1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv >
  3. Poor old child...

História Boys In Luv - Poor old child...


Escrita por: CrazyLover4ever

Notas do Autor


Bemmm... nossa. Pq Senhor? Pq?
Isso foi só o que eu consegui da minha inspiração de merda.
Acho q talvez eu acabe sujando a escrita com o meu vocabulário sujo.
Coments, hates e elogios são sempre bem vindos <3

Capítulo 5 - Poor old child...


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Poor old child...

   Os cinco amigos haviam dançado por duas horas seguidas.
   Exaustos se jogaram no sofá. Jin e Rap Monster ficaram todo aquele tempo comendo — se não conversando — e assistindo os amigos dançarem músicas de girls groups que eles gostavam.
   Quando enfim pararam, V afirmou:
   — E o vencedor é... JIMIN! — e liberou gargalhadas esquisitas e animadas. Deixando assim, alguns muito indignados.
   — O quê? Como assim o Jimin? Ele nem estava na competição de rap! — falou Suga. Mas, V nem deu ouvidos.
   — Bom, para mim foi muito legal, certo Kookie? — Hope olhou para o Maknae, que assentiu:
   — À mim também. — os dois liberaram risos entusiasmados juntos.
   Suga estava tão cansado que nem quis discutir e sorriu também.
   — Agora, vamos COMER!!!! — Hope deu um berro e saiu correndo. Quanta energia tinha aquele menino, os membros pensaram, ficando ainda mais cansados só de ver o menino correr.
   — Hobi!! Traz alguma coisa aqui para nós comermos, por favor. — Jimin gritou ao hyung que estava fazendo a limpa na mesa.
   — Oooookaaaayyyyy! — J-Hope falou audívelmente. E claro, sorrindo.
   Mais tarde, quando os membros haviam brincado muito e bebido aquele líquido rosa "pra cacete" os meninos começaram a sentir os primeiros avisos de seus limites. Começando por Jimin e Jungkook.
   — Hyuuuunnnngggggg eu quero um pôneeeeiiii... — o menino estava deitadinho no sofá quase desmaiando de sono — ou será que era álcool? — me dá um?
   — Tá, tá. Amanhã prometo que haverá um na sua cama. — Jin, que era o único a não sofrer nenhum tipo de alterações em seus sentidos naquele lugar, estava cuidando de seus amigos, colocando-os em suas devidas camas.
   Jungkook e Jimin estavam no sofá, porém, o Maknae estava sentado em cima das pernas do amigo.
   — Hyung, eu não sinto minhas pernas, massageia elas para mim... — Jimin não havia se tocado de que o amigo estava ali.
   — Jin hyung, esse sofá está meio duro... — assim como Jimin, Jungkook estava sonolento e desorientado sem saber que sentava-se em seu amigo e não no sofá. Jin assistia aquela cena quase se afogando em lágrimas de tanto dar risadas.
   Assim que Jimin e Jungkook descansavam em suas camas, V, Suga e Hope estavam cantando na cozinha com copos e garrafas na mão. Um atrás do outro, com Hope à frente segurando o celular gravando.
   Jin suspirou e disse:
   — Okay, okay. Hora de irem para suas camas. Vamos, Hobi, Suga, Taehyung. Vamos logo. — Jin se aproximou daquele "trenzinho" tonto e tomou o celular das mãos de Hope, que protestou sonolento e chateado.
   — Jin hyung! Por que tão chato? — ele nem sabia do que estava falando. Jin deu de ombros e puxou-o para separar aqueles três.
   Suga começou a abraçar V e protestar contra a "tirania" de Jin.
   — Vamos Tae hyung. Vamos dançar. Pois a música e a arte podem acabar com a injustiça de tiranos como o Jin hyung que querem acabar com a gente, só porque ele é o mais velho... — Jin levou sua mão aos lábios do amigo. Será que ele havia se irritado um pouco?
   — Suga, cale a boca antes que se arrependa amanhã. — Jin falou severamente. Suga pareceu dormir por um instante, e foi puxado pelo amigo para longe de V.
   Jin então levou Hope, depois Suga e então V para um quarto. E colocou cada um em uma cama super fofinha e arrumada.
   Todos os membros do grupo, exceto Rap Monster, o hyung havia carregado e conduzido cuidadosamente aos quartos e corberto-os confortávelmente. Super protegidos.
   Ao retornar à sala para ver Rapmon, ele já não estava lá. Então, seguiu em direção ao quarto do líder.
   Quando entrou, por um breve segundo, paralizou-se. Rapmon estava despindo-se. Já havia retirado sua camisa e o menino estava prestes a retirar sua calça, cujo o fecho e os botões já haviam sido escancarados, porém, surpreendendo-o e automaticamente parando-o, Jin disse de onde estava parado pa porta:
   — Hyung, o que está fazendo? — Rap Monster virou-se à Jin, com olhos cansados(cute>_<) e respondeu:
   — Vou ir tomar um banho. Estava esperando o hyung. Eu preciso se um apoio. — o menino estendeu o braço ao Jin hyung e cambaleou, quando ía cair, o amigo correu e segurou-o. Ótimos reflexos.
   — Apoio? Como assim? — com Rapmon segurando em seus ombros, ele olhou nos olhos do amigo, e o líder olhou em troca. Respondendo à seguir:
   — Estou me sentindo fraco. Quero tomar um banho. Mas estou muito tonto. Me ajude. — Jin sentiu que algum sentimento estranho aflorando em seu corpo. Pois o corpo quente e despido de Rapmon estava juntinho ao seu.
   — Hã... tudo bem. Eu ajudo. — Jin ouviu sua voz travar e sentiu sua garganta tremer. Afastou Rap Monster levou-o até o banheiro.
   — Jin hyung?
   — Hm?
   Rapmon aproximou-se de seu ouvido e sussurrou lentamente:
   — Você precisa retirar minhas calças antes.
   Jin engasgou. Aquele sentimento tocou seu coração e fez ele palpitar como um tiro. Quase empurrou Rapmon para longe. Quão estranho aquilo fora?
   — Hã... o hyung pode fazer isso sozinho. Não pode? — Rap Monster sorriu e riu para Jin.
   — Yup. Eu só estou brincando. — Jin soltou um suspiro forte de alívio — Que houve hyung, você parece um pouco pálido?
   — Ah, não é nada. — realmente aconteceu alguma coisa. Jin estava ficando louco.

                                   To Be Continued...?


Notas Finais


Minha noooossssaaaaaa me matem!!!!
Não quero esse casal... ... ... ... ... ...

Bom. Amei o cap. espero q tenham gostado e q apreciem o próximo ^-^

Bjus chupa rolas de K-Idols <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...