1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv 2: Wake Up and Love me >
  3. Unidos

História Boys In Luv 2: Wake Up and Love me - Unidos


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Notas do Autor


Annyong. ;)

Capítulo 43 - Unidos


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv 2: Wake Up and Love me - Unidos

Jeon Jungkook

 

一 Pai? O que faz aqui? 一 Perguntei ao dar de cara com ele na portaria do prédio onde Jimin mora. Eu não esperava encontrá-lo por ali, ainda mais que ele saiu de casa sem avisar quando tentei conversar com ele.

一 Jungkook. 一 Ele pareceu surpreso, mas logo sorriu abobalhado. Achei estranho, porém não questionei.

一 O que faz aqui? 一 Insisti na pergunta. 一 Posso saber? 一 Cruzei os braço, fechando a cara de vez.

Papai suspirou, apoiou sua mão esquerda em meu ombro.

一 Por que essa cara tão feia? Huh?

一 Não mude de assunto, paaaaai.

一 Ai, ai. 一 Ele revirou os olhos. 一 Olha, filho… Me perdoe pelo que fiz? Eu sei que eu não fui nada educado e muito menos pensei… direito.

一 Fazer o que né. 一 suspirei, sem desfazer minha cara emburrada.

一 Para quem vai se casar, deveria estar sorrindo, não é mesmo? 一 Papai ergueu uma sobrancelhas, me olhando com desconfiança.

Meu queixo caiu automaticamente sem acreditar em sua palavras. Depois de tudo o que aconteceu, ele resolveu mudar de ideia, fiquei com um pé atrás, mas logo ele sorriu e me puxou para um abraço.

一 Isso é sério? 一 Perguntei desconfiado.

一 Seríssimo. 一 Sussurrou. 一 A não ser que você não queira mais.

一 Eu quero! Quero muito.

一  Seja feliz, Kook.
 

***

 

一 Jimin, não dá para acreditar que finalmente vamos nos casar. 一 comentei animado, enquanto ele estava todo largado no sofá da sala, não sei se ele estava prestando atenção em mim ou em um filme qualquer que estava passando na televisão. 一 Parece um sonho…

一 É, também não acredito nisso. 一 Sim, ele estava prestando atenção em mim, Up!

Olhei para Jimin, ele parecia distante, por um momento tentei imaginar o que ele estava pensando, talvez ainda estivesse triste por causa do bebê. Isso também me deixava triste, mas não era pra tanto, sua mãe poderia engravidar novamente, é fácil, não é?

Me aproximei dele e acariciei seu rostinho, que a propósito estava com algumas espinha, me surpreendi com tal coisa, eu nunca havia prestado atenção, será que sempre esteve por ali?

一 Amor, seu rosto está cheio de pipocas. 一 comentei. Jimin me olhou demoradamente e não disse nada. 一 Aconteceu alguma coisa?

一 Não. 一 Respondeu baixo.

一 Você está estranho desde a hora em que cheguei aqui, meu pai disse algo que você não gostou? 一 Me ajeitei ao seu lado para olhá-lo melhor.

Jimin não respondeu, continuou do mesmo jeito parecia que nem havia escutado o que eu disse, senti uma coisinha estranha dentro do peito.

一 Jimin, o que está acontecendo? Eu fiz alguma coisa?

Ele olhou para mim.

一 Hã?

一 Fala sério, Jimin! 一 Suspirei. 一 Você nem está prestando atenção em mim. 一 Peguei uma almofada e abracei-a.

一 Desculpe, Kook. 一 Disse ele enfiando seus dedos em meus cabelos. 一 Só estou com dor de cabeça, nada de mais.

Mordi os lábios pensativo, eu não sabia se acreditava nele ou não. Jimin abriu um sorriso frouxo, fiz o mesmo, já que eu estava feliz, não deixaria que nada estragasse esse momento.

一 Não se preocupe, amor. 一 Ele beijou minha cabeça.

 

**

 

Faltavam dois dias para o nosso casamento. Decidimos fazer no quintal da casa de J-hope, não gostei muito da ideia, mas não questionei pois o importante é casar com o meu amor. Papai mudou da água para o vinho, achei estranho, mas ele parecia outra pessoa. Ele se juntou com o meu tio, estava ajudando a decidir algumas coisas sobre a decoração e tudo mais. Enquanto isso, nossas mães se reuniram várias vezes, fiquei contente ao ver todos se dando bem. Suzy grudou em Jimin de um jeito que me deixava com ciúmes, ela vivia com ele para todos os lados, Hyoyeon também grudou em Suzy.

一 Suzy 一 Ela a chamou. 一 Você quer docinho?

一 Suzy ama docinhos. 一 respondeu a pequena.

