   Como se nada demais tivesse acontecido, V saiu correndo até o centro da sala, onde havia um belo aparelho de som.
   — Agora, como próxima brincadeira, vamos ter uma competição de dança!
   V sorria excitado acompanhado de Jin, J-Hope, Jungkook e Jimin. Rapmon ainda parecia um pouco emburrado. E para demonstrar que realmente não havia gostado de nada falou:
   — Vão vocês. Eu vou na cozinha pegar... — como nenhum dos membros havia prestado atenção nas suas palavras, ele apenas foi. Porém, Jin não tinha ido para junto dos outros ao centro da sala, ele havia escutado Rapmon e ficado um pouco preocupado. Eventualmente foi à cozinha falar com seu amigo.
   Rapmon estava parado apoiado na mesa de pedra. Parecia pensativo, ou apenas sem animação.
   — Hey, Namjoonie... o que está acontecendo? — Rap Monster foi surpreendido pelo amigo. Olhou para Jin e tentou esboçar um sorriso.
   — Jin hyung, por que não foi dançar com os outros?
   Jin sentiu que não gostou nada de Rapmon ter se afastado. Ele nunca foi assim. Mas, afinal o que diabos estava acontecendo ali?
   — Eu vi o Namjoon hyung vindo até a cozinha e quis saber o que estava acontecendo.
   Rap Monster não pareceu muito contente com Jin ali. Mas, na verdade ele estava feliz por não estar sozinho. Era tão difícil assim ser o responsável?
    A verdade era que sim, para Rap Monster ser líder era nunca deixar que eles se separassem e nunca deixar que algum deles fosse para o mal caminho. Mas como ser tão responsável, quando ele mesmo não conseguia controlar suas emoções por uma simples competição de rap? Nem mesmo podia conversar com algum dos meninos sobre isso.
   — Sabe o que é hyung, é que eu estou cansado. — Rap Monster não queria preocupar Jin com seus assuntos. Claro que não. Mas Jin não era burro, e sabia como Rapmon se sentia, por mais que não lhe contasse.
   Sempre que via seu amigo assim, Jin se segurava, respeitava o fato de Rapmon querer lidar com isso sozinho, mas naquela hora, o maior esqueceu seu respeito e pensou apenas nos seus sentimentos. Queria ajudar Rap Monster, não queria vê-lo assim durante uma festa preparada especialmente para eles.
   Jin pensou por alguns segundos enquanto Rapmon encarava o chão. Então foi até onde ele estava e sentou-se ao seu lado, na mesa.
   — Sabe, o Namjoon hyung não precisa sentir que se perder um pouco a linha vai acabar com seus amigos. Nós estamos aqui como seus amigos, Namjoon hyung. Você não precisa se forçar demais por nós.
   Namjoom e Jin se olharam nos olhos. Sem saber por quê, exatamente, Rap Monster sentiu algo em seu coração. Era um sentimento diferente causado pelas palavras do hyung, ou será que era pelo hyung? A verdade era que nem mesmo ele sabia responder, e quando seus olhos ficaram frente a frente com os de Jin, ele sentiu-se muito feliz e seu coração palpitou uma vez à mais.
   — Obrigado, Jin hyung.
   Aquelas últimas palavras tocaram Jin. Ele gostava muito de Rap Monster e ficava feliz por poder ajudá-lo. Mas, naquele momento algo à mais apareceu em seu coração, o que seria esse sentimento novo pelo Líder hyung? foi exatamente o que Jin se perguntou.
                                   To Be Continued...


Notas Finais


Namjin?????(ou Jinjoon????)
Quê??
(Adorei esse cap.)
Não estava planejando NADA disso *-*
Será que rola? (😈)
Bjo trouxas ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...