Hyoyeon soltou um riso por causa do jeito que ela falou. Achei uma gracinha também, por um momento fiquei imaginando a linda cena entre elas, os olhos da minha sogra brilhavam de uma forma encantadora, bateu uma tristeza dentro de mim ao lembrar do bebê que ela perdeu recentemente.

一 Pode comer quantos quiser. 一 Disse com veemência. 一 Aqui tem muitos!!

一 Nem pense nisso.... 一 Mamãe disse olhando feio para Suzy. 一 Só um já basta!

一 Mamãe, eu amo docinhos…

一 Eu sei meu amor. 一  Mamãe parou de enrolar alguns docinhos. 一 Mas...Tá, pode comer alguns, só não exagere para não ficar com dor de barriga, ok?

Suzy assentiu com a cabeça e enfiou um brigadeiro dentro da boca, rapidamente ergueu a mão pedindo mais.

一 Suzy quer mais.

一 Suzy pode voltar mais tarde e comer mais um. 一 Mamãe brincou, logo deu mais um e Suzy saiu correndo para sala ao encontro de Jimin.

Ela pulou no colo dele e entregou um brigadeiro para ele.

一 Pla voxê. 一 Disse ela ficando vermelha.

一 Não pode mentir, Su. 一 Me intrometi. Aproximei deles me sentando ao lado.

一 Ninguém te chamou. 一 Ela gritou comigo. 一 Saí… 一 Su, me deu um empurrãozinho e abraçou ele.

一 Su, não pode fazer. 一 Jimin disse acariciando a cabeça dela. 一 Ele é seu irmãozinho.

一 Diculpa. 一 sussurrou ela. 一 Koko.

Abri um sorriso, me aproximei e dei um beijo nela.

一 Já comprou seu terno? 一 Jimin perguntou.

一 Ah… Não, vou com o papai comprar hoje.

一 O meu já está guardado no quarto de mamãe.

一 Jungkook… por acaso, você convidou… Suga?

一 Mamãe enviou o convite… 一  sussurrei. 一 Ela é amiga da mãe dele…

一 Ah…

Ficamos em silêncio apenas observando Suzy assistindo desenhos animados.

一 E sua tia?

一 Bom… Não sei, eu a convidei, é claro. 一 Jimin pegou em minha mão. 一 Ela disse não viria, mas Tiff prometeu conversar com ela…

一 Entendo. 一 disse ele. Quando Suzy desceu do seu colo para dançar no meio da sala, Jimin me puxou para seus braços. Em seguida beijou minha cabeça, respirei fundo inalando seu doce cheiro. 一 Ela dança bem, será igual a nós? 一 ele riu.

一 Espero que no futuro ela tenha a mesma sorte que eu tive.

一 Qual?

一 Você. 一 Respondi. Nos olhamos nos olhos um do outro, lentamente aproximamos nossos rosto e selamos nossos lábios.

Era um beijo calmo, quente e apaixonado,.Jimin agarrou em meus cabelos puxando-os a cada movimento, meu corpo inteiro se arrepiou me fazendo querer perder o controle, o ar ia faltando aos em meus pulmões, fui obrigado a me afastar.

一 Que saudades de você. 一 Sussurrei. Jimin mordeu os lábios sem desviar os olhos de mim.

一 Estou me controlando ao máximo para não te agarrar aqui na frente da Su. 一 Ele sussurrou, em seguida me deu vários selinhos e antes de parar, puxou meus lábios com seus dentes.

一 JungKook. 一 Mamãe gritou, me assustei e afastei de Jimin.

一 Sim?

一 Vamos.

一 Onde?

一 Temos que ir comprar sua roupa. Não vou deixar seu pai ir com você porque ele não sabe fazer compras. 一 Disse com firmeza. 一 Levanta essa bunda seca. 一 Ela me deu um tapa na cabeça e riu.

一 Bunda seca. 一 Suzy repetiu e caiu na gargalhada. 一 Koko, bunda seca.

Tentei ficar bravo com ela, mas acabei rindo também. Levantei-me, dei um selinho em Jimin e me juntei a mamãe.

一 Vamos, Su.

一 Eu não quelo. 一 respondeu com um olhar meio triste. 一 Quelo ficar.

一 Vai ficar comigo? 一 Jimin perguntou.

一 Sim. 一 Disse animada, pulando no meio da sala. 一 Posso mãe?

Mamãe olhou para Jimin e deixou ela ficar.

 


Notas Finais


Ps: A foto peguei no Google. ~ Não faço ideia de quem seja a garotinha e.e
Vamos fingir que é a Su <3
Espero que tenham gostado do capítulo \o/
Desculpe pelo título :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